E aí Rubens RS1 cadê minha viseira???

Grupo de discussão geral sobre motos.
DirtAction
Motociclista

Re: E aí Rubens RS1 cadê minha viseira???

Mensagem por DirtAction »

Pra começar esse problema deveria ser tratado diretamente com o Rubens, não vir a público aqui no Forum....e lógicamente que todos que gostam da RS1 vão defende-la....
Puma

Mensagem por Puma »

Já comprei muito coisa do Rubens costumo indicar a muita gente, sou super satisfeito com o tratamento que tive e tenho na loja do cara.

Enfim é aquela coisa foi tentar ajudar um espertinho e se ferrou, é aquilo que sempre escrevo nem todo motociclista é Irmão e nem todo motoqueiro é Bandido.

Fui...................
LUCIO
Dinossauro

Mensagem por LUCIO »

Tb voto que deve ter havido um problema de comunicação nesse perengue todo...

==========
Fala aí Rubens...

Outro dia estive presente conhecendo a loja de Sorocaba... show de bola!
Atual: ***XTZ Crosser 150 Z 20/21*** :emo206:
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
Stardust
Roda Presa

Mensagem por Stardust »

É isso aí! Vamos queimar o DiBandit na fogueira! huahuauhahuahu
GSX-R 750 2008 SRAD - Cinza/Prata/Preta - VENDO!!! http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... 11&t=30541
+ Escape Akrapovic Shorty Carbon
+ Power Commander III
+ Amortecedor de direção Öhlins regulável
J.
Motociclista

Mensagem por J. »

Cara,

Como pode...?? :?

O Rubens, troca uma parada que vc nem comprou com ele...tdo bem que ele que deu a idéia, mas a obrigação de entrar em contato é SUA, pow...pelo menos se mexe, faz alguma coisa do tipo: "Rubens, me passa o valor do envio, p/ eu depositar a grana", tem o site do Correios p/ vc calcular o envio ...ou vc queria que ele ligasse, perguntando se vc queria um café tb? 8)

Olha a estrutura da RS1, pude conhecer o Rubens pessoalmente, cara é trabalhador, por isso ele está com essa estrutura atualmente. Ou vc acha que ele queria meter a migué nessa super hiper mega viseira?
Valeu!
Stuka
Motoqueiro

Mensagem por Stuka »

Em que número parou?
Fabio "Stuka"
Custom
Motoqueiro

Mensagem por Custom »

Kalyne, cadê minha cachaça ?
nina

Mensagem por nina »

Stuka escreveu:Em que número parou?
Lordphoenix escreveu:
kbidão escreveu:
ltadeu escreveu:
edgar escreveu:
Humberto escreveu: 5! Sempre fui bem atendido, e vou continuar cliente enquanto tiver moto!
6 ! sem comentarios !!!!
8, apesar de ser na cidade do perigo
8 é eu kra.....

Realmente o atendimendo da RS1 nao presta,,, Já comprei nela pela net e tirei duvida pelo atendimento online sovre a cor que eu queria............ e me decepcionei com o atendimento RAPIDO e a EDUCAçÂO NOTA 10 dos funcionário :D :D :D
9. Sou cliente da RS1 desde quando se chamava RS Racing. Acho que desde de 2003. Atendimento sempre Nota 10.

Sinceramente, se eu não tivesse comprado a peça lá, mesmo que o Rubens tivesse em certo momento prometido que faria a gentileza de trocá-la pra mim, eu jamais viria aqui para choramingar por tal peça. Até porque um empresário do naipe do Rubens deve ter 1.001 pepinos pra resolver diariamente. Acho que o que ocorreu foi apenas uma falha na comunicação, pois TODOS nós sabemos que o empresário que se preza não se suja com uma micharia de Duzentos e Trinta Contos. Essa quantia pode dar pra comprar Quatro capacetes de muita gente aqui mas a RS1 é uma Mega loja e, diga-se, com um Mega atendimento. Eu moro muuuiiiito distante da sede da RS1, quem dera uma dia poder conhecê-la "in loco" (mas com uma graninha pra torrar...)

É isso.

No mais...

BE HAPPY! ;-)
no 10. sempre ótimas referências.
eder_bsb
Roda Presa

Mensagem por eder_bsb »

Problema resolvido, infelizmente alguém saiu perdendo....
Passa-se uma borracha e bola pra frente, e serve de aprendizado à todos.
Só que na minha opinião, foi meio infeliz o título do tópico, existem N maneiras de se resolver isso sem tornar o fato público.
Como disse: "Minha opinião" ;-)
Imagem
Emano
Motociclista

Mensagem por Emano »

DiBandit escreveu:o meu problema foi com ele, em momento algum falei mal da loja do cara, até mesmo pq eu já comprei lá e não tive problemas.
Veio na boa, se o problema era teu e dele, vc não deveria ter exposto isso aqui no aberto. Ao ler o teu post, fiquei pensando, putz.. estou pra comprar dois capacetes lá... mas mesmo sem querer vc já ia contribuindo de forma negativa a imagem da loja do cabra.

Ao ler a resposta do Rubens, fiquei mais aliviado... acho que deveria ter resolvido esse problema de outra forma, realmente houve paciencia de sua parte ter esperado tanto tempo, agora o Rubens falou que vc não tinha enviado o dinheiro pra reenvio da mercadoria, como é que vc queria receber tua viseira?

abracos
alexsandro_jean
Motoqueiro

Mensagem por alexsandro_jean »

sem noção a reclamação desse cara, RS1 é 10, e não é puxar saco,
acho q temos de informar quem trabalha direito, aliás quem
trabalha muitas vezes além do direito. RECOMENDADÍSSIMO.
CARLOS-BSB
Dinossauro
Contato:

Mensagem por CARLOS-BSB »

OK, ok, ok... Já que o DiBandit já deixou CLARO que a insatisfação dele NÃO é com a Loja RS1, pergunto: - Rubens, cadê a loja de BSB? ;-)
DEUS abeçoe a todos
Jota

Mensagem por Jota »

Nina escreveu:
Lordphoenix escreveu:
kbidão escreveu:
ltadeu escreveu:
edgar escreveu: 6 ! sem comentarios !!!!
8, apesar de ser na cidade do perigo
8 é eu kra.....

Realmente o atendimendo da RS1 nao presta,,, Já comprei nela pela net e tirei duvida pelo atendimento online sovre a cor que eu queria............ e me decepcionei com o atendimento RAPIDO e a EDUCAçÂO NOTA 10 dos funcionário :D :D :D
9. Sou cliente da RS1 desde quando se chamava RS Racing. Acho que desde de 2003. Atendimento sempre Nota 10.

Sinceramente, se eu não tivesse comprado a peça lá, mesmo que o Rubens tivesse em certo momento prometido que faria a gentileza de trocá-la pra mim, eu jamais viria aqui para choramingar por tal peça. Até porque um empresário do naipe do Rubens deve ter 1.001 pepinos pra resolver diariamente. Acho que o que ocorreu foi apenas uma falha na comunicação, pois TODOS nós sabemos que o empresário que se preza não se suja com uma micharia de Duzentos e Trinta Contos. Essa quantia pode dar pra comprar Quatro capacetes de muita gente aqui mas a RS1 é uma Mega loja e, diga-se, com um Mega atendimento. Eu moro muuuiiiito distante da sede da RS1, quem dera uma dia poder conhecê-la "in loco" (mas com uma graninha pra torrar...)

É isso.

No mais...

BE HAPPY! ;-)
lembro que os moderadores pediram uma vez pra não ficar cotando, ou quotando, alguma coisa. alguém sabe do que se trata?
Marcio-Bsb
Dinossauro

Mensagem por Marcio-Bsb »

11 ;-)
Imagem
Baeta
Mito

Mensagem por Baeta »

Então morreu o assunto. Resolveu a parada. Ficou bom pra vc, bom pra ele (+/-), bom pra todo mundo. Couve uma falha de comunicação.

Mas q vamos continuar a pegar no seu pé, ahh isso vamos }:)
wfescolar
Roda Presa

Mensagem por wfescolar »

Jota escreveu:
Nina escreveu:
Lordphoenix escreveu:
kbidão escreveu:
ltadeu escreveu: 8, apesar de ser na cidade do perigo
8 é eu kra.....

É isso.

No mais...

BE HAPPY! ;-)
lembro que os moderadores pediram uma vez pra não ficar cotando, ou quotando, alguma coisa. alguém sabe do que se trata?
é isso ai, então nem vou contar,

1.123.456,02 a favor, na loja do kra aqui em sampa, na barão, SEM COMENTÁRIOS, já comprei diversos produtos ali, o atendimento, a presteza e a valorização do cliente é tudo que encontrei e sempre encontro nessa loja, alias gostaria muito de conhecer as demais, porém, quando der vou até sorocaba..

não quero fazer disso um comercial para a loja, nem tão pouco atacar a quem criou o post, mas acho que devemos resolver tudo na educação, calma e compreensão, ai tudo daria certo... acho que é isso, nos damais.

abraços a todos e tenham calma crianças...... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Queiroz
Motoqueiro

Mensagem por Queiroz »

Ui...

Deu xilique, perdeu a razão. Definitivamente.

Quanto tempo pra postar novamente??? Façam suas apostas... :-?

Ahhh, e qualquer criança de dois anos com acesso a internet sabe que o cara é idôneo, puts que parilis...
Editado pela última vez por Queiroz em 25 Set 2008, 12:20, em um total de 1 vez.
Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
wfescolar
Roda Presa

Mensagem por wfescolar »

Baeta escreveu:Então morreu o assunto. Resolveu a parada. Ficou bom pra vc, bom pra ele (+/-), bom pra todo mundo. Couve uma falha de comunicação.

Mas q vamos continuar a pegar no seu pé, ahh isso vamos }:)
>:-P >:-P >:-P a vamo mesmo :lol: :lol:
DirtAction
Motociclista

Mensagem por DirtAction »

daki a pouco; é só criar outro user....

sera q vem como DaBandit?! ou DeBandit?! ou DiViseiraNova...
Trancado