E aí Rubens RS1 cadê minha viseira???
- DirtAction
- Motociclista
Re: E aí Rubens RS1 cadê minha viseira???
Pra começar esse problema deveria ser tratado diretamente com o Rubens, não vir a público aqui no Forum....e lógicamente que todos que gostam da RS1 vão defende-la....
-
Puma
Já comprei muito coisa do Rubens costumo indicar a muita gente, sou super satisfeito com o tratamento que tive e tenho na loja do cara.
Enfim é aquela coisa foi tentar ajudar um espertinho e se ferrou, é aquilo que sempre escrevo nem todo motociclista é Irmão e nem todo motoqueiro é Bandido.
Fui...................
Enfim é aquela coisa foi tentar ajudar um espertinho e se ferrou, é aquilo que sempre escrevo nem todo motociclista é Irmão e nem todo motoqueiro é Bandido.
Fui...................
Tb voto que deve ter havido um problema de comunicação nesse perengue todo...
==========
Fala aí Rubens...
Outro dia estive presente conhecendo a loja de Sorocaba... show de bola!
==========
Fala aí Rubens...
Outro dia estive presente conhecendo a loja de Sorocaba... show de bola!
Atual: ***XTZ Crosser 150 Z 20/21***
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
É isso aí! Vamos queimar o DiBandit na fogueira! huahuauhahuahu
GSX-R 750 2008 SRAD - Cinza/Prata/Preta - VENDO!!! http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... 11&t=30541
+ Escape Akrapovic Shorty Carbon
+ Power Commander III
+ Amortecedor de direção Öhlins regulável
+ Escape Akrapovic Shorty Carbon
+ Power Commander III
+ Amortecedor de direção Öhlins regulável
Cara,
Como pode...??
O Rubens, troca uma parada que vc nem comprou com ele...tdo bem que ele que deu a idéia, mas a obrigação de entrar em contato é SUA, pow...pelo menos se mexe, faz alguma coisa do tipo: "Rubens, me passa o valor do envio, p/ eu depositar a grana", tem o site do Correios p/ vc calcular o envio ...ou vc queria que ele ligasse, perguntando se vc queria um café tb? 8)
Olha a estrutura da RS1, pude conhecer o Rubens pessoalmente, cara é trabalhador, por isso ele está com essa estrutura atualmente. Ou vc acha que ele queria meter a migué nessa super hiper mega viseira?
Como pode...??
O Rubens, troca uma parada que vc nem comprou com ele...tdo bem que ele que deu a idéia, mas a obrigação de entrar em contato é SUA, pow...pelo menos se mexe, faz alguma coisa do tipo: "Rubens, me passa o valor do envio, p/ eu depositar a grana", tem o site do Correios p/ vc calcular o envio ...ou vc queria que ele ligasse, perguntando se vc queria um café tb? 8)
Olha a estrutura da RS1, pude conhecer o Rubens pessoalmente, cara é trabalhador, por isso ele está com essa estrutura atualmente. Ou vc acha que ele queria meter a migué nessa super hiper mega viseira?
Valeu!
Kalyne, cadê minha cachaça ?
-
nina
Stuka escreveu:Em que número parou?
no 10. sempre ótimas referências.Lordphoenix escreveu:9. Sou cliente da RS1 desde quando se chamava RS Racing. Acho que desde de 2003. Atendimento sempre Nota 10.kbidão escreveu:8 é eu kra.....ltadeu escreveu:8, apesar de ser na cidade do perigoedgar escreveu:6 ! sem comentarios !!!!Humberto escreveu: 5! Sempre fui bem atendido, e vou continuar cliente enquanto tiver moto!
Realmente o atendimendo da RS1 nao presta,,, Já comprei nela pela net e tirei duvida pelo atendimento online sovre a cor que eu queria............ e me decepcionei com o atendimento RAPIDO e a EDUCAçÂO NOTA 10 dos funcionário![]()
![]()
Sinceramente, se eu não tivesse comprado a peça lá, mesmo que o Rubens tivesse em certo momento prometido que faria a gentileza de trocá-la pra mim, eu jamais viria aqui para choramingar por tal peça. Até porque um empresário do naipe do Rubens deve ter 1.001 pepinos pra resolver diariamente. Acho que o que ocorreu foi apenas uma falha na comunicação, pois TODOS nós sabemos que o empresário que se preza não se suja com uma micharia de Duzentos e Trinta Contos. Essa quantia pode dar pra comprar Quatro capacetes de muita gente aqui mas a RS1 é uma Mega loja e, diga-se, com um Mega atendimento. Eu moro muuuiiiito distante da sede da RS1, quem dera uma dia poder conhecê-la "in loco" (mas com uma graninha pra torrar...)
É isso.
No mais...
BE HAPPY!
Problema resolvido, infelizmente alguém saiu perdendo....
Passa-se uma borracha e bola pra frente, e serve de aprendizado à todos.
Só que na minha opinião, foi meio infeliz o título do tópico, existem N maneiras de se resolver isso sem tornar o fato público.
Como disse: "Minha opinião"
Passa-se uma borracha e bola pra frente, e serve de aprendizado à todos.
Só que na minha opinião, foi meio infeliz o título do tópico, existem N maneiras de se resolver isso sem tornar o fato público.
Como disse: "Minha opinião"

Veio na boa, se o problema era teu e dele, vc não deveria ter exposto isso aqui no aberto. Ao ler o teu post, fiquei pensando, putz.. estou pra comprar dois capacetes lá... mas mesmo sem querer vc já ia contribuindo de forma negativa a imagem da loja do cabra.DiBandit escreveu:o meu problema foi com ele, em momento algum falei mal da loja do cara, até mesmo pq eu já comprei lá e não tive problemas.
Ao ler a resposta do Rubens, fiquei mais aliviado... acho que deveria ter resolvido esse problema de outra forma, realmente houve paciencia de sua parte ter esperado tanto tempo, agora o Rubens falou que vc não tinha enviado o dinheiro pra reenvio da mercadoria, como é que vc queria receber tua viseira?
abracos
- alexsandro_jean
- Motoqueiro
sem noção a reclamação desse cara, RS1 é 10, e não é puxar saco,
acho q temos de informar quem trabalha direito, aliás quem
trabalha muitas vezes além do direito. RECOMENDADÍSSIMO.
acho q temos de informar quem trabalha direito, aliás quem
trabalha muitas vezes além do direito. RECOMENDADÍSSIMO.
- CARLOS-BSB
- Dinossauro
- Contato:
OK, ok, ok... Já que o DiBandit já deixou CLARO que a insatisfação dele NÃO é com a Loja RS1, pergunto: - Rubens, cadê a loja de BSB? 
DEUS abeçoe a todos
-
Jota
lembro que os moderadores pediram uma vez pra não ficar cotando, ou quotando, alguma coisa. alguém sabe do que se trata?Nina escreveu:Stuka escreveu:Em que número parou?no 10. sempre ótimas referências.Lordphoenix escreveu:9. Sou cliente da RS1 desde quando se chamava RS Racing. Acho que desde de 2003. Atendimento sempre Nota 10.kbidão escreveu:8 é eu kra.....ltadeu escreveu:8, apesar de ser na cidade do perigoedgar escreveu: 6 ! sem comentarios !!!!
Realmente o atendimendo da RS1 nao presta,,, Já comprei nela pela net e tirei duvida pelo atendimento online sovre a cor que eu queria............ e me decepcionei com o atendimento RAPIDO e a EDUCAçÂO NOTA 10 dos funcionário![]()
![]()
Sinceramente, se eu não tivesse comprado a peça lá, mesmo que o Rubens tivesse em certo momento prometido que faria a gentileza de trocá-la pra mim, eu jamais viria aqui para choramingar por tal peça. Até porque um empresário do naipe do Rubens deve ter 1.001 pepinos pra resolver diariamente. Acho que o que ocorreu foi apenas uma falha na comunicação, pois TODOS nós sabemos que o empresário que se preza não se suja com uma micharia de Duzentos e Trinta Contos. Essa quantia pode dar pra comprar Quatro capacetes de muita gente aqui mas a RS1 é uma Mega loja e, diga-se, com um Mega atendimento. Eu moro muuuiiiito distante da sede da RS1, quem dera uma dia poder conhecê-la "in loco" (mas com uma graninha pra torrar...)
É isso.
No mais...
BE HAPPY!
- Marcio-Bsb
- Dinossauro
Então morreu o assunto. Resolveu a parada. Ficou bom pra vc, bom pra ele (+/-), bom pra todo mundo. Couve uma falha de comunicação.
Mas q vamos continuar a pegar no seu pé, ahh isso vamos
é isso ai, então nem vou contar,Jota escreveu:lembro que os moderadores pediram uma vez pra não ficar cotando, ou quotando, alguma coisa. alguém sabe do que se trata?Nina escreveu:Stuka escreveu:Em que número parou?no 10. sempre ótimas referências.Lordphoenix escreveu:9. Sou cliente da RS1 desde quando se chamava RS Racing. Acho que desde de 2003. Atendimento sempre Nota 10.kbidão escreveu:8 é eu kra.....ltadeu escreveu: 8, apesar de ser na cidade do perigo
![]()
É isso.
No mais...
BE HAPPY!
1.123.456,02 a favor, na loja do kra aqui em sampa, na barão, SEM COMENTÁRIOS, já comprei diversos produtos ali, o atendimento, a presteza e a valorização do cliente é tudo que encontrei e sempre encontro nessa loja, alias gostaria muito de conhecer as demais, porém, quando der vou até sorocaba..
não quero fazer disso um comercial para a loja, nem tão pouco atacar a quem criou o post, mas acho que devemos resolver tudo na educação, calma e compreensão, ai tudo daria certo... acho que é isso, nos damais.
abraços a todos e tenham calma crianças......
Ui...
Deu xilique, perdeu a razão. Definitivamente.
Quanto tempo pra postar novamente??? Façam suas apostas...
Ahhh, e qualquer criança de dois anos com acesso a internet sabe que o cara é idôneo, puts que parilis...
Deu xilique, perdeu a razão. Definitivamente.
Quanto tempo pra postar novamente??? Façam suas apostas...
Ahhh, e qualquer criança de dois anos com acesso a internet sabe que o cara é idôneo, puts que parilis...
Editado pela última vez por Queiroz em 25 Set 2008, 12:20, em um total de 1 vez.
Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Baeta escreveu:Então morreu o assunto. Resolveu a parada. Ficou bom pra vc, bom pra ele (+/-), bom pra todo mundo. Couve uma falha de comunicação.
- DirtAction
- Motociclista
daki a pouco; é só criar outro user....
sera q vem como DaBandit?! ou DeBandit?! ou DiViseiraNova...
sera q vem como DaBandit?! ou DeBandit?! ou DiViseiraNova...