Bandit 650 S - modificação na seta !! (Página 8)
- Junin
- Motociclista
Re: DOWN de ano, UP de TUDO :D !! (Página 4)
Kkkkk eu não ligo para estética, eu quero funcionalidade.
Quanto custa um par de lâmpadas dessa?
As lâmpadas para comprar tem que ser H1? Eu não entendo nada desses assuntos :mrgreen:
Enviado de meu SM-N9005 usando Tapatalk
Quanto custa um par de lâmpadas dessa?
As lâmpadas para comprar tem que ser H1? Eu não entendo nada desses assuntos :mrgreen:
- Betao Atibaia
- Motociclista
Botei uma Philips Motovision na Drag, ilumina muito e de frente é amarela. Um espetáculo essa lampada e paguei 50,00
Betão Atibaia
H-D Sportster XL1200 CB
H-D Sportster XL1200 CB
Se tiver manual, olha que lâmpada é, se não tenta ver no farol.
"O homem evoluiu de quadrúpede para bípede. Quatro rodas é regressão!"
- Junin
- Motociclista
Ainda não recebi manual e chave reserva. Devo receber hoje.
O NERO comentou da Night Breaker plus que segundo ele a noite vira dia. Quero uma lâmpada assim hahaha..
O NERO comentou da Night Breaker plus que segundo ele a noite vira dia. Quero uma lâmpada assim hahaha..
- Leandro 66
- Motociclista
Junin escreveu:Two Brothers é meio bazocão, nao ?
Bandit é o tipo de moto que tem que ter escapamento de moto. Não combina esses escap. jaspiom.
Yamaha MT 09
- Junin
- Motociclista

Alguém me explique essa posição P pois eu devo ser muito burro. Na posição P o guidão está travado e eles querem que estacione a moto?
Essas luzes que ficam acesas ficam por um determinado tempo ou se por acaso na luz do dia eu virar a chave para essa posição vai ficar acesa roubando a carga da bateria?
-
sirangelo
- Motociclista
A posição "P" é para ser usada quando vc tem que deixar a moto em um lugar escuro e perigoso.
Ex: falta de combustível ou falha mecânica. Não tem como tirar a moto do lugar e tem um posto
ou mecânico perto, então deixe as sinaleiras ligadas, mas a ignição desligada e guidão travado e vá atrás da ajuda.
Ex: falta de combustível ou falha mecânica. Não tem como tirar a moto do lugar e tem um posto
ou mecânico perto, então deixe as sinaleiras ligadas, mas a ignição desligada e guidão travado e vá atrás da ajuda.
- Junin
- Motociclista
Pois é Sirangelo.. É a única utilização. Deveria chamar posição E de Emergências kkkkk
Aqui é para esclarecer sobre o ajuste da pré carga. A minha tá como veio de fábrica. São 8 ajustes e ela está no quinto.

Aqui é para esclarecer sobre o ajuste da pré carga. A minha tá como veio de fábrica. São 8 ajustes e ela está no quinto.

Medeiros Neto escreveu:Janu escreveu:minholi escreveu:Janu escreveu:Quanto aos parafusos, nessa posição a suspa dianteira tem que estar bem dura. Se estiver macia tem algo errado
Pela foto dá pra ver que a dianteira tá na regulagem mais macia.
Aperte os dois lados e deixe aparecendo 2 riscos (o terceiro deve ficar rente com a base).
A traseira vai do peso que você for carregar, mas na maioria dos casos não precisa mexer em retorno, só na pré-carga (use a padrão, que é na metade e se estiver afundando a traseira demais ou espalhando em curva aumente a pre-carga).
Parabéns pela motoca. Que lhe dê só alegrias.
Minholi, Agora fiquei na dúvida e vou olhar na moto quando chegar em casa, mas na minha B65 2013 quanto mais os pinos ficam para cima (essa do Junin está parecendo que está bem para cima), a suspa fica mais dura. Mais pra dentro, mais macia. Eu já testei os dois extremos na prática.
Se estiver olhando o manual ele veio com essa informação errada, está informando o contrário (o meu está).
E agora? Abaixando o parafuso deixa a suspa mais macia? Ou não?
Junin escreveu:Pois é Sirangelo.. É a única utilização. Deveria chamar posição E de Emergências kkkkk
O manual está com a tradução errada. Eu testei os dois extremos e na posição 07 do manual, com os pinos lá em cima, a moto ficou xucra, bem dura, a dianteira nem se movia nas frenagens e chegava a doer os meus braços quando passava em imperfeições da pista.
Aquilo me intrigou tanto que fui procurar na net e achei em algum lugar (não lembro mais) falando exatamente sobre esse erro de tradução do manual (e existem outros). Para tirar a dúvida, coloquei os pinos nos dois extremos e testei as duas situações; O resultado me surpreendeu, o manual está mesmo errado!
É fácil de ver isso. Coloquem nos dois extremos e testem (de um em um como tá no manual é bem mais difícil de perceber), a minha está com dois riscos e meio apenas para cima e está extremamente suave na dianteira copiando o piso com perfeição. Quando tirei da concessionária ela estava na posição padrão(05), longe da maciez que todos falavam
Se o manual está certo a posição 07 deveria ser bem macia, a não ser que ela folgue TANTO que deixe a suspensão sem nenhuma ação a ponto de virar uma tora de madeira, e das boas.
Editado pela última vez por Janu em 05 Out 2014, 14:06, em um total de 4 vezes.
- Toin
- Motociclista
- Contato:
Parabéns pela motoca, é igual a minha!!!
Two Brothers é coisa linda, tenho na moto desde que a comprei:

Junin, tenho esse slider que é aquele mais baratinho do mercado livre, coisa de R$160... Caí a 10 km/h, tire suas conclusões:

Se eu fosse comprar um hoje em dia compraria esse, porque pelo desenho (em caso de queda a baixa velocidade) ele dobraria essa chapa de aço e não fuderia com o chassi:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -todas-_JM

Two Brothers é coisa linda, tenho na moto desde que a comprei:

Junin, tenho esse slider que é aquele mais baratinho do mercado livre, coisa de R$160... Caí a 10 km/h, tire suas conclusões:

Se eu fosse comprar um hoje em dia compraria esse, porque pelo desenho (em caso de queda a baixa velocidade) ele dobraria essa chapa de aço e não fuderia com o chassi:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -todas-_JM
Suzuki GN 125 Intruder
Honda Biz 125+ - Honda CBX 250 Twister - Honda NX4 Falcon - Suzuki GSF 650s Bandit - Yamaha XTZ 250 Lander - Suzuki GN 125 Intruder - Yamaha XTZ 250 Lander - Yamaha XT 600 - Yamaha XTZ 125 - Honda CG 150 Titan
Honda Biz 125+ - Honda CBX 250 Twister - Honda NX4 Falcon - Suzuki GSF 650s Bandit - Yamaha XTZ 250 Lander - Suzuki GN 125 Intruder - Yamaha XTZ 250 Lander - Yamaha XT 600 - Yamaha XTZ 125 - Honda CG 150 Titan
- Junin
- Motociclista
Bonito mesmo o Two Brothers instalado na moto. Achei que ficasse maior.
Bonita moto Toin.
Hoje que fui reparar que o pneu instalado na minha moto é 180. E o de fábrica é 160. Alguém mais usa 180? Eu não sou muito fã de alterar isso não, acho que se o engenheiro estudou e quis um 160 é porque tem argumentos na sua escolha.
Bonita moto Toin.
Hoje que fui reparar que o pneu instalado na minha moto é 180. E o de fábrica é 160. Alguém mais usa 180? Eu não sou muito fã de alterar isso não, acho que se o engenheiro estudou e quis um 160 é porque tem argumentos na sua escolha.
Fica mais pesada e quadrado mais rápido.
180 é da 1250~1200.
Já que tá ai, usa até acabar!
180 é da 1250~1200.
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM
Atual: MSM
- helano
- Roda Presa
- Contato:
Junin
Assim como alguns aqui, eu também saí de Ténéré 250 para Bandit 650N.
Cara, sobre o pneu, tira essa bosta desse 180 e coloca o original 160, a moto fica MUUUUITO melhor. Perde em estética, mas ganha muito em agilidade, leveza etc.
Sobre o farol, lamento te informar que não tem comparação com o da Te250, que é muito melhor cara, isso você vai sentir bastante falta mesmo. O que eu fiz e que deu uma melhorada foi colocar uma lâmpada H4 Osram Night Breaker Plus, recomendo!
Parabéns e pega leve com a máquina!!!! Abraços!!!
Cara, sobre o pneu, tira essa bosta desse 180 e coloca o original 160, a moto fica MUUUUITO melhor. Perde em estética, mas ganha muito em agilidade, leveza etc.
Sobre o farol, lamento te informar que não tem comparação com o da Te250, que é muito melhor cara, isso você vai sentir bastante falta mesmo. O que eu fiz e que deu uma melhorada foi colocar uma lâmpada H4 Osram Night Breaker Plus, recomendo!
"Intenção SEM ação é ILUSÃO. Ouse FAZER e o PODER lhe será dado." (Lair Ribeiro)
- ammateus
- Roda Presa
bela maquina! parabéns
Alex Mateus
- - - - - - -
Kawa Z900
- - - - - - -
Kawa Z900
Use um protetor de motor, acho mais garantido que slider. A minha já veio com um que gostei. Mal se nota a existência.
Na minha, quanto mais alto o parafuso da regulagem da suspa dianteira, mais macia fica. Quando comprei a minha, o antigo dono deixou tudo no máximo. A moto parecia um toco, sem suspensão alguma.
Li o manual, mas fui acertando conforme ia usando até achar algo intermediário para cidade e estrada, e não ficar fuçando o tempo todo. Se bem que na minha até com uma moeda eu regulo.
Bela moto. Parabéns.
Ah, eu também não sofro com a 12 no trânsito, só se tiver que mudar de corredor, aí a moto exige um pouco mais de espaço.
Na minha, quanto mais alto o parafuso da regulagem da suspa dianteira, mais macia fica. Quando comprei a minha, o antigo dono deixou tudo no máximo. A moto parecia um toco, sem suspensão alguma.
Li o manual, mas fui acertando conforme ia usando até achar algo intermediário para cidade e estrada, e não ficar fuçando o tempo todo. Se bem que na minha até com uma moeda eu regulo.
Bela moto. Parabéns.
Ah, eu também não sofro com a 12 no trânsito, só se tiver que mudar de corredor, aí a moto exige um pouco mais de espaço.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
- K'waszaK
- Dinossauro
- Contato:
Com a minha B12,5 também não tenho dificuldades...
Tenho 1.83m e algo em torno de 100kg (2 pontos percentuais pra mais ou pra menos
)
Ando no corredor - de forma tranquila - tanto no trânsito, quanto na sinaleira/semáforo.
Manobro ela pra trás - do lado ou em cima...
Coloco no Cavalete (Sempre pela lateral, nunca sentado, como já vi um amigo fazendo na 650F dele)
Meu único porém em movimentar ela na garagem, é que gosto de deixá-la bem perto da parede, pra sobrar mais espaço.
Daí a BAZUCA HIGHLANDER é que me preocupa...
Mas sempre cuido... de resto.. Baita Moto!
a Moto, consumiu em média geral 15,28 nesses 6200km que ela está comigo.
(acabei de ver no Aplicativo)
Máxima de 18,36 km/litro
Mínima de 10,81 km/litro
Coloquei recém um jogo de Angel GT, mas não rodei o suficiente pra dizer se são ou não melhores que o PR3...
tô cheio de coisas pra fazer em casa...
Pretendo ir à Serra do Rio do Rastro em Breve (700km ida e volta), daí terei uma visão melhor do comportamento dos pneus!

Tenho 1.83m e algo em torno de 100kg (2 pontos percentuais pra mais ou pra menos
Ando no corredor - de forma tranquila - tanto no trânsito, quanto na sinaleira/semáforo.
Coloco no Cavalete (Sempre pela lateral, nunca sentado, como já vi um amigo fazendo na 650F dele)
Meu único porém em movimentar ela na garagem, é que gosto de deixá-la bem perto da parede, pra sobrar mais espaço.
Máxima de 18,36 km/litro
Mínima de 10,81 km/litro
Coloquei recém um jogo de Angel GT, mas não rodei o suficiente pra dizer se são ou não melhores que o PR3...
Pretendo ir à Serra do Rio do Rastro em Breve (700km ida e volta), daí terei uma visão melhor do comportamento dos pneus!
God Save The Queen!!!
Titan 150KS - 2006 / Twister 250 - 2007 a 2009 / CB500 2002 - 2009 a 2012 / Bandit 1250S - 2014 a 2018 / Tiger Explorer 1200 - 2018 a 2020... Aí, veio o MAVERICK / CB 1300SF - 2022 à 2023 / Xmax 250 2023 à ...
- Junin
- Motociclista
Luigi escreveu:Fica mais pesada e quadrado mais rápido.
180 é da 1250~1200.
Vlw! Vou usar mesmo até acabar, até porque tá novo. Meu pai pediu um PR3 hoje, e sempre foi doido pra colocar um 180 na Xj6.. As vezes faço uma troca kkkkk
helano escreveu:Junin
Pois é Helano.. Aquele farol da Té 250 é muito bom. Acho que fiquei mal acostumado.
Você comprou essa Night Breaker plus aonde? É H4 mesmo ou H1?!
Vi na net que tem Night Breaker plus e unlimited. Qual será melhor?
Abraços
- Junin
- Motociclista
ammateus escreveu:bela maquina! parabéns
Obrigado!
Smoker escreveu:Use um protetor de motor, acho mais garantido que slider. A minha já veio com um que gostei. Mal se nota a existência.
Bela moto. Parabéns.
Vou colocar um protetor de motor mesmo, só que não será por agora.
K'waszaK escreveu:Com a minha B12,5 também não tenho dificuldades...
Tenho 1.83m e algo em torno de 100kg (2 pontos percentuais pra mais ou pra menos)
Máxima de 18,36 km/litro
Mínima de 10,81 km/litro
Qual aplicativo você usa? A minha primeira medição deu 16,3.. Então tô na média. E nesses primeiros meses vai ser difícil controlar a mão. Toda hora dou uma esticada na rotação para escutar o ronco
Quando tiver impressões sobre o pneu, faça um comparativo.
Abraço
- helano
- Roda Presa
- Contato:
Minha Bandit é a 650N (sem carenagem), no caso dela a Lâmpada é H4. Comprei em uma loja de peças e acessórios automotivos, aqui em Salvador mesmo.
"Intenção SEM ação é ILUSÃO. Ouse FAZER e o PODER lhe será dado." (Lair Ribeiro)
- K'waszaK
- Dinossauro
- Contato:
Junin escreveu:Qual aplicativo você usa? A minha primeira medição deu 16,3.. Então tô na média.
Carango!
(tem o desenho de uma Kombizinha)
Tela Interna (Dá pra adicionar mais de um veículo)

God Save The Queen!!!
Titan 150KS - 2006 / Twister 250 - 2007 a 2009 / CB500 2002 - 2009 a 2012 / Bandit 1250S - 2014 a 2018 / Tiger Explorer 1200 - 2018 a 2020... Aí, veio o MAVERICK / CB 1300SF - 2022 à 2023 / Xmax 250 2023 à ...