Bandit 650 S - modificação na seta !! (Página 8)

Grupo de discussão geral sobre motos.
Junin
Motociclista

Re: DOWN de ano, UP de TUDO :D !! (Página 4)

Mensagem por Junin »

Kkkkk eu não ligo para estética, eu quero funcionalidade.
Quanto custa um par de lâmpadas dessa?
As lâmpadas para comprar tem que ser H1? Eu não entendo nada desses assuntos :mrgreen:

Enviado de meu SM-N9005 usando Tapatalk
Betao Atibaia
Motociclista

Mensagem por Betao Atibaia »

Botei uma Philips Motovision na Drag, ilumina muito e de frente é amarela. Um espetáculo essa lampada e paguei 50,00
Betão Atibaia
H-D Sportster XL1200 CB
kbelu
Motociclista

Mensagem por kbelu »

Se tiver manual, olha que lâmpada é, se não tenta ver no farol.
"O homem evoluiu de quadrúpede para bípede. Quatro rodas é regressão!"
Junin
Motociclista

Mensagem por Junin »

Ainda não recebi manual e chave reserva. Devo receber hoje.
O NERO comentou da Night Breaker plus que segundo ele a noite vira dia. Quero uma lâmpada assim hahaha..

Leandro 66
Motociclista

Mensagem por Leandro 66 »

Junin escreveu:Two Brothers é meio bazocão, nao ?

Bandit é o tipo de moto que tem que ter escapamento de moto. Não combina esses escap. jaspiom.
:beer:
Yamaha MT 09
Junin
Motociclista

Mensagem por Junin »

Imagem

Alguém me explique essa posição P pois eu devo ser muito burro. Na posição P o guidão está travado e eles querem que estacione a moto?
Essas luzes que ficam acesas ficam por um determinado tempo ou se por acaso na luz do dia eu virar a chave para essa posição vai ficar acesa roubando a carga da bateria?

sirangelo
Motociclista

Mensagem por sirangelo »

A posição "P" é para ser usada quando vc tem que deixar a moto em um lugar escuro e perigoso.

Ex: falta de combustível ou falha mecânica. Não tem como tirar a moto do lugar e tem um posto

ou mecânico perto, então deixe as sinaleiras ligadas, mas a ignição desligada e guidão travado e vá atrás da ajuda.
Junin
Motociclista

Mensagem por Junin »

Pois é Sirangelo.. É a única utilização. Deveria chamar posição E de Emergências kkkkk

Aqui é para esclarecer sobre o ajuste da pré carga. A minha tá como veio de fábrica. São 8 ajustes e ela está no quinto.
Imagem

Janu
Motoqueiro

Mensagem por Janu »

Medeiros Neto escreveu:
Janu escreveu:
minholi escreveu:
Janu escreveu:Quanto aos parafusos, nessa posição a suspa dianteira tem que estar bem dura. Se estiver macia tem algo errado :e131:

Pela foto dá pra ver que a dianteira tá na regulagem mais macia.

Aperte os dois lados e deixe aparecendo 2 riscos (o terceiro deve ficar rente com a base).

A traseira vai do peso que você for carregar, mas na maioria dos casos não precisa mexer em retorno, só na pré-carga (use a padrão, que é na metade e se estiver afundando a traseira demais ou espalhando em curva aumente a pre-carga).

Parabéns pela motoca. Que lhe dê só alegrias. ;-)

Minholi, Agora fiquei na dúvida e vou olhar na moto quando chegar em casa, mas na minha B65 2013 quanto mais os pinos ficam para cima (essa do Junin está parecendo que está bem para cima), a suspa fica mais dura. Mais pra dentro, mais macia. Eu já testei os dois extremos na prática.

Se estiver olhando o manual ele veio com essa informação errada, está informando o contrário (o meu está).

E agora? Abaixando o parafuso deixa a suspa mais macia? Ou não?

Junin escreveu:Pois é Sirangelo.. É a única utilização. Deveria chamar posição E de Emergências kkkkk

Aqui é para esclarecer sobre o ajuste da pré carga. A minha tá como veio de fábrica. São 8 ajustes e ela está no quinto.
Imagem

O manual está com a tradução errada. Eu testei os dois extremos e na posição 07 do manual, com os pinos lá em cima, a moto ficou xucra, bem dura, a dianteira nem se movia nas frenagens e chegava a doer os meus braços quando passava em imperfeições da pista.

Aquilo me intrigou tanto que fui procurar na net e achei em algum lugar (não lembro mais) falando exatamente sobre esse erro de tradução do manual (e existem outros). Para tirar a dúvida, coloquei os pinos nos dois extremos e testei as duas situações; O resultado me surpreendeu, o manual está mesmo errado!

É fácil de ver isso. Coloquem nos dois extremos e testem (de um em um como tá no manual é bem mais difícil de perceber), a minha está com dois riscos e meio apenas para cima e está extremamente suave na dianteira copiando o piso com perfeição. Quando tirei da concessionária ela estava na posição padrão(05), longe da maciez que todos falavam :e131: . Eu mudei para três e meio e ficou boa, mas ainda não estava macia como eu queria, baixei mais um e ficou perfeita.

Se o manual está certo a posição 07 deveria ser bem macia, a não ser que ela folgue TANTO que deixe a suspensão sem nenhuma ação a ponto de virar uma tora de madeira, e das boas. <:(
Editado pela última vez por Janu em 05 Out 2014, 14:06, em um total de 4 vezes.
Toin
Motociclista
Contato:

Mensagem por Toin »

Parabéns pela motoca, é igual a minha!!! :-D

Two Brothers é coisa linda, tenho na moto desde que a comprei:

Imagem

Junin, tenho esse slider que é aquele mais baratinho do mercado livre, coisa de R$160... Caí a 10 km/h, tire suas conclusões:

Imagem

Se eu fosse comprar um hoje em dia compraria esse, porque pelo desenho (em caso de queda a baixa velocidade) ele dobraria essa chapa de aço e não fuderia com o chassi:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -todas-_JM

:wink:
Suzuki GN 125 Intruder
Honda Biz 125+ - Honda CBX 250 Twister - Honda NX4 Falcon - Suzuki GSF 650s Bandit - Yamaha XTZ 250 Lander - Suzuki GN 125 Intruder - Yamaha XTZ 250 Lander - Yamaha XT 600 - Yamaha XTZ 125 - Honda CG 150 Titan
Junin
Motociclista

Mensagem por Junin »

Bonito mesmo o Two Brothers instalado na moto. Achei que ficasse maior. ;-)

Bonita moto Toin.
Hoje que fui reparar que o pneu instalado na minha moto é 180. E o de fábrica é 160. Alguém mais usa 180? Eu não sou muito fã de alterar isso não, acho que se o engenheiro estudou e quis um 160 é porque tem argumentos na sua escolha.
Luigi
Mito
Contato:

Mensagem por Luigi »

Fica mais pesada e quadrado mais rápido.

180 é da 1250~1200.

Já que tá ai, usa até acabar!
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 -  XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM :-?
helano
Roda Presa
Contato:

Mensagem por helano »

Junin

Assim como alguns aqui, eu também saí de Ténéré 250 para Bandit 650N.

Cara, sobre o pneu, tira essa bosta desse 180 e coloca o original 160, a moto fica MUUUUITO melhor. Perde em estética, mas ganha muito em agilidade, leveza etc.

Sobre o farol, lamento te informar que não tem comparação com o da Te250, que é muito melhor cara, isso você vai sentir bastante falta mesmo. O que eu fiz e que deu uma melhorada foi colocar uma lâmpada H4 Osram Night Breaker Plus, recomendo!

Parabéns e pega leve com a máquina!!!! Abraços!!!
"Intenção SEM ação é ILUSÃO. Ouse FAZER e o PODER lhe será dado." (Lair Ribeiro)
ammateus
Roda Presa

Mensagem por ammateus »

bela maquina! parabéns
Alex Mateus
- - - - - - -
Kawa Z900
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

Use um protetor de motor, acho mais garantido que slider. A minha já veio com um que gostei. Mal se nota a existência.

Na minha, quanto mais alto o parafuso da regulagem da suspa dianteira, mais macia fica. Quando comprei a minha, o antigo dono deixou tudo no máximo. A moto parecia um toco, sem suspensão alguma.

Li o manual, mas fui acertando conforme ia usando até achar algo intermediário para cidade e estrada, e não ficar fuçando o tempo todo. Se bem que na minha até com uma moeda eu regulo.

Bela moto. Parabéns.

Ah, eu também não sofro com a 12 no trânsito, só se tiver que mudar de corredor, aí a moto exige um pouco mais de espaço.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
K'waszaK
Dinossauro
Contato:

Mensagem por K'waszaK »

Com a minha B12,5 também não tenho dificuldades...
Tenho 1.83m e algo em torno de 100kg (2 pontos percentuais pra mais ou pra menos :roll: )

Ando no corredor - de forma tranquila - tanto no trânsito, quanto na sinaleira/semáforo.
Manobro ela pra trás - do lado ou em cima...
Coloco no Cavalete (Sempre pela lateral, nunca sentado, como já vi um amigo fazendo na 650F dele)
Meu único porém em movimentar ela na garagem, é que gosto de deixá-la bem perto da parede, pra sobrar mais espaço.
Daí a BAZUCA HIGHLANDER é que me preocupa...
Mas sempre cuido... de resto.. Baita Moto!

a Moto, consumiu em média geral 15,28 nesses 6200km que ela está comigo.
(acabei de ver no Aplicativo)
Máxima de 18,36 km/litro
Mínima de 10,81 km/litro

Coloquei recém um jogo de Angel GT, mas não rodei o suficiente pra dizer se são ou não melhores que o PR3...
tô cheio de coisas pra fazer em casa...
Pretendo ir à Serra do Rio do Rastro em Breve (700km ida e volta), daí terei uma visão melhor do comportamento dos pneus!

;-)

God Save The Queen!!!

Titan 150KS - 2006 / Twister 250 - 2007 a 2009 / CB500 2002 - 2009 a 2012 / Bandit 1250S - 2014 a 2018 / Tiger Explorer 1200 - 2018 a 2020... Aí, veio o MAVERICK / CB 1300SF - 2022 à 2023 / Xmax 250 2023 à ...
Junin
Motociclista

Mensagem por Junin »

Luigi escreveu:Fica mais pesada e quadrado mais rápido.

180 é da 1250~1200.

Já que tá ai, usa até acabar!

Vlw! Vou usar mesmo até acabar, até porque tá novo. Meu pai pediu um PR3 hoje, e sempre foi doido pra colocar um 180 na Xj6.. As vezes faço uma troca kkkkk

helano escreveu:Junin

Assim como alguns aqui, eu também saí de Ténéré 250 para Bandit 650N.

Cara, sobre o pneu, tira essa bosta desse 180 e coloca o original 160, a moto fica MUUUUITO melhor. Perde em estética, mas ganha muito em agilidade, leveza etc.

Sobre o farol, lamento te informar que não tem comparação com o da Te250, que é muito melhor cara, isso você vai sentir bastante falta mesmo. O que eu fiz e que deu uma melhorada foi colocar uma lâmpada H4 Osram Night Breaker Plus, recomendo!

Parabéns e pega leve com a máquina!!!! Abraços!!!

Pois é Helano.. Aquele farol da Té 250 é muito bom. Acho que fiquei mal acostumado.
Você comprou essa Night Breaker plus aonde? É H4 mesmo ou H1?!
Vi na net que tem Night Breaker plus e unlimited. Qual será melhor?
Abraços

Junin
Motociclista

Mensagem por Junin »

ammateus escreveu:bela maquina! parabéns

Obrigado!

Smoker escreveu:Use um protetor de motor, acho mais garantido que slider. A minha já veio com um que gostei. Mal se nota a existência.

Bela moto. Parabéns.

Ah, eu também não sofro com a 12 no trânsito, só se tiver que mudar de corredor, aí a moto exige um pouco mais de espaço.

Vou colocar um protetor de motor mesmo, só que não será por agora.

K'waszaK escreveu:Com a minha B12,5 também não tenho dificuldades...
Tenho 1.83m e algo em torno de 100kg (2 pontos percentuais pra mais ou pra menos :roll: )

Ando no corredor - de forma tranquila - tanto no trânsito, quanto na sinaleira/semáforo.
Manobro ela pra trás - do lado ou em cima...
Coloco no Cavalete (Sempre pela lateral, nunca sentado, como já vi um amigo fazendo na 650F dele)
Meu único porém em movimentar ela na garagem, é que gosto de deixá-la bem perto da parede, pra sobrar mais espaço.
Daí a BAZUCA HIGHLANDER é que me preocupa...
Mas sempre cuido... de resto.. Baita Moto!

a Moto, consumiu em média geral 15,28 nesses 6200km que ela está comigo.
(acabei de ver no Aplicativo)
Máxima de 18,36 km/litro
Mínima de 10,81 km/litro

Coloquei recém um jogo de Angel GT, mas não rodei o suficiente pra dizer se são ou não melhores que o PR3...
tô cheio de coisas pra fazer em casa...
Pretendo ir à Serra do Rio do Rastro em Breve (700km ida e volta), daí terei uma visão melhor do comportamento dos pneus!

;-)

Qual aplicativo você usa? A minha primeira medição deu 16,3.. Então tô na média. E nesses primeiros meses vai ser difícil controlar a mão. Toda hora dou uma esticada na rotação para escutar o ronco :lol:

Quando tiver impressões sobre o pneu, faça um comparativo.
Abraço

helano
Roda Presa
Contato:

Mensagem por helano »

Minha Bandit é a 650N (sem carenagem), no caso dela a Lâmpada é H4. Comprei em uma loja de peças e acessórios automotivos, aqui em Salvador mesmo.
"Intenção SEM ação é ILUSÃO. Ouse FAZER e o PODER lhe será dado." (Lair Ribeiro)
K'waszaK
Dinossauro
Contato:

Mensagem por K'waszaK »

Junin escreveu:Qual aplicativo você usa? A minha primeira medição deu 16,3.. Então tô na média.

Carango!
(tem o desenho de uma Kombizinha)

Tela Interna (Dá pra adicionar mais de um veículo)

Imagem

God Save The Queen!!!

Titan 150KS - 2006 / Twister 250 - 2007 a 2009 / CB500 2002 - 2009 a 2012 / Bandit 1250S - 2014 a 2018 / Tiger Explorer 1200 - 2018 a 2020... Aí, veio o MAVERICK / CB 1300SF - 2022 à 2023 / Xmax 250 2023 à ...
Responder