Hayabusa - Brincando de Piloto - pg 11

Grupo de discussão geral sobre motos.
Varizeto
Roda Presa
Contato:

Re: Hayabusa - UP - filtro KN após 3 mil km - pg 9

Mensagem por Varizeto »

Eae Baeta... Já colocou o busão no dino só pra ver o estouro? Fim de semana coloquei a minha(2007) - está com filtro k&N, velas iridium e escape 4x1 akrapovic. Foi apenas trocado esses ítens, não foi feito acerto nem mexido nada em eletrônica. Deu 321 km/h - Aí os caras vem e dizem: "a mais no dinamômetro não tem arrasto, nao tem atrito, nao tem isso, nao tem aquilo... mais também não tem o ar "comprimido" que acima dos 200 km/h fica entrando na dianteira ali... Será que na pista chega perto disso? Abçs...

;-)
==Mais vale um acelerador na mão... do que um no pé!!! GSX750F/2005 ==
Baeta
Mito

Mensagem por Baeta »

Cara, sei lá. Não lembro quanto que deu de velo final. Eu acho que a minha não está 100%. Mas está andando legal e o principal, a mistura está boa em todas as rotações. Então nem vou mexer nisso. Faço muita questão não de velo final. Gosto mais das curvas.

Fui para o motocapital na gordelícia. BH - BSB - ROLEZIN - BH
TOTAL: 2K KM

muito bom. Achei que chegaria moído. Fui de boa. De sexta o tempo todo. Para passar nas lombadas, reduzia para quarta e depois voltava direto para sexta. A densidade do banco é muito melhor que a da vstrom. Na DL, depois de 200km não era terrível. Na obesa, fui sussa.

Velocidade ideal para ela, sem o vento me incomodar, é 160km/h. Acima disso tenho que me esconder atrás da bolha

Consumos:

A ida fui o tempo todo a 150km/h a 5000 rpm: o melhor consumo foi 13,6 km/l

BSB - Pirenópolis: rodando na casa dos 110-120km/h; fez incríveis 19,4 km/l

BSB - BH: voltei com o Jota. Andando entre 130-140 km/h, rotação entre 4500 e 5000 rpm, medi 2x; 15,3 e 16,6 km/l

Nessa volta, que saímos tarde de BSB, paramos para almoçar e fizemos hora para não chegar na hora do rush em bh, pegamos os ultimos 200km de noite. Eu sou cego para rodar de noite e o velho mais ainda. Rodamos a 90-100. Cheguei em casa com meio tanque e o odometro parcial marcando 193km desde o último abastecimento.

Já trouxe para a oficina e durante a semana no horário do almoço, vou fazer uma revisão pós viagem. Trocar o óleo e filtro, lavar o kn e relação e dar um trato na obesa.
Varizeto
Roda Presa
Contato:

Mensagem por Varizeto »

Show de bola, com certeza é isso que realmente importa... ;-)

Mais é bacana saber que tem um "monstro" ali pronto pra ser acordado a qualquer instante... }:) }:)

Abçs... :jmi:
==Mais vale um acelerador na mão... do que um no pé!!! GSX750F/2005 ==
PORQUIM
Roda Presa

Mensagem por PORQUIM »

SHOW BAETA, EU AINDA NÃO FIZ NADA NA B 65 :lol: :lol: :lol: :lol:
PORQUIM / EX. CUEIO RSRSRSRSRS

PARAISO DO TOCANTINS-TO/BRASIL
EX: TITAN 1998..., XLR 125 1999, STRADA 200 1999..., CB 500 2002... , CBR 600 F 2003 A 2006, TORNADO (TRILHA)2004 A 2009
CRF 230 2011 A OUTUBRO 2013, BANDIT 650 N 2013 A 2016, ST 1200 2016......
Baeta
Mito

Mensagem por Baeta »

Porquim, só troquei o óleo e filtro. Para trocar o filtro tem que tirar a carenagem direita :-(

Aproveitei e tirei a esquerda. Vou tirar a capa do pinhão e dar um trato. Conferi também se o motor está seco. Tudo ok

Imagem

Amanha vou viajar a serviço. Então só continuo a obra depois de amanha
Rauber
Mito

Mensagem por Rauber »

owww... que capricho hein vera?! ;-)

saudações
Baeta
Mito

Mensagem por Baeta »

Valeu feio ;-)

tenho que ter. Pretendo ficar bastante tempo com essa aí :dce:
rafaexpress
Motoqueiro

Mensagem por rafaexpress »

E o que faz com esse filtro que ficou preto? Não dá pra lavar ou bater um ar?

Ah, já vi no seu relato da viagem que vc vai lavar o K&N auheauheauh, valeu ! :lol:

Caralho sua moto tem o mesmo consumo da minha Sahara a 100km/h, vai se foder, moto velha é uma desgraça mesmo auehauehueah
Let's Ride

CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017
ALUANI
Dinossauro

Mensagem por ALUANI »

show de bola.
Medeiros Neto
Dinossauro

Mensagem por Medeiros Neto »

Tesão a Haya, gosto muito dessa moto.
Abraços Gente Boa !!! :beer:

XTZ 150 Crosser ED 2017
PORQUIM
Roda Presa

Mensagem por PORQUIM »

Ai sim cuida da criança, tem que fazer isso mesmo pois se não cuidarmos quem vai cuidar por nos :lol: :lol: :lol:
PORQUIM / EX. CUEIO RSRSRSRSRS

PARAISO DO TOCANTINS-TO/BRASIL
EX: TITAN 1998..., XLR 125 1999, STRADA 200 1999..., CB 500 2002... , CBR 600 F 2003 A 2006, TORNADO (TRILHA)2004 A 2009
CRF 230 2011 A OUTUBRO 2013, BANDIT 650 N 2013 A 2016, ST 1200 2016......
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

Não consigo achar a Busa bonitona, acho "legal", mas volta e meia vai batendo uma vontade de fazer cagada e começar a pensar em uma de forma séria. rsrs
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Medeiros Neto
Dinossauro

Smoker escreveu:Não consigo achar a Busa bonitona, acho "legal", mas volta e meia vai batendo uma vontade de fazer cagada e começar a pensar em uma de forma séria. rsrs

Já eu sou arriado pela Haya, acho bonita, imponente, confortável, brutona e espetacular.

Ainda tenho muitos anos de B1250 S, adoro a moto em todos os pontos, mas quem sabe no futuro.

XTZ 150 Crosser ED 2017
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

Medeiros Neto escreveu:Ainda tenho muitos anos de B1250 S, adoro a moto em todos os pontos, mas quem sabe no futuro.

Meu problema é este, a B12 me atende mais que o esperado, nem roupa sob medida iria servir tão bem. :lol:

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
chalbuque
Dinossauro

Mensagem por chalbuque »

Eu namoro essa obesa tb, mas pra um futuro!!! }:)
CBR 450sr-século passado
NX400 Falcon-07/08, B65S-08/09
Já é passado.......Zoiúda: F800gs 12/13.
Atual........ V-Strom 1000, 2015
Baeta
Mito

Mensagem por Baeta »

Smoker escreveu:Não consigo achar a Busa bonitona, acho "legal", mas volta e meia vai batendo uma vontade de fazer cagada e começar a pensar em uma de forma séria. rsrs

de início, peguei mais pelo conjunto da obra do que pela beleza. Sempre olhei torto para ela. Achava "legal" também. Tipo balada 4 horas da manhã. Não peguei nada, apareceu uma velhinha não muito muxibenta, bla bla bla rsrsrs..... bora salvar a noite :lol:

depois de vender a enceradeira }:) , meus pré requisitos eram;

1º - 3 ou 4 cilindros
2º - acima de 100cv
3º- viajável, mesmo que pouco

das pretendentes, tinha bking, haya, cb1000r, speed triple, ninja 1000 e z1000
meu teto era, estourando, 40k
eu ia de bking, mas como sou maria vai com as outras, todos me encheram o saco e acabei desistindo

depois de ver vários videos, ler em foruns, principalmente no hayabusa.org, resolvi abraçar a hayaobesa

digo que hoje estou muito satisfeito com a escolha. Fiz essa viagem para BSB muito sussa. Peguei mais gosto ainda pela obesa. Não vejo a hora de fazer outra viagem com ela.

ps.: o sportec M5 já elvis. Durou 5k km :-(
quer dizer, durou nada, mas em contra partida, me passou muita segurança nas curvas. Raspando os dois joelhos, sem forçar o ritmo, em momento algum nessa km, passei um susto sequer.
Medeiros Neto
Dinossauro

Baeta escreveu:

de início, peguei mais pelo conjunto da obra do que pela beleza. Sempre olhei torto para ela. Achava "legal" também. Tipo balada 4 horas da manhã. Não peguei nada, apareceu uma velhinha não muito muxibenta, bla bla bla rsrsrs..... bora salvar a noite :lol:

1º - 3 ou 4 cilindros
2º - acima de 100cv

eu ia de bking, mas como sou maria vai com as outras, todos me encheram o saco e acabei desistindo

depois de ver vários videos, ler em foruns, principalmente no hayabusa.org, resolvi abraçar a hayaobesa

digo que hoje estou muito satisfeito com a escolha. Fiz essa viagem para BSB muito sussa. Peguei mais gosto ainda pela obesa. Não vejo a hora de fazer outra viagem com ela.

ps.: o sportec M5 já elvis. Durou 5k km :-(
quer dizer, durou nada, mas em contra partida, me passou muita segurança nas curvas. Raspando os dois joelhos, sem forçar o ritmo, em momento algum nessa km, passei um susto sequer.

Baeta, um Pilot Road 2, 3 e 4 duram mais que esses 5kkm?

XTZ 150 Crosser ED 2017
Baeta
Mito

Mensagem por Baeta »

Talvez Medeiros. Já consegui acabar com um PR2 com pouco mais de 6k km.

Estou entre o Pilot Road e o Angel GT. Pelo que ando lendo, estão parelhos em durabilidade e grip.
Patrick
Motoqueiro

Mensagem por Patrick »

¨
Baeta, dá uma lida nesses reviews aqui, mencionam ambos:

Pirelli Angel GT

Ainda tem o bônus de ser adequado pra moto mais pesada se pedir o Spec-A.
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

Baeta escreveu:

1º - 3 ou 4 cilindros
2º - acima de 100cv

Fico balançado entre as duas, a obesa e a kong, mais para kong, pois nunca curti carenagem integral. Sem contar que tu tem mais espírito suicida que eu, então a kong me atenderia mais, contando também que gosto demais de naked. Mas por enquanto não posso com nenhuma das duas, a grana tá com outro destino. Gosto da Z1000, mas a garupa não dá, aliás, dá sim, pena de quem vai andar naquele OB kkkkk

Vamos vendo, vai que surto e apareço com alguma coisa diferente... :lol: :lol: :lol:

B12S

Responder