Hayabusa - Brincando de Piloto - pg 11
- Varizeto
- Roda Presa
- Contato:
Re: Hayabusa - UP - filtro KN após 3 mil km - pg 9
Eae Baeta... Já colocou o busão no dino só pra ver o estouro? Fim de semana coloquei a minha(2007) - está com filtro k&N, velas iridium e escape 4x1 akrapovic. Foi apenas trocado esses ítens, não foi feito acerto nem mexido nada em eletrônica. Deu 321 km/h - Aí os caras vem e dizem: "a mais no dinamômetro não tem arrasto, nao tem atrito, nao tem isso, nao tem aquilo... mais também não tem o ar "comprimido" que acima dos 200 km/h fica entrando na dianteira ali... Será que na pista chega perto disso? Abçs...

==Mais vale um acelerador na mão... do que um no pé!!! GSX750F/2005 ==
Cara, sei lá. Não lembro quanto que deu de velo final. Eu acho que a minha não está 100%. Mas está andando legal e o principal, a mistura está boa em todas as rotações. Então nem vou mexer nisso. Faço muita questão não de velo final. Gosto mais das curvas.
Fui para o motocapital na gordelícia. BH - BSB - ROLEZIN - BH
TOTAL: 2K KM
muito bom. Achei que chegaria moído. Fui de boa. De sexta o tempo todo. Para passar nas lombadas, reduzia para quarta e depois voltava direto para sexta. A densidade do banco é muito melhor que a da vstrom. Na DL, depois de 200km não era terrível. Na obesa, fui sussa.
Velocidade ideal para ela, sem o vento me incomodar, é 160km/h. Acima disso tenho que me esconder atrás da bolha
Consumos:
A ida fui o tempo todo a 150km/h a 5000 rpm: o melhor consumo foi 13,6 km/l
BSB - Pirenópolis: rodando na casa dos 110-120km/h; fez incríveis 19,4 km/l
BSB - BH: voltei com o Jota. Andando entre 130-140 km/h, rotação entre 4500 e 5000 rpm, medi 2x; 15,3 e 16,6 km/l
Nessa volta, que saímos tarde de BSB, paramos para almoçar e fizemos hora para não chegar na hora do rush em bh, pegamos os ultimos 200km de noite. Eu sou cego para rodar de noite e o velho mais ainda. Rodamos a 90-100. Cheguei em casa com meio tanque e o odometro parcial marcando 193km desde o último abastecimento.
Já trouxe para a oficina e durante a semana no horário do almoço, vou fazer uma revisão pós viagem. Trocar o óleo e filtro, lavar o kn e relação e dar um trato na obesa.
Fui para o motocapital na gordelícia. BH - BSB - ROLEZIN - BH
TOTAL: 2K KM
muito bom. Achei que chegaria moído. Fui de boa. De sexta o tempo todo. Para passar nas lombadas, reduzia para quarta e depois voltava direto para sexta. A densidade do banco é muito melhor que a da vstrom. Na DL, depois de 200km não era terrível. Na obesa, fui sussa.
Velocidade ideal para ela, sem o vento me incomodar, é 160km/h. Acima disso tenho que me esconder atrás da bolha
Consumos:
A ida fui o tempo todo a 150km/h a 5000 rpm: o melhor consumo foi 13,6 km/l
BSB - Pirenópolis: rodando na casa dos 110-120km/h; fez incríveis 19,4 km/l
BSB - BH: voltei com o Jota. Andando entre 130-140 km/h, rotação entre 4500 e 5000 rpm, medi 2x; 15,3 e 16,6 km/l
Nessa volta, que saímos tarde de BSB, paramos para almoçar e fizemos hora para não chegar na hora do rush em bh, pegamos os ultimos 200km de noite. Eu sou cego para rodar de noite e o velho mais ainda. Rodamos a 90-100. Cheguei em casa com meio tanque e o odometro parcial marcando 193km desde o último abastecimento.
Já trouxe para a oficina e durante a semana no horário do almoço, vou fazer uma revisão pós viagem. Trocar o óleo e filtro, lavar o kn e relação e dar um trato na obesa.
- Varizeto
- Roda Presa
- Contato:
Show de bola, com certeza é isso que realmente importa...
Mais é bacana saber que tem um "monstro" ali pronto pra ser acordado a qualquer instante...
Abçs...
Mais é bacana saber que tem um "monstro" ali pronto pra ser acordado a qualquer instante...
Abçs...

==Mais vale um acelerador na mão... do que um no pé!!! GSX750F/2005 ==
- PORQUIM
- Roda Presa
SHOW BAETA, EU AINDA NÃO FIZ NADA NA B 65

PORQUIM / EX. CUEIO RSRSRSRSRS
PARAISO DO TOCANTINS-TO/BRASIL
EX: TITAN 1998..., XLR 125 1999, STRADA 200 1999..., CB 500 2002... , CBR 600 F 2003 A 2006, TORNADO (TRILHA)2004 A 2009
CRF 230 2011 A OUTUBRO 2013, BANDIT 650 N 2013 A 2016, ST 1200 2016......
EX: TITAN 1998..., XLR 125 1999, STRADA 200 1999..., CB 500 2002... , CBR 600 F 2003 A 2006, TORNADO (TRILHA)2004 A 2009
Porquim, só troquei o óleo e filtro. Para trocar o filtro tem que tirar a carenagem direita
Aproveitei e tirei a esquerda. Vou tirar a capa do pinhão e dar um trato. Conferi também se o motor está seco. Tudo ok

Amanha vou viajar a serviço. Então só continuo a obra depois de amanha
Aproveitei e tirei a esquerda. Vou tirar a capa do pinhão e dar um trato. Conferi também se o motor está seco. Tudo ok

Amanha vou viajar a serviço. Então só continuo a obra depois de amanha
owww... que capricho hein vera?!
saudações
saudações
Valeu feio
tenho que ter. Pretendo ficar bastante tempo com essa aí
tenho que ter. Pretendo ficar bastante tempo com essa aí

- rafaexpress
- Motoqueiro
E o que faz com esse filtro que ficou preto? Não dá pra lavar ou bater um ar?
Ah, já vi no seu relato da viagem que vc vai lavar o K&N auheauheauh, valeu !
Caralho sua moto tem o mesmo consumo da minha Sahara a 100km/h, vai se foder, moto velha é uma desgraça mesmo auehauehueah
Ah, já vi no seu relato da viagem que vc vai lavar o K&N auheauheauh, valeu !
Caralho sua moto tem o mesmo consumo da minha Sahara a 100km/h, vai se foder, moto velha é uma desgraça mesmo auehauehueah
Let's Ride
CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017
CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017
show de bola.
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Tesão a Haya, gosto muito dessa moto.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
- PORQUIM
- Roda Presa
Ai sim cuida da criança, tem que fazer isso mesmo pois se não cuidarmos quem vai cuidar por nos

PORQUIM / EX. CUEIO RSRSRSRSRS
Não consigo achar a Busa bonitona, acho "legal", mas volta e meia vai batendo uma vontade de fazer cagada e começar a pensar em uma de forma séria. rsrs
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Smoker escreveu:Não consigo achar a Busa bonitona, acho "legal", mas volta e meia vai batendo uma vontade de fazer cagada e começar a pensar em uma de forma séria. rsrs
Já eu sou arriado pela Haya, acho bonita, imponente, confortável, brutona e espetacular.
Ainda tenho muitos anos de B1250 S, adoro a moto em todos os pontos, mas quem sabe no futuro.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
Medeiros Neto escreveu:Ainda tenho muitos anos de B1250 S, adoro a moto em todos os pontos, mas quem sabe no futuro.
Meu problema é este, a B12 me atende mais que o esperado, nem roupa sob medida iria servir tão bem.
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Eu namoro essa obesa tb, mas pra um futuro!!! 
CBR 450sr-século passado
NX400 Falcon-07/08, B65S-08/09
Já é passado.......Zoiúda: F800gs 12/13.
Atual........ V-Strom 1000, 2015
NX400 Falcon-07/08, B65S-08/09
Já é passado.......Zoiúda: F800gs 12/13.
Atual........ V-Strom 1000, 2015
Smoker escreveu:Não consigo achar a Busa bonitona, acho "legal", mas volta e meia vai batendo uma vontade de fazer cagada e começar a pensar em uma de forma séria. rsrs
de início, peguei mais pelo conjunto da obra do que pela beleza. Sempre olhei torto para ela. Achava "legal" também. Tipo balada 4 horas da manhã. Não peguei nada, apareceu uma velhinha não muito muxibenta, bla bla bla rsrsrs..... bora salvar a noite
depois de vender a enceradeira
1º - 3 ou 4 cilindros
2º - acima de 100cv
3º- viajável, mesmo que pouco
das pretendentes, tinha bking, haya, cb1000r, speed triple, ninja 1000 e z1000
meu teto era, estourando, 40k
eu ia de bking, mas como sou maria vai com as outras, todos me encheram o saco e acabei desistindo
depois de ver vários videos, ler em foruns, principalmente no hayabusa.org, resolvi abraçar a hayaobesa
digo que hoje estou muito satisfeito com a escolha. Fiz essa viagem para BSB muito sussa. Peguei mais gosto ainda pela obesa. Não vejo a hora de fazer outra viagem com ela.
ps.: o sportec M5 já elvis. Durou 5k km
quer dizer, durou nada, mas em contra partida, me passou muita segurança nas curvas. Raspando os dois joelhos, sem forçar o ritmo, em momento algum nessa km, passei um susto sequer.
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Baeta escreveu:Smoker escreveu:Não consigo achar a Busa bonitona, acho "legal", mas volta e meia vai batendo uma vontade de fazer cagada e começar a pensar em uma de forma séria. rsrs
de início, peguei mais pelo conjunto da obra do que pela beleza. Sempre olhei torto para ela. Achava "legal" também. Tipo balada 4 horas da manhã. Não peguei nada, apareceu uma velhinha não muito muxibenta, bla bla bla rsrsrs..... bora salvar a noite![]()
depois de vender a enceradeira, meus pré requisitos eram;
1º - 3 ou 4 cilindros
2º - acima de 100cv
eu ia de bking, mas como sou maria vai com as outras, todos me encheram o saco e acabei desistindo
depois de ver vários videos, ler em foruns, principalmente no hayabusa.org, resolvi abraçar a hayaobesa
digo que hoje estou muito satisfeito com a escolha. Fiz essa viagem para BSB muito sussa. Peguei mais gosto ainda pela obesa. Não vejo a hora de fazer outra viagem com ela.
ps.: o sportec M5 já elvis. Durou 5k km![]()
quer dizer, durou nada, mas em contra partida, me passou muita segurança nas curvas. Raspando os dois joelhos, sem forçar o ritmo, em momento algum nessa km, passei um susto sequer.
Baeta, um Pilot Road 2, 3 e 4 duram mais que esses 5kkm?
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
Talvez Medeiros. Já consegui acabar com um PR2 com pouco mais de 6k km.
Estou entre o Pilot Road e o Angel GT. Pelo que ando lendo, estão parelhos em durabilidade e grip.
Estou entre o Pilot Road e o Angel GT. Pelo que ando lendo, estão parelhos em durabilidade e grip.
¨
Baeta, dá uma lida nesses reviews aqui, mencionam ambos:
Pirelli Angel GT
Ainda tem o bônus de ser adequado pra moto mais pesada se pedir o Spec-A.
Baeta, dá uma lida nesses reviews aqui, mencionam ambos:
Pirelli Angel GT
Ainda tem o bônus de ser adequado pra moto mais pesada se pedir o Spec-A.
Baeta escreveu:Smoker escreveu:Não consigo achar a Busa bonitona, acho "legal", mas volta e meia vai batendo uma vontade de fazer cagada e começar a pensar em uma de forma séria. rsrs
de início, peguei mais pelo conjunto da obra do que pela beleza. Sempre olhei torto para ela. Achava "legal" também. Tipo balada 4 horas da manhã. Não peguei nada, apareceu uma velhinha não muito muxibenta, bla bla bla rsrsrs..... bora salvar a noite![]()
depois de vender a enceradeira, meus pré requisitos eram;
1º - 3 ou 4 cilindros
2º - acima de 100cv
Fico balançado entre as duas, a obesa e a kong, mais para kong, pois nunca curti carenagem integral. Sem contar que tu tem mais espírito suicida que eu, então a kong me atenderia mais, contando também que gosto demais de naked. Mas por enquanto não posso com nenhuma das duas, a grana tá com outro destino. Gosto da Z1000, mas a garupa não dá, aliás, dá sim, pena de quem vai andar naquele OB kkkkk
Vamos vendo, vai que surto e apareço com alguma coisa diferente...
B12S
B12S