Jacas "Genericas"
- Fabio Ninja
- Dinossauro
Re: Jacas "Genericas"
não sei porque eu curto as motos originésias, maximo que gosto de trocar é um espelhor , vide essa shadow, linda.
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
Eu sei... e é serio, não é zoação:Fabio Ninja escreveu:não sei porque eu curto as motos originésias, maximo que gosto de trocar é um espelhor , vide essa shadow, linda.
É porque você é "novato" nesse mundo custom, ainda não sabe se vai virar custonzeiro ou não, tudo vai depender da sua adaptação ao estilo da moto, passado é claro o período de "lua de mel".
Se você virar um custonzeiro, é bem provável que comece a se interessar pelas possibilidades de customização que o estilo possibilita.
Os verdadeiros testes para saber se você vai ou não virar um custonzeiro são:
1. rodar umas centenas de km em asfalto ruim;
2. viajar com pessoal que tem motos mais rápidas sem se despirocar todo porque ficou para trás;
3. subir e descer uma serrinha travada com bagagem e garupa;
4. sobreviver a um mela cueca após ter perdido o ponto de uma curva;
5. sobreviver a um grande "rebolation" após travar a roda traseira numa freada mais brusca.
Se você passar por tudo isso e entender que com uma moto custom é assim mesmo, parabéns, você virou um custonzeiro, independente do tipo de moto que tenhaq ou venha a ter.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Eu ja passei tudo isso com a intruder 125 (mais de 40.000km)....
a pior parte foi a serra travada com muita bagagem e garupa....curvar a moto curva...o problema é que ela nao queria subir e jeito nehum kkkkkkkkkkkkkk
será que eu vou gostar de uma custom????
a pior parte foi a serra travada com muita bagagem e garupa....curvar a moto curva...o problema é que ela nao queria subir e jeito nehum kkkkkkkkkkkkkk
Desde 23/06/2006
Intruder 125
Intruder 125
Você já é "caso perdido"Biagioni escreveu:Eu ja passei tudo isso com a intruder 125 (mais de 40.000km)....

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
- Fabio Ninja
- Dinossauro
eu ja fiz tudo isso com as outras motos rss, agora vai ser de custom uahauaha
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
-
MANDRUVADOIDAO
- Roda Presa
Biagioni escreveu:Eu ja passei tudo isso com a intruder 125 (mais de 40.000km)....
Mas esse retrovisor aí não é da superultramaximegahiper INTRUDER 125 não.
Sapere aude
Horatius
Horatius
-
Puma
fui.............
Mas de custom será bem pior, pode crer...Fabio Ninja escreveu:eu ja fiz tudo isso com as outras motos rss, agora vai ser de custom uahauaha
Se você passar por tudo isso e não desistir das custom, ai sim você será um custonzeiro legítimo, eheheheh...

Não....esse retrovisor ai é da minha ex..Tenere 250MANDRUVADOIDAO escreveu:Biagioni escreveu:Eu ja passei tudo isso com a intruder 125 (mais de 40.000km)....
Mas esse retrovisor aí não é da superultramaximegahiper INTRUDER 125 não.
Desde 23/06/2006
Intruder 125
Intruder 125
Shadow 600 chopper:

- EduLeitão
- Dinossauro

Putz, estou achando esta dragstar 650 bonita demais... praticamente precisa de pouca coisa pra deixar ao meu gosto.... tentação hein!?
(Ronco bacana demais dela aqui!! Qual escape o magrelo ai está usando hein?)
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
-
MANDRUVADOIDAO
- Roda Presa
SPYder escreveu:É um JJ' da vida
Spyder, essa aí eu levava pra casa.
Sapere aude
Horatius
Horatius
-
MANDRUVADOIDAO
- Roda Presa
Biagioni escreveu:Oia ai a Inntrudinha
Essa moto é uma guerreira.
Ainda compro outra como segunda ou terceira moto.
Sapere aude
Horatius
Horatius
-
MANDRUVADOIDAO
- Roda Presa
Sou mais a DRAG, mas nesse caso específico a SHADOW matou a pau. 
Sapere aude
Horatius
Horatius
Concordo.
Porém a Shadow está engraçada, trocaram tudo na moto, até a suspensão dianteira, mas... manteram o escapes originais.
Porém a Shadow está engraçada, trocaram tudo na moto, até a suspensão dianteira, mas... manteram o escapes originais.
-Sem moto nenhuma
- EduLeitão
- Dinossauro
Seca suvaco não é cansativo não?? quando vejo dá a impressão que além de detonar o braço em pouco tempo, perde muito o controle da moto...
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
Deve ser só para exposição.
Além do escape tem a pedaleira do garupa, que não serve para nada e o cabo da embreagem, que deve estar uma delícia para acionar.
Além do escape tem a pedaleira do garupa, que não serve para nada e o cabo da embreagem, que deve estar uma delícia para acionar.