E a bolha NUNCA ESTOUROU.

Grupo de discussão geral sobre motos.
Baeta
Mito

Re: E a bolha tá começando a estourar

Mensagem por Baeta »

Patrick
Motoqueiro

Mensagem por Patrick »

¨
Coisa marlinda...
Pneus duraram pouco hein?
Baeta
Mito

Mensagem por Baeta »

Patrick escreveu:¨
Coisa marlinda...

poisé... não sirvo de referencia, pois com 5 mil km, na b12 eu tive que trocar o par.

Patrick, não conhece nenhuma haya até 2011 aí em brasólia não?
ByronJack
Roda Presa

Mensagem por ByronJack »

Coisa marlinda...
Dura pouco mesmo, a minha tá com 6k e não sei se chega a 7k, mas já tem um parzinho aqui guardado :-D
CBX 200 Strada / CBR 450 SR / XT 600 E / Bandit 600 N / Bandit 1200 S / FZ6 S/ Bandit 1250 ie/ GSX-R 1000 K9/ CBR 600F/ Ninja 1000 / Tiger 800,TEX 1200, Tiger Explorer XR 1200.
ByronJack
Roda Presa

Mensagem por ByronJack »

Baeta escreveu:Banco duro que fiz o tb foi da streetfighter 848... Tá doid. Mesma coisa que sentar no chão.

Byronjack, tu fez um review da ninza 1000?

As kawa tem algum defeito ? Tipo parte elétrica ruim?
Baeta fiz alguns comentários no tópico que abri perguntando da moto, mas vamos aos mais importantes.

Eu tinha uma Srad 1000 2011 K9 antes ( fiquei uma semana com uma CBR600 F, mas não conta), a Ninja não tem o motor da Srad e nem a ciclística, mas a ergonomia é muiiiito melhor ( tenho 1,91 m).
Na minha opinião é uma Bandit 1250 carenada melhorada, andando não se sente pesada como a Bandit, os freios são bem melhores também, apesar do tamanho ( gosto de moto trombolhuda) acho uma moto muito versátil, pois ando na cidade de boa, na estrada de boa e posso ter alguns momentos de jaspion moderado, mas apesar de ser litrão, não acompanha nunca uma litrão SS ( não é o propósito da moto).
Acho bem confortável, suspensão macia, bancos bons, o que mais gosto é a diferença de altura do tanque para o banco, vc fica mais on na moto, a bolha apesar de ter 3 posições, é apenas razoável ( comprei uma Puig, estou esperando chegar), na minha coloquei pedaleiras reguláveis, o que melhorou ainda mais a ergonomia, gosto também do semi-guidão alto e vc que gosta de viajar pode comprar os bauletos da Givi V35 que ficam muito bons (já comprei os bauletos, falta a ferragem), eu pretendo ir para o chile com ela em março, só mudarei de moto se até lá aparecer uma TEX bem baratim, teve um cara que foi pra Bolívia com uma destas.

Acho a moto linda, ao vivo é mais bonita que nas fotos.

Duas coisas que não gosto, todas vez quando liga, fica alguns segundos acelerada ( 1400 rpm), é normal, mas nenhuma outra moto minha fazia isso, então com escape esportivo já viu, e o motor vibra um pouco em alta ,por volta de 170/180 km/h.

Antes de comprar, eu li muitas reportagens, testes, comparativos e fóruns gringos, e foi sempre bem avaliada, li relatos de algumas pessoas que trocaram a k1300S por ela e estavam satisfeitos.

Sempre achei que a moto perfeita pra mim seria uma FZ6 S com o motor da Bandit 1250, e a Ninja foi o mais próximo que encontrei disto.

A Haya com certeza tem mais motor, mas a posição apesar de ser mais confortável que uma SS, não se compara com a Ninja.
Qualquer uma das duas, vc vai estar bem servido, pois são duas boas motos.

Qualquer dúvida fala aí. ;-)
Editado pela última vez por ByronJack em 09 Mai 2014, 11:55, em um total de 1 vez.
CBX 200 Strada / CBR 450 SR / XT 600 E / Bandit 600 N / Bandit 1200 S / FZ6 S/ Bandit 1250 ie/ GSX-R 1000 K9/ CBR 600F/ Ninja 1000 / Tiger 800,TEX 1200, Tiger Explorer XR 1200.
ByronJack
Roda Presa

Mensagem por ByronJack »

Imagem

Imagem
Baeta
Mito

Mensagem por Baeta »

PQP... uma vstrom que compartilhei no meu fb, o cara vai entregar por 21k. Ninguém aí se interessa não? Vai sem os baús laterais.
EduLeitão
Dinossauro

Mensagem por EduLeitão »

vem em Passos quando??? os 4 próximos fins de semana não vou estar por aqui, mas qualquer outra data a gente bebe umas!
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
jsamuel
Dinossauro

Mensagem por jsamuel »

Concordo que a Ninja 1000 é mais bonita ao vivo do que por fotos, alias, infinitamente mais.

Podia ter olhado essa moto com carinho já que me adaptei bem com a FZ6S a época que tive, tirando a merda do torque MANCO da FZ, de resto não tinha o que reclamar da motoca, ela segue a mesma tendencia da Ninja 1000.

O que fode essa moto é esse preço sem noção, acho muita grana pra pouca moto, mas se eu tivesse com uns trocadinhos a mais teria era bem capaz de ter corrido atrás de alguma por aqui, apesar de que aqui é mosca branca, só vi umas três até agora desde que a Kawa instalou revenda aqui, mas tem uma encalhada aí faz tempo que o cabra pede um caminhão de dinheiro, acho que é por isso que não vende.

Esse mundo "meio termo" que não é NAKED e nem SS é meio injusto as vezes com essas motos.
R 1200 GS Adventure Rallye :-?
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
Baeta
Mito

Mensagem por Baeta »

essa moto só não vingou por conta do preço de zona de luxo.
speed
Roda Presa

Mensagem por speed »

Baeta escreveu:essa moto só não vingou por conta do preço de zona de luxo.

Po eu acho o preço dela ate razoavel.A moto é moderna,anda bem,freia bem(esquece Bandit)Pra falar a verdade nem sei qto custa zero km rsrs mas vejo usadas abaixo de 40.
Acho q num vingou mesmo é pq o povo ainda tem(com uma certa razão)um pezinho atras com kawa e a obvia falta de ccs né não?
speed
Roda Presa

Mensagem por speed »

Em tempo,Baeta,vc postou uma Haya aqui no RJ que fica proximo.Se quiser dou uma olhada pra ti.
Abçs.
Baeta
Mito

Mensagem por Baeta »

speed escreveu:Em tempo,Baeta,vc postou uma Haya aqui no RJ que fica proximo.Se quiser dou uma olhada pra ti.
Abçs.

Valeu speed, mas foi vendida :cry:

Se souber de alguma até 2011, por essas bamdas, me avise ;-) de

Grato pelo atenção ;-) ;-)
speed
Roda Presa

Mensagem por speed »

Vou eventualmente ver,mas faço questão de leva-la ate o novo dono hehe
Abçs e não faça cerimônia!
Patrick
Motoqueiro

Mensagem por Patrick »

¨
Bareta, continuo de olho, nada na faixa ainda...
Baeta
Mito

Mensagem por Baeta »

Bareta, continuo de olho, nada na faixa ainda...

valeu Patrick. Tem uma do gpedro. Uma branca com par de yoshimura. Mas não baixa um centavo rsrs
Baeta
Mito

Mensagem por Baeta »

Como faço para consultar se uma moto já teve sinistro? Devo olhar essa aqui no fim de semana. Está a 450km daqui

http://aimores.olx.com.br/suzuki-hayabu ... -632274950

entrega por 34k. É de revenda. Falou que pegou na troca de um carro. Pelas fotos que mandou, a moto está nova. Precisa de pneus.

E essa aqui
http://belohorizonte.olx.com.br/suzuki- ... -644582529

olhei e andei ontem. Tá nova, mas... o roia não tem as peças originais e nem o monoposto. Pegou de uma revenda "chique" daqui de bh. Encheu a boca para falar que as filhas dele estudam com as filhas do dono. Deu vontade de falar que tomou uma enrabada, isso sim. A moto tá zerada, não tem marca de tombo. Pesos e pedaleiras intactos. Precisa de um pneu traseiro. O dianteiro tá zerado. O pior que o cara é gente boa pra baralho. Falou que se eu quisesse, poderia levar a moto no mecanico. Nem pedi e ele insistiu para andar na moto (meio louco né :-D ). Destracionava fácil com o pneu careca }:)

ó duvida cruel rsrs
Medeiros Neto
Dinossauro

Mensagem por Medeiros Neto »

Gostei das duas, mas a branca tá linda demais. As peças originais faz diferença mesmo.
Abraços Gente Boa !!! :beer:

XTZ 150 Crosser ED 2017
SPYder
Mito

Mensagem por SPYder »

Sou mais a 2009. Ainda mais pela diferença de preço e km.
-Sem moto nenhuma
Medeiros Neto
Dinossauro

Mensagem por Medeiros Neto »

SPYder escreveu:Sou mais a 2009. Ainda mais pela diferença de preço e km.
Eu não queria ser tão direto, mas é isso mesmo. A branca tá linda, é mais nova, menos rodada, mais barata e vem toda original.
Abraços Gente Boa !!! :beer:

XTZ 150 Crosser ED 2017
Responder