E a bolha NUNCA ESTOUROU.
Re: E a bolha tá começando a estourar
vendedor deve dar risada da cara dum troxa desses
sds
sds
Esse daí deve ter dado 1 real de entrada e financiado tudo em 50 x a juros de 2%.
Ta cheio desses malucos por aí...
Ta cheio desses malucos por aí...
R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
Taxa de retorno R10 na ninjinha aí mesmo, vendedor faturou uma grana preta nessa. Mais uma futura NP já que ninguém vai comprar
Enviado por Telepatia
Enviado por Telepatia
Existe a possibilidade de uma bomba velha dessas ser vendida por esse preço ou algo próximo disso?
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anuncio/moto_kawasaki_voyager_1200cc-743750.html
Abs,
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anuncio/moto_kawasaki_voyager_1200cc-743750.html
Abs,
RD350R - Nunca serão!!!
Eu acho díficil, acredito que venderia até uns 25 ou 28 mil com MUITA sorte.
-Sem moto nenhuma
JPaulo escreveu:Existe a possibilidade de uma bomba velha dessas ser vendida por esse preço ou algo próximo disso?
Abs,
R 1200 GS Adventure Rallye
como as FZ6S tão bolhudas. PQP. Essa aqui pela km, me interessou. Mas o preço...
http://mg.bomnegocio.com/belo-horizonte ... o-28444324
Linda, 0Km...23 eu acho que vale pelo estado.Baeta escreveu:como as FZ6S tão bolhudas. PQP. Essa aqui pela km, me interessou. Mas o preço...
CBX 200 Strada / CBR 450 SR / XT 600 E / Bandit 600 N / Bandit 1200 S / FZ6 S/ Bandit 1250 ie/ GSX-R 1000 K9/ CBR 600F/ Ninja 1000 / Tiger 800,TEX 1200, Tiger Explorer XR 1200.
-
Jota
mais de 20k em fz6?
putz, parece viúva das antigas cb500.
Jota escreveu:mais de 20k em fz6?
Falou tudo,ta virando isso mesmo...
até me empolguei pelas fz6s, mas os preços estão fora da realidade. É uma moto que agrado muito, no visual e no desempenho. Não tem o torcão da 12, mas o motor gira nas altas. Gosto disso. Sem contar que o quadro dela é todo em alumínio. Pelo que já vi na net, dá para brincar bonito nas serras e pistas.
Marromeno...
Pedaleiras baixas,guidon alto...ma nada que desabone ou n se resolva,né...A moto é boa.
Pedaleiras baixas,guidon alto...ma nada que desabone ou n se resolva,né...A moto é boa.
- Ticano
- Motoqueiro
- Contato:
Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
Speed, sei das limitações da Fz6. Não pulo para uma esportiva puro sangue porque gosto de viajar, mesmo que faça isso muito pouco. Então quero uma moto que me divirta nas serras/pista e que possa fazer uma viagem longa sussa
Bichano, não rolou quimica com a 800R. E BMW não é para meu bico
Baeta escreveu:Speed, sei das limitações da Fz6. Não pulo para uma esportiva puro sangue porque gosto de viajar, mesmo que faça isso muito pouco. Então quero uma moto que me divirta nas serras/pista e que possa fazer uma viagem longa sussa
Pousé,nesse sentido acho q vc ja tem na B12 o que a FZ6 te ofereceria e mais "pressão" hehe
- Yell
- Motoqueiro
Baeta, a FZ6S vai te agradar em questão de ergonomia...nao tem o torque da B12, mas baixando marcha, vai te divertir sim...speed escreveu:Baeta escreveu:Speed, sei das limitações da Fz6. Não pulo para uma esportiva puro sangue porque gosto de viajar, mesmo que faça isso muito pouco. Então quero uma moto que me divirta nas serras/pista e que possa fazer uma viagem longa sussa
Pousé,nesse sentido acho q vc ja tem na B12 o que a FZ6 te ofereceria e mais "pressão" hehe
Fiz milao de BSB à Viçosa e nem senti o cansaço...
Essa daí é igual a minha...com certeza vc vai se divertir nela mais do que na VStrom...
MAs essa tá bem salgadinha...o cara acha qu epor ter deixado ela parada, vale muito...
Acho que os pneus, senod originais, já foram pro saco e a bateria idem...
Sem falar nos diversos itens qu esem uso, acabam se danificando...sei lá se isso é verdade, mas vc entende disso mais que eu...
O que a FZ6 perde em torque, ela compensa em menor peso...se quiser tirar a duvida, só dar um pulo aqui em viçosa que vc faz o TD (eu ir em BH tá mais dificil, atualmente)!!!
recomendo a moto...
Yell
Pior que a Desonestidade, só a Hipocrisia!!!!!!!!!
Pior que a Desonestidade, só a Hipocrisia!!!!!!!!!
- Saurus
- Mito
Qdo comprei a FZ eu queria uma B1250S, mas a seguradora disse que eu não podia ter uma B1250S. Comprei a FZ imaginando que ficaria arrependido. Mas ao contrário, encontrei na FZ uma moto dócil em baixa rotação, relativamente leve e fácil de manobrar, mas também uma moto encapetada e endemoniada a partir dos 6.000 rpm.
Aceita rodar a 45 Km/h em 6ª marcha, fica "xôxa" mas é dócil e não fica dando coice, pulos, engasgos, arrotos, peidos ou algo assim, mas é dócil. Se quiser sair dos 45 Km/h e chegar rapidamente aos 150 Km/h tem que cambiar. Baixa para 2ª, estica até uns 130~140 Km/h, joga 3ª, leva até os 180.... ufa, o motor grita bonito, mas é um grito lindo de ouvir.
Em fim, aprovei a moto para o tipo de uso que faço (tiozão domingueiro
).
Aceita rodar a 45 Km/h em 6ª marcha, fica "xôxa" mas é dócil e não fica dando coice, pulos, engasgos, arrotos, peidos ou algo assim, mas é dócil. Se quiser sair dos 45 Km/h e chegar rapidamente aos 150 Km/h tem que cambiar. Baixa para 2ª, estica até uns 130~140 Km/h, joga 3ª, leva até os 180.... ufa, o motor grita bonito, mas é um grito lindo de ouvir.
Em fim, aprovei a moto para o tipo de uso que faço (tiozão domingueiro
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Essa aí vai encalhar. Liguei pro cara. Veio com um papo que comprou e não rodou. Perguntei por que e desconversou...
eu: tabela dela é 21k
ele: mas a tabela não tem mil km´s
eu: mesmo assim. Mercado tá um lixo. Sua moto já tem um tempo anunciado
ele: mas a moto é nova. Está com os plásticos na balança
eu: mesmo assim. Com 26k tiro moto 0km. A sua é 2008
ele: mas é nova. Anda muito... bla bla bla
eu: se for nova mesmo, pago 23k
ele: sem chance. Esse mes tive que comprar bateria nova. Foi 500 reais. Fora os impostos
eu: mas os impostos tinha que pagar de qualquer jeito
ele: se eu não tivesse pago, fazia os 23
eu: mas aí minha proposta não seria 23
ele: o mínimo que posso fazer é 24k
eu: por mais nova que seja, sinto lhe informar, mas não vale. Mesmo assim, muito obrigado pela atenção. Abraços e boa sorte
ele: Obrigado
ou seja, cerveja, vai continuar encalhada. No bom negócio, o anuncio foi feito em 15 de fevereiro
eu: tabela dela é 21k
ele: mas a tabela não tem mil km´s
eu: mesmo assim. Mercado tá um lixo. Sua moto já tem um tempo anunciado
ele: mas a moto é nova. Está com os plásticos na balança
eu: mesmo assim. Com 26k tiro moto 0km. A sua é 2008
ele: mas é nova. Anda muito... bla bla bla
eu: se for nova mesmo, pago 23k
ele: sem chance. Esse mes tive que comprar bateria nova. Foi 500 reais. Fora os impostos
eu: mas os impostos tinha que pagar de qualquer jeito
ele: se eu não tivesse pago, fazia os 23
eu: mas aí minha proposta não seria 23
ele: o mínimo que posso fazer é 24k
eu: por mais nova que seja, sinto lhe informar, mas não vale. Mesmo assim, muito obrigado pela atenção. Abraços e boa sorte
ele: Obrigado
ou seja, cerveja, vai continuar encalhada. No bom negócio, o anuncio foi feito em 15 de fevereiro
15 de fevereiro é encalhada? Nem juntou pó ainda 
No mais, o cara perdeu uma ótima oportunidade de venda.
No mais, o cara perdeu uma ótima oportunidade de venda.
-Sem moto nenhuma
O cara perdeu A oportunidade de vender essa moto.SPYder escreveu: No mais, o cara perdeu uma ótima oportunidade de venda.
Vai esperar meses até aparecer outro com $$$ na mão.
Abs,
RD350R - Nunca serão!!!