E a bolha NUNCA ESTOUROU.
Re: E a bolha tá começando a estourar
Vendo F 800 gs e compro fz6 ou bandit.Saurus escreveu:Qdo comprei a FZ eu queria uma B1250S, mas a seguradora disse que eu não podia ter uma B1250S. Comprei a FZ imaginando que ficaria arrependido. Mas ao contrário, encontrei na FZ uma moto dócil em baixa rotação, relativamente leve e fácil de manobrar, mas também uma moto encapetada e endemoniada a partir dos 6.000 rpm.
Aceita rodar a 45 Km/h em 6ª marcha, fica "xôxa" mas é dócil e não fica dando coice, pulos, engasgos, arrotos, peidos ou algo assim, mas é dócil. Se quiser sair dos 45 Km/h e chegar rapidamente aos 150 Km/h tem que cambiar. Baixa para 2ª, estica até uns 130~140 Km/h, joga 3ª, leva até os 180.... ufa, o motor grita bonito, mas é um grito lindo de ouvir.
Em fim, aprovei a moto para o tipo de uso que faço (tiozão domingueiro).
R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
Não é. Mas sei lá, possa falar besteira, mas o mercado tá um lixo. No ultimo mes, venho acompanhando o mercado de algumas motos. E reparo que só aumenta o numero de motos a venda.
Sem contar que o povo não quer negociar. Em algumas que mandei propostas, a resposta foi curta e grossa; Não, obrigado. Nada de tentar um diálogo para ver se sai negócio. Então o jeito é tocar o foda-se. A minha, nos lugares que anunciei, mudei o anuncio falando que aceito moto até 10k, pra ver se sai... mas nada. O jeito é se contentar e esperar.
Sem contar que o povo não quer negociar. Em algumas que mandei propostas, a resposta foi curta e grossa; Não, obrigado. Nada de tentar um diálogo para ver se sai negócio. Então o jeito é tocar o foda-se. A minha, nos lugares que anunciei, mudei o anuncio falando que aceito moto até 10k, pra ver se sai... mas nada. O jeito é se contentar e esperar.
Samuel, tu é bração mimimi master jedi 
eu desisti de haya e king kong para não gastar grana.
Mas pensei, tenho a grana na mão. Compro a moto que quero e fico com a dl até vender. Pelo menos vou me divertindo.
Essa aqui
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 35979.html
ofereci 21k. Apesar dos adesivos ridículos, já vi a moto de perto sem o dono saber, em um point de sábado aqui em bh. A moto tá zero. Nem me respondeu.
Mas pensei, tenho a grana na mão. Compro a moto que quero e fico com a dl até vender. Pelo menos vou me divertindo.
Essa aqui
ofereci 21k. Apesar dos adesivos ridículos, já vi a moto de perto sem o dono saber, em um point de sábado aqui em bh. A moto tá zero. Nem me respondeu.
-
Jota
essa acho que vai te fazer feliz, baretttta. e vc ainda pode viajar sossegado.
se sua dl tivesse abs eu já tinha comprado.
se sua dl tivesse abs eu já tinha comprado.
Baeta escreveu:Samuel, tu é bração mimimi master jedi
Comer no mesmo prato duas vezes? Nao obrigado.
Ja basta a mulher do sujeito.
R 1200 GS Adventure Rallye
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Sorte aí Baeta, tomara que dê certo e fique com essa bela B1250S.Baeta escreveu:eu desisti de haya e king kong para não gastar grana.
Essa aqui
Sua DL 650 seria minha sem problemas, mas inventei de comprar minha sonhada Bandit, aí quero largar mais o osso não.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
- Yell
- Motoqueiro
Pensie na possibilidade da moto ser de leilao, por conta de financiamento nao -pago....mas com o plastico na balança e com 1300 km rodados? muito esquisito isso...melhor pegar uma com 10 ou 15 mil rodados e mais em conta...nessa ai pagaria no maximo a FIPE!!!Baeta escreveu:Essa aí vai encalhar. Liguei pro cara. Veio com um papo que comprou e não rodou. Perguntei por que e desconversou...
eu: tabela dela é 21k
ele: mas a tabela não tem mil km´s
eu: mesmo assim. Mercado tá um lixo. Sua moto já tem um tempo anunciado
ele: mas a moto é nova. Está com os plásticos na balança
eu: mesmo assim. Com 26k tiro moto 0km. A sua é 2008
ele: mas é nova. Anda muito... bla bla bla
eu: se for nova mesmo, pago 23k![]()
ele: sem chance. Esse mes tive que comprar bateria nova. Foi 500 reais. Fora os impostos
eu: mas os impostos tinha que pagar de qualquer jeito
ele: se eu não tivesse pago, fazia os 23
eu: mas aí minha proposta não seria 23
ele: o mínimo que posso fazer é 24k
eu: por mais nova que seja, sinto lhe informar, mas não vale. Mesmo assim, muito obrigado pela atenção. Abraços e boa sorte
ele: Obrigado
ou seja, cerveja, vai continuar encalhada. No bom negócio, o anuncio foi feito em 15 de fevereiro
Yell
Pior que a Desonestidade, só a Hipocrisia!!!!!!!!!
- Yell
- Motoqueiro
Uai, vc passa de 120 na sua??? hahahahahahahaha!!!Saurus escreveu:Qdo comprei a FZ eu queria uma B1250S, mas a seguradora disse que eu não podia ter uma B1250S. Comprei a FZ imaginando que ficaria arrependido. Mas ao contrário, encontrei na FZ uma moto dócil em baixa rotação, relativamente leve e fácil de manobrar, mas também uma moto encapetada e endemoniada a partir dos 6.000 rpm.
Aceita rodar a 45 Km/h em 6ª marcha, fica "xôxa" mas é dócil e não fica dando coice, pulos, engasgos, arrotos, peidos ou algo assim, mas é dócil. Se quiser sair dos 45 Km/h e chegar rapidamente aos 150 Km/h tem que cambiar. Baixa para 2ª, estica até uns 130~140 Km/h, joga 3ª, leva até os 180.... ufa, o motor grita bonito, mas é um grito lindo de ouvir.
Em fim, aprovei a moto para o tipo de uso que faço (tiozão domingueiro).
Definiu bem o que é a moto...
Yell
Tá osso mesmo, na primeira semana da F, apareceu uns 4/5 gatos pingados perguntando/propondo mas ficaram só na especulação.Baeta escreveu:Não é. Mas sei lá, possa falar besteira, mas o mercado tá um lixo. No ultimo mes, venho acompanhando o mercado de algumas motos. E reparo que só aumenta o numero de motos a venda.
Vamos ver.
abs
A pedido daquele que tudo vê, retirado o banner ! :-P
Intruder 125 - 01/09 -> 01/10.
Fazer 250 - 01/10 -> 11/10.
Suzuki GSX 750 F - 10/10 -> 13?.
Neo - 16/? -> 21/?.
Hymalian - 23/05 -> Atual
Neo - 16/? -> 21/?.
-
Jota
sério q a fz6 anda de sexta a 45km/h sem ratear?
quando andei não tive essa impressão.
Lembro que a primeira vez que andei numa FZ6, do Marchon, a primeira coisa que fiz foi passar a 6ª a 60 km/h e a moto foi numa boa. Lembro o Passoká comentando algo parecido com a dele, apenas ressaltou que é xoxa na retomada nesta configuração, e é mesmo. rsrsrsJota escreveu:sério q a fz6 anda de sexta a 45km/h sem ratear?
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
-
Jota
a 60 é uma coisa, a 45 é outra, rs.
tá parecendo aqueles consumos delusion style do saurus.
tá parecendo aqueles consumos delusion style do saurus.
Verdade, 45 km/h em última marcha, só nas ogras paleolíticas kkkkk
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
-
Jota
Smoker escreveu:Verdade, 45 km/h em última marcha, só nas ogras paleolíticas kkkkk
só entre as q tive, várias fazem isso...
cb13, st750, tiger800, nh6
-
Rodrigo - Ctba
- Motoqueiro
A minha (ex-passoka) não andava abaixo de 2kRPM, só embolava. Pra arrancar em subida tinha que dar uma boa queimada de embreagem. Pro meu estilo de tocada achei uma bosta!
Se é pra andar de 6º a 45 km/h, vai de B1250, pois a FZ6 não gosta disso não, o negócio dela é girar, e como gira.
CBX 200 Strada / CBR 450 SR / XT 600 E / Bandit 600 N / Bandit 1200 S / FZ6 S/ Bandit 1250 ie/ GSX-R 1000 K9/ CBR 600F/ Ninja 1000 / Tiger 800,TEX 1200, Tiger Explorer XR 1200.
-
Jota
Gostar eu sei q não gosta, mas anda sem dar solavanco de sexta a 45 ou é fantasia do Saurus?
Porra, se eh pra andar a 45km/h anda de Biz!!!
Procuram defeito em tudo...
Abs,
Procuram defeito em tudo...
Abs,
RD350R - Nunca serão!!!
Hmmm, apareceu uma xre 10/11 na troca da f, o cara volta 7k.será que vale? acho que a ronda venderia fácil não?
abs
Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2
abs
Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2
A pedido daquele que tudo vê, retirado o banner ! :-P
Neo - 16/? -> 21/?.