E a bolha NUNCA ESTOUROU.
Re: E a bolha tá começando a estourar
Rauber escreveu:e a do PriesT ?Baeta escreveu:Usada teria que ser 2009, que são as "mais baratas"
saudações
Rauber, estava me referindo a haya. Mas a do priest tá o meu número. Mas tenho que vender a dl primeiro.
ops! fiz leitura dinâmica passando a página como bandir 1,25L
saudações
saudações
- Fernando - BH
- Motoqueiro
Vstrom de 21K por 20K só na conversa por email
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 06105.html
VARADERO 25K sem choro ainda.
http://lagosul.olx.com.br/honda-varader ... -623279983
VARADERO 26K sem choro ainda.
http://taboaodaserra.olx.com.br/honda-x ... -620321729
Vou colocar a Varadero na lista.
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 06105.html
VARADERO 25K sem choro ainda.
http://lagosul.olx.com.br/honda-varader ... -623279983
VARADERO 26K sem choro ainda.
http://taboaodaserra.olx.com.br/honda-x ... -620321729
Vou colocar a Varadero na lista.
"A religião é considerada pelas pessoas comuns como verdadeira, pelos sábios como falsa e pelos políticos como útil." Seneca 4 AC - 65 DC
Fernando, você gosta de abraçar bucha né? KKKKKKK
R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
- EduLeitão
- Dinossauro
Fernando estava olhando uma srad1000 e pulou pra uma vstrom1000??? de igual só o número e andar em 2 rodas né??? bixa indecisa...
14 mil é troco de fim de semana pra você... abraça esta porra logo cara!! kkkkkkkkkkk... não acho que você terá dificuldade em ter uma moto destas (em manter eu digo)Baeta escreveu:do modelo antigo não agrado. Usada teria que ser 2009, que são as "mais baratas"
Olha a mão coçando para fazer uma besteira
http://carmodacachoeira.olx.com.br/triu ... -586853292
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
teu toba rsrs. Tá osso ganhar 14k assim. E em outro anuncio, está por 13. Perguntei sobre a moto, esperando resposta. Por 11k eu teria coragem.
Pega a Haya de Brasília que o Patrick foi ver pra mim.
Que ano e quanto?
2011, 4 mil e pouco e pedida era 39.
¨
Vou ficar de olho em V-Strom 1000 pro Fernando-BH também.
Vou ficar de olho em V-Strom 1000 pro Fernando-BH também.
- Fernando - BH
- Motoqueiro
Jovem é o estilo de moto que eu gosto. Confortavel e com motor sobrando.....jsamuel escreveu:Fernando, você gosta de abraçar bucha né? KKKKKKK
Fernando estava olhando uma srad1000 e pulou pra uma vstrom1000??? de igual só o número e andar em 2 rodas né??? bixa indecisa...
Edu porcão postei uma moto com preço bom não siginifica que eu estou conmprando.
Olha a resposta da Varadero de BSB. Vale 23K ?Vou ficar de olho em V-Strom 1000 pro Fernando-BH também.
Boa noite Fernando,
Respondendo as suas questões;
Sim,a moto tem ABS, está no meu nome e não fui o único dono. Comprei na Freedom, onde foi revisada de forma completa.
Está com a documentação em dia, a ipva de 2014 ainda não venceu.
Abs.
Juan
"A religião é considerada pelas pessoas comuns como verdadeira, pelos sábios como falsa e pelos políticos como útil." Seneca 4 AC - 65 DC
A proposta "menos pior" que tive até agora
Veja se tem interesse na proposta:
Pago 20Mil Reais à vista e vc me traz ela aqui em SC, e eu pago sua passagem de volta de avião.
O que acha?
Obrigado,
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Acho pouco, mas aí é com você, receber logo os 20 conto, ou passar sei lá alguns meses para frente e receber por exemplo 22.Baeta escreveu:A proposta "menos pior" que tive até agora
Pago 20Mil Reais à vista e vc me traz ela aqui em SC, e eu pago sua passagem de volta de avião.
O que acha?
Obrigado,
Eu ficava com sua moto sem problemas, mas inventei de comprar uma Bandit que sempre foi meu sonho.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
- Fernando - BH
- Motoqueiro
Neste preço eu até penso em andar de Vstrom de biba.................Baeta escreveu:A proposta "menos pior" que tive até agora
O que acha?
Obrigado,
Mas tem que entregar aqui em casa.............
-
Jota
compra e manda turbinar, fernando malas.
se fosse 18 eu animava a ficar com ela...
- Fernando - BH
- Motoqueiro
Vstrom PNE ......KKKKKJota escreveu:compra e manda turbinar, fernando malas.
A ultima x que andei de PNE eu ainda tinha a Vstrom de macho e lá se foram 2 anos sem moto.
aquela que te passaram a perna, com quadro trincado, sem pinça de freio e sem a central da ie? E só percebeu quando chegou em casa?
- Fernando - BH
- Motoqueiro
Esta mesmo, ano 2005 custou 15K . Vendida por 20K a 2 anos. Pagou o erro.Baeta escreveu:aquela que te passaram a perna, com quadro trincado, sem pinça de freio e sem a central da ie? E só percebeu quando chegou em casa?
Aha e era de macho...............
pagou 15 mais pagou 3k nas pinças e ecu da mesma moto. Fora o resto das gambiarras para levantar.
- Fernando - BH
- Motoqueiro
KKKKK A venda pagou o erro....... Volta lá e olha novamente.......Baeta escreveu:pagou 15 mais pagou 3k nas pinças e ecu da mesma moto. Fora o resto das gambiarras para levantar.
Mas era de macho...................