GSXF 750 Mônica- ainda vale a pena comprar?

Grupo de discussão geral sobre motos.
dbsmsx
Motoqueiro

Re: GSXF 750 Mônica- ainda vale a pena comprar?

Mensagem por dbsmsx »

Quase foi minha primeira moto. Acho linda até hj.
Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
Medeiros Neto
Dinossauro

Mensagem por Medeiros Neto »

LUCIO escreveu:A GSXF 750 já foi meu sonho de consumo, deve ser uma moto muito legal...

É sim, deixou milhões de fãs, a 650 F mesmo sendo outra moto tesão, e design mais atual, mas não consegue ser tão adorada quanto a Mônica.
Editado pela última vez por Medeiros Neto em 21 Mai 2014, 17:33, em um total de 1 vez.
Abraços Gente Boa !!! :beer:

XTZ 150 Crosser ED 2017
piccoli
Motoqueiro

Mensagem por piccoli »

Nunca ouvi ou li alguém falando mal dessa moto. A impressão que dá é que a Mônica é unanimidade, ou quase isso.
Tenho um amigo que tem uma, fica meses sem rodar com ela, depois tem até que reativar a moto. Mas não vende, não troca, não empresta.
Nesse tipo de moto a única coisa que eu teria medo é da carburação. Mesmo assim tem uma Bandit 6 N 2004 aqui na empresa que nunca apresentou qualquer problema com carburação.
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
Medeiros Neto
Dinossauro

piccoli escreveu:Nunca ouvi ou li alguém falando mal dessa moto. A impressão que dá é que a Mônica é unanimidade, ou quase isso.
Tenho um amigo que tem uma, fica meses sem rodar com ela, depois tem até que reativar a moto. Mas não vende, não troca, não empresta.
Nesse tipo de moto a única coisa que eu teria medo é da carburação. Mesmo assim tem uma Bandit 6 N 2004 aqui na empresa que nunca apresentou qualquer problema com carburação.

Carburação é rodar, rodar e rodar. Toda semana tem que usar, aí é zero problemas.

Mas se for comprar uma 4 cilindros carburada e deixar embaixo da capa, por alguns dias, vai dá problemas.

XTZ 150 Crosser ED 2017
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

Carburada é o seguinte, leva no mexânico de confiança, limpa e regula, ficou bom, esquece e vai rodar.

A 12 já ficou algumas vezes 2 semanas sem ligar, na primeira ligada, até esquentar, dá umas emboladas, depois fica fina como sempre foi.

De tempos em tempos, largo um Bardal Clean Gás no tanque, e rodo com podium, assim vou mantendo tudo no esquema.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
7Galo
Motoqueiro

Mensagem por 7Galo »

Medeiros Neto escreveu:
piccoli escreveu:Nunca ouvi ou li alguém falando mal dessa moto. A impressão que dá é que a Mônica é unanimidade, ou quase isso.

Carburação é rodar, rodar e rodar. Toda semana tem que usar, aí é zero problemas.

Mas se for comprar uma 4 cilindros carburada e deixar embaixo da capa, por alguns dias, vai dá problemas.

:ft:

Se fosse injetada, eu estaria com a minha até hoje, a moto não quebra.
Sem falar que era hilário empurrar com aquela barca nego de SS em curva de baixa :lol:
Patrick
Motoqueiro

Mensagem por Patrick »

¨
Apelidei essa moto de "viúva lenha verde".
Chora mas pega fogo.
gusmano
Motoqueiro

Mensagem por gusmano »

É pq o único defeito dela é ter saído de linha! kkk

abs
A pedido daquele que tudo vê, retirado o banner ! :-P

Intruder 125 - 01/09 -> 01/10.
Fazer 250 - 01/10 -> 11/10.
Suzuki GSX 750 F - 10/10 -> 13?.
Neo - 16/? -> 21/?.
Hymalian - 23/05 -> Atual
7Galo
Motoqueiro

Mensagem por 7Galo »

Patrick escreveu:¨
Apelidei essa moto de "viúva lenha verde".
Chora mas pega fogo.

É bem por aí mesmo ;-)
RONALD KAFAJESTES-DF
Roda Presa

Mensagem por RONALD KAFAJESTES-DF »

Kuati escreveu:Posição de pilotagem dela é fodástica mesmo para conforto, não conheço nenhuma melhor.

Só o preço que não está legal. Mas o pior mesmo é que vc já teve uma Mônica, não acho legal repetir moto.

[ ]'s

Eu vendi a minha mediante ordem!!!
Caso contrário estaria com ela até hoje!
"QUANDO TODAS AS ARMAS FOREM PROPRIEDADE DO GOVERNO OU DOS BANDIDOS, ESTES DECIDIRÃO DE QUEM SERÃO AS OUTRAS PROPRIEDADES"
Ex: Intruder 250, NXR 125 Bros, CBX 250 Twister, GSX 750F, Drag Star 650,MIRAGE 250, YES 125, Shadow 750.
Atuais: HD Fat Boy-NX4- Falcon
duca
Motociclista

Mensagem por duca »

Yamaha FZ15
Joaquim
Mito

Mensagem por Joaquim »

O único problema dela é ser feia prá kralho.
Medeiros Neto
Dinossauro

Joaquim escreveu:O único problema dela é ser feia prá kralho.

Sou tão fã dela, que até esse defeito eu dispenso, pois acho a moto bonita.

Imagem

XTZ 150 Crosser ED 2017
EduLeitão
Dinossauro

Mensagem por EduLeitão »

Meu sonho de moleque era esta daqui...

Imagem

Aliás, até hoje quando vejo uma na rua fico balançado... tenho vontade demais de ter uma destas, muito mesmo!!! Mas o preço que pedem é muito surreal...
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

Com a bunda de abelha era bem pior:

Imagem

Depois melhorou, até comecei a achá-la legalzinha, mas bonita mesmo não, e sempre fiz um esforço para conseguir achá-la bonita pq cogitei fortemente comprar uma... legal é eu mostrando para amigos leigos em motos qual a moto estava a fim de comprar a galera olhou pra mim "Tu tá falando sério? Que moto feia da porra!!!" kkkkkk

Qto ao peso, não sei se é pq na época eu tinha uma Blackbird, mas não achei pesada, provavelmente devido ao centro de gravidade, era bem mais baixo que o da Blackbird.

Até hoje ela e a Hayabusa são das motos que tenho mais curiosidade em fazer uma viagem.
A receita ergonômica GSXF750 do conjunto banco/semi-guidões/carenagem foi esquecida, nenhuma moto é parecida.

[ ]'s
Imagem
JPaulo
Dinossauro

Mensagem por JPaulo »

Kuati escreveu:A receita ergonômica GSXF750 do conjunto banco/semi-guidões/carenagem foi esquecida, nenhuma moto é parecida.

Verdade, tive uma das antigas (´97) e era muito confortável pra passeios com carona em velocidades interessantes (~140km/h).

Não vejo nada semelhante no mercado hoje em dia.

Abs,
RD350R - Nunca serão!!!
Toin
Motociclista
Contato:

Mensagem por Toin »

Em 2011 comprei a B65 e não a GSXF pusquê fiquei com medo de deixá-la parada muito tempo... Tive uma XT600 (carburador), se deixasse parada mais de 3 dias era uma aporrinhação pra ligar. :pqp:

Na europa tinha a GSXF 600 com o mesmo motor da Bandit... Imagina, motor SACS, é igual bota da Snake: tem q vender/doar pra alguém pq essas porras não acabam não! :-D

:wink:
Suzuki GN 125 Intruder
Honda Biz 125+ - Honda CBX 250 Twister - Honda NX4 Falcon - Suzuki GSF 650s Bandit - Yamaha XTZ 250 Lander - Suzuki GN 125 Intruder - Yamaha XTZ 250 Lander - Yamaha XT 600 - Yamaha XTZ 125 - Honda CG 150 Titan
Joel
Dinossauro
Contato:

Mensagem por Joel »

RONALD KAFAJESTES-DF escreveu:
Kuati escreveu:Posição de pilotagem dela é fodástica mesmo para conforto, não conheço nenhuma melhor.

Só o preço que não está legal. Mas o pior mesmo é que vc já teve uma Mônica, não acho legal repetir moto.

[ ]'s

Eu vendi a minha mediante ordem!!!
Caso contrário estaria com ela até hoje!

Eu estava acompanhando para ver onde iria chegar esta conversa, antes de contar a minha... chegou a hora com este teu comentário Ronald...
Pois bem, eu tive 3 gsx750f, anos 1999/1997/2003, a primeira tive que vender por ordem da situação, comprei a 1997 com vários problemas(nenhum grave) a preço de pinga, recuperei ela e minhas finanças e procurei o cara que eu tinha vendido minha 99 para recomprar ela, não deu negocio porque achei esta 2003 por uma diferença muito pequena de valor em relação a 99. Resumindo, poderia ter ficado um tempão com a gsx750f 1999, mas como a situação se apresentou acabei tendo 3 delas.
Se esta moto te faz bem, toca comprar uma, não fica pensando muito na racionalidade do negocio, as vezes o cara tem que ouvir o coração. Acha uma que se encaixe em um custoXbenefico bom pra vc e seja feliz ;-)
Esta minha historia toda se "escreveu" entre 2001 e 2005, a saga das trocas de F´s, somente em 2008 vendi a F2003 que adquiri em 2005...
Se for a razão que vai te dar um norte, sugiro olhar outras opções, com injeção + abs ...
Tudo que me desejares, que recebas em dobro...
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
Biagioni
Motoqueiro

Mensagem por Biagioni »

Unica carenada que eu gosto, acho bonita e teria uma...
Desde 23/06/2006
Intruder 125
braniak
Dinossauro

Mensagem por braniak »

Biagioni escreveu:Unica carenada que eu gosto, acho bonita e teria uma...

Não digo a única, mas a que sou apaixonado desde sempre.
Se tivesse bala na agulha, comprava uma pro sogrão que a adora.

Anda mega-sena...

braniak@mobile
Beer: Helping ugly people have sex since 1862.
97' Honda C100 Dream - "Vermêia": 1999 ~ 2001
08' Suzuki Intruder 125 - "Pequena": 2008 ~ 2014.
13' DjiiiAsss - "Polaca": 2014 ~ ...
Imagem
Responder