GSXF 750 Mônica- ainda vale a pena comprar?
Re: GSXF 750 Mônica- ainda vale a pena comprar?
Quase foi minha primeira moto. Acho linda até hj.
Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
- Medeiros Neto
- Dinossauro
LUCIO escreveu:A GSXF 750 já foi meu sonho de consumo, deve ser uma moto muito legal...
É sim, deixou milhões de fãs, a 650 F mesmo sendo outra moto tesão, e design mais atual, mas não consegue ser tão adorada quanto a Mônica.
Editado pela última vez por Medeiros Neto em 21 Mai 2014, 17:33, em um total de 1 vez.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
Nunca ouvi ou li alguém falando mal dessa moto. A impressão que dá é que a Mônica é unanimidade, ou quase isso.
Tenho um amigo que tem uma, fica meses sem rodar com ela, depois tem até que reativar a moto. Mas não vende, não troca, não empresta.
Nesse tipo de moto a única coisa que eu teria medo é da carburação. Mesmo assim tem uma Bandit 6 N 2004 aqui na empresa que nunca apresentou qualquer problema com carburação.
Tenho um amigo que tem uma, fica meses sem rodar com ela, depois tem até que reativar a moto. Mas não vende, não troca, não empresta.
Nesse tipo de moto a única coisa que eu teria medo é da carburação. Mesmo assim tem uma Bandit 6 N 2004 aqui na empresa que nunca apresentou qualquer problema com carburação.
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
- Medeiros Neto
- Dinossauro
piccoli escreveu:Nunca ouvi ou li alguém falando mal dessa moto. A impressão que dá é que a Mônica é unanimidade, ou quase isso.
Carburação é rodar, rodar e rodar. Toda semana tem que usar, aí é zero problemas.
Mas se for comprar uma 4 cilindros carburada e deixar embaixo da capa, por alguns dias, vai dá problemas.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
Carburada é o seguinte, leva no mexânico de confiança, limpa e regula, ficou bom, esquece e vai rodar.
A 12 já ficou algumas vezes 2 semanas sem ligar, na primeira ligada, até esquentar, dá umas emboladas, depois fica fina como sempre foi.
De tempos em tempos, largo um Bardal Clean Gás no tanque, e rodo com podium, assim vou mantendo tudo no esquema.
A 12 já ficou algumas vezes 2 semanas sem ligar, na primeira ligada, até esquentar, dá umas emboladas, depois fica fina como sempre foi.
De tempos em tempos, largo um Bardal Clean Gás no tanque, e rodo com podium, assim vou mantendo tudo no esquema.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Medeiros Neto escreveu:piccoli escreveu:Nunca ouvi ou li alguém falando mal dessa moto. A impressão que dá é que a Mônica é unanimidade, ou quase isso.
Carburação é rodar, rodar e rodar. Toda semana tem que usar, aí é zero problemas.
Mas se for comprar uma 4 cilindros carburada e deixar embaixo da capa, por alguns dias, vai dá problemas.
Se fosse injetada, eu estaria com a minha até hoje, a moto não quebra.
Sem falar que era hilário empurrar com aquela barca nego de SS em curva de baixa
¨
Apelidei essa moto de "viúva lenha verde".
Chora mas pega fogo.
Chora mas pega fogo.
piccoli escreveu:Nunca ouvi ou li alguém falando mal dessa moto. A impressão que dá é que a Mônica é unanimidade, ou quase isso.
É pq o único defeito dela é ter saído de linha! kkk
abs
A pedido daquele que tudo vê, retirado o banner ! :-P
Intruder 125 - 01/09 -> 01/10.
Fazer 250 - 01/10 -> 11/10.
Suzuki GSX 750 F - 10/10 -> 13?.
Neo - 16/? -> 21/?.
Hymalian - 23/05 -> Atual
Intruder 125 - 01/09 -> 01/10.
Fazer 250 - 01/10 -> 11/10.
Suzuki GSX 750 F - 10/10 -> 13?.
Neo - 16/? -> 21/?.
Hymalian - 23/05 -> Atual
Patrick escreveu:¨
Chora mas pega fogo.
É bem por aí mesmo
-
RONALD KAFAJESTES-DF
- Roda Presa
Kuati escreveu:Posição de pilotagem dela é fodástica mesmo para conforto, não conheço nenhuma melhor.
Só o preço que não está legal. Mas o pior mesmo é que vc já teve uma Mônica, não acho legal repetir moto.
[ ]'s
Eu vendi a minha mediante ordem!!!
Caso contrário estaria com ela até hoje!
"QUANDO TODAS AS ARMAS FOREM PROPRIEDADE DO GOVERNO OU DOS BANDIDOS, ESTES DECIDIRÃO DE QUEM SERÃO AS OUTRAS PROPRIEDADES"
Ex: Intruder 250, NXR 125 Bros, CBX 250 Twister, GSX 750F, Drag Star 650,MIRAGE 250, YES 125, Shadow 750.
Atuais: HD Fat Boy-NX4- Falcon
Ex: Intruder 250, NXR 125 Bros, CBX 250 Twister, GSX 750F, Drag Star 650,MIRAGE 250, YES 125, Shadow 750.
Atuais: HD Fat Boy-NX4- Falcon
O único problema dela é ser feia prá kralho.
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Joaquim escreveu:O único problema dela é ser feia prá kralho.
Sou tão fã dela, que até esse defeito eu dispenso, pois acho a moto bonita.

Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
- EduLeitão
- Dinossauro
Meu sonho de moleque era esta daqui...

Aliás, até hoje quando vejo uma na rua fico balançado... tenho vontade demais de ter uma destas, muito mesmo!!! Mas o preço que pedem é muito surreal...

Aliás, até hoje quando vejo uma na rua fico balançado... tenho vontade demais de ter uma destas, muito mesmo!!! Mas o preço que pedem é muito surreal...
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
Com a bunda de abelha era bem pior:

Depois melhorou, até comecei a achá-la legalzinha, mas bonita mesmo não, e sempre fiz um esforço para conseguir achá-la bonita pq cogitei fortemente comprar uma... legal é eu mostrando para amigos leigos em motos qual a moto estava a fim de comprar a galera olhou pra mim "Tu tá falando sério? Que moto feia da porra!!!" kkkkkk
Qto ao peso, não sei se é pq na época eu tinha uma Blackbird, mas não achei pesada, provavelmente devido ao centro de gravidade, era bem mais baixo que o da Blackbird.
Até hoje ela e a Hayabusa são das motos que tenho mais curiosidade em fazer uma viagem.
A receita ergonômica GSXF750 do conjunto banco/semi-guidões/carenagem foi esquecida, nenhuma moto é parecida.
[ ]'s

Depois melhorou, até comecei a achá-la legalzinha, mas bonita mesmo não, e sempre fiz um esforço para conseguir achá-la bonita pq cogitei fortemente comprar uma... legal é eu mostrando para amigos leigos em motos qual a moto estava a fim de comprar a galera olhou pra mim "Tu tá falando sério? Que moto feia da porra!!!" kkkkkk
Qto ao peso, não sei se é pq na época eu tinha uma Blackbird, mas não achei pesada, provavelmente devido ao centro de gravidade, era bem mais baixo que o da Blackbird.
Até hoje ela e a Hayabusa são das motos que tenho mais curiosidade em fazer uma viagem.
A receita ergonômica GSXF750 do conjunto banco/semi-guidões/carenagem foi esquecida, nenhuma moto é parecida.
[ ]'s

Kuati escreveu:A receita ergonômica GSXF750 do conjunto banco/semi-guidões/carenagem foi esquecida, nenhuma moto é parecida.
Verdade, tive uma das antigas (´97) e era muito confortável pra passeios com carona em velocidades interessantes (~140km/h).
Não vejo nada semelhante no mercado hoje em dia.
Abs,
RD350R - Nunca serão!!!
- Toin
- Motociclista
- Contato:
Em 2011 comprei a B65 e não a GSXF pusquê fiquei com medo de deixá-la parada muito tempo... Tive uma XT600 (carburador), se deixasse parada mais de 3 dias era uma aporrinhação pra ligar.
Na europa tinha a GSXF 600 com o mesmo motor da Bandit... Imagina, motor SACS, é igual bota da Snake: tem q vender/doar pra alguém pq essas porras não acabam não!

Na europa tinha a GSXF 600 com o mesmo motor da Bandit... Imagina, motor SACS, é igual bota da Snake: tem q vender/doar pra alguém pq essas porras não acabam não!
Suzuki GN 125 Intruder
Honda Biz 125+ - Honda CBX 250 Twister - Honda NX4 Falcon - Suzuki GSF 650s Bandit - Yamaha XTZ 250 Lander - Suzuki GN 125 Intruder - Yamaha XTZ 250 Lander - Yamaha XT 600 - Yamaha XTZ 125 - Honda CG 150 Titan
Honda Biz 125+ - Honda CBX 250 Twister - Honda NX4 Falcon - Suzuki GSF 650s Bandit - Yamaha XTZ 250 Lander - Suzuki GN 125 Intruder - Yamaha XTZ 250 Lander - Yamaha XT 600 - Yamaha XTZ 125 - Honda CG 150 Titan
RONALD KAFAJESTES-DF escreveu:Kuati escreveu:Posição de pilotagem dela é fodástica mesmo para conforto, não conheço nenhuma melhor.
Só o preço que não está legal. Mas o pior mesmo é que vc já teve uma Mônica, não acho legal repetir moto.
[ ]'s
Eu vendi a minha mediante ordem!!!
Caso contrário estaria com ela até hoje!
Eu estava acompanhando para ver onde iria chegar esta conversa, antes de contar a minha... chegou a hora com este teu comentário Ronald...
Pois bem, eu tive 3 gsx750f, anos 1999/1997/2003, a primeira tive que vender por ordem da situação, comprei a 1997 com vários problemas(nenhum grave) a preço de pinga, recuperei ela e minhas finanças e procurei o cara que eu tinha vendido minha 99 para recomprar ela, não deu negocio porque achei esta 2003 por uma diferença muito pequena de valor em relação a 99. Resumindo, poderia ter ficado um tempão com a gsx750f 1999, mas como a situação se apresentou acabei tendo 3 delas.
Se esta moto te faz bem, toca comprar uma, não fica pensando muito na racionalidade do negocio, as vezes o cara tem que ouvir o coração. Acha uma que se encaixe em um custoXbenefico bom pra vc e seja feliz
Esta minha historia toda se "escreveu" entre 2001 e 2005, a saga das trocas de F´s, somente em 2008 vendi a F2003 que adquiri em 2005...
Se for a razão que vai te dar um norte, sugiro olhar outras opções, com injeção + abs ...
Tudo que me desejares, que recebas em dobro...
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
Unica carenada que eu gosto, acho bonita e teria uma...
Desde 23/06/2006
Intruder 125
Intruder 125
Biagioni escreveu:Unica carenada que eu gosto, acho bonita e teria uma...
Não digo a única, mas a que sou apaixonado desde sempre.
Se tivesse bala na agulha, comprava uma pro sogrão que a adora.
Anda mega-sena...
braniak@mobile