Enquanto os povo das BMW faz questão da "garantia estendida"
-
Luiz Almeida
- Mito
Re: Enquanto os povo das BMW faz questão da "garantia estend
Encontrei ficha técnica em que a "ariada" perdia 5HP...
Luiz Almeida
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
http://www.historiasdemotocicleta.com.br
Bons tempos aqueles em que só andava de moto quem realmente gostava de motocicleta.
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
Bons tempos aqueles em que só andava de moto quem realmente gostava de motocicleta.
SNOWRIDER escreveu:Será que não estão considerando os espelhos? Nem me lembro se na minha eles ficam "mais " pros lados.
Acho que os espelhos são mais estreitos, olha só um "retrato" da minha:

Luiz Almeida escreveu:Encontrei ficha técnica em que a "ariada" perdia 5HP...
Acho que é por causa do ano. Nas 1200 a ar:
- 2004 a 2009 (motor SOHC com 4 parafusos por "orelha"): 105hp
- 2010 a 2012 (motor DOHC com 2 parafusos por "orelha"): 110hp
- SNOWRIDER
- Motociclista
mamm777 escreveu:SNOWRIDER escreveu:Será que não estão considerando os espelhos? Nem me lembro se na minha eles ficam "mais " pros lados.
Acho que os espelhos são mais estreitos, olha só um "retrato" da minha:
Estou sem foto da minha aqui , mas peguei de uma ADv. Deve ser do mesmo jeito da minha. Realmente , é a largura do guidão que "manda":

Nota: esse conjunto shield
FORTE ABRAÇO!
"O bom senso é a coisa mais bem repartida desse mundo, pois todos nós pensamos ser dele tão bem providos"
René Decartes
DT180/RD350/NINJA EX 500/GSX750F/ROAD KING 1450/Pegaso 650/ Triumph Sprint ST 1050;
Atuais: HD Ultra Electra Glide 1600 e BMW R 1200 GS Sport LC
"O bom senso é a coisa mais bem repartida desse mundo, pois todos nós pensamos ser dele tão bem providos"
René Decartes
DT180/RD350/NINJA EX 500/GSX750F/ROAD KING 1450/Pegaso 650/ Triumph Sprint ST 1050;
Atuais: HD Ultra Electra Glide 1600 e BMW R 1200 GS Sport LC
SNOWRIDER escreveu:Nota: esse conjunto shields da sua é um show a parte!
O tal do venturi que a bolha dupla cria (Airflow, da Givi) funciona mesmo, parece mágica. O vento vai lá pra cima, mesmo com a bolha baixa. Falei bastante dele lá no tóxico da GS - aliás, concordo com o Luiz, deveríamos estar conversando por lá eheh...
-
Jota
mamm777 escreveu:eu mesmo escreveu:O guidon é beeem mais largo que as orelhas. Se o guidon passar, o resto passa com folga.
Fiquei até curioso para saber o número exato, amanhã de manhã medirei o guidon.
Cfe. prometido: 875mm (protetores inclusos).
875 a largura dos cabeçotes?
putz, bem mais largo que o guidon da minha moto.
Ô mofilho, leia direito! eheh...
Pontos relevantes: "amanhã de manhã medirei o guidon" e "Cfe. prometido: 875mm".
Pontos relevantes: "amanhã de manhã medirei o guidon" e "Cfe. prometido: 875mm".
-
Jota
mamm777 escreveu:Ô mofilho, leia direito! eheh...
bem mais largo que o guidon da minha moto.
e os cabeçotes, mediu tb a largura ou ficou com vergonha do excesso lateral?
Ah, entendeu direito agora então, né... eheh
No olhômetro, os cabeçotes tem uns 20cm de "folga" em relação ao guidon de cada lado. Medirei quando chegar em casa hoje a noite (a trena até já ficou na garagem).
----------
...lembrando que as orelhas ajudam bastante nas sonecas involuntárias! A motoca nunca fica na horizontal, tu já parte de uns 30º, 40º na hora de levantar - bem mais fácil... eheh
No olhômetro, os cabeçotes tem uns 20cm de "folga" em relação ao guidon de cada lado. Medirei quando chegar em casa hoje a noite (a trena até já ficou na garagem).
----------
...lembrando que as orelhas ajudam bastante nas sonecas involuntárias! A motoca nunca fica na horizontal, tu já parte de uns 30º, 40º na hora de levantar - bem mais fácil... eheh
-
Jota
mamm777 escreveu:...lembrando que as orelhas ajudam bastante nas sonecas involuntárias! A motoca nunca fica na horizontal, tu já parte de uns 30º, 40º na hora de levantar - bem mais fácil... eheh
quase uma árlei.
Não chega nem perto, as rááárley estão muito à frente neste quesito. Lá pelos 10º de inclinação (ou seja, a 80º da horizontal), elas já começam a encostar peças no chão... eheh
mamm777 escreveu:Não chega nem perto, as rááárley estão muito à frente neste quesito. Lá pelos 10º de inclinação (ou seja, a 80º da horizontal), elas já começam a encostar peças no chão... eheh
O limite de inclinação das Harleys é de 24° a 33°, dependendo do modelo:
- Softail FX (FXST, Deuce, Night Train, Blackline), Softail FL (Heritage, De Luxe, Fat Boy) e Sportster 1200C: 24° a 28°
- Sportsters R, Iron, Dynas (SG, FB e SW), Vrods (NR e M) e Tourings (RK, EG e EUG): 29° a 33°
A exceção é a Sportster XR1200R: 40°

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Tio Russo, tu esqueceu de dizer que além destes limites altíssimos (eheh), algumas inclinam menos ainda para a direita.
Peculiaridade esta que não deixa de ser sensacional, pois em países que usam right-hand drive (tipo os USA, origem das jacas), as curvas mais fechadas são justamente... para a direita!
Maravilha de engenharia, não?
Peculiaridade esta que não deixa de ser sensacional, pois em países que usam right-hand drive (tipo os USA, origem das jacas), as curvas mais fechadas são justamente... para a direita!
Maravilha de engenharia, não?
A não ser claro, quando instala o superspitting eagle engine protector dog killer na versão über extra large size custom classic bacon homologado e/ou fabricado pela Harley Fucking Davidson.
Daí não precisa nem de pezinho, basta soltar que protetor de motor deixa a moto em pé.
Daí não precisa nem de pezinho, basta soltar que protetor de motor deixa a moto em pé.
-Sem moto nenhuma
-
Luiz Almeida
- Mito

Não consegui fotos frontais...
Luiz Almeida
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
SNOWRIDER escreveu:
Estou sem foto da minha aqui , mas peguei de uma ADv. Deve ser do mesmo jeito da minha. Realmente , é a largura do guidão que "manda":
Nota: esse conjunto shields da sua é um show a parte!
Boas...
Monstro essa dai... mas pro Brasil não veio essa versão, veio?
[]'s
FUI
Verum Ipsum Factum
... über die Straße
Ignorantia Felicitas
... über die Straße
Ignorantia Felicitas
A ADV aguada chegou há uns dois meses no bananal.
Já que estamos acá falando das alemoas; alguém sabe se as rt 2008 tem opcional ou são todas top? tem alguma sem esa ou algo do tipo?
alguém ressuscita o spid
alguém ressuscita o spid
-Sem moto nenhuma
RT lá por 2010 tinha versão de 80mil e versão de 90mil, então existe a top e a mais top ainda... eheh
Não tenho a mínima idéia da diferença entre as duas, a RT nunca me atraiu então nunca fui atrás de info sobre ela.
Não tenho a mínima idéia da diferença entre as duas, a RT nunca me atraiu então nunca fui atrás de info sobre ela.
RT tem a "simples" e a "premium".
Não lembro o preço da "simples", mas a outra batia nos 110 mil.
TAKARO.
Não lembro o preço da "simples", mas a outra batia nos 110 mil.
TAKARO.