Intenção de compra: MV AGUSTA F4
Fala pessoal!!!
Hoje tenho uma gsxr1000 2011, que comprei 0km. Gosto muito da moto, mas apesar de estar em ótimo estado e ter todas as revisões em dia,está com 27 mil km já, então estou pensando em troca-la.
Andei vendo umas MV AGUSTA F4 hoje, e fiquei bastante interessado.
Alguém do fórum já andou? Conhecem alguém que tenha?? Gostaria de ler algum feedback em relação a moto!
Será que seria melhor escolha uma moto mais comum, tipo zx10 r ou s1000rr??
Tem algum ponto negativo a ser levado em conta?
Gostaria do maior número possível de opiniões!!!
Valeu!
Sent from my iPhone using Tapatalk
Hoje tenho uma gsxr1000 2011, que comprei 0km. Gosto muito da moto, mas apesar de estar em ótimo estado e ter todas as revisões em dia,está com 27 mil km já, então estou pensando em troca-la.
Andei vendo umas MV AGUSTA F4 hoje, e fiquei bastante interessado.
Alguém do fórum já andou? Conhecem alguém que tenha?? Gostaria de ler algum feedback em relação a moto!
Será que seria melhor escolha uma moto mais comum, tipo zx10 r ou s1000rr??
Tem algum ponto negativo a ser levado em conta?
Gostaria do maior número possível de opiniões!!!
Valeu!

Re: Intenção de compra: MV AGUSTA F4
ACHO que pjal tem uma
Jal tem uma.
Eu estou com uma também, mas andei muito pouco, achei melhor que todas as ss que andei na vida, mas não andei nem com a bmw nem com a zx10
se bem que para mim a compra mais inteligente seria a cbr ainda.
Eu estou com uma também, mas andei muito pouco, achei melhor que todas as ss que andei na vida, mas não andei nem com a bmw nem com a zx10
-Sem moto nenhuma
Hum, cbr não curto SPYDER, você fez seguro?

Não, sou logista. É a segunda que pego, ficou muito pouco tempo com a moto.
O jal acho que segurou a dele mas no perfil da capital, ou estou me confundindo com outra moto e outro usuário.
Enfim, liga para um corretor e tira as duvidas, pois em regioes diferentes tem valores completamente diferentes para os mesmo veiculos. É possível por ser uma moto mais exclusiva, ter menos historico de sinistro, que tenha um valor mais atraente.
O jal acho que segurou a dele mas no perfil da capital, ou estou me confundindo com outra moto e outro usuário.
Enfim, liga para um corretor e tira as duvidas, pois em regioes diferentes tem valores completamente diferentes para os mesmo veiculos. É possível por ser uma moto mais exclusiva, ter menos historico de sinistro, que tenha um valor mais atraente.
-Sem moto nenhuma
Tenho muitos bônus na apólice, tanto que pago 4,4k no seguro total da Srad pela sulamerica, amanha vou ligar no corretor pra ver quanto será a facada!

Boa sorte, acho que é capaz de ter um surpresa agradável.
-Sem moto nenhuma
SPYder escreveu:Jal tem uma.
Rsrs Sempre coerente
Pensamento de comerciante rssr(sem critica)
Como dizia um amigo(tb lojista):"CBR é moto de duro.É pra aquele cara que não pode perder um centavo na revenda" kkkkkkkkk
Tem lá sua razão...
Um chegado ia nuns rolês com uma Agusta, tem dos melhores tempos aqui da cidade no autódromo de Londrina, o menor tempo foi com uma Fireblade, com a MV seus tempos eram bem mais altos. Ele não gostou da moto, foi difícil de vender, ficou um tempão na CC Chevrolet aqui pra vender e nada, na verdade não conseguiu vender, acabou dando a MV num rolo de imóvel.
Aqui o JAL fala de algumas características da MV Agusta: viewtopic.php?f=1&t=34825&start=80#p1632332
[ ]'s
Aqui o JAL fala de algumas características da MV Agusta: viewtopic.php?f=1&t=34825&start=80#p1632332
[ ]'s

speed escreveu:Rsrs Sempre coerente![]()
Pensamento de comerciante rssr(sem critica)
Como dizia um amigo(tb lojista):"CBR é moto de duro.É pra aquele cara que não pode perder um centavo na revenda" kkkkkkkkk
Tem lá sua razão...
-Sem moto nenhuma
Imaginei mesmo que por ser uma moto mais "exótica" seria um semi casamento! Minha Srad tem tudo que se possa imaginar de equipamentos pra performance, meu medo é gastar uma grana na troca e me arrepender

Alemão, quais as duvidas?
Em termos de "performance", acho que todas as milonas(na rua) andam iguais... se for pra um autódromo ai a coisa é diferente.
Em termos de ciclística, já opinei... sou mais a CBR.
Em termos de visual, MV sem duvidas.
Equipamentos, acabamento, painel, controle de tração... a moto tem tudo. Mas é chucra... tipo on/off... ou vc acelera ou freia, não é moto pra ficar desfilando de boa.
Qq coisa pergunta ai, se puder, ajudo.
PS: lembrei. A MV é completamente diferente de qq moto japa... posição de pilotar, o jeitão da moto... completamente diferente de tudo. (nunca pilotei uma Ducati).
Em termos de "performance", acho que todas as milonas(na rua) andam iguais... se for pra um autódromo ai a coisa é diferente.
Em termos de ciclística, já opinei... sou mais a CBR.
Em termos de visual, MV sem duvidas.
Equipamentos, acabamento, painel, controle de tração... a moto tem tudo. Mas é chucra... tipo on/off... ou vc acelera ou freia, não é moto pra ficar desfilando de boa.
Qq coisa pergunta ai, se puder, ajudo.
PS: lembrei. A MV é completamente diferente de qq moto japa... posição de pilotar, o jeitão da moto... completamente diferente de tudo. (nunca pilotei uma Ducati).
AlemaoSP escreveu:Será que seria melhor escolha uma moto mais comum, tipo zx10 r ou s1000rr??
Se eu for comprar uma outra esportiva, vou de ZX10. Melhor custo x beneficio atual. A Ninja é a japa mais atualizada em termos de tecnologia, perde pras europeias, mas esta na frente das demais japas, e ainda tem um preço de japa... preço da BM e da Ducati é muito acima... não sei qual o preço que vc encontrou na F4.
Eu paguei 64 em janeiro de 2013.
Agora chegaram(ou vão chegar) o novo modelo... muito mais potente e dizem, mais amigável.
AlemaoSP escreveu:você fez seguro?
Seguro, no meu caso, acho q não é parâmetro pra você... moro em Brasília. Na faixa dos 3 mil.
Então JAL, encontrei uma 13/13 0km por 53990,00 e ainda tem um choro, nunca tinha pensado na F4, mas gostei do visual dela e por esse preço acho que seria um custoxbeneficio imbativel! O problema é que na concessionária que eu encontrei por esse preço eles não tem nenhuma para test drive disponível, e todo mundo fala que é uma puta moto, mas que é muito diferente das japas! Tipo num circuito mais travado, ela vai bem? Como é de velocidade final? Garupa nem pensar né? Ouvi dizer que é mais pesadinha nas curvas do que as japas, isso confere?? Outra coisa que disseram é que esquenta bastante, principalmente o banco, devido ao escape, isso confere?
Obrigado pelo review, achei a moto linda, a que eu to querendo pegar é preta! Pena não ter o test. drive disponível!
Obrigado pelo review, achei a moto linda, a que eu to querendo pegar é preta! Pena não ter o test. drive disponível!

AlemaoSP escreveu:Então JAL, encontrei uma 13/13 0km por 53990,00 e ainda tem um choro, nunca tinha pensado na F4, mas gostei do visual dela e por esse preço acho que seria um custoxbeneficio imbativel!
Sim, otimo preço. Não vai encontrar nada zero nesse custo.
AlemaoSP escreveu: todo mundo fala que é uma puta moto, mas que é muito diferente das japas!
Totalmente diferente das japas e de qq outra europeia. Como disse, nunca andei em Ducati, mas as MV são diferentes... carater diferente, entrega de potência, etc. Bem diferente das BMs, por exemplo. É uma moto de pista homologada pra andar nas ruas. Resumindo, é isso.
AlemaoSP escreveu:Tipo num circuito mais travado, ela vai bem? Como é de velocidade final? Garupa nem pensar né?
Não andei com ela em autodromo. Minha moto fica na região serrana do Rio(Itaipava). Costumo acelerar na BR040.. curvas de alta/média. Nunca dei final... não faço isso em estradas. Mas o motor parece infinito, super elastico... chuto que acompanha de boa as com 200hp. Anda mais que CBR, R1 e Suzi. Mas o que curto é diversão em curvas, não gosto de acelerar tudo em retas.
Garupa em esportiva? Isso existe?
AlemaoSP escreveu: Ouvi dizer que é mais pesadinha nas curvas do que as japas, isso confere?? Outra coisa que disseram é que esquenta bastante, principalmente o banco, devido ao escape, isso confere?
A moto é mais pesada mesmo(senti isso na hora de manobrar, andando nem é problema), o que da uma estabilidade direcional bem melhor que as japas que andei.
É uma moto mais difícil em mudanças de direção que a CBR... creio(to chutando) que numa pista travada não iria tão bem quanto outras japas. Precisa de "decisão" pra entrar na curva. Inclina barbaramente e de forma rápida... no inicio eu assustei, agora acostumei.
Esquenta a mesma porcaria do que qq moto esportiva... nem mais, nem menos.
AlemaoSP escreveu: Obrigado pelo review, achei a moto linda, a que eu to querendo pegar é preta!
A minha é a vermelha/prata... a moto realmente é muito bonita. A qualidade do acabamento deixa as outras no chinelo. Se prepara pra discutir com os puliça, pois o farol é de "xenão" e tem uns puliça q não sabem isso... enchem o saco.
O som do motor não tem igual... é um tesão. Eu sou doido e coloquei uma ponteira esportiva(igual a original no visual) e o barulho é fantastico.
Sucesso ai em sua escolha.
alemao, tu que gostas de equipar toda a moto, é provável que o escape que você coloque fique na lateral e não em baixo do banco.
-Sem moto nenhuma
Lembrei de algo importante pra quem acelera.
A aerodinâmica da moto é show. A bolha, aparentemente é mais baixa, e portanto, deveria proteger menos(to comparando com a CBR)... mas parece que a turma de italianos entende da coisa. Não tem turbulência e se vc carenar, fica realmente protegido do ventão.
Isso é um perigo, parece que vc está devagar.
A aerodinâmica da moto é show. A bolha, aparentemente é mais baixa, e portanto, deveria proteger menos(to comparando com a CBR)... mas parece que a turma de italianos entende da coisa. Não tem turbulência e se vc carenar, fica realmente protegido do ventão.
Isso é um perigo, parece que vc está devagar.
Nada como falar com alguém que conhece bem a moto, tirou muitas dúvidas!!! Estou mais animado, só vou me informar em relação ao seguro, e tentar um test drive!
Obrigado pela atenção JAL!!!
Obrigado pela atenção JAL!!!

Sucesso na compra. Quem sabe marcamos umas aceleradas
Abraços.
Abraços.