Peregrinação Xiita!!!

Grupo de discussão geral sobre motos.
numero41
Roda Presa

Re: Peregrinação Xiita!!!

Mensagem por numero41 »

Se a honda relançar a Nsr, quem sabe ela melhore no meu conceito.
*comentário xiita em outro âmbito*
MAD
Dinossauro
Contato:

Mensagem por MAD »

Bode escreveu:Caraca! Que montagem perfeita!!!
:kkk: :kkk: :kkk:

Imagem
Essa CG é 2T? Fumaceeeeenta hein! :lol:
Viajaire é preciso...
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos

"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
MAD
Dinossauro
Contato:

Mensagem por MAD »

Wolvera escreveu:
jabsb escreveu:
Fraquinha é a Suzuki, podia mandar esse Toletim chupar cana e vir direto para cá. :twisted:
Que? Nunca, a Suzuki não tá nem ae pro nosso mercado, cara. Na verdade, a jtomanca e a Suzuki são duas merdas quanto a visão de mercado. Faz motão mas são umas bestas....
A Suzuki quer sim, mas tem uma pendenga multimilionária pra acertar com o JT, que tem a exclusividade de comercializar a marca no Brasil.
Viajaire é preciso...

"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
MAD
Dinossauro
Contato:

Mensagem por MAD »

Bagé escreveu:Alguém quer me dizer qual a melhor 600 e mais barata para se comprar no Brasil???
Alguém quer me dizer qual a que mais me proporciona assitência técnica da moto??
Alguém quer me dizer onde eu encontro peças para motos melhores do que na Honda??
Alguém quer me dizer qual a melhor moto para revenda??
"Verdade" retroalimentada.

Aliás, em termos de assistência técnica das importadas, não são todas as concessionárias Honda preparadas para dar suporte às importadas, ao contrário da Yamaha por exemplo. No último "O Melhor Negócio 2008" da Motociclismo Magazine, ed. 127, a R1 venceu na categoria Sport acima de 750cc, entre outros fatores por contar com toda a rede de concessionárias e pela menor desvalorização da categoria.

Mas todo mundo sempre acha é a Honda sempre é a melhor de mercado e assistência em qualquer caso. ONDA é MONGA }:)
Viajaire é preciso...

andress
Motoqueiro

Mensagem por andress »

decoh6 escreveu:
jabsb escreveu: Tem mais uma coisa Jabsb, a HONDA é lider no mundo todo... POR QUE SERÁ?...
PELO MENOS AQUI TEREMOS O APOIO DO BAGÉ... HIHIHI
HONDA é lider no mercado pelo mesmo motivo que a bomba do WINDOWS é lider de mercado! }:) }:)
}:)
"Uma cerveja antes do almoço é muito bom pra ficar pensando melhor"
"naquele tempo, em 1974, ele teve a visao do falcao peregrino e o desejou, e, em 2012 ele chegou, branco como uma noiva..." - andress, 13:40
KSA
Motociclista

Mensagem por KSA »

GoGoBoy escreveu:eu tenho uma Strada e o único problema é ter de fazer o motor todo ano

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

:lol:
KSA
Motociclista

Mensagem por KSA »

Optimus Leo escreveu:Engracado que aqui as Yamaha sao as sobrevaloradas, mais visadas pra roubo, etc...tudo o que e a Honda no Brasil.
Tá vendo ? O povo daí sabe o que é baum }:)

Lá vem "pReda" :lol:
Lelo
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Lelo »

KSA escreveu:
GoGoBoy escreveu:eu tenho uma Strada e o único problema é ter de fazer o motor todo ano

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

:lol:
Mas pergunta pro gogoboy o que ele faz com a coitada da stradinha, cascavel até são paulo é logo ali kkkkkkkkkkk
jabsb
Dinossauro

Mensagem por jabsb »

MAD escreveu:
Wolvera escreveu:
jabsb escreveu:
Fraquinha é a Suzuki, podia mandar esse Toletim chupar cana e vir direto para cá. :twisted:
Que? Nunca, a Suzuki não tá nem ae pro nosso mercado, cara. Na verdade, a jtomanca e a Suzuki são duas merdas quanto a visão de mercado. Faz motão mas são umas bestas....
A Suzuki quer sim, mas tem uma pendenga multimilionária pra acertar com o JT, que tem a exclusividade de comercializar a marca no Brasil.
Viu? Teve visão de mercado, agora se vira :kkk:

Sabe dizer até quando vai esse acordo bem feito entre as duas?
orgulho de ser CGzeiro!
decoZ
Mito

Mensagem por decoZ »

MAD escreveu:
Bagé escreveu:Alguém quer me dizer qual a melhor 600 e mais barata para se comprar no Brasil???
Alguém quer me dizer qual a que mais me proporciona assitência técnica da moto??
Alguém quer me dizer onde eu encontro peças para motos melhores do que na Honda??

Aliás, em termos de assistência técnica das importadas, não são todas as concessionárias Honda preparadas para dar suporte às importadas, ao contrário da Yamaha por exemplo. No último "O Melhor Negócio 2008" da Motociclismo Magazine, ed. 127, a R1 venceu na categoria Sport acima de 750cc, entre outros fatores por contar com toda a rede de concessionárias e pela menor desvalorização da categoria.

Mas todo mundo sempre acha é a Honda sempre é a melhor de mercado e assistência em qualquer caso. ONDA é MONGA }:)

É verdade, é verdade... :lol: :lol: ... outro dia estava eu com meu mecânico, quando chega uma caminhonete da Yamaha com uma R1 em cima, os caras da revenda foram fazer a revisão dos mil, e mexeram aonde não deviam (curiosos :-D ),
resultado, vieram pedir para Paulo (o mecânico) arrumar a marcha lenta pois eles não conseguiam... hihihi :lol: }:)
MAD
Dinossauro
Contato:

Mensagem por MAD »

decoh6 escreveu:
MAD escreveu:

É verdade, é verdade... :lol: :lol: ... outro dia estava eu com meu mecânico, quando chega uma caminhonete da Yamaha com uma R1 em cima, os caras da revenda foram fazer a revisão dos mil, e mexeram aonde não deviam (curiosos :-D ),
resultado, vieram pedir para Paulo (o mecânico) arrumar a marcha lenta pois eles não conseguiam... hihihi :lol: }:)
Não to dizendo que a Yamaha tem a maior rede de autorizadas para importadas??? Até as da Honda atendem! :lol:
Viajaire é preciso...

Alessio
Roda Presa

Mensagem por Alessio »

helder escreveu:Na minha opinião, estes tópicos xiitas sobre honda, yamaha e outras mais, não passa da falta de assunto, pois a questão de marcas, principalmente entre as honda, suzuki e yamaha, é questão de oportunidade e vontade de adiquirir determinada marca e modelo, pois todas a referidas se equivalem pari-passo entre seus modelos, seja na tecnologia, conforto, potencia e outros. Desse modo, o que conta mesmo, é a vontade de ter determinada marca e modelo e dinheiro no bolso para matar a sua vontade.
E ainda poderiamos ter a KAWA e as européias com preço justo brigando aqui.....ou seria melhor mudar para os EUA??????
Eu acho que a Yamaha e a Suzuki não estão nem ai para nosso mercado, ai a Honda faz oque quer aqui....se as concorrentes brigassem pra valer o mercado teria mais graça. A Yamalerda e a Játôlerdo são uma piada.
A Honda leva á sério o mercado e manda nele....
Como será o ranking mundial?

;-)
MAD
Dinossauro
Contato:

Mensagem por MAD »

jabsb escreveu:
MAD escreveu:
Wolvera escreveu:
jabsb escreveu:
Viu? Teve visão de mercado, agora se vira :kkk:

Sabe dizer até quando vai esse acordo bem feito entre as duas?
Até quando eu não sei, mas fiquei sabendo que o montante é altíssimo.

Outra informação, que explica em parte o atraso da Yamaha no mercado brasileiro. Começou com o erro estratégico de dar ênfase nas 2T, e por causa disso eles estiveram prestes a abandonar nosso mercado. Mas aí resolveram tertar ver se a YBR emplacava e deu certo, acabaram ficando. Por isso que a marca ainda está pequena aqui, menor do que poderia ser, com o tempo de mercado que já tem. Mas fiquei surpreso em saber que por pouco a Yamaha não fechou as portas no Brasil.
Viajaire é preciso...

jabsb
Dinossauro

Mensagem por jabsb »

Pois é, a Yamaha acabou de perder mais uma oportunidade de mandar bem igual fez com a Fazer/Lander... essa oportunidade se chama YBR Factor.

Tivesse ela uma i.e., estava feito o estrago (para as outras). Masssss... vacilou.

Só falta a POP vir com i.e., daí meus kirido'z...

Imagem

:rof: :rof: :rof:
orgulho de ser CGzeiro!
Marcão_03
Roda Presa

Mensagem por Marcão_03 »

Até onde sei a ordem mundial é mantida no Brasil.
1º Honda;
2º Yamaha;
3ºSuzuki: e
4º Kawazaki.
Eventualmente, podem se alternarem, mas quem manda é a Honda, ditando modelos e estilos.
A Yamaha é tradicionalmente mais inventiva e arrojada, mas não da para concorrer com Honda - acho que se tenta é com cuidado - não se mexe com a rainha a toa.
Isso, desde os tempos das cavernas, quando a Honda lançou a CB 750.
Abraços.
-------------------------------------------------
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Imagem
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
jabsb
Dinossauro

Mensagem por jabsb »

Russo...

:zz:

:rof:
orgulho de ser CGzeiro!
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

jabsb escreveu:Russo...

:zz:

:rof:
Imagem
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Richard.
Dinossauro

Mensagem por Richard. »

jecastro escreveu:Xiita vai ser quem comprar Faker no ano que vem tendo a nova Twister hiper bombada no mercado.
Na verdade isso que eh Xiitismo UTOPICO }:) }:) }:) :lol: :lol: :lol:
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
Labar
Motoqueiro

Mensagem por Labar »

Russo escreveu:"imagenzinha tosca qualquer"
Russo, o pessoal tá falando sobre motos, ok? ;-)
Imagem
Responder