Peregrinação Xiita!!!
- numero41
- Roda Presa
Re: Peregrinação Xiita!!!
Se a honda relançar a Nsr, quem sabe ela melhore no meu conceito.
*comentário xiita em outro âmbito*
*comentário xiita em outro âmbito*
- MAD
- Dinossauro
- Contato:
Essa CG é 2T? Fumaceeeeenta hein!Bode escreveu:Caraca! Que montagem perfeita!!!
![]()
![]()
![]()
Viajaire é preciso...
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
- MAD
- Dinossauro
- Contato:
A Suzuki quer sim, mas tem uma pendenga multimilionária pra acertar com o JT, que tem a exclusividade de comercializar a marca no Brasil.Wolvera escreveu:Que? Nunca, a Suzuki não tá nem ae pro nosso mercado, cara. Na verdade, a jtomanca e a Suzuki são duas merdas quanto a visão de mercado. Faz motão mas são umas bestas....jabsb escreveu:
Fraquinha é a Suzuki, podia mandar esse Toletim chupar cana e vir direto para cá.
Viajaire é preciso...
- MAD
- Dinossauro
- Contato:
"Verdade" retroalimentada.Bagé escreveu:Alguém quer me dizer qual a melhor 600 e mais barata para se comprar no Brasil???
Alguém quer me dizer qual a que mais me proporciona assitência técnica da moto??
Alguém quer me dizer onde eu encontro peças para motos melhores do que na Honda??
Alguém quer me dizer qual a melhor moto para revenda??
Aliás, em termos de assistência técnica das importadas, não são todas as concessionárias Honda preparadas para dar suporte às importadas, ao contrário da Yamaha por exemplo. No último "O Melhor Negócio 2008" da Motociclismo Magazine, ed. 127, a R1 venceu na categoria Sport acima de 750cc, entre outros fatores por contar com toda a rede de concessionárias e pela menor desvalorização da categoria.
Mas todo mundo sempre acha é a Honda sempre é a melhor de mercado e assistência em qualquer caso. ONDA é MONGA
Viajaire é preciso...
HONDA é lider no mercado pelo mesmo motivo que a bomba do WINDOWS é lider de mercado!decoh6 escreveu:jabsb escreveu: Tem mais uma coisa Jabsb, a HONDA é lider no mundo todo... POR QUE SERÁ?...
PELO MENOS AQUI TEREMOS O APOIO DO BAGÉ... HIHIHI
"Uma cerveja antes do almoço é muito bom pra ficar pensando melhor"
"naquele tempo, em 1974, ele teve a visao do falcao peregrino e o desejou, e, em 2012 ele chegou, branco como uma noiva..." - andress, 13:40
GoGoBoy escreveu:eu tenho uma Strada e o único problema é ter de fazer o motor todo ano
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Tá vendo ? O povo daí sabe o que é baumOptimus Leo escreveu:Engracado que aqui as Yamaha sao as sobrevaloradas, mais visadas pra roubo, etc...tudo o que e a Honda no Brasil.
Lá vem "pReda"
Mas pergunta pro gogoboy o que ele faz com a coitada da stradinha, cascavel até são paulo é logo ali kkkkkkkkkkkKSA escreveu:GoGoBoy escreveu:eu tenho uma Strada e o único problema é ter de fazer o motor todo ano
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Viu? Teve visão de mercado, agora se viraMAD escreveu:A Suzuki quer sim, mas tem uma pendenga multimilionária pra acertar com o JT, que tem a exclusividade de comercializar a marca no Brasil.Wolvera escreveu:Que? Nunca, a Suzuki não tá nem ae pro nosso mercado, cara. Na verdade, a jtomanca e a Suzuki são duas merdas quanto a visão de mercado. Faz motão mas são umas bestas....jabsb escreveu:
Fraquinha é a Suzuki, podia mandar esse Toletim chupar cana e vir direto para cá.
Sabe dizer até quando vai esse acordo bem feito entre as duas?
orgulho de ser CGzeiro!
MAD escreveu:"Verdade" retroalimentada.Bagé escreveu:Alguém quer me dizer qual a melhor 600 e mais barata para se comprar no Brasil???
Alguém quer me dizer qual a que mais me proporciona assitência técnica da moto??
Alguém quer me dizer onde eu encontro peças para motos melhores do que na Honda??
Aliás, em termos de assistência técnica das importadas, não são todas as concessionárias Honda preparadas para dar suporte às importadas, ao contrário da Yamaha por exemplo. No último "O Melhor Negócio 2008" da Motociclismo Magazine, ed. 127, a R1 venceu na categoria Sport acima de 750cc, entre outros fatores por contar com toda a rede de concessionárias e pela menor desvalorização da categoria.
Mas todo mundo sempre acha é a Honda sempre é a melhor de mercado e assistência em qualquer caso. ONDA é MONGA
É verdade, é verdade...
resultado, vieram pedir para Paulo (o mecânico) arrumar a marcha lenta pois eles não conseguiam... hihihi
- MAD
- Dinossauro
- Contato:
Não to dizendo que a Yamaha tem a maior rede de autorizadas para importadas??? Até as da Honda atendem!decoh6 escreveu:MAD escreveu:"Verdade" retroalimentada.Bagé escreveu:Alguém quer me dizer qual a melhor 600 e mais barata para se comprar no Brasil???
É verdade, é verdade...![]()
... outro dia estava eu com meu mecânico, quando chega uma caminhonete da Yamaha com uma R1 em cima, os caras da revenda foram fazer a revisão dos mil, e mexeram aonde não deviam (curiosos
),
resultado, vieram pedir para Paulo (o mecânico) arrumar a marcha lenta pois eles não conseguiam... hihihi![]()
Viajaire é preciso...
E ainda poderiamos ter a KAWA e as européias com preço justo brigando aqui.....ou seria melhor mudar para os EUA??????helder escreveu:Na minha opinião, estes tópicos xiitas sobre honda, yamaha e outras mais, não passa da falta de assunto, pois a questão de marcas, principalmente entre as honda, suzuki e yamaha, é questão de oportunidade e vontade de adiquirir determinada marca e modelo, pois todas a referidas se equivalem pari-passo entre seus modelos, seja na tecnologia, conforto, potencia e outros. Desse modo, o que conta mesmo, é a vontade de ter determinada marca e modelo e dinheiro no bolso para matar a sua vontade.
Eu acho que a Yamaha e a Suzuki não estão nem ai para nosso mercado, ai a Honda faz oque quer aqui....se as concorrentes brigassem pra valer o mercado teria mais graça. A Yamalerda e a Játôlerdo são uma piada.
A Honda leva á sério o mercado e manda nele....
Como será o ranking mundial?
- MAD
- Dinossauro
- Contato:
Até quando eu não sei, mas fiquei sabendo que o montante é altíssimo.jabsb escreveu:Viu? Teve visão de mercado, agora se viraMAD escreveu:A Suzuki quer sim, mas tem uma pendenga multimilionária pra acertar com o JT, que tem a exclusividade de comercializar a marca no Brasil.Wolvera escreveu:Que? Nunca, a Suzuki não tá nem ae pro nosso mercado, cara. Na verdade, a jtomanca e a Suzuki são duas merdas quanto a visão de mercado. Faz motão mas são umas bestas....jabsb escreveu:
Sabe dizer até quando vai esse acordo bem feito entre as duas?
Outra informação, que explica em parte o atraso da Yamaha no mercado brasileiro. Começou com o erro estratégico de dar ênfase nas 2T, e por causa disso eles estiveram prestes a abandonar nosso mercado. Mas aí resolveram tertar ver se a YBR emplacava e deu certo, acabaram ficando. Por isso que a marca ainda está pequena aqui, menor do que poderia ser, com o tempo de mercado que já tem. Mas fiquei surpreso em saber que por pouco a Yamaha não fechou as portas no Brasil.
Viajaire é preciso...
Pois é, a Yamaha acabou de perder mais uma oportunidade de mandar bem igual fez com a Fazer/Lander... essa oportunidade se chama YBR Factor.
Tivesse ela uma i.e., estava feito o estrago (para as outras). Masssss... vacilou.
Só falta a POP vir com i.e., daí meus kirido'z...

Tivesse ela uma i.e., estava feito o estrago (para as outras). Masssss... vacilou.
Só falta a POP vir com i.e., daí meus kirido'z...

orgulho de ser CGzeiro!
Até onde sei a ordem mundial é mantida no Brasil.
1º Honda;
2º Yamaha;
3ºSuzuki: e
4º Kawazaki.
Eventualmente, podem se alternarem, mas quem manda é a Honda, ditando modelos e estilos.
A Yamaha é tradicionalmente mais inventiva e arrojada, mas não da para concorrer com Honda - acho que se tenta é com cuidado - não se mexe com a rainha a toa.
Isso, desde os tempos das cavernas, quando a Honda lançou a CB 750.
1º Honda;
2º Yamaha;
3ºSuzuki: e
4º Kawazaki.
Eventualmente, podem se alternarem, mas quem manda é a Honda, ditando modelos e estilos.
A Yamaha é tradicionalmente mais inventiva e arrojada, mas não da para concorrer com Honda - acho que se tenta é com cuidado - não se mexe com a rainha a toa.
Isso, desde os tempos das cavernas, quando a Honda lançou a CB 750.
Abraços.
-------------------------------------------------
-------------------------------------------------

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
jabsb escreveu:Russo...

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Na verdade isso que eh Xiitismo UTOPICOjecastro escreveu:Xiita vai ser quem comprar Faker no ano que vem tendo a nova Twister hiper bombada no mercado.
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
Russo, o pessoal tá falando sobre motos, ok?Russo escreveu:"imagenzinha tosca qualquer"