E a bolha NUNCA ESTOUROU.
Re: E a bolha tá começando a estourar
Porra.......deixa essa motoca guardada.....reliquia da familia,né......Rodrigo - Ctba escreveu:Meu pai tá querendo uma moto pra usar na praia e o Xzelão judia com o kickstart. Penso em vender pra pegar uma com partida elétrica pra ele.
Quanto valeria?
XL250R 83, único dono, 35kkm, docs em dia
Já vi até por 10k no moto.com
Da uma boa lavada, encera e poe uma capa pra proteger........
quer uma motoca pra usar na praia, la no mecanico CIRILO (rua curupaitis quase esquina com Major França Gomes) sempre tem umas Agrale que ele mesmo restaura pra vender......de repente tem uma bem barata e com opcao de partida eletrica..........
Yamaha FZ15
- Tartaruga
- Dinossauro
Rodrigo - Ctba escreveu:Meu pai tá querendo uma moto pra usar na praia e o Xzelão judia com o kickstart. Penso em vender pra pegar uma com partida elétrica pra ele.
Quanto valeria?
Rodrigo, sempre tem um desavisado que gosta de coisa velha, numa dessas vc acha alguém que tinha XL como sonho de consumo na época, não custa tentar.
Tartaruga
Santo Anastácio - SP/Brasil.

Enviado de meu Celular de Leitão
Santo Anastácio - SP/Brasil.

Enviado de meu Celular de Leitão
-
edgard
- Motociclista
é......meu sistema hidráulico/alimentação está novo mas, um amigo tinha uma carburada e insite em dizer que a injetada é melhor.
moto atual cb500f 2014, branca
Não rola adaptar uma partida elétrica tipo da Sahara nela?Tartaruga escreveu:Rodrigo - Ctba escreveu:Meu pai tá querendo uma moto pra usar na praia e o Xzelão judia com o kickstart. Penso em vender pra pegar uma com partida elétrica pra ele.
Quanto valeria?
Rodrigo, sempre tem um desavisado que gosta de coisa velha, numa dessas vc acha alguém que tinha XL como sonho de consumo na época, não custa tentar.
Enviado por Telepatia
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... E2BE371C72
Preço, por ser em SC, acho que tá muito bom, pena que só posso pensar em pegar uma motoca denovo lá pra junho/julho
Preço, por ser em SC, acho que tá muito bom, pena que só posso pensar em pegar uma motoca denovo lá pra junho/julho
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM
Atual: MSM
- Saurus
- Mito
De certa forma você está certo, tarta, mas vamos considerar também que existe muuuuuuuuiiiiiiita moto velha que dá de chinelada em muuuuuuuuiiiiiiita moto "moderna" por aí em termos de robustês, resistência, confiabilidade, durabilidade....Tartaruga escreveu:Rodrigo - Ctba escreveu:Meu pai tá querendo uma moto pra usar na praia e o Xzelão judia com o kickstart. Penso em vender pra pegar uma com partida elétrica pra ele.
Quanto valeria?
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
-
Rodrigo - Ctba
- Motoqueiro
A XL é muito robusta, tanto que ainda tem muitas rodando por aí, inclusive na trilha.
Não sou muito de saudosismo, gosto de modernidade e hoje nem penso em abrir mão de partida, injeção, marcador de combustível, etc... mesmo que sacrifique a durabilidade.
Gostaria de manter, mas dá despesa, ocupa espaço... tem que ser racional pra não acumular tranqueira.
Quando dou umas bandas o povo pergunta se quer vender, deixa bilhete... vou dar uma lavada e gerar um anuncio pra ver o que dá.
Não sou muito de saudosismo, gosto de modernidade e hoje nem penso em abrir mão de partida, injeção, marcador de combustível, etc... mesmo que sacrifique a durabilidade.
Gostaria de manter, mas dá despesa, ocupa espaço... tem que ser racional pra não acumular tranqueira.
Quando dou umas bandas o povo pergunta se quer vender, deixa bilhete... vou dar uma lavada e gerar um anuncio pra ver o que dá.
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Essa moto vende sim, aparecem saudosistas que querem ESSA moto, e pela foto parece que tá bem nova.Rodrigo - Ctba escreveu:A XL é muito robusta, tanto que ainda tem muitas rodando por aí, inclusive na trilha.
Só falta lavar, revisar para ver se tudo tá funcionando e colocar a venda.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
- Klein
- Motociclista
Penso que esta moto se enquadra aqui.
http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... 8&start=40
http://www.pastorecarcollection.com.br/ ... ia/3/motos
http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... 8&start=40
http://www.pastorecarcollection.com.br/ ... ia/3/motos
- Saurus
- Mito
Eu não tenho sentimentos de saudosismo. Apenas levo em consideração coisas como qualidade, resistência, durabilidade, confiabilidade, dificuldade de peças de reposição e mão-de-obra capaz de fazer manutenção e reparos com eficiência e eficácia, etc.Medeiros Neto escreveu:Essa moto vende sim, aparecem saudosistas que querem ESSA moto, e pela foto parece que tá bem nova.Rodrigo - Ctba escreveu:A XL é muito robusta, tanto que ainda tem muitas rodando por aí, inclusive na trilha.
Só falta lavar, revisar para ver se tudo tá funcionando e colocar a venda.
O estilo também é importante, pois gosto de moto com aparência de moto, não curto essas coisas que parecem mais um balão de marimbondo transformer inflado, há que ter harmonia das linhas e ter aspecto de moto que você vai passar muuuuiiiito tempo curtindo ela, sem ficar enjoado da cara dela.
Mas uma coisa é certa: Platinado, atualmente, é totalmente inaceitável, absolutamente fora de cogitação e, sequer, consideração. Até pode ser carburada, mas com ignição eletrônica.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Dá um exemplo disso aí que deu curiosidade.Saurus escreveu: gosto de moto com aparência de moto, não curto essas coisas que parecem mais um balão de marimbondo transformer inflado.
- EduLeitão
- Dinossauro
Baeta, voltar para a mesma moto porém injetada?? Por que não continua experimentando novas....
Eu acho que para o seu perfil a que mais combina é a hayabusa! Foda nela seria apenas como levar bagagem né?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Hoje dei umas bandas aqui, tudo muito caro... vi uma te250 (estou doido pra ter uma) 2013 que levou um tombo, ralou de um lado todo (aquele adesivo no tanque sumiu 90%), com uma placa de "promoção" e uma "obs: sem seguro 2014" bem pequeno... perguntei o preço e o cara falou que faz um preço excelente, que me entrega 12 mil no dinheiro.... eu achei muito caro!!!
Eu acho que para o seu perfil a que mais combina é a hayabusa! Foda nela seria apenas como levar bagagem né?
Putz, olha ai... sempre aparece umas oportunidades legais (ainda mais quando não temos grana)!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Hoje dei umas bandas aqui, tudo muito caro... vi uma te250 (estou doido pra ter uma) 2013 que levou um tombo, ralou de um lado todo (aquele adesivo no tanque sumiu 90%), com uma placa de "promoção" e uma "obs: sem seguro 2014" bem pequeno... perguntei o preço e o cara falou que faz um preço excelente, que me entrega 12 mil no dinheiro.... eu achei muito caro!!!
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
Leitão. To quebrado. A b12,5 seria para não ficar sem moto rsrs
Passei na suzuki e triumph agora de manha
B65N 13/14 - 30k
B65S 13/14 - 31k
Street Triple 0km - 32,5k
Street Triple R 0km - 35,5k
Speed Triple 0km - 42,5k
B65N 13/14 - 30k
B65S 13/14 - 31k
Speed Triple 0km - 42,5k
Se phoder, cara.Baeta escreveu:Leitão. To quebrado. A b12,5 seria para não ficar sem moto rsrs
B65N 13/14 - 30k
B65S 13/14 - 31k
Speed Triple 0km - 42,5k
Pagar 30/31k numa 65, quando tem 12,5 aí por 22/24k.
Na boa, a 65 faz tudo que a 12/12,5 faz, mas o torque que fode com a escolha. Para quem já passou pela bruta, eu acho que vai passar raiva. Eu já cogitei algo assim, só para dar um up de ano, mas vou ficar com a 12 mesmo.
As ST são legais.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
bicha albina, só tó falando do preço. Nem a pau que pego uma b65. Merda por merda, fico com a DL rsrs
Bandit 2008 por menos de 15000,00
http://es.bomnegocio.com/norte-do-espir ... n-26989413
Quilometragem alta já, quanto será que roda o motor de uma onça dessas?
O foda é o cara comprar e rodar mais uns 20 mil km, nunca mais consegue vender
superagro escreveu:Bandit 2008 por menos de 15000,00
54k para este motor, se bem cuidado, não é nada.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
-
Jota
Baeta escreveu: Nem a pau que pego uma b65. Merda por merda, fico com a DL rsrs
ofendeu a honra da dl.
Daí tem que fazer que nem o Rauber tá fazendo com a GS: cuida bem e deixa virar km, vai vender quando tiver marcando 30k kms.superagro escreveu:Bandit 2008 por menos de 15000,00
E velocímetro original, nada adulterado
Quanto à essa Bandit, baita oportunidade!
Pena que é longe, tô sem dinheiro e acho essa vermelha a Bandit mais feia de todas aushuahsuash
Abs,
RD350R - Nunca serão!!!
No suzuki online tinha uma com mais de 100.000km a maior manutenção foi troca da relação. ;)superagro escreveu:Bandit 2008 por menos de 15000,00
Acho q dá pra rodar fácil 200.000km com motor stand
Enviado por Telepatia