E a bolha NUNCA ESTOUROU.
-
Jota
Re: E a bolha tá começando a estourar
o problema da tiger 800 é o motor. aquilo funciona como uma dorga.ByronJack escreveu:Sim já é com frete...tive na BM no Rio e me ofereceram a bagaça por este preço...mas como tinha acabado de fazer o teste na Tiger 800, recusei.SPYder escreveu:esse papo de gs800 0km a 39900 é com frete já?
quanto está valendo uma 12 do modelo antigo? um madiano acabou de comprar uma, nao?
-
guigo_brito
- Novato
Esse escape ta meio tabajara, deve ser fabricação de Caruaru/PE. Mas o Ronco ficou bonito. Quanto a Km, também achei que não ta original. Qnd meu amigo foi olhar, foi justificado o consumo do pneu por ter usado em autódromo com alguma frequência. O cara disse que pegou a moto na troca de uma Landrover, por isso o preço mais baixo. Tava no ML por 29 mil, agora já ta por 26...
Essa moto ta com cara de ser sinistrada
Enviado de meu XT910 usando Tapatalk
Enviado de meu XT910 usando Tapatalk
É mesmo, gostei muito da motoca, depois que enjoar da Ninja, minha próxima moto será uma 800 on ou uma Explorer 1200.Jota escreveu:o problema da tiger 800 é o motor. aquilo funciona como uma dorga.ByronJack escreveu:Sim já é com frete...tive na BM no Rio e me ofereceram a bagaça por este preço...mas como tinha acabado de fazer o teste na Tiger 800, recusei.SPYder escreveu:esse papo de gs800 0km a 39900 é com frete já?
quanto está valendo uma 12 do modelo antigo? um madiano acabou de comprar uma, nao?
CBX 200 Strada / CBR 450 SR / XT 600 E / Bandit 600 N / Bandit 1200 S / FZ6 S/ Bandit 1250 ie/ GSX-R 1000 K9/ CBR 600F/ Ninja 1000 / Tiger 800,TEX 1200, Tiger Explorer XR 1200.
ô tentação...
ainda mais que baixei meu limite de compra de moto pra 20 mil...
http://moto.mercadolivre.com.br/MLB-536 ... wasaki-_JM
Ab, Allende
ainda mais que baixei meu limite de compra de moto pra 20 mil...
http://moto.mercadolivre.com.br/MLB-536 ... wasaki-_JM
Ab, Allende
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
Manda 20tão nessa aíAllende escreveu:ainda mais que baixei meu limite de compra de moto pra 20 mil...
http://www.bomnegocio.com/rio_grande_do_sul/regioes_de_pelotas__rio_grande_e_bage/honda_cbx_26287369.htm?
Abs,
RD350R - Nunca serão!!!
Quando achar uma 89/90 nesse naipe, mando mesmo 
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
Galera, Transalp 2012 14 mil rodados sem ABS, tem uma pertinho aqui de casa por 19 mil.
Que diabo foi que aconteceu com essas motos?
A FIPE dessa moto ta 26 mil.
Que diabo foi que aconteceu com essas motos?
A FIPE dessa moto ta 26 mil.
R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
RD350R - Nunca serão!!!
Essa moto por 10 conto é o mesmo motivo que faz ter. Marea hlx 2003 por 6k. O alto custo de reparo/manutenção. Tem que estar bem disposto pra encarar um abacaxi desses. Mas quem gosta de sarna é um bom preço visualmente está bonita abraça ;)
Enviado por Telepatia
Pra vender moto grande velha tem que botar preço mesmo.
Essa daí,por acaso eu tive ha mt tempo atras(uma vermelha e outra vde/bca.Vendi a verde relativamente facil,mas essa vermelha fiquei MESES tentando vender.Tem umas cores que viram "sapato".As kawa normalmente a galera quer é verde.
- Saurus
- Mito
A moto é excelente, mas é uma 86. Eu ofereceria dois pacotinhos de amendoim japonês e meia mariola. 23 contos aquilo não vale, mesmo em estado de nova. Com 23K compra-se uma 4 canecos usada 20~25 anos mais nova, 20~25 anos mais moderna, 20~25 anos melhor.JPaulo escreveu:Manda 20tão nessa aíAllende escreveu:ainda mais que baixei meu limite de compra de moto pra 20 mil...![]()
http://www.bomnegocio.com/rio_grande_do_sul/regioes_de_pelotas__rio_grande_e_bage/honda_cbx_26287369.htm?
Abs,
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Concordo plenamente, até a Bandit que é uma bosta, é melhor que isso aí e custa bem menosSaurus escreveu:A moto é excelente, mas é uma 86. Eu ofereceria dois pacotinhos de amendoim japonês e meia mariola. 23 contos aquilo não vale, mesmo em estado de nova. Com 23K compra-se uma 4 canecos usada 20~25 anos mais nova, 20~25 anos mais moderna, 20~25 anos melhor.JPaulo escreveu:Manda 20tão nessa aíAllende escreveu:ainda mais que baixei meu limite de compra de moto pra 20 mil...![]()
Abs,
CBX 200 Strada / CBR 450 SR / XT 600 E / Bandit 600 N / Bandit 1200 S / FZ6 S/ Bandit 1250 ie/ GSX-R 1000 K9/ CBR 600F/ Ninja 1000 / Tiger 800,TEX 1200, Tiger Explorer XR 1200.
Saurus escreveu:A moto é excelente, mas é uma 86. Eu ofereceria dois pacotinhos de amendoim japonês e meia mariola. 23 contos aquilo não vale, mesmo em estado de nova. Com 23K compra-se uma 4 canecos usada 20~25 anos mais nova, 20~25 anos mais moderna, 20~25 anos melhor.JPaulo escreveu:Manda 20tão nessa aíAllende escreveu:ainda mais que baixei meu limite de compra de moto pra 20 mil...![]()
Abs,
A 86 tem preço sempre bolhudo mesmo.E pagam.
As 87 em diante q sao piores povo vende aí a 18 mil...
- Saurus
- Mito
E compra quem é colecionador ou trouxa. Não nego que seja uma excelente moto, mas é muito antiga, é coisa para colecionador ou sujeito que só vê ela na frente, é apaixonado, quer fazer como o tal gordinho do vídeo lá no "piadas & besteirol", coisa assim. Quem apenas quer uma moto, 4 canecos, sport-touring, por esse valor, tem trocentas opções muito mais novas, modernas e melhores.speed escreveu:Saurus escreveu:A moto é excelente, mas é uma 86. Eu ofereceria dois pacotinhos de amendoim japonês e meia mariola. 23 contos aquilo não vale, mesmo em estado de nova. Com 23K compra-se uma 4 canecos usada 20~25 anos mais nova, 20~25 anos mais moderna, 20~25 anos melhor.JPaulo escreveu:Manda 20tão nessa aíAllende escreveu:ainda mais que baixei meu limite de compra de moto pra 20 mil...![]()
Abs,
A 86 tem preço sempre bolhudo mesmo.E pagam.
As 87 em diante q sao piores povo vende aí a 18 mil...
sauros, quanta bobagem em 2 linhas, puta merda.Saurus escreveu:A moto é excelente, mas é uma 86. Eu ofereceria dois pacotinhos de amendoim japonês e meia mariola. 23 contos aquilo não vale, mesmo em estado de nova. Com 23K compra-se uma 4 canecos usada 20~25 anos mais nova, 20~25 anos mais moderna, 20~25 anos melhor.JPaulo escreveu:Manda 20tão nessa aíAllende escreveu:ainda mais que baixei meu limite de compra de moto pra 20 mil...![]()
Abs,
Quem vai comprar isso aí ta cagando e andando pra coisa nova, moderna e melhor. Quer andar na galo e pronto. Não tá comparando com outras motos e geralmente sabe o que é a moto. É igual o povo que compra fusca por 14, 18, 20 mil reais (igual ao que o LUCIO tava vendendo no fórum). Porra, da pra comprar um UNO, um GOL, um qq carro melhor, mais novo e mais moderno. Mas ele quer um fusca ué. Não é pra viajar, não é pra rodar o brasil, não é pra tocar o terror no asfalto...
ab, Allende
É fato!!!
A cabeça do serumano é um troço mutcho loko...
A cabeça do serumano é um troço mutcho loko...
Mas n é bobagem o que Saugus escreveu,é só um ponto de vista...
- Saurus
- Mito
Bobagem quem está falando é o senhor. Leia meu post anterior ao seu e depois venha me dizer que estou falando bobagem.Allende escreveu:sauros, quanta bobagem em 2 linhas, puta merda.Saurus escreveu:A moto é excelente, mas é uma 86. Eu ofereceria dois pacotinhos de amendoim japonês e meia mariola. 23 contos aquilo não vale, mesmo em estado de nova. Com 23K compra-se uma 4 canecos usada 20~25 anos mais nova, 20~25 anos mais moderna, 20~25 anos melhor.JPaulo escreveu:Manda 20tão nessa aíAllende escreveu:ainda mais que baixei meu limite de compra de moto pra 20 mil...![]()
Abs,
Quem vai comprar isso aí ta cagando e andando pra coisa nova, moderna e melhor. Quer andar na galo e pronto. Não tá comparando com outras motos e geralmente sabe o que é a moto. É igual o povo que compra fusca por 14, 18, 20 mil reais (igual ao que o LUCIO tava vendendo no fórum). Porra, da pra comprar um UNO, um GOL, um qq carro melhor, mais novo e mais moderno. Mas ele quer um fusca ué. Não é pra viajar, não é pra rodar o brasil, não é pra tocar o terror no asfalto...
ab, Allende
O Saurus apenas falou a realidade ...
Agora se o cara tá disposto a pagar, vai lá e compra ...
FLWs
Agora se o cara tá disposto a pagar, vai lá e compra ...
FLWs