E a bolha NUNCA ESTOUROU.
Re: E a bolha tá começando a estourar
x2. E ainda saio rindo.Joaquim escreveu:Quando o sinal abre o cara sai arrepiando e eu engato a 1a. e saio bem na manha.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Ex.....: YBR 125 ED (*)2002 - (†)2004
Ex.....: XTZ 125.....(*)2004 - (†)2005
Ex.....: XT 225.......(*)2005 - (†)2006
Ex.....: Fazer 250...(*) 2006 - (†)2015
Ex.....: CB500X ABS..(*) 2015 - (†)2018
PCX 150 (*) 2019
KSA escreveu: Relação Transponder (aquela que é tão barulhenta que avisa a aproximação)
- Saurus
- Mito
Achei 2002 praticamente pelo mesmo preço, tão ou mais inteira a muito menos rodada. Entãum, achei cara. Se estiver muito boa a moto, ofereça 7K que tá um bom preço para ambos numa 4MW-1998.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
esse papo de gs800 0km a 39900 é com frete já?
quanto está valendo uma 12 do modelo antigo? um madiano acabou de comprar uma, nao?
quanto está valendo uma 12 do modelo antigo? um madiano acabou de comprar uma, nao?
-Sem moto nenhuma
Sim já é com frete...tive na BM no Rio e me ofereceram a bagaça por este preço...mas como tinha acabado de fazer o teste na Tiger 800, recusei.SPYder escreveu:esse papo de gs800 0km a 39900 é com frete já?
CBX 200 Strada / CBR 450 SR / XT 600 E / Bandit 600 N / Bandit 1200 S / FZ6 S/ Bandit 1250 ie/ GSX-R 1000 K9/ CBR 600F/ Ninja 1000 / Tiger 800,TEX 1200, Tiger Explorer XR 1200.
Medeiros Neto escreveu:
Bandit não consta nesse lista por quê? É Sport Touring? Tem vendas tão baixas que nem entra na lista?
Nao .... entra como naked mesmo............nao tá na lista em funçao das baixas vendas.......se somar TODAS as bandit (650N, 650S,,1250N, 1250S) acho que nao dá 30 vendas mensais......
incrivel...uma modelo de moto que existe aqui no Brasil desde 1998.......mas que o JToilete parece que faz questao de detonar (com altos preços de venda e manutençao) uma moto que tinha tudo pra ser uma das mais vendidas........era só cobrar o preço certo.....
Me dá raiva essas coisas........
Yamaha FZ15
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Ok, sei que a moto é uma porcaria de comércio, mas Haya e 650 F também não vi em local nenhum.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
- Buddy-Revell
- Novato
SPYder escreveu:esse papo de gs800 0km a 39900 é com frete já?
Acabei de pagar 36 numa 12/12 com 15k km. Veio com tudo que tem direito de assessórios: baús laterais Bmw vario, top case give traker, banco conforto bmw, etc...
Estimo que deva ter uns 10k de acessórios. Se fosse comprar uma "pelada" acho que pagaria no máximo uns 31k.
Qual ano???SPYder escreveu:quanto está valendo uma 12 do modelo antigo? um madiano acabou de comprar uma, nao?
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Buddy-Revell escreveu:SPYder escreveu:esse papo de gs800 0km a 39900 é com frete já?
Acabei de pagar 36 numa 12/12 com 15k km. Veio com tudo que tem direito de assessórios: baús laterais Bmw vario, top case give traker, banco conforto bmw, etc...
Estimo que deva ter uns 10k de acessórios. Se fosse comprar uma "pelada" acho que pagaria no máximo uns 31k.
Obrigado.
Foi de loja ou particular?
-Sem moto nenhuma
Ontem um amigo explicou que dependendo da fonte dessa tabela a Suzuki não entraMedeiros Neto escreveu:Ok, sei que a moto é uma porcaria de comércio, mas Haya e 650 F também não vi em local nenhum.
- Dinossauro
Bruno, valeu, deve ser isso.Bruno-SE escreveu:Ontem um amigo explicou que dependendo da fonte dessa tabela a Suzuki não entraMedeiros Neto escreveu:Ok, sei que a moto é uma porcaria de comércio, mas Haya e 650 F também não vi em local nenhum.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
- Buddy-Revell
- Novato
Foi de Particular. A pedida do cara era 39k.SPYder escreveu:Buddy-Revell escreveu:SPYder escreveu:esse papo de gs800 0km a 39900 é com frete já?
Estimo que deva ter uns 10k de acessórios. Se fosse comprar uma "pelada" acho que pagaria no máximo uns 31k.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Obrigado.
Foi de loja ou particular?
-
edgard
- Motociclista
pode ser mentira mas, mandei 19500 numa er6 2013 na k10.com.br, e os caras aceitaram!!!!!!!! a merda é que não fui contemplado, minha carta é nesse valor e chutei só pra ver o barulho que ia fazer.
moto atual cb500f 2014, branca
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Excelente preço, já tive muita vontade de comprar uma Ninja 650 R.edgard escreveu:pode ser mentira mas, mandei 19500 numa er6 2013 na k10.com.br, e os caras aceitaram!!!!!!!! a merda é que não fui contemplado, minha carta é nesse valor e chutei só pra ver o barulho que ia fazer.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
E aí, será que vale?
http://www.bomnegocio.com/rio_grande_do_sul/regioes_de_porto_alegre__torres_e_santa_cruz_do_sul/yamaha_fzr_27059145.htm?
Já tive uma dessas ano 90, moto nervosa de pilotar
Abs,
http://www.bomnegocio.com/rio_grande_do_sul/regioes_de_porto_alegre__torres_e_santa_cruz_do_sul/yamaha_fzr_27059145.htm?
Já tive uma dessas ano 90, moto nervosa de pilotar
Abs,
RD350R - Nunca serão!!!
-
guigo_brito
- Novato
http://moto.mercadolivre.com.br/MLB-534 ... 4-pago-_JM
26 conto, 2008. Ainda pedi pra um amigo olhar...6400km rodados, mas o pneu traseiro ta meio gasto, pequeno vazamento na suspensão dianteira, roda dianteira com empeno, da pra perceber rodando, injeção ta oscilando um pouco em baixa e a carenagem tem um desencaixe quase imperceptível, só ver olhando bem de perto. Teria que desmontar e arrumar. Vale o preço??
26 conto, 2008. Ainda pedi pra um amigo olhar...6400km rodados, mas o pneu traseiro ta meio gasto, pequeno vazamento na suspensão dianteira, roda dianteira com empeno, da pra perceber rodando, injeção ta oscilando um pouco em baixa e a carenagem tem um desencaixe quase imperceptível, só ver olhando bem de perto. Teria que desmontar e arrumar. Vale o preço??
Se for só isso, resolve fácil com 2 pila.
R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
tu não suspeitou de nada? 6400km com 2 michelin pilot road gastos, ou seja, os pneus originais(?!) já se foram km atras(?!), foram trocados por PR2 que duram, nada nada 10000km... etc etcguigo_brito escreveu:http://moto.mercadolivre.com.br/MLB-534 ... 4-pago-_JM
fipe 33,8k, praticamente fazendo caridade pro novo comprador, ipva 2014 pago
Injeção pode ser uma caixinha de surpresa. Pode até mesmo problema de cabeçote. O ideal é ver isto antes de fechar negócio. Nessa km era para estar lisinha quando quente, ainda mais que esta daí é oficial, correto?
Ah, que raios de escapamento é este?
Ah, que raios de escapamento é este?
-Sem moto nenhuma