Mais uma proteção para máfia - Mais selos INMETRO

Grupo de discussão geral sobre motos.
mantabodyboarder
Dinossauro
Contato:

Re: Mais uma proteção para máfia - Mais selos INMETRO

Mensagem por mantabodyboarder »

Rajão escreveu:Caralho nego só reclama.

Selo do inmetro não vai vir pendurado na corrente, nem vai ficar escondido atrás da capa do pinhão. Isso virá na caixa, pra proteger o motociclista de comprar essa enxurrada de peças chinesas lixo que duram menos tempo do que uma junta de cabeçote de Honda 300. Duvido que estejam atrás do jaspion que importa relação pra sua R1, querem tentar manter um mínimo de qualidade pra galera das 125/250. Ou alguém aqui importa corrente pra CG?

E se vier um carimbão bonito na descarga vai ser ótimo, pra playboyzada aprender que moto pra andar rápido não precisa fazer barulho.

Isso, só vale pra revendedor...

Aí quando você importar como particular uma peça ORIGINA E NOVA, para usar na sua moto, já que cobram aqui o dobro do valor da peça + frete + impostos, e vai ficar tudo retido por falta de selo do INMETRO (igual fazem com capacete), você vai falar o que? Ligar pra CNBB?
NC750x

-- no donut for you! --
nina
Mito

Mensagem por nina »

mantabodyboarder escreveu:
Rajão escreveu:Caralho nego só reclama.

Selo do inmetro não vai vir pendurado na corrente, nem vai ficar escondido atrás da capa do pinhão. Isso virá na caixa, pra proteger o motociclista de comprar essa enxurrada de peças chinesas lixo que duram menos tempo do que uma junta de cabeçote de Honda 300. Duvido que estejam atrás do jaspion que importa relação pra sua R1, querem tentar manter um mínimo de qualidade pra galera das 125/250. Ou alguém aqui importa corrente pra CG?

E se vier um carimbão bonito na descarga vai ser ótimo, pra playboyzada aprender que moto pra andar rápido não precisa fazer barulho.

Isso, só vale pra revendedor...

Aí quando você importar como particular uma peça ORIGINA E NOVA, para usar na sua moto, já que cobram aqui o dobro do valor da peça + frete + impostos, e vai ficar tudo retido por falta de selo do INMETRO (igual fazem com capacete), você vai falar o que? Ligar pra CNBB?

vir reclamar no m@d.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.
José Saramago
Patrick
Motoqueiro

Mensagem por Patrick »

¨
Aproveitando o gancho, galera, como tá a cobrança de selo de capacete nas estradas das suas redondezas?

Nunca me cobraram mas sei lá... Sempre levo o melhor casco mas sempre fica a pulga entre levar esse sem selo ou o mediano com selo.
JAL
Dinossauro

Mensagem por JAL »

Selo do casco aqui por essas bandas nunca me cobraram. Mas a puliça é tão bem informada que ja reclamaram que eu estava com pneu careca na CBR(a moto tinha 100km rodados).... reclamaram tb que a CBR estava com um farol queimado(não sabem q o baixo so acende um), e ainda queriam levar a MV pro deposito pq estava com xenão... não sabem que vem de fabrica.
Portanto, melhor andar com selo até dos correios, pois nunca se sabe o que vai se encontrar numa estrada.
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

Nunca nem olharam meus capacetes. Tanto por aqui quanto em viagens.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Luiz Almeida
Mito

Mensagem por Luiz Almeida »

O meu capacete só tem selo DOT...
Luiz Almeida
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré

http://www.historiasdemotocicleta.com.br

Bons tempos aqueles em que só andava de moto quem realmente gostava de motocicleta.
Patrick
Motoqueiro

Mensagem por Patrick »

¨
O meu também. E o meu é enorme, será que ajuda na conversa? rs
Responder