Mais uma proteção para máfia - Mais selos INMETRO
- mantabodyboarder
- Dinossauro
- Contato:
Re: Mais uma proteção para máfia - Mais selos INMETRO
Rajão escreveu:Caralho nego só reclama.
Selo do inmetro não vai vir pendurado na corrente, nem vai ficar escondido atrás da capa do pinhão. Isso virá na caixa, pra proteger o motociclista de comprar essa enxurrada de peças chinesas lixo que duram menos tempo do que uma junta de cabeçote de Honda 300. Duvido que estejam atrás do jaspion que importa relação pra sua R1, querem tentar manter um mínimo de qualidade pra galera das 125/250. Ou alguém aqui importa corrente pra CG?
E se vier um carimbão bonito na descarga vai ser ótimo, pra playboyzada aprender que moto pra andar rápido não precisa fazer barulho.
Isso, só vale pra revendedor...
Aí quando você importar como particular uma peça ORIGINA E NOVA, para usar na sua moto, já que cobram aqui o dobro do valor da peça + frete + impostos, e vai ficar tudo retido por falta de selo do INMETRO (igual fazem com capacete), você vai falar o que? Ligar pra CNBB?
NC750x
-- no donut for you! --
-- no donut for you! --
mantabodyboarder escreveu:Rajão escreveu:Caralho nego só reclama.
Selo do inmetro não vai vir pendurado na corrente, nem vai ficar escondido atrás da capa do pinhão. Isso virá na caixa, pra proteger o motociclista de comprar essa enxurrada de peças chinesas lixo que duram menos tempo do que uma junta de cabeçote de Honda 300. Duvido que estejam atrás do jaspion que importa relação pra sua R1, querem tentar manter um mínimo de qualidade pra galera das 125/250. Ou alguém aqui importa corrente pra CG?
E se vier um carimbão bonito na descarga vai ser ótimo, pra playboyzada aprender que moto pra andar rápido não precisa fazer barulho.
Isso, só vale pra revendedor...
Aí quando você importar como particular uma peça ORIGINA E NOVA, para usar na sua moto, já que cobram aqui o dobro do valor da peça + frete + impostos, e vai ficar tudo retido por falta de selo do INMETRO (igual fazem com capacete), você vai falar o que? Ligar pra CNBB?
vir reclamar no m@d.
De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
José Saramago
¨
Aproveitando o gancho, galera, como tá a cobrança de selo de capacete nas estradas das suas redondezas?
Nunca me cobraram mas sei lá... Sempre levo o melhor casco mas sempre fica a pulga entre levar esse sem selo ou o mediano com selo.
Aproveitando o gancho, galera, como tá a cobrança de selo de capacete nas estradas das suas redondezas?
Nunca me cobraram mas sei lá... Sempre levo o melhor casco mas sempre fica a pulga entre levar esse sem selo ou o mediano com selo.
Selo do casco aqui por essas bandas nunca me cobraram. Mas a puliça é tão bem informada que ja reclamaram que eu estava com pneu careca na CBR(a moto tinha 100km rodados).... reclamaram tb que a CBR estava com um farol queimado(não sabem q o baixo so acende um), e ainda queriam levar a MV pro deposito pq estava com xenão... não sabem que vem de fabrica.
Portanto, melhor andar com selo até dos correios, pois nunca se sabe o que vai se encontrar numa estrada.
Portanto, melhor andar com selo até dos correios, pois nunca se sabe o que vai se encontrar numa estrada.
Nunca nem olharam meus capacetes. Tanto por aqui quanto em viagens.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
-
Luiz Almeida
- Mito
O meu capacete só tem selo DOT...
Luiz Almeida
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
http://www.historiasdemotocicleta.com.br
Bons tempos aqueles em que só andava de moto quem realmente gostava de motocicleta.
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
http://www.historiasdemotocicleta.com.br
Bons tempos aqueles em que só andava de moto quem realmente gostava de motocicleta.
¨
O meu também. E o meu é enorme, será que ajuda na conversa? rs
O meu também. E o meu é enorme, será que ajuda na conversa? rs