bandit problema elétrico.

Grupo de discussão geral sobre motos.
Marco_canis
Roda Presa
Contato:

Re: bandit problema elétrico.

Mensagem por Marco_canis »

O negócio é vender e comprar uma xt666... :roll:
TIGER800
XT660R
XTZ250 TÉNÉRÉ
NX350 SAHAHA
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

Só dicas boas. ;-) ;-) ;-)
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
duca
Motociclista

Mensagem por duca »

rjsdex escreveu:
NERO escreveu:Outra...o micro swift da embreagem está acionando? Tem gente que deixa a embreagem muito curta na regulagem a ponto de o acionamento dela não ativar o micro...e com isso não liga também.
T+

Aproveitando o que o Nero falou, tu tinha trocado qual manete? Numa dessa deve ser isso...

Boa !!!! é pra se verificar isso.... ;-)
Yamaha FZ15
Ander
Motoqueiro

Mensagem por Ander »

minholi escreveu:Ah! Tem outro sensor que é chato pra kct... o sensor da embreagem, que fica no manete da embreagem. Esse é danado pra entrar água e dar mal contato.

x2
olha os conectores embaixo do manete da embreagem, ela só liga com a embreagem acionada, bem provavel ser pois lembrei dum polacovéioviado que não conseguia dar partida numa suzuki kkkk
kalixto, usa um spray nessas paradas ai, nada de grafite, deixa o grafite pros lápis
o problema deve ser mais simples do que parece, agora é achar onde ta o osmar

outra, dá mais detalhes do que acontece e quando
Anzolim
Dinossauro

Mensagem por Anzolim »

Quando misturaram as palavras embreagem x suzuki, eu sabia q ia dar merda.
GRUPO DE TROPEIROS - HERANÇA DE BRAVOS
Baeta
Mito

Mensagem por Baeta »

quando coloquei manetes esportivas na b12, dessas da china, ganhei de quebra um "anti furto". A manete possuía 5 regulagens. Mas na 1ª e 2ª , a moto não funcionava. Não dava curso suficiente para fechar o contato.
roni
Roda Presa

Mensagem por roni »

Mexi na regulagem do manete de e embreagem da minha dl650 andando e depois que parei quase voltei de guincho por causa do pequeno detalhe...rs
BIZ 100 >> Intruder 250 >> Falcon >> CB 500 >>Hornet 05 >>FZ6 09 >>DL 650 10 >> MSM >>Teneré 250 12 >> DL650 13 >> DL1000A 16
kalixto
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por kalixto »

Ops agora to em joinville de carro só volto sexta a noite mas vou tentar primeiro regular a embreagem. Acho que pra tirar a manete mexi na regulagem deve ser isso. :-D
Xmax 250 2023
Himalayan 450 2026.
[
duca
Motociclista

Mensagem por duca »

kalixto escreveu:Ops agora to em joinville de carro só volto sexta a noite mas vou tentar primeiro regular a embreagem. Acho que pra tirar a manete mexi na regulagem deve ser isso. :-D

Muito provavelmente, mestre ;-)

o rjsdex , acredito, matou a xarada.

no mais......um conselho de amigo......pára de ficar "fuçando" na moto, pois ja vi que o mestre só faz ogriçe....... }:)

abrax

duca
Yamaha FZ15
Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

Baeta escreveu:quando coloquei manetes esportivas na b12, dessas da china, ganhei de quebra um "anti furto". A manete possuía 5 regulagens. Mas na 1ª e 2ª , a moto não funcionava. Não dava curso suficiente para fechar o contato.

Legal isso aí! Anti-furto criado na cagada mas muito bom!

[ ]'s
Imagem
Rauber
Mito

Mensagem por Rauber »

penso igual o sedex, faça o caminho de volta noque mexeu...
primeira coisa comparar fisicamente o manete quebrado com esse colocado... depois ir pras outras coisas...

segunda feira deu pane elétrica geral na gs500, único fusível pifou
fui do mais fácil pro mais complicado: mal contato fios piscas traseiro no quadro, bateria, fiação dentro farol...
bingo, fio da "lanterna" roçou na capa metálica do farol e chegou a esquentar esse fio...
re-isolado, fusível novo e pau!

ou seja,cerveja, priorizar pelo mais fácil...

saudações
Tio Frei
Mito

Mensagem por Tio Frei »

Pra tirar o parafuso do tanque, vai ter que girar ele puxando pra cima ao mesmo tempo, parafuso espanado se tira assim. Nesse caso aí um alicate de pressão ressolve.

Agora, Kalixto, me lembre de não comprar nenhuma moto sua....

hehehe

Boa sorte
NERO
Dinossauro

Mensagem por NERO »

Baeta escreveu:quando coloquei manetes esportivas na b12, dessas da china, ganhei de quebra um "anti furto". A manete possuía 5 regulagens. Mas na 1ª e 2ª , a moto não funcionava. Não dava curso suficiente para fechar o contato.

Baeta...eu também tenho dessas chinas na moto. E só citei a regulagem não acionar por causa que eu uso na mais baixa, e ela não aciona o micro na maioria das vezes...tenho que apertar a embreabem e "escutar" se o micro foi acionado.
Mas prefiro assim.
T+
Não tem mais assinatura porque o Photobucket é uma bosta
Joel
Dinossauro
Contato:

Mensagem por Joel »

Anzolim escreveu:Quando misturaram as palavras embreagem x suzuki, eu sabia q ia dar merda.

:rof: :rof:
Tudo que me desejares, que recebas em dobro...
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
kalixto
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por kalixto »

Frei o foda que começar usar na sua cidade vai fuder de vez pois tem muito calcamento/paralelepípedo e os joinvillense não andam devagar pqp viu.
To de carro desde quarta procuro facilitar pra me passarem querem que eu va mais rápido. Eu penso já vai amortecedor pro saco.
Xmax 250 2023
Himalayan 450 2026.
[
Tio Frei
Mito

Mensagem por Tio Frei »

síndrome de schumacher

as ruas nessa cidade estão uma bela bosta, obra do prefeito anterior que cavocou 80% da cidade antes das eleições pra mostrar serviço e deixou metade aberto ou fechou os buracos como a cara dele, vai na rua onde eu morava lá que tu vai aprender o que é remendo mal feito em asfalto.

Mas assim, a bandit é uma moto sólida, se tiver tudo ajustado não tem problema. O lance do parfuso foi cagada do dono ou mecanixo anterior, basta colocar um parafuso atravessado e aperetar mesmo assim espana, nem precisa de martelo como vc falou, e pra tirrar é no alicate de pressão. Isso aí tu tem que levar tirar o parafuso como eu falei, pega ele pela cabeça com um alicate de pressão e vai girando e puxando pra cima, devagarinho, nada de usar força bruta, depois leva numa oficininha ou num torneiro e pede pro cara passar um macho na rosca do quadro, compra um parafuso novo e aperta com carinho que tu não se incomoda mais, eu consertei um escape com flange de alumínio e andava nos mesmos calçamentos em joinville e não soltou nunca (vendi pro Joel que é capaz de ter sido feliz mais um tempo com ele). Isso é uma moto, não é uma tobata, tem que ter um certo "carinho" no trato

Quando à falha, se tu mudou manete, acho que pode ser isso. Aquele sensor é chato, uma vez o da minha moto deu uma afrouxada, não sei como , e levei um dia pra descobrir o que era.

Saudade da bandida vremeia. Aquela moto era boa.
Joel
Dinossauro
Contato:

Mensagem por Joel »

Frei aquele escape esta zerado, ele ficou mais curto por conta da retirada da parte com problemas, foi trocado cano que liga o escape até a moto(agora em inox tbem) e ta novinho... ronronando alto no cbzão. Flange que vc se referiu só foi polida e esta igual até hoje.

Kalixto, depois conta mais se foi sindrome de Anzolim o teu problema... :rof:
Tudo que me desejares, que recebas em dobro...
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
Ulisses Barros
Motoqueiro

Mensagem por Ulisses Barros »

A minha estava assim, bastou uma regulagem na embreagem e pronto.
Anzolim
Dinossauro

Mensagem por Anzolim »

Joel escreveu:
Kalixto, depois conta mais se foi sindrome de Anzolim o teu problema... :rof:

Mas a minha não tinha problema em sensor nenhum.
Só falha humana mesmo... :lol:
GRUPO DE TROPEIROS - HERANÇA DE BRAVOS
kalixto
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por kalixto »

Na sexta cheguei de joinville as 20:30 abri uma cerva e fui mexer na regulagem da embreagem afrouxei e apertei novamente, mexi no conector e mandei um limpa contato spray(erroneamente antes disse que era grafite), pus ate uma chave entre a manete de forma a forçar o contato.
Voltou a dar partida de boa hoje pela manhã liguei sai fui no bb,no posto deixar abastecida pra ir pra join amanhã e trouxe o pão pro cafe da manhã.
fiz a média 17km/l to me segurando não passando dos 100km/h de itapoa a garuva mas no trecho br101 não consigo tento ir só ate 120km/h mas não tem como as vezes não andar mais.
Xmax 250 2023
Himalayan 450 2026.
[
Responder