XT 660 & TE 660 X G 650 GS & Sertão (TB CB500X pág.13)
Re: XT 660 & TE 660 X G 650 GS & Sertão (TD G 650 pág. 6)
Aproveintando pra dar um up no toxico..eae Russo, já desenrolo esse assunto?
Li o topico todo agora, pois estou com a mesma duvida do Russo..
EU to mais pendido pra XT660, mas lendo o topico fiquei meio com medo desse lance da corrente, pois uso 90% do tempo com garupa...isso de arrebentar a corrente é normal na XT??
e a TNR660 tem esse problema tambem???
EU queria a XT por ela ser uma moto mais simples, sem frescuras de carenagens e tals...mas fique com medo da corrente...
EU to mais pendido pra XT660, mas lendo o topico fiquei meio com medo desse lance da corrente, pois uso 90% do tempo com garupa...isso de arrebentar a corrente é normal na XT??
EU queria a XT por ela ser uma moto mais simples, sem frescuras de carenagens e tals...mas fique com medo da corrente...
Desde 23/06/2006
Intruder 125
Intruder 125
Pergunta aos que tem/teve a T660:
Já andaram com garupa?
Qual opinião sobre o banco, espaço e posição para quem vai atrás?
Abs
Já andaram com garupa?
Abs
Bonaparte
Tornado e Vulcan 650
Tornado e Vulcan 650
até onde sei, é recorrente (não diria normal) em xts que andam sempre com muito peso: garupa, baú, baú carregado. a minha soltou, mas com mais de 30kkm. peso 58kg e só ando sozinha. com baú, mas pouco peso dentro.Biagioni escreveu:Aproveintando pra dar um up no toxico..eae Russo, já desenrolo esse assunto?
De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
José Saramago
se for igual à da xt, é algo próximo do calvário.Bonaparte escreveu:Pergunta aos que tem/teve a T660:
Já andaram com garupa?
Abs
De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
José Saramago
Vou fazer um test ride na TE 660 no sábado.
R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
Fiz uma viagem com a garupatroatual de uns 500 kms ida e volta e ela gostou da garupa.
Mas não sei se ela é referência, pois não gostava da garupa da DL 650
Marp escreveu:Fiz uma viagem com a garupatroatual de uns 500 kms ida e volta e ela gostou da garupa.
José Saramago
-
Luiz Almeida
- Mito
É bem melhor do que o da XT660, que é pior até do que o da XT600, mais curto.nina escreveu:se for igual à da xt, é algo próximo do calvário.Bonaparte escreveu:Pergunta aos que tem/teve a T660:
Já andaram com garupa?
Abs
Luiz Almeida
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
http://www.historiasdemotocicleta.com.br
Bons tempos aqueles em que só andava de moto quem realmente gostava de motocicleta.
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
http://www.historiasdemotocicleta.com.br
Bons tempos aqueles em que só andava de moto quem realmente gostava de motocicleta.
fui pra uberlândia na garupa da minha xt com o márcio, pra NUNCA MAIS NA VIDA.
e olha que eu sou total hatch.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
e olha que eu sou total hatch.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
José Saramago
-
Jota
um air hawk não faz milagres, mas transforma uma garupa horrível em uma garupa razoável.
eu vou comprar um, com certeza. na posição do piloto não me incomoda tanto, mesmo com minha deficiência bundal, mas na do garupa, jota me livre daquele martírio de novo.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
José Saramago
Nina,nina escreveu:se for igual à da xt, é algo próximo do calvário.
A opinião das damas é muito importante!!
Marp,Marp escreveu:Fiz uma viagem com a garupatroatual de uns 500 kms ida e volta e ela gostou da garupa.
Às vezes mistura o gosto pela moto com a opinião sobre o conforto.
Acho que minha namorada tb é um pouco assim!
Vou levá-la para ver se simpatiza com a moto
Jota,Jota escreveu:um air hawk não faz milagres, mas transforma uma garupa horrível em uma garupa razoável.
Banco 'resolvido'!
Agora preciso ver o espaço entre o piloto e baú.
Umas semanas atrás, com o preço mais baixo, até fui em umas CC ver, mas o atendimento foi tão ‘bom’ que desisti de momento. Até um test-butt estava complicado.
Hoje encontrei duas T660 vindo para o trabalho e fiquei bem pensativo.
Em uma delas fui conversar com o dono, que foi bem prestativo e falou sobre a moto, mas não leva garupa. E ao olhar ele na moto o espaço para o garupa pareceu diminuto!
Tenho uma namorada boa companheira de viagem. Na MT03 já rolava viagens longas sem reclamação, na Shadow ela vai bem contente, com espaço, encosto, fica tirando foto, filmando! Minha idéia é tentar mudar de moto (Shadow 750 para T660), sem perder a boa companhia!
Abs
Bonaparte
Tornado e Vulcan 650
Tornado e Vulcan 650
a xt é a pior garupa em que já andei (mentira, tem aquele bólido do deco, que de andar 15' dá vontade de sair voando daquilo); a cbzona, a melhor; a segunda melhor, v-strom.Bonaparte escreveu:Nina,nina escreveu:se for igual à da xt, é algo próximo do calvário.
A opinião das damas é muito importante!!![]()
Marp,Marp escreveu:Fiz uma viagem com a garupatroatual de uns 500 kms ida e volta e ela gostou da garupa.
Acho que minha namorada tb é um pouco assim!![]()
Jota,Jota escreveu:um air hawk não faz milagres, mas transforma uma garupa horrível em uma garupa razoável.
Banco 'resolvido'!![]()
Agora preciso ver o espaço entre o piloto e baú.
Umas semanas atrás, com o preço mais baixo, até fui em umas CC ver, mas o atendimento foi tão ‘bom’ que desisti de momento. Até um test-butt estava complicado.
Hoje encontrei duas T660 vindo para o trabalho e fiquei bem pensativo.
Em uma delas fui conversar com o dono, que foi bem prestativo e falou sobre a moto, mas não leva garupa. E ao olhar ele na moto o espaço para o garupa pareceu diminuto!
Tenho uma namorada boa companheira de viagem. Na MT03 já rolava viagens longas sem reclamação, na Shadow ela vai bem contente, com espaço, encosto, fica tirando foto, filmando! Minha idéia é tentar mudar de moto (Shadow 750 para T660), sem perder a boa companhia!
Abs
José Saramago
Já que o assunto está nas big trails... hoje temos a BMDafra, em breve teremos a KTMDafra:
http://www.motonline.com.br/dafra-vai-m ... no-brasil/
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
piccoli escreveu:Já que o assunto está nas big trails... hoje temos a BMDafra, em breve teremos a KTMDafra:
Excelente notícia....
RACE TO RACE...
De supertenere 750 ano 1997
Essa notícia da KTM é excelente mesmo, agora posso também sonhar com uma 1190 ADV e não só com uma BMDafra.

R 1200 GS Adventure Rallye
os vídeos que já vi de ktm subindo parede me deixaram com o queixo caído. deu uma vontadezinha lá no fundo, no fundo, no fundo...
José Saramago
Mesmo que a KTM venha pela Dafra, acho que qualquer coisa é melhor do que o Grupo Izzo.
Mas a Dafra parece ter aprendido as primeiras lições, a linha de pequenas dela se apresenta como opção, pelo menos a loja daqui de POA tem boa vontade em atender, e tenho visto GS 650 com mais frequência - inclusive apareceu uma no estacionamento aqui do trabalho.
Um salve para a Dafra e que ela tenha um futuro promissor, nós consumidores ganharemos muito com isso.
Mas a Dafra parece ter aprendido as primeiras lições, a linha de pequenas dela se apresenta como opção, pelo menos a loja daqui de POA tem boa vontade em atender, e tenho visto GS 650 com mais frequência - inclusive apareceu uma no estacionamento aqui do trabalho.
Um salve para a Dafra e que ela tenha um futuro promissor, nós consumidores ganharemos muito com isso.
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
Claro que, imagino, essa estória toda em relação a Dafra nào seja nada mais que piada. Os caras só apertam parafusos. O produto continua a ser o mesmo da marca comercializada.
Que venha KTM. Mas, não me iludo muito. Vide preços Benelli. A cultura de tirar "ouro dos índios" em troca de migalhas parece continuar reinando para alguns (ou muitos)
Que venha KTM. Mas, não me iludo muito. Vide preços Benelli. A cultura de tirar "ouro dos índios" em troca de migalhas parece continuar reinando para alguns (ou muitos)
Também desconfio disso. Por exemplo: a garupa que ela mais gostou foi a da Benelli. Sempre pensei: "sei, na verdade, foi a moto que vc mais gostou". Onde chegávamos, a moto era o centro das atenções, principalmente com a turma delaBonaparte escreveu: Marp,
Acho que minha namorada tb é um pouco assim!![]()