Agv GP-Tech Winter Test ou Shoei RF1200 Dominance
Re: Agv GP-Tech Winter Test ou Shoei RF1200 Dominance
nessa faixa de preço, iria de HJC R-PHA 10 sem dúvida http://www.cafespeedshop.com/produtos-i ... 2/hjc.html
principalmente pq experimentei um 58 e parece que ele foi moldado pra mim. fenomenal.
principalmente pq experimentei um 58 e parece que ele foi moldado pra mim. fenomenal.
Foda de capacete é provar, achar perfeito, e descobrir lá acima dos 200 km/h que é insuportável de barulho ou que a viseira encosta no nariz em altas velocidades...
Tenho muita dificuldade em comprar capacete, são muito caros pra comprar e dar errado.
[ ]'s
Tenho muita dificuldade em comprar capacete, são muito caros pra comprar e dar errado.
[ ]'s

-
edgard
- Motociclista
Kuati escreveu:Foda de capacete é provar, achar perfeito, e descobrir lá acima dos 200 km/h que é insuportável de barulho ou que a viseira encosta no nariz em altas velocidades...
[ ]'s
muitas x até antes de 200 km/h.
moto atual cb500f 2014, branca
Marcus DT escreveu:SPYder escreveu:agv faz capacete, são especializado nisso, comparar com qualidade de bota não faz sentido, é igual dizer que a ktm faz bicicleta ruim e daí dizer que a ktm é ruim por isso.
Uma marca que aceita colocar seu nome num produto - seja ele feito por ela ou não - que não presta dificilmente vai ganhar o meu $$$. E não estou falando apenas da bota que esfarelou, também tenho um AGV K3 e é um capacete de baixíssima qualidade (só tem estética bacana e olhe lá). Diferente da Shoei que SÓ faz capacetes e mesmo os de entrada são excelentes! Assim como outras marcas que focam somente numa coisa e são TOP, como: TCX, Gaerne, etc (em se tratando de botas).
Num mundo ideal seria assim, mas acho ingenuidade esperar que uma empresa que tem um foco em capacetes faria uma bota tão boa quanto uma alpinestars da vida que já investiu milhões em P&D
-Sem moto nenhuma
Concordo Spyder, mas foda é uma empresa fazer uma bota pior do que um kichute, kkk!!! Ainda tive o trabalho de mandar os pedaços que sobraram para os EUA, quando chegou lá eles disseram que não era para ter enviado, que foi erro do estagiário que mandou enviar... amadorismo puro. Me prometeram um crédito de 100 dolares e nunca me pagaram. Pra resumir foj isso aí que passei... e o AGV K3 que anunciei no M@D a preço de banana e não vendeu por nada, kkk!!! AGV... out.
Eu tenho um AGV K3... o capacetinho ruim da peste! Não vale nem 400 conto mesmo! :/
GSX-S 750
GSX-R 750 SRAD
CB600F Hornet ABS
GSX-R 750 SRAD
CB600F Hornet ABS
agv eu não compro mais não...e olha que eu tenho um ti-tech que na época era top deles
honda biz ks
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW ///M3 frozen black f80
BMW 528i e39 turbo
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW ///M3 frozen black f80
BMW 528i e39 turbo
Tenho um AGV GP Tech, um Suomy Excell e por ultimo comprei o HJC RPHA 10 Plus.
A ordem de satisfação pra mim é essa:
1° HJC (leve, silencioso, estabilidade fantástica e muito confortável)
2° Suomy (leve também, menos estável e um pouco barulhento acima de 200km/h)
3° AGV ( o mais pesado dos três, bom conforto, campo de visão pra mim não é dos melhores)
Na minha opinião o RPHA 10 plus esta muito a frente dos outros dois que eu tenho.
Ps Tenho um Agv K3 também, mas é melhor nem citar ele aqui kkkkk
A ordem de satisfação pra mim é essa:
1° HJC (leve, silencioso, estabilidade fantástica e muito confortável)
2° Suomy (leve também, menos estável e um pouco barulhento acima de 200km/h)
3° AGV ( o mais pesado dos três, bom conforto, campo de visão pra mim não é dos melhores)
Na minha opinião o RPHA 10 plus esta muito a frente dos outros dois que eu tenho.
Ps Tenho um Agv K3 também, mas é melhor nem citar ele aqui kkkkk

-
guigo_brito
- Novato
Valeu Galera! Comprei um Shoei XR1100. Medi a cabeça e deu 57cm, mas o tamanho S ficou bom, que seria 55/56. Entrou com um pouco de dificuldade, mas depois que encaixou, ficou bem confortável.
-
Rubens Sales
- Roda Presa
- Contato:
SPYder escreveu:Marcus DT escreveu:SPYder escreveu:agv faz capacete, são especializado nisso, comparar com qualidade de bota não faz sentido, é igual dizer que a ktm faz bicicleta ruim e daí dizer que a ktm é ruim por isso.
Uma marca que aceita colocar seu nome num produto - seja ele feito por ela ou não - que não presta dificilmente vai ganhar o meu $$$. E não estou falando apenas da bota que esfarelou, também tenho um AGV K3 e é um capacete de baixíssima qualidade (só tem estética bacana e olhe lá). Diferente da Shoei que SÓ faz capacetes e mesmo os de entrada são excelentes! Assim como outras marcas que focam somente numa coisa e são TOP, como: TCX, Gaerne, etc (em se tratando de botas).
Num mundo ideal seria assim, mas acho ingenuidade esperar que uma empresa que tem um foco em capacetes faria uma bota tão boa quanto uma alpinestars da vida que já investiu milhões em P&D
apenas uma informação para que não erros ou até mesmo injustiças nas avaliações;
As botas Agv Sport NÃO TEM NADA HAVER com a empresa de capacetes AGV - e vice-versa!
São empresas distintas, inclusive a AGV capacetes tem buscado meios de fazer a AGV Sport mudar seu nome para justamente não permitir que as coisas se confundam e causem danos a marca.
AGV capacetes é de propriedade da empresa DAINESE e de botas eles conhecem bem, logo não tem lógica terem uma bota " de entrada" de nome AGV Sport que por tabela pode gerar problemas.
...apenas para que fique claro!
Interessante, Rubens!
Essa confusão deve acontecer bastante...
Bom saber que não são a mesma empresa...
Essa confusão deve acontecer bastante...
Bom saber que não são a mesma empresa...
GSX-S 750
GSX-R 750 SRAD
CB600F Hornet ABS
GSX-R 750 SRAD
CB600F Hornet ABS
Gabriel Bruschi escreveu:se eu fosse voce pegava um SHOEI X-12
2x
guigo_brito escreveu:Valeu Galera! Comprei um Shoei XR1100. Medi a cabeça e deu 57cm, mas o tamanho S ficou bom, que seria 55/56. Entrou com um pouco de dificuldade, mas depois que encaixou, ficou bem confortável.
Fez a escolha certa, parabéns! É capacete melhor na minha opinião.
De quebra, será um pouco mais difícil de ver igual. Entre os cascos bons, vc chuta uma árvore na rua e caem 15 winter tests...
Veja se não está justo demais enquanto é tempo...
Tive um RF-1000 e não laceou com muitos anos de uso. Estava justo quando comprei, e justo ficou até ser roubado no ano passado.
PS: Oportuna esclarecida essa do Rubens!