CBR450 - Ainda vale a pena?
Re: CBR450 - Ainda vale a pena?
Cruzes, já gostei muito na decada de 90 hoje quando vejo uma passar até acho legal mas não teria peito de ter uma a não ser que o dinheiro e o tempo não fossem problema. Pro dia a dia acho suicídio ainda mais que tú vai ter que ficar consertando sempre algo e por aí já não serve pro dia a dia. 
Que todas as retas se tornem curvas!

-
Robson
Se vc tem tempo pra ficar sem moto, dinheiro, paciência e um BOM mecânico, vai fundo....
Abraços
Abraços
Cara, acho o seguinte:
1: se você tem grana de sobra
2: conhece de mecanica
3: contato pra comprar peças baratas se precisar
4: trabalha por conta propria (não precisa bater ponto)
5: tem pelo menos um turno do dia livre (manhã ou tarde) todos os dias
6: admira os pilotos japoneses kamikazes!!!
então vai meu filho! Pegue uma CBR de 15 anos pro dia-a-dia e seja muito feliz! Hehehe
Brincadeiras a parte, deu pra ver o que eu acho né? Hehehe
1: se você tem grana de sobra
2: conhece de mecanica
3: contato pra comprar peças baratas se precisar
4: trabalha por conta propria (não precisa bater ponto)
5: tem pelo menos um turno do dia livre (manhã ou tarde) todos os dias
6: admira os pilotos japoneses kamikazes!!!
então vai meu filho! Pegue uma CBR de 15 anos pro dia-a-dia e seja muito feliz! Hehehe
Brincadeiras a parte, deu pra ver o que eu acho né? Hehehe

e ainda mais.: a bolha da cbr tá maior que o do pastel do japa da feira de domingo.
Não compre, plante!

-
GoGoBoy
- Mito
pois é... isso é que é o piorRicko escreveu:e ainda mais.: a bolha da cbr tá maior que o do pastel do japa da feira de domingo.
- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
- Ticano
- Motoqueiro
- Contato:
Negada ta confundindo moto velha com moto clássica... tem motoca desta rodando com 40.000km de nego de final de semana.
Viver em oficina? a minha CB vai em uma de 5 em 5 anos para trocar alguma coisa... dia a dia firme e forte (tudo bem, ando uns 15km por dia), agora, depois de 110.000 fumaçou, mas já ta amaciando de novo...
Viver em oficina? a minha CB vai em uma de 5 em 5 anos para trocar alguma coisa... dia a dia firme e forte (tudo bem, ando uns 15km por dia), agora, depois de 110.000 fumaçou, mas já ta amaciando de novo...
Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
Não tiro a razão do Ticano não!
Pode muito bem achar uma que esteja em boas condições, o negócio é garimpar!
Eu que tenho medo de pegar motos velhas pq não tenho conhecimento nem saco pra ficar concertando o tempo todo se der problema...
Agora, uma coisa é certa, quando mais velha a moto, mais difícil de se achar uma inteira!
Mais difícil ainda é saber se aquela que está visualmente inteira está também mecanicamente do mesmo jeito!
Cachorro, tome sua decisão e boa sorte na procura!
Pode muito bem achar uma que esteja em boas condições, o negócio é garimpar!
Eu que tenho medo de pegar motos velhas pq não tenho conhecimento nem saco pra ficar concertando o tempo todo se der problema...
Agora, uma coisa é certa, quando mais velha a moto, mais difícil de se achar uma inteira!
Mais difícil ainda é saber se aquela que está visualmente inteira está também mecanicamente do mesmo jeito!
Cachorro, tome sua decisão e boa sorte na procura!

concordo,kalixto escreveu:O Problema é que CBR ainda tem preço de zona, duvido conseguir coisa boa a bom preço. + de 10 contos eu não pagaria iria atras de uma GS500.
Quando a fruta esta madura, não demora muito para cair.

-
Robson
Tem razão....Ticano escreveu:Negada ta confundindo moto velha com moto clássica...
Tem muita CBR velha no mercado se passando por uma clássica.
Não é por nada não, mas não dá para comparar o que se gasta em uma CB450 e em uma CBR450.
O risco de pegar uma CBR450 bixada é grande, já que é "esportiva" e muito motomano aí senta a pua na motoca.... e o motor dela abre o bico...
Ontem mesmo eu vi um cara subindo uma ladeira com uma acelerando até o giro chegar perto do vermelho.
Isso não é comum pra quem é dono de uma CB450, por exemplo.
Eu tive a amarga experiência de pegar uma CB400 para reformar.... gastei tubos de dinheiro na moto e mesmo assim não consegui fazer tudo o que tinha de fazer...
Abraços
É isso mesmo, o público da CB e da CBR são completamente diferentes.
Tem muita CB inteira aí, restaurada, reformada, agora CBR o máximo é encontrar uma com carenagem +/-.
E não precisa ir tão longe não. Hoje em dia eu não compraria uma esportiva com mais de 4 anos. O que grande parte do pessoal faz com essas motos é brincadeira.
Tem muita CB inteira aí, restaurada, reformada, agora CBR o máximo é encontrar uma com carenagem +/-.
E não precisa ir tão longe não. Hoje em dia eu não compraria uma esportiva com mais de 4 anos. O que grande parte do pessoal faz com essas motos é brincadeira.
Cuidado com seus desejos....eles podem se tornar realidade
-
Gaucho
Sai fora q é BOMBA !
Vou usar a velha frase do nosso amigo Klesck...
"Moto bonita, mas ordinária!!"
... e ainda por cima manca... não anda nada!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
"Moto bonita, mas ordinária!!"
... e ainda por cima manca... não anda nada!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Atual: ***XTZ Crosser 150 Z 20/21***
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
-
Cachorro
Pois é pessoal, acho que nesse caso a emoção tava falando mais alto que a razão mesmo. Fui experimentar uma agora de manhã que tava com preço bom, mas acho que por melhor que esteja moto antiga é moto antiga, sempre vai ter mais manutenção que uma seminova.
Apesar de gostar muito do estilo da CBR, acho que vou repensar a situação.
Apesar de gostar muito do estilo da CBR, acho que vou repensar a situação.
Eu me lembro a 5 anos atrás, fui ver uma CBR 450sr pra comprar, estava fissurado na moto, fui em uma loja que tinha uma CBR aparentemente intacta, liguei, acelerei, subiu aquele cheiro de gasosa, olhei debaixo da moto aquele rio de gasosa vazando não sei de onde.
Desliguei na hora, mais um poco aquele troço iria explodir debaixo do meu fiofó.
Nunca mais fui atrás de moto antiga.
Desliguei na hora, mais um poco aquele troço iria explodir debaixo do meu fiofó.
Nunca mais fui atrás de moto antiga.
Alguém comentou aqui no M@D uma verdade......
Vai ver o Mercado Livre então......lá tudo é raridade, sensacional, zerada, clássica.........já a bolha???? Nunca vi maior, pegou fama.
Vai ver o Mercado Livre então......lá tudo é raridade, sensacional, zerada, clássica.........já a bolha???? Nunca vi maior, pegou fama.
Não compre, plante!