UP - CBR 600F 2012 ABS
Re: UP - CBR 600F 2012 ABS
A Band 1250 leva a CBRF em iluminação do farol, garupa, conforto em longas viagens (pernas menos dobradas), torque, motor, painel (é feio mas é mais legível), espaço para bagagem, seguro. A CBRF leva a melhor em peso, facilidade nas curvas, freios, liquidez.
Design é pessoal.
As acho muito diferentes, na prática podem até competir pelos preços similares, mas é fácil escolher entre as duas, é só olhar as características que mais pesam.
[ ]'s
Design é pessoal.
As acho muito diferentes, na prática podem até competir pelos preços similares, mas é fácil escolher entre as duas, é só olhar as características que mais pesam.
[ ]'s

até RF 900 é mais moto que Bandit
por isso compraria uma RF, mas não Bandit, que é lixo
por isso compraria uma RF, mas não Bandit, que é lixo
Gogoboy, agregando valor trollístico, cultural e filosófico ao m@d desde 2005
Tava demorando...
O Jota tá certo, as motos tem características diferentes e cada um empurra sua grana onde bem entender!
Ontem dei mais uma empinada de 3ª no final da subida de um viaduto... estava com a namorada!
O Jota tá certo, as motos tem características diferentes e cada um empurra sua grana onde bem entender!
Ontem dei mais uma empinada de 3ª no final da subida de um viaduto... estava com a namorada!
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...
[ ]'s
- gui dantas
- Motoqueiro
- Contato:
Kuati escreveu: é só olhar as características que mais pesam.
As que mais pesam ~soa as Bandits.
Esqueceu antiguidade do projeto e suspensões.
Peraí, esta modernidade toda aqui, pesa quanto mesmo???
http://www.bmw-motorrad.com.br/br/pt/in ... ¬rack=1

http://www.bmw-motorrad.com.br/br/pt/in ... ¬rack=1
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Adianta não Smoker, estão falando mal da Bandit só porque ela é gorda. Deixa quieto, tem quem goste.

Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
O importante disso tudo é não esquecer que a BANDIT É UM LIXO
I love Randy mamolas!!!
I love Randy mamolas!!!
Gogoboy, agregando valor trollístico, cultural e filosófico ao m@d desde 2005
Medeiros Neto escreveu:Adianta não Smoker, estão falando mal da Bandit só porque ela é gorda. Deixa quieto, tem quem goste.![]()
![]()
Cara, to cagando para o que acham da Bandit. To aqui desde final de 2006, se eu fosse levar em consideração tudo o que já foi dito de ruim a da moto (sim, comprei sabendo mais defeitos que qualidades rs), não teria comprado uma.
O resto é choro da pecinha defeituosa que fica sobre o banco.
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Encomendei uns retrovisores esportivos ontem!
O ex dono ficou de me deixar aqui na loja hoje as peças originais dela...
Placa final 1 e licenciamento pago ontem!
O ex dono ficou de me deixar aqui na loja hoje as peças originais dela...
Placa final 1 e licenciamento pago ontem!
[ ]'s
Já tirou o cavalete central? eheh...
- SPEED RACER
- Mito
???mamm777 escreveu:Já tirou o cavalete central? eheh...
Provavelmente tem uma piada aí que não matei, mas não vem com cavalete, e acho que pra adaptar é difícil.
Eu sinto falta na hora de lubrificar corrente, mas prefiro sem, um troço a mais pra pesar e raspar em curvas.
[ ]'s

Não foi o Paulete que tirou o cavalete (troço útil pra caramba e que deve ser responsável por menos de 0,5% da peso total da motoca) que veio de fábrica na bandida dele? A tentativa de piada era a idéia de que ele iria repetir a burrada na rórnet com tupperware.
Mas quer dizer que os japas da ronda fizeram esta economia porca de não botar cavalete na fábrica??? Mas que maravilha, uma motoca com corrente e sem cavalete... eheh
Mas quer dizer que os japas da ronda fizeram esta economia porca de não botar cavalete na fábrica??? Mas que maravilha, uma motoca com corrente e sem cavalete... eheh
mamm777 escreveu:Não foi o Paulete que tirou o cavalete (troço útil pra caramba e que deve ser responsável por menos de 0,5% da peso total da motoca) que que veio de fábrica na bandida dele? Achei que iria repetir a burrada na rórnet com tupperware.
Sim, com certeza iria repetir a burrada, só deu azar de não ter o cavalete.![]()
![]()
Honda é Honda, né.![]()
B12S
B12S
Essa já veio calibrada pra mim! Racing!!!

[ ]'s
Tudo de bom aí com a motoca!
mamm777 escreveu: rórnet com tupperware.
Kkkkkkkkkkkkkkk
Pior que eu imaginei...

E assim há várias... tem Bandit com tupperware, tem Yamaha XJ6N com tupperware, tem Kawasaki ER6N com tupperware...

O tupperware acaba fazendo o motor realmente valer a pena. Sem tupperware, se mantém 140 com folga, tá bom demais.
Queria ver uma Suzy GSR750 com tupperware, penso que seria uma motoca da hora.
[ ]'s
O tupperware acaba fazendo o motor realmente valer a pena. Sem tupperware, se mantém 140 com folga, tá bom demais.
Queria ver uma Suzy GSR750 com tupperware, penso que seria uma motoca da hora.
[ ]'s

Smoker escreveu:Medeiros Neto escreveu:Adianta não Smoker, estão falando mal da Bandit só porque ela é gorda. Deixa quieto, tem quem goste.![]()
![]()
Cara, to cagando para o que acham da Bandit. To aqui desde final de 2006, se eu fosse levar em consideração tudo o que já foi dito de ruim a da moto (sim, comprei sabendo mais defeitos que qualidades rs), não teria comprado uma.![]()
O resto é choro da pecinha defeituosa que fica sobre o banco.![]()
![]()
Bandit é uma merda mesmo !!!
Duro é que sou burro pra KCT e ja estou na 4ª merda...digo .... bandit.....
Mas...falando sério.....todas as motos têm peculiaridades e qualidades pra agradar diversas preferências..........quem quer uma moto 4 cilindros leve, potente,carenagem integral,com opção de freios ABS, mecânica confiável e quer fugir das SS (muito caras e desconfortáveis para o dia a dia), com certeza pensa numa CBR600F.
Agora...quem quer uma merda duma moto 4 cilindros (pesada, antiga, sem freios ABS, etc), pensa numa bandit ...
Yamaha FZ15