UP - CBR 600F 2012 ABS
UP - CBR 600F 2012 ABS
É isso aí, turma!
Fechei essa CBR 600F 2012/12 com ABS na semana passada e tava esperando dar umas voltinhas na moto pra postar aqui algumas diferenças dela pra Bandit... e são muitas!
A moto é MUITO leve, parece que tô andando de CG!
O quadro de alumínio realmente faz uma diferença brutal... a pilotagem é mais suave, acabou aquela sensação de estar domando a moto em curvas, mesmo nas de baixa velocidade a diferença é muito presente! A posição é boa e mais confortável que na Bandit, pelo menos pro meu modo de pilotar... o painel é bem completinho e de fácil leitura! A velocidade de cruzeiro vai subir muito em viagens pois até 180km/h estou muito confortável na moto... até agora fui até os 215 sozinho e 203 com a dona encrenca!
Falar em dona encrenca, ontem a gente saiu pra dar uma voltinha e comer alguma besteira no fim da tarde e na hora de subir na moto pra voltar pra casa... deu merda! Ela sempre me avisa, 'vou subir' ou 'posso subir?'... e dessa vez resolveu me fazer uma surpresinha subindo sem avisar! Estava desprevenido e a moto tombou... como estava ao lado de um carro, o retrovisor esquerdo foi a única coisa que danificou, a moto ficou escorada pelo retrovisor no parachoque traseiro do carro... e o retrovisor quebrou! Pense na raiva...
Pra não faltar os parabéns:

O local do crime:

A moto já veio com eliminador de placa tipo original Honda, piscas em led na frente e no fundo, manoplas e manetes esportivos, slider, tampa do reservatório do óleo e pedaleiras do piloto esportivos, esapamento WR e xenon! O ex dono ainda vai me passar as peças originais, colocarei algumas de volta...
A namorada reclamou um pouco do banco menor e com menos espuma mas no geral gostou da moto...
Agora é vender a Bandit, acabei de colocar um escapamento curtinho nela e com abafador!
A moto é zerada, entrego por 17K!

Fechei essa CBR 600F 2012/12 com ABS na semana passada e tava esperando dar umas voltinhas na moto pra postar aqui algumas diferenças dela pra Bandit... e são muitas!
A moto é MUITO leve, parece que tô andando de CG!
O quadro de alumínio realmente faz uma diferença brutal... a pilotagem é mais suave, acabou aquela sensação de estar domando a moto em curvas, mesmo nas de baixa velocidade a diferença é muito presente! A posição é boa e mais confortável que na Bandit, pelo menos pro meu modo de pilotar... o painel é bem completinho e de fácil leitura! A velocidade de cruzeiro vai subir muito em viagens pois até 180km/h estou muito confortável na moto... até agora fui até os 215 sozinho e 203 com a dona encrenca!
Falar em dona encrenca, ontem a gente saiu pra dar uma voltinha e comer alguma besteira no fim da tarde e na hora de subir na moto pra voltar pra casa... deu merda! Ela sempre me avisa, 'vou subir' ou 'posso subir?'... e dessa vez resolveu me fazer uma surpresinha subindo sem avisar! Estava desprevenido e a moto tombou... como estava ao lado de um carro, o retrovisor esquerdo foi a única coisa que danificou, a moto ficou escorada pelo retrovisor no parachoque traseiro do carro... e o retrovisor quebrou! Pense na raiva...
Pra não faltar os parabéns:

O local do crime:

A moto já veio com eliminador de placa tipo original Honda, piscas em led na frente e no fundo, manoplas e manetes esportivos, slider, tampa do reservatório do óleo e pedaleiras do piloto esportivos, esapamento WR e xenon! O ex dono ainda vai me passar as peças originais, colocarei algumas de volta...
A namorada reclamou um pouco do banco menor e com menos espuma mas no geral gostou da moto...
Agora é vender a Bandit, acabei de colocar um escapamento curtinho nela e com abafador!
A moto é zerada, entrego por 17K!
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...
[ ]'s
- wcarlete
- Motoqueiro
Re: UP - CBR 600F 2012 ABS
Parabens pelo UP
Muitos km's de alegria com a moto
Que mole hein, com garupa to sempre ligado, e sou alto então não passo esse sufoco.
Muitos km's de alegria com a moto
Que mole hein, com garupa to sempre ligado, e sou alto então não passo esse sufoco.
Saudades: Biz 100 - CG 125 - CG150 Sport - Twister - ER-6 10/10 :(
Hoje: YBR 06/06
Paulinhu escreveu:A moto é zerada, entrego por 17K!
??????????????
É NP??!?!?!?!
Edit. Tô doidão, tá falando da Bandit, não da CBRF!
Parabéns aí, muitas alegrias com a moto, igual a minha, só que a minha é original, tá sem placa, quebrou.
Todo mundo diz que a ciclística dela é do baralho, que é bicicleta e o escambau, mas eu acho que não pq a Ninjinha me estragou. Preciso andar de mamute novamente.
Mas discordo do painel, é bem ruim de ver RPM nele.
Tá bonita, gostei dos acessórios!
[ ]'s

A Bandit, Kuati! Estou com as duas... me passe seu nome completo pra eu te matricular num cursinho de interpretação de texto! 
[ ]'s
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Parabéns e seja feliz sempre.
Tá linda a Hornet carenada, é fato que a moto é bem mais leve e gostosa de curvar que a Bandit. Mas infelizmente sou louco por Bandits, sei lá porque.
Tá linda a Hornet carenada, é fato que a moto é bem mais leve e gostosa de curvar que a Bandit. Mas infelizmente sou louco por Bandits, sei lá porque.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
Valeu WCarlete, valeu Medeiros Neto! 
Esqueci de citar a lanterna de led´s também... e a moto tem menos de 7.000 km´s rodados!
Esqueci de citar a lanterna de led´s também... e a moto tem menos de 7.000 km´s rodados!
[ ]'s
- Junior Chilico
- Motociclista
Parabéns cara, bela máquina...
Já andei em uma da mesma cor, realmente é bem mais fácil de pilotar!
Abs,
Já andei em uma da mesma cor, realmente é bem mais fácil de pilotar!
Abs,
- diegonunes
- Dinossauro
E o mito Bandit cai por terra... kkkkk
Parabéns, essa moto é show de bola mesmo, up com certeza!
Parabéns, essa moto é show de bola mesmo, up com certeza!
DIEGO NUNES | RECIFE-PE |Yamaha Ténéré 250
Fazer 250, New Fazer 250, XRE 300 ^
- Ticano
- Motoqueiro
- Contato:
Parabéns paulinhu, já batizou a nervosa, é isso aí 
Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
diegonunes escreveu:E o mito Bandit cai por terra... kkkkk
Quando o cara não tem competência para domar uma bruta (Bandit), tem que pegar estas perfumarias aí que ajudam o cara a fazer curva.
Parabéns aí, biba nordestina. Felicidades com o brinquedo novo.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Primeiro que eu sou Catarinense, seu fresco! 
Tenho 1,69m e peso 60kg´s, adorei a Bandit... moto bruta, ogra, sem frescuras! Aprendi MUITO nela, tanto que em cima da CBR tudo fica fácil!
Valeu os parabéns, galera...

Tenho 1,69m e peso 60kg´s, adorei a Bandit... moto bruta, ogra, sem frescuras! Aprendi MUITO nela, tanto que em cima da CBR tudo fica fácil!
Valeu os parabéns, galera...
[ ]'s
Paulinhu escreveu:Tenho 1,69m e peso 60kg´s
Cazuza, você voltou???
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Mas não dou cu e nem canto pop, isso fica por conta do Diegonunes! 
[ ]'s
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Smoker escreveu:Paulinhu escreveu:Tenho 1,69m e peso 60kg´s
Cazuza, você voltou???
Parabéns pelo down de peso! Essa moto é legal pra caramba.
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
Injetada, freios abs combinados, proteção aerodinâmica infinitamente melhor, quadro e balança em alumínio, painel mais completo e 4 anos mais nova! Isso que eu não falei o preço que paguei... aí é chutar cachorro morto!
Realmente... um baita de um down! Só se for Síndrome de Down dessa sua cabecinha...
Realmente... um baita de um down! Só se for Síndrome de Down dessa sua cabecinha...
[ ]'s
- wcarlete
- Motoqueiro
CBR600F X Bandit

Saudades: Biz 100 - CG 125 - CG150 Sport - Twister - ER-6 10/10 :(
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Paulinhu escreveu:Injetada, freios abs combinados, proteção aerodinâmica infinitamente melhor, quadro e balança em alumínio, painel mais completo e 4 anos mais nova! Isso que eu não falei o preço que paguei... aí é chutar cachorro morto!
Leia as letras miúdas.

Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
- diegonunes
- Dinossauro
Paulinhu escreveu:Mas não dou cu e nem canto pop, isso fica por conta do Diegonunes!
Quem tem aspecto de aidético aqui é você.
DIEGO NUNES | RECIFE-PE |Yamaha Ténéré 250
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Não tem como negar, o projeto da CBR 600F é muito mais atualizado. Sem falar que a moto é linda.
Mas a Bandit tem muitas qualidades também.
Mas a Bandit tem muitas qualidades também.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017