UP - CBR 600F 2012 ABS
- diegonunes
- Dinossauro
Re: UP - CBR 600F 2012 ABS
Tá vendo, daqui a pouco manda me prender, kkkkkkkkk.
Não sou pernambucano, rs. Quer prova maior do que não ser advogado?
Faça jus a sua assinatura, vamos trollar.
Não sou pernambucano, rs. Quer prova maior do que não ser advogado?
Faça jus a sua assinatura, vamos trollar.
DIEGO NUNES | RECIFE-PE |Yamaha Ténéré 250
Fazer 250, New Fazer 250, XRE 300 ^
não trollo junto de pessoas que vivem pra lá do rio São Francisco ffffffffffffffff
Gogoboy, agregando valor trollístico, cultural e filosófico ao m@d desde 2005
- diegonunes
- Dinossauro
É frouxo?
Só não vou ai enfiar a cara na sua mão porque é capaz da sua mãozinha quebrar.
Só não vou ai enfiar a cara na sua mão porque é capaz da sua mãozinha quebrar.

eu lhe dou ousadiaaaa seu frexxxcooooooo
tome tento, oreia sêca!
tome tento, oreia sêca!
- diegonunes
- Dinossauro
Só phodão.
Quero ver esta marra toda em blitz na linha amarela ou vermelha às duas da matina.
Quero ver esta marra toda em blitz na linha amarela ou vermelha às duas da matina.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
- HAZ
- Motociclista
Parabéns Paulinhu!
Linda moto mesmo!
Bom divertimento!
Linda moto mesmo!
Bom divertimento!
Navegar é preciso... motocar também... Na 1ª divisão desde 1982.
SUV das motos
MADIANO HAWAIANO LUNÁTICO
Há braços
SUV das motos
MADIANO HAWAIANO LUNÁTICO
Há braços
Smoker escreveu:Só phodão.
Hahaha!! Queria ver essa marra em qualquer blitzinha da PM carioca. Antes de começar o lero lero já tava com a 12 na boca.
Com o Ortega também não passava. Podia trollar o quanto quisesse, alegar issos e aquilos. Com o xenon a moto não saía do lugar.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Inscreva-se no Canal Rods na Garagem no Youtube
Tutoriais de manutenção, reviews, dicas e muito mais!
www.youtube.com/c/RodsnaGaragem
Inscreva-se no Canal Rods na Garagem no Youtube
Tutoriais de manutenção, reviews, dicas e muito mais!
www.youtube.com/c/RodsnaGaragem
Parabéns pela nova máquina! 
Parabéns Paulinhu!
rods escreveu:Smoker escreveu:Só phodão.
Hahaha!! Queria ver essa marra em qualquer blitzinha da PM carioca. Antes de começar o lero lero já tava com a 12 na boca.
Com o Ortega também não passava. Podia trollar o quanto quisesse, alegar issos e aquilos. Com o xenon a moto não saía do lugar.
mas quem bate boca?
o cara quer apreender, apreende, eu só digo: vc sabe que o que está fazendo é errado e que o correto é segurar o documento e me liberar o carro para eu regularizar e apresentar né?
daí pra frente eu chamo um taxi, no outro dia meto MS e deixa a merda rolar pra cima do "guerreiro"
em tempo:
Protocolo: xxxxx. Comarca: Cascavel. Vara Cível. Ação Originária: xxxxx Mandado de Segurança. Remetente: Juiz de Direito. Autor: Simone xxxx . Advogado: Thiago xxxxx da Silva. Réu: Companhia de Engenharia de Transporte e Trânsito - Cettrans. Advogado: Ademir Jesus da Veiga. Órgão Julgador: 4ª Câmara Cível. Relator: Desª Lélia Samardã Giacomet. Julgado em: 22/10/2013
DECISÃO: ACORDAM os integrantes da Quarta Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná, por unanimidade de votos, em confirmar a escorreita sentença em sede de reexame necessário, nos termos do voto da Desembargadora Relatora.
EMENTA: REEXAME NECESSÁRIO. MANDADO DE SEGURANÇA.AGENTE DE TRÂNSITO QUE PROCEDEU À REMOÇÃO DE VEÍCULO COM CARACTERÍSTICA ALTERADA.SUBSUNÇÃO DO CASO CONCRETO AO ART. 230, VII, DO CTB. MEDIDA ADMINISTRATIVA QUE DETERMINA A RETENÇÃO DO VEÍCULO E LIBERAÇÃO PARA REGULARIZAÇÃO MEDIANTE A ENTREGA DO CERTIFICADO DE LICENCIAMENTO DO VEÍCULO.INTELIGÊNCIA DO ART. 270, § 2º, DO CTB. OFENSA A DIREITO LÍQUIDO E CERTO DA IMPETRANTE CARACTERIZADA. SENTENÇA CONFIRMADA EM SEDE DE REEXAME NECESSÁRIO.
chuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuupppaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
rods escreveu:Smoker escreveu:Só phodão.
Já tive documentos retidos e tomei multa 2 vezes por causa de xenon na CB500. Não uso mais.
Já usei escapamento esportivo, já usei pisca menor, usei mini-espelho, já tive moto personalizada (pintura).
Hoje em dia meu pensamento é outro: tudo 100% original pra não precisar dar nem boa tarde pra policial marrento que interpreta a lei conforme seu humor no dia.
Aqui na cidade é um inferno. Cano esportivo em moto, xenon, carro rebaixado e som alto é crime, assalto à mão armada não é.
Toda semana a polícia arma um circo aqui no centro trancando as ruas pra verificar documentação, enquanto nas ruas paralelas tem carro e moto roubada todo dia.
Abs,
RD350R - Nunca serão!!!
Gogobiba, vc que ta por dentro do ctb, meu carro ta lacrado no g5, com g35 na frente.
Se os homi parar e caso de apreensao doc ou veiculo?
Sent from my iPhone using Tapatalk
Fellipe
(ex) Bandit 650N -08/09 - Valentina
(ex) GS 500 - 97/97 - Suzy rebeca
(ex) YBR -00 - Jéssica
(ex) YBR -00 - Jéssica
fellipão escreveu:Gogobiba, vc que ta por dentro do ctb, meu carro ta lacrado no g5, com g35 na frente.
Sim, tá multa se eles usarem o equipamento que mede a translucidez (assim que se escreve?) do vidro.
A menos que o Gogoboy esteja contigo, porque daí ele enquadra o guardinha e tu vai embora tranquilo
Abs,
RD350R - Nunca serão!!!
Esquece o aparelhinho...
Aqui o puloça ve e fala que é ilegal... E manda tirar ou o carro vai prompatio...
Em tempo, paulinho, parabens, mas uma duvida: vc vendemdo toxico? Ta trocando mais de carro e moto que o gogoboy de traveco....
Aqui o puloça ve e fala que é ilegal... E manda tirar ou o carro vai prompatio...
Em tempo, paulinho, parabens, mas uma duvida: vc vendemdo toxico? Ta trocando mais de carro e moto que o gogoboy de traveco....
Fellipe
(ex) YBR -00 - Jéssica
(ex) YBR -00 - Jéssica
se o cara espernear, deixa ir pro pátio e mete MS e manda denunciar a otoridade
foda que em SP vai demorar 1 mês pra sair liminar, aqui sai em 1 semana
entrei com outro MS semana passada, mesmo esquema, só que contra a PM, que é quem anda fazendo das blitz por aqui, acho que essa semana sai a liminar, aí eu posto a decisão
se quiser modelo de petição, manda MP, é só alterar o padrão e o artigo. essa que eu montei serve para qqer situação onde removerem veículo para o pátio quando a infração era com medida de retenção!
acho que vou abrir um tópico pra parar de zoar esse aqui
foda que em SP vai demorar 1 mês pra sair liminar, aqui sai em 1 semana
entrei com outro MS semana passada, mesmo esquema, só que contra a PM, que é quem anda fazendo das blitz por aqui, acho que essa semana sai a liminar, aí eu posto a decisão
se quiser modelo de petição, manda MP, é só alterar o padrão e o artigo. essa que eu montei serve para qqer situação onde removerem veículo para o pátio quando a infração era com medida de retenção!
acho que vou abrir um tópico pra parar de zoar esse aqui
Fellipe
(ex) YBR -00 - Jéssica
(ex) YBR -00 - Jéssica
há conflito na norma, Fellipão, mas as otoridades enquadram no art 230, XVI do CTB, que tem como medida administrativa a retenção
então o que a otoridade deveria fazer é falar: ou vc arranca, eu te multo e vc vai embora, ou eu seguro o seu documento e em até 30 dias vc apresenta esse carro sem películas (ou com películas que ele entenda que "pode") e eu devolvo seu documento, sem prejuízo da multa
leia aqui que ajuda:
http://www.transitobr.com.br/index2.php?id_conteudo=71
então o que a otoridade deveria fazer é falar: ou vc arranca, eu te multo e vc vai embora, ou eu seguro o seu documento e em até 30 dias vc apresenta esse carro sem películas (ou com películas que ele entenda que "pode") e eu devolvo seu documento, sem prejuízo da multa
leia aqui que ajuda:
http://www.transitobr.com.br/index2.php?id_conteudo=71
-
Robson
- gui dantas
- Motoqueiro
- Contato:
Parabéns Paulinhu!!!
Belíssima compra!!!
E falou tudo, não é possível comparar quadro de alumínio com quadro de ferro.
Belíssima compra!!!
E falou tudo, não é possível comparar quadro de alumínio com quadro de ferro.