UP - CBR 600F 2012 ABS
-
Robson
Re: UP - CBR 600F 2012 ABS
Do CTB:
Art. 274. O recolhimento do Certificado de Licenciamento Anual dar-se-á mediante recibo, além dos casos previstos neste Código, quando:
I - houver suspeita de inautenticidade ou adulteração;
II - se o prazo de licenciamento estiver vencido;
III - no caso de retenção do veículo, se a irregularidade não puder ser sanada no local.
Sem mais....
Art. 274. O recolhimento do Certificado de Licenciamento Anual dar-se-á mediante recibo, além dos casos previstos neste Código, quando:
III - no caso de retenção do veículo, se a irregularidade não puder ser sanada no local.
Sem mais....
Não é questão de ser bom ou não, é questão de que por um capricho vaidoso de uns isto acaba ferrando a segurança de outros.
Em moto não me importo muito, pois pouca moto viaja a noite, e de dia é uma boa ferramenta para ser notado. Já em carros, quando o corno resolve colocar milhões de K de potência e ainda deixa o farol desregulado... ainda bem que foi proibido, não tenho mais visto nas rodovias de noite.
[ ]'s
Em moto não me importo muito, pois pouca moto viaja a noite, e de dia é uma boa ferramenta para ser notado. Já em carros, quando o corno resolve colocar milhões de K de potência e ainda deixa o farol desregulado... ainda bem que foi proibido, não tenho mais visto nas rodovias de noite.
[ ]'s

exato, tipo xenon de moto, que tem casos que nem rola trocar na hora pq tem de arrancar carenagem e etcRobson escreveu:Do CTB:
Sem mais....
I love Randy mamolas!!!
Gogoboy, agregando valor trollístico, cultural e filosófico ao m@d desde 2005
nobres causídicos, em que caso é passível de recolhimento da jabiraca do veículo ao pátio de sucatas do DETRAN?
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Em qqer infração ou crime previsto no CTB onde conste remoção ou apreensão do veículo!
I love Randy mamolas!!!
I love Randy mamolas!!!
tipo assim... apreensão ou remoção leva a carroça, retenção eh só o documento? tks
-
pneu careca e xenão PARECEM ser artigo 230, que fala em 'retenção'.
mas já levaram moto minha pro pátio por estar com pneu (supostamente, nem tava aparecendo o fiapo ainda rsss) careca.
pode isso, arnaldo?
mas já levaram moto minha pro pátio por estar com pneu (supostamente, nem tava aparecendo o fiapo ainda rsss) careca.
pode isso, arnaldo?
-
não pode, por isso meti mandado de segurança, e como me identifiquei como advogado de porta de cadeia e paladino dos #tuners e #choraboys, orientei ele a fazer o correto, ele mandou eu recorrer se nao tivesse gostado, meti MS e pedi encaminhamento dos autos ao MP para denuncia por abuso de autoridade, a juíza deferiu e encaminhou copia dos autos ao MP, que denunciaram o tenente de MERDA e o guardinha de araqueb0fh escreveu:pneu careca e xenão PARECEM ser artigo 230, que fala em 'retenção'.
pode isso, arnaldo?
Pena que nunca mais os vi em blitz, queria ver a cara deles quando o uno preto véio passasse hohohoho
I love Randy mamolas!!!
Apreensão(seu veiculo é rebocado por alguma irregularidade)
Retenção(o veiculo fica retido no local ate a irregularidade ser sanada)
Exemplo de retenção é o caso do licenciamento...
Retenção(o veiculo fica retido no local ate a irregularidade ser sanada)
Exemplo de retenção é o caso do licenciamento...
R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
Art 230, V do CTB que fala do licenciamento tem como penalidade apreensão e medida administrativa a remoção do veículo
I love Randy mamolas!!!
I love Randy mamolas!!!
- Varizeto
- Roda Presa
- Contato:
Escapamento, eliminador, xenon, etc... precisa ser sanado no pátio ou se usar um "guincho" por exemplo, é possível retirar sem mexer em nada?
==Mais vale um acelerador na mão... do que um no pé!!! GSX750F/2005 ==
- Gabriel Bruschi
- Motoqueiro
- Contato:
.....................................
sempre a mesma coisa........................
sempre a mesma coisa........................
Triumph Daytona 675 2014
PSR TRACK DIVISION
PSR TRACK DIVISION
Adoro advogados novinhos, sempre tão super poderosos!
Dia desses você vai encontrar Kafka na prática.

Dia desses você vai encontrar Kafka na prática.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Inscreva-se no Canal Rods na Garagem no Youtube
Tutoriais de manutenção, reviews, dicas e muito mais!
www.youtube.com/c/RodsnaGaragem
Inscreva-se no Canal Rods na Garagem no Youtube
Tutoriais de manutenção, reviews, dicas e muito mais!
www.youtube.com/c/RodsnaGaragem
- diegonunes
- Dinossauro
Deixa ele, hehehe.
Estudante de direito e recém OAB manda mais que desembargador, até levar um coronhada nas fuça ou um talento na urêia, kkkk.
Estudante de direito e recém OAB manda mais que desembargador, até levar um coronhada nas fuça ou um talento na urêia, kkkk.
DIEGO NUNES | RECIFE-PE |Yamaha Ténéré 250
Fazer 250, New Fazer 250, XRE 300 ^
Eu nao bato boca com merdas fardados...
Quer fazer, faz, mas depois aguenta a entubada!
Depois vem os hipócritas de merda reclamar de político... pffffffff tem de pagar a roubalheiras deles mesmo, bando de otários, se a lei se gérson é pra geral, pau no seu rabo se seu esquema rende menos que o meu
Kkkkkkkkk
I love Randy mamolas!!!
Quer fazer, faz, mas depois aguenta a entubada!
Depois vem os hipócritas de merda reclamar de político... pffffffff tem de pagar a roubalheiras deles mesmo, bando de otários, se a lei se gérson é pra geral, pau no seu rabo se seu esquema rende menos que o meu
Kkkkkkkkk
I love Randy mamolas!!!
- diegonunes
- Dinossauro
Exato, cada um faz a bandidagem do jeito que sabe, kkk.
Quero uma prova ao menos de que advogado é mais limpo que puliça, rs.
DIEGO NUNES | RECIFE-PE |Yamaha Ténéré 250
- Eudy
- Motoqueiro
Parabéns e felicidades com a nova moto!
[ ]s
[ ]s
Varizeto escreveu:Escapamento, eliminador, xenon, etc... precisa ser sanado no pátio ou se usar um "guincho" por exemplo, é possível retirar sem mexer em nada?
não tem de ir para o pátio... se levou, é abuso de autoridade e cabe mandado de segurança, simples
diegonunes escreveu:Exato, cada um faz a bandidagem do jeito que sabe, kkk.
eu quero é uma prova de que você é mais limpo do que alguém pra chamar qualquer outro de bandido, senhor pernambucano
vai ouvir mução e chega de desvirtuar esse tópico