XT 660 & TE 660 X G 650 GS & Sertão (TB CB500X pág.13)
Re: XT 660 & TE 660 X G 650 GS & Sertão (TD G 650 pág. 6)
Concordo!!!mamm777 escreveu: - por melhor que seja uma posição, ninguém aguenta sem variar.
Esta é uma verdade que vale para vários aspectos da vida! eheh...
-
Jota
não tem como discordar, rs.Joaquim escreveu:Concordo!!!mamm777 escreveu: - por melhor que seja uma posição, ninguém aguenta sem variar.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
concordo absolutamente.Jota escreveu:não tem como discordar, rs.Joaquim escreveu:Concordo!!!mamm777 escreveu: - por melhor que seja uma posição, ninguém aguenta sem variar.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
José Saramago
- diegonunes
- Dinossauro
Vai casar quando, então?
DIEGO NUNES | RECIFE-PE |Yamaha Ténéré 250
Fazer 250, New Fazer 250, XRE 300 ^
é, interpretação de texto realmente é um problema.
De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
José Saramago
- diegonunes
- Dinossauro
Não. O lance é jogar o anzol novamente, kkkkkkkkkkkkk.
ah, tá, me esqueci desse esporte xufenil.
José Saramago
- diegonunes
- Dinossauro
Aff, tá de tpm é? Desculpe dinovo, rs.
Andei na XT e na GS.
A XT é meio arisca no trânsito, mas é mais esbelta. Parece que o corredor é mais fácil com ela.
A GS tem o funcionamento mais linear e, PARECE, vibrar menos.
Mas o guidão dela me deixou meio desengonçado pra corredor. Talvez questão de costume.
Além disso, a XT é mais alta que a GS.
Nao sei se peguei uma GS meio rebaixada, mas com ela consegui apoiar mais superfície dos dois pés no chão.
Seguro, até agora não achei uma proposta viável pra XT.
Da GS até é encarável, apesar de achar que ainda ta salgado no meu perfil.
Sent from my iPhone using Tapatalk
A XT é meio arisca no trânsito, mas é mais esbelta. Parece que o corredor é mais fácil com ela.
A GS tem o funcionamento mais linear e, PARECE, vibrar menos.
Mas o guidão dela me deixou meio desengonçado pra corredor. Talvez questão de costume.
Além disso, a XT é mais alta que a GS.
Nao sei se peguei uma GS meio rebaixada, mas com ela consegui apoiar mais superfície dos dois pés no chão.
Seguro, até agora não achei uma proposta viável pra XT.
Da GS até é encarável, apesar de achar que ainda ta salgado no meu perfil.
Se for a GS normal, o banco tem altura por volta de 780 mm. Em termos de altura, é quase uma custom
. Não por acaso, o Russo prefirou ela a Sertão, que tem altura por volta de 860 mm (acho).
A altura da Sertão é muito melhor, mesmo para caras baixos como eu (por volta de 1,75 m). Ela é muito leve e o centro de gravidade baixíssimo. Muito fácil de conduzir.
A altura da Sertão é muito melhor, mesmo para caras baixos como eu (por volta de 1,75 m). Ela é muito leve e o centro de gravidade baixíssimo. Muito fácil de conduzir.
Foi a normal, mas subi na Sertão e não senti diferença (nas do mostruário).
Além disso, olhando as do mostruário, parece que o assento do garupa fica meio que na altura do painel.
Na que fiz o test ride, parecia mais baixa.
Eu sei que tem a regularem da suspa traseira, mas até onde entendi, é pra deixar mais dura ou mais molenga, não aumentar ou diminuir a altura.
Além disso, olhando as do mostruário, parece que o assento do garupa fica meio que na altura do painel.
Na que fiz o test ride, parecia mais baixa.
Eu sei que tem a regularem da suspa traseira, mas até onde entendi, é pra deixar mais dura ou mais molenga, não aumentar ou diminuir a altura.
Caraca, você não sentiu diferença na altura da normal para a Sertão?
Tava bêbado não, né???
Tava bêbado não, né???
Na realidade tava com pressa, enquanto o vendedor achava a moto pra test ride.
Elas estavam todas no apoio lateral.
Subi numa GS normal, amarela e depois na sertão do lado.
Botei em pé e talvez não tenha reparado.
Vi a bombinha de gás na suspa traseira da sertão.
Tenho 1,79... não é altura pra não perceber tamanha diferença. :/
Bêbado eu to agora, não no dia.
Elas estavam todas no apoio lateral.
Subi numa GS normal, amarela e depois na sertão do lado.
Botei em pé e talvez não tenha reparado.
Vi a bombinha de gás na suspa traseira da sertão.
Tenho 1,79... não é altura pra não perceber tamanha diferença. :/
Bêbado eu to agora, não no dia.
ah, diego, não entra nessa não.diegonunes escreveu:Aff, tá de tpm é? Desculpe dinovo, rs.
deixa pros recalcados enrustidos de sempre esse tipo de 'brincadeira'.
até pq torra o saco num tópico que tá bem legal.
José Saramago
Acompanhando de perto o tópico pois eh uma duvida que tenho atualmente.
Não postei antes por simplesmente nunca ter andado em qualquer uma delas... kkk
Para meu uso, uma XT660 ou uma G650GS acho que seriam perfeita. Uso 80% cidade (dia-a-dia) e 20% estrada. Porém,
A XT me incomoda ela ser mais bruta (como todos falam kk), o painel jurássico e alguns probleminhas da corrente.
Já a GS, aqui no Recife, não temos concessionária BMW (logo revisão só em outro estado) e os problemas de bateria e bomba d'agua.
Por esses problemas, surge a vantagem da T66 por ser mais confiável, mais dócil que a XT66, apesar dos problemas de piscas e carenagem. Porque problemas como piscas não me deixam parado na estrada já os outros...
No mais, só dando um UP no tópico.
Para meu uso, uma XT660 ou uma G650GS acho que seriam perfeita. Uso 80% cidade (dia-a-dia) e 20% estrada. Porém,
A XT me incomoda ela ser mais bruta (como todos falam kk), o painel jurássico e alguns probleminhas da corrente.
Já a GS, aqui no Recife, não temos concessionária BMW (logo revisão só em outro estado) e os problemas de bateria e bomba d'agua.
Por esses problemas, surge a vantagem da T66 por ser mais confiável, mais dócil que a XT66, apesar dos problemas de piscas e carenagem. Porque problemas como piscas não me deixam parado na estrada já os outros...
Peels Mach 5 -> CMS 2 -> Zeus 508 -> Zeus Dragon -> LS2 Mohaii -> AGV K4
XT 660 & TE 660 X G 650 GS & Sertão (TD G 650 pág. 6)
Bateria é só trocar pela Route selada ou dar manutenção na original a cada 1~3 meses. Não sei como ela se comportaria no calor dai.
A bomba d'água é crônico mesmo, mas tem moto com 20kkm que não apresentou AINDA.
Parece que a bomba do Gol flex é mesma e sai mais barato que na CC.
No mais, por não ter CC na sua cidade, eu não recomendaria a bm. Cada revisão é um parto que pode atrapalhar outros planos.
A bomba d'água é crônico mesmo, mas tem moto com 20kkm que não apresentou AINDA.
Parece que a bomba do Gol flex é mesma e sai mais barato que na CC.
No mais, por não ter CC na sua cidade, eu não recomendaria a bm. Cada revisão é um parto que pode atrapalhar outros planos.
arrebentar?omago escreveu:Acompanhando de perto o tópico pois eh uma duvida que tenho atualmente.
diz o pessoal que anda de xt há milênios a mais que eu que a corrente só sente se a moto for usada com muito peso: sempre garupada ou carregada demais.
no meu caso, que peso 58, quando a corrente foi pro saco apenas soltou.
José Saramago
- diegonunes
- Dinossauro
Nina, a XT tem a corrente como problema desde sempre, a sua moto está sendo subutilizada na sua mão, não pode ser usada como parâmetro.
De fato, usando uma corrente de qualidade (EZ Chain, RK Chain, Afam) os problemas tendem a zero, basta ficar de olho nas manutenções preventivas e nunca deixar a corrente folgada e sem lubrificação. O problema dela não nem o torque é o coice.
De fato, usando uma corrente de qualidade (EZ Chain, RK Chain, Afam) os problemas tendem a zero, basta ficar de olho nas manutenções preventivas e nunca deixar a corrente folgada e sem lubrificação. O problema dela não nem o torque é o coice.
-
Luiz Almeida
- Mito
Até com a Nina a corrente da XT66 deu problema...
Luiz Almeida
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
http://www.historiasdemotocicleta.com.br
Bons tempos aqueles em que só andava de moto quem realmente gostava de motocicleta.
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
http://www.historiasdemotocicleta.com.br
Bons tempos aqueles em que só andava de moto quem realmente gostava de motocicleta.