Nova Tiger 800- Road: primeiros relatos.
-
Jota
Re: Nova Tiger 800- Road: primeiros relatos.
não acho essa suspa dura, muito pelo contrário, compromisso excelente entre conforto e estabilidade.
-
kalixto
- Motoqueiro
- Contato:
Andei 2 quadras com ela, o ex dono da bandit comprou pegou segunda.

Xmax 250 2023
Himalayan 450 2026.
[
Himalayan 450 2026.
[
-
Rodrigo - Ctba
- Motoqueiro
O que achou da suspensão???
- Ticano
- Motoqueiro
- Contato:
Kalixto com a blusa do motocapital, da próxima vê se não fica de coxinhagem e vem de verdade 

Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
Fiz um TD de uns 3km em uma aqui em Brasólia, andei a uma média de uns 60km/h nela em pista esburacada, lombada, e não senti nada, gostei muito, provavelmente será minha próxima moto de gente grande.
GS500/Dragstar/Fazer250/Tornado/XB9SX/Lander/Midnight/G650GS/Tiger800Road/Vulcan900SEClassic/NewLander/Roadster1200/Vulcan650/StreetTriple765/Shotgun650
A manutenção dessa bicha aí durante a garantia é padrão BMW né?
-
kalixto
- Motoqueiro
- Contato:
Rodrigo - andei 2 quarteirões maxima que peguei uns 58km/h pra mim posição ótima nem observei/senti a suspensão de tão boa pra mim compararia com a falcon, não baixa a altura da moto e não passa a sensação do piso.
tirei ela do meio de 2 carros na garagem o espelho é bem na altura dos carros.
Só que andando tem um assobio tipo ninjinha que tem que acostumar no inicio é estranho.
Pra mim o meu número.
Ticano férias marcadas pra 2014 pegando o Motocapital na epoca temos que ver pra ratear mais espaço pra armar as barracas e ver quais os M@dianos poderiam ceder pelo menos o banheiro da casa pra um banho ou levar uma sunga e participar do lava motos
tirei ela do meio de 2 carros na garagem o espelho é bem na altura dos carros.
Só que andando tem um assobio tipo ninjinha que tem que acostumar no inicio é estranho.
Pra mim o meu número.
Ticano férias marcadas pra 2014 pegando o Motocapital na epoca temos que ver pra ratear mais espaço pra armar as barracas e ver quais os M@dianos poderiam ceder pelo menos o banheiro da casa pra um banho ou levar uma sunga e participar do lava motos
Xmax 250 2023
Himalayan 450 2026.
[
Himalayan 450 2026.
[
- kbça
- Dinossauro
Kalixto, se for como a Street, esse assobio (assovio?), que nos vídeos até parece de carro turbo ou blower mas ao vivo é diferente, é característico desta construção de motor (3 cilindros), mas aonde tu enrolar o cabo com vontade ela grita como um 4 cilindros...
Feito!
Feito!
Gentalha's Squad - Fudendo a paciência de meio mundo desde 29/8/2010 - Milão Club em 23/04/2014
E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!
Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!
Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
Putz... a Tiger virou a moto de "rebanho" no m@d.

R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
Janu escreveu:A manutenção dessa bicha aí durante a garantia é padrão BMW né?
é padrão qualquer moto (do mesmo porte) que seja levada em autorizada para se fazer revisão!!
não vá comparar com o custo da manutenção da CG!!
Falando besteiras no M@D desde 24/07/2004!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Demo escreveu:Janu escreveu:A manutenção dessa bicha aí durante a garantia é padrão BMW né?
é padrão qualquer moto (do mesmo porte) que seja levada em autorizada para se fazer revisão!!
Mas sejamos sinceros, o filtro de óleo da BMW F 800GS custa uns 125 reais, enquanto que de uma Bandit custa 30 conto.
Se a Triumph seguir a mesma cartilha da BMW, prefiro ficar com uma Stromzinha com ABS mesmo.
Mesmo sabendo que a F 800 GS e essa Tiger 800 são bem mais motos.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
andei outro dia na xc800 e achei que ela é meio trambolho, a frente abria demais a curva, talvez essa com roda menor fique ok..... o motor é uma delicia dessa motoca.
honda biz ks
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW ///M3 frozen black f80
BMW 528i e39 turbo
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW ///M3 frozen black f80
BMW 528i e39 turbo
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Medeiros Neto escreveu:Demo escreveu:Janu escreveu:A manutenção dessa bicha aí durante a garantia é padrão BMW né?
Mas sejamos sinceros, o filtro de óleo da BMW F 800GS custa uns 125 reais, enquanto que de uma Bandit custa 30 conto.
Se a Triumph seguir a mesma cartilha da BMW, prefiro ficar com uma Stromzinha com ABS mesmo.
O de Bandit original custa R$ 80. R$ 30 é paralelo, e se for comprar paralelo, tem barato de BMW e Tiger também. Tem que fazer a comparação justa hehehe
Filtro original pra que? Já usei sei lá uns sete filtros da FRAN na DL e nunca tive problema nenhum.
R 1200 GS Adventure Rallye
jsamuel escreveu:Putz... a Tiger virou a moto de "rebanho" no m@d.![]()
Até o pessoal começar a ficar com perna e saco assado com o calor e pagar quase 500 paus na revisão de 1000 Km para trocarem o óleo e se não fizer perde a garantia.
Marcelo W- São Paulo - Capital - Morumbi
BMW Sertão 2012/2012
BMW Sertão 2012/2012
Segue outro relato, um pouco melhor, de um membro do fórum G650gs.net que pegou a moto ontem.
É... a R$ 34.900 e um puta motor, não tem para ninguém.
É... a R$ 34.900 e um puta motor, não tem para ninguém.
Mão Branca escreveu:Pessoal, conforme já havia informado aos amigos, peguei hoje minha Tiger 800 On Road Azul Saphire, e estou postando algumas fotos aqui para dividir com vcs. Peço aos moderadores que me ajudem a postar as fotos diretamente, pois não estou conseguindo.
Minhas Primeiras Impressões:
1) DESIGN => Vai do gosto de cada um, mas acho que ela está com uma tendência mundial de linhas fluidas e quadro aparente. Gostei muito do seu visual, principalmente da cor, mas sou suspeito.
2) FREIOS => Simplesmente muito eficazes, testei na descida do Alto da Boa Vista com uma alicatada violenta, a moto não desviou do curso e o ABS funcionou sem dar sustos.
3) MOTOR => Um capítulo a parte! Só uma palavra o descreve: FANTÁSTICO, Elástico e Forte demais. Parece uma Usina de força, e olhem que não posso passar de 5 mil RPM, pois está amaciando. Pilotando não se ouve o ronco do cano de descarga, somente o zunido do motor, que parece estar 100% do tempo com uma turbina ligada. Até se acostumar e dominar a moto, exige cuidados na aceleração, pois acima de 2.500 RPM ela é bruta.
4) ERGONOMIA => A T800 On direferentemente da XC, tem o mancal do guidão mais baixo, então coloquei um Riser para aumentar a altura e deslocá-lo levemente para trás, o que deixou a posição de pilotagem muito confortável. Recomendo o Riser da ROX.
5) COMPUTADOR DE BORDO => Um Show. Completissímo: Odometro total e 3 parciais, Indicador de marcha, velocimetro, indicador de revisão, consumo instantaneo, médio, e total, hora, Nível do combustível, saldo de KM a percorrer de acordo com o volume de combustível no tanque, Temperatura do motor, e como acessório, vc pode controlar a pressão dos pneus via bluetooth. O Contagiros é analógico.
6) ALTURA e AJUSTE DO BANCO => Acho que essa moto, depois da G, será o sonho de todos os gigantes com até 1,72, pois com o banco na regulagem mais baixa, coloco as plataformas dos pés (os 2) no chão.
7) AGILIDADE NO TRÃNSITO => Muito ágil, pois o guidão é ainda mais estreito que o da XC. Faz corredor facilmente.
8) ESQUENTA => A reclamação de alguns procede. No trânsito engarrafado, sempre que a ventoinha é ligada, projeta um calor no joelho esquerdo muito semelhante àquele da G no lado direito. Acho que será dificil pilotar de bermudas.
Andando a velocidade média, não incomoda. Exemplo: Na subida do Alto da Boavista esquentou pois estava com trânsito muito pesado, já nas descida não incomodou nem um pouco, acho que a ventoinha não foi tão exigida.
9) BANCOS => Piloto confortável, é de GEL. O da Garupa ainda não sei.
10) ATENDIMENTO DA CC: Fiquei satisfeito com o vendedor Gabriel que me entregou o KIT com: 1 Camisa Polo da Triumph, 1 boné da mesma marca, 2 Chaveiros, 1 Carteira de Couro da Triumph, além de uma Pasta simpática contendo os documentos, manuais, Cartão do Assistência 24 Horas por 2 anos, propagandas e o livreto da garantia. Depois fui à Oficina conversar com o mecânico Daniel, que me recebeu com simpatia, atenção e principalmente competência em responder aos meus questionamentos sem pestanejar. Gostei.
Agora só falta instalar os acessórios: Plataforma e baú, Protetor de motor GIVI, Extensor dos paralamas, bico de pato dianteiro, protetor de tanque.
Enfim, é isto que eu tinha para dizer depois de apenas 1 dia de uso.![]()
![]()
BMW Sertão 2012/2012
BMW Sertão 2012/2012
Putz... olhando bem as fotos, com essas rodas de moto street e pneus largos, a Tiger ficou linda.
Ficou meio que street só que mais alta.
Prevejo bandidinho que quer moto para rolê ficando de olha nela e o seguro acompanhando.
Espero estar errado, mas...
Ficou meio que street só que mais alta.
Prevejo bandidinho que quer moto para rolê ficando de olha nela e o seguro acompanhando.
Espero estar errado, mas...
BMW Sertão 2012/2012
BMW Sertão 2012/2012
kbça escreveu:Kalixto, se for como a Street, esse assobio (assovio?), que nos vídeos até parece de carro turbo ou blower mas ao vivo é diferente, é característico desta construção de motor (3 cilindros), mas aonde tu enrolar o cabo com vontade ela grita como um 4 cilindros...![]()
Feito!
O q eu mais gostava na Tiger era o ronco...putz.
Na estrada, qdo ia chegando perto, as pessoas olhavam pra trás pra ver de onde vinha aquele ronco....

GRUPO DE TROPEIROS - HERANÇA DE BRAVOS
Jota escreveu:já pedi uma pro papai noel.
a minha o pai noel ja trouce
só estou aguardando o emplacamento que aqui no sul leva uns 5 dias uteis

depois de pegar ela no primeiro final de semana eu faço um relato
comparando a banditi 650 e a Versys 650
Estou de olho!!
Quanto mais tento acreditar nas pessoas
Mais confio no meu cachorro
Tiger 800
Quanto mais tento acreditar nas pessoas
Mais confio no meu cachorro
Tiger 800
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Kokimoto escreveu:Medeiros Neto escreveu:Demo escreveu:Janu escreveu:A manutenção dessa bicha aí durante a garantia é padrão BMW né?
O de Bandit original custa R$ 80. R$ 30 é paralelo, e se for comprar paralelo, tem barato de BMW e Tiger também. Tem que fazer a comparação justa hehehe
Você tem razão, tenho que ser justo mesmo.
Mas nem BMW nem Triumph são para meu bico, essa é a verdade.
Caramba, essa azul aí tá linda.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017