Qual foi o maior cagaço q vc passou encima de uma moto?
-
Douglas Alemão
Re: Qual foi o maior cagaço q vc passou encima de uma moto?
Indo pra São Joaquim, na Fazer, lá estava eu esquelando a coitada pra ultrapassar um caminhão, porque a partir de 120km/h é bucha conseguir velocidade rápido.
Até aí estava tudo bem, o único caminhão que vinha em mão contrária estava bem longe, e a maioria não anda tão ligeiro assim, dei seta e fui ultrapassar.
Quando eu tava na metade da carreta, aquele caminhão tava encima de mim! PQP!
Ele devia tá vindo chutadão, no mínimo uns 130km/h, era daqueles Scania grandão.
Ainda bem que tive sangue frio pra frear forte e voltar pra trás da carreta, por um segundo não dou no meio do Scania
Meus velhos tavam atrás de mim, pensaram que eu ia naquela
Depois dessa, NUNCA MAIS VIAJO DE 250! Pela falta de motor, pra uma ultrapassagem mais rápida e segura, e pela inexperiência de prever isso...
Até aí estava tudo bem, o único caminhão que vinha em mão contrária estava bem longe, e a maioria não anda tão ligeiro assim, dei seta e fui ultrapassar.
Quando eu tava na metade da carreta, aquele caminhão tava encima de mim! PQP!
Ele devia tá vindo chutadão, no mínimo uns 130km/h, era daqueles Scania grandão.
Ainda bem que tive sangue frio pra frear forte e voltar pra trás da carreta, por um segundo não dou no meio do Scania
Meus velhos tavam atrás de mim, pensaram que eu ia naquela
Depois dessa, NUNCA MAIS VIAJO DE 250! Pela falta de motor, pra uma ultrapassagem mais rápida e segura, e pela inexperiência de prever isso...
- Vicente Tavares
- Roda Presa
po, já passei por vários cagaços, ainda mais qdo comecei a andar de moto, me sentia o Pastrana brasileiro, atualmente o numero de cagaços diminuiu pq tenho andado mt na defensiva e prevendo merdas que possivelmente poderiam acontecer, já caí mt de moto e a cada queda que eu tive meu medo/experiencia aumentava e sempre que eu to numa situação parecida com as quais eu estive qdo caí pego leve... e tá funcionando..
F 2006
-
julio batatais
foi um dia... depois de uma viagem,
tinha comido uma feijoada e um monte de torresmo...
putz... não achava nenhum posto
mas quando achei um muquifim
nem pedi licença, fui lá e dei o maior cagaço
nem vi a cor do que larguei pra trás.
tinha comido uma feijoada e um monte de torresmo...
putz... não achava nenhum posto
mas quando achei um muquifim
nem pedi licença, fui lá e dei o maior cagaço
nem vi a cor do que larguei pra trás.
- alexsandro_jean
- Motoqueiro
Foi logo qdo peguei a CB 2003, estava voltando de MG para o RJ, pra quem conhece o trajeto sabe q tem umas pistas que são puro tesão, e ainda mais voltando de domingo pela manhã pista totalmente vazia, o único ponto ruim seria a serra, com aquele piso acho q é de concreto, enfim horrivel.
Tava vindo voado literalmente, a CB já tava pedindo arrego rs, qdo comecei a serra a primeira curva fechada, putz, reduzi pra xuxu, só que a roda traseira travou, acho q devido a redução de marcha, fiz a curva pra direita com a traseira da moto deslizando, foi o meu primeiro slide, e quase o último, valeu pela experiência. Desci a serra devagarinho devagarinho rs
Tava vindo voado literalmente, a CB já tava pedindo arrego rs, qdo comecei a serra a primeira curva fechada, putz, reduzi pra xuxu, só que a roda traseira travou, acho q devido a redução de marcha, fiz a curva pra direita com a traseira da moto deslizando, foi o meu primeiro slide, e quase o último, valeu pela experiência. Desci a serra devagarinho devagarinho rs
putzz eu num lembro de nenhum assim..q foi expantoso...
ms um q fez minha perna bambear foi esses dias atraz..
na estrada da cidade q eu trampo pra cidade q eu moro...é uma estrda vicinal...e cheio de casas na bera da pista..eu tava a +/- 120 com a TW..numa reta...e tinha uma subidinha...assim q subi..vi um cachoorro correndo e se preparando pra travessar a pista...putzz eu nem sei como mas eu freei e meti o dedo na busina...ai ele se assunto e saio pro outro lado...mas bambeo a pernaaa...
ms um q fez minha perna bambear foi esses dias atraz..
na estrada da cidade q eu trampo pra cidade q eu moro...é uma estrda vicinal...e cheio de casas na bera da pista..eu tava a +/- 120 com a TW..numa reta...e tinha uma subidinha...assim q subi..vi um cachoorro correndo e se preparando pra travessar a pista...putzz eu nem sei como mas eu freei e meti o dedo na busina...ai ele se assunto e saio pro outro lado...mas bambeo a pernaaa...
Desde 23/06/2006
Intruder 125
Intruder 125
-
Gabriel SP
- Roda Presa
Estava na faixa da esquerda de uma avenida (são duas faixas só) atrás de um ônibus a uns 80 km/h quando do nada ele freia e para no meio de uma curva por culpa de um carro quebrado um pouco adiante, parei e 2 segundos depois ouço aquele barulho macabro de caminhão derrapando atrás de mim.....nessa hora arrepiou até o dente e achei que ia virar mais um adesivo na traseira do ônibus, virei para trás e vi um caminhão de lixo a 15 cm da minha roda traseira, parado mas ainda balançando a cabine.
Tem um cara aqui no meu bairro q ficou com parafusos na perna por causa desse tipo de acidente. Ele estava na BR voltando do trabalho. Ai teve um engarrafamento na frente. Ele parou e ficou esperando liberar a pista, mas enquanto ele esperava veio um caminhao e pegou ele por tras. O caminhao passou por cima da perna dele e deu pt na moto.Gabriel SP escreveu:Estava na faixa da esquerda de uma avenida (são duas faixas só) atrás de um ônibus a uns 80 km/h quando do nada ele freia e para no meio de uma curva por culpa de um carro quebrado um pouco adiante, parei e 2 segundos depois ouço aquele barulho macabro de caminhão derrapando atrás de mim.....nessa hora arrepiou até o dente e achei que ia virar mais um adesivo na traseira do ônibus, virei para trás e vi um caminhão de lixo a 15 cm da minha roda traseira, parado mas ainda balançando a cabine.
- Barros_RN
- Motociclista
- Contato:
Vixe... Se for contar todos dá pra escrever um livro !!!!
O último, na Falcon, eu estava na faixa da direita, a uns 70km/h quando o camarada em uma Besta escolar resolve simplesmente sair da esquerda para a direita de vez para entrar em uma rua...
Pra vcs terem uma idéia, arrancou o pisca traseiro da falcon e ainda pegou de raspão no paralama traseiro.
Putz, que povinho mais irresponsável e principalmente dirigindo um veículo cheio de crianças. Botei atrás do camarada e esperei ele para na escola e deixar as crianças, aí dei um cagaço nele... Me pediu desculpas, disse que não tinha me visto, pagou até um pisca original !!!
Sem falar nas trancadas diárias que já viraram moda !!!
O último, na Falcon, eu estava na faixa da direita, a uns 70km/h quando o camarada em uma Besta escolar resolve simplesmente sair da esquerda para a direita de vez para entrar em uma rua...
Pra vcs terem uma idéia, arrancou o pisca traseiro da falcon e ainda pegou de raspão no paralama traseiro.
Putz, que povinho mais irresponsável e principalmente dirigindo um veículo cheio de crianças. Botei atrás do camarada e esperei ele para na escola e deixar as crianças, aí dei um cagaço nele... Me pediu desculpas, disse que não tinha me visto, pagou até um pisca original !!!
Sem falar nas trancadas diárias que já viraram moda !!!
----------------------------------------------------------------------
Quando TUDO falhar e nada mais resta a fazer, leia o Manual de Instruções.
Quando TUDO falhar e nada mais resta a fazer, leia o Manual de Instruções.
o meu foi em recife depois de uma muqueca
pensa na sujeira que ficou no banco
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
t+
pensa na sujeira que ficou no banco
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
t+
muita fumaça !!!!!!!!!!!
Tava parado na Av Sumare em sampa !! e escutei uma freiada forte atras de mim !! quando olhei um carro vinha com as 4 rodas travadas !! tentei acelerar mais a moto morreu (Biz C100) foi so rezar !! rsrsrs o cara parou um palmo da minha moto !! e ainda me xingou !!!
Como sou calmo sai da moto e fui ate sua janela !! o mesmo disse que eu tinha parado no meio da avenida ! eu disse claro o farol estava VERMELHO !!! o fdp disse que nao vi estava conversando (Com um negao de 2 metros do lado) nao pensei 2 veses !!! com minha luva lumica (que tem aquela parte plastica) dei no meio da cara do desgraçado !!! quando olho pra tras um puliça ja vinha na pota e separou e mandou os 2 embora se nao ia os dois presos !!! !rsrsrs
Como sou calmo sai da moto e fui ate sua janela !! o mesmo disse que eu tinha parado no meio da avenida ! eu disse claro o farol estava VERMELHO !!! o fdp disse que nao vi estava conversando (Com um negao de 2 metros do lado) nao pensei 2 veses !!! com minha luva lumica (que tem aquela parte plastica) dei no meio da cara do desgraçado !!! quando olho pra tras um puliça ja vinha na pota e separou e mandou os 2 embora se nao ia os dois presos !!! !rsrsrs
Fabio Felix
Sei lá, quase todo dia eu passo um cagaço, é muito neguinho ruim de roda nas ruas.
Mas cagaço mesmo passou o pessoal lá no churrastácio, sinistro
Mas cagaço mesmo passou o pessoal lá no churrastácio, sinistro
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Av. Dom Pedro I, Santo André.
Eu, sussegado, andando a 60km/h...de repente, a moto voou...
uma mulher com um fusca (mãe de um ex-colega de escola) bateu na traseira e me mandou pruma esquina. Bati com a cabeça numa placa de propaganda, o capacete estourou. Quando olho pra esquerda, vejo a sola do meu pé. Fratura de femur e costela e depois disso, dois anos de cama...
Mas sabe como foi o cagaço mesmo?
Foi quando o médico chegou pra mim e disse, depois de 8 meses de cama, que se o femur não promovesse cura (ainda tava afastado 1,5 cm), a opção seria amputar a perna.
Ficar sem plano de saúde faz vc viver esses cagaços. Mas graças a Deus, to vivo.
uma mulher com um fusca (mãe de um ex-colega de escola) bateu na traseira e me mandou pruma esquina. Bati com a cabeça numa placa de propaganda, o capacete estourou. Quando olho pra esquerda, vejo a sola do meu pé. Fratura de femur e costela e depois disso, dois anos de cama...
Foi quando o médico chegou pra mim e disse, depois de 8 meses de cama, que se o femur não promovesse cura (ainda tava afastado 1,5 cm), a opção seria amputar a perna.
Ficar sem plano de saúde faz vc viver esses cagaços. Mas graças a Deus, to vivo.
Você já foi hoje? Não? Tá esperando o quê, então?
Sem popopó.
M@d, desviando das flechas da ditadura desde 2005.
Quando se tem razão, a recompensa é o silêncio.
Sem popopó.
caralh.... este foi o pior....Wolvera escreveu:Av. Dom Pedro I, Santo André.
se fico bom?
eu to em casa a 15 dias com dedo quebrado e to agoniado fico o dia todo lendo este forum e arrumando as coisas em casa pq num tem nada pra fazer...
imagina 2 anos e ainda ouvir isso............
:(
Kawasaki ZX10RR 2018 Preta
Yamaha Fazer 150 SED 2014 Branca
Ex.
Kawasaki ZX6R 2012 Verde
Suzuki Yes 125 2009 Azul
Yamaha RD350R 1991 Marlboro
Honda NX 150 1990 Vermelha
Yamaha Fazer 150 SED 2014 Branca
Ex.
Kawasaki ZX6R 2012 Verde
Suzuki Yes 125 2009 Azul
Yamaha RD350R 1991 Marlboro
Honda NX 150 1990 Vermelha
Bom...a perna vira um pouco pra traz...mas consigo andar sem mancar.
Fiquei uma boa cara deitado, por causa das costelas...me rendeu uns kilinhos a mais, mas dava pra jogar videogame, hehe...pelo menos.
Mas velho...quando tem que acontecer....minha ex me buzinou pra caramba quando ficou sabendo do acidente: "moto não presta, tá vendo?"
Depois de um mês, ela quebrou o femur esquerdo num acidente de carro. A gente fez fisioterapia junto, e voltamos a namorar...um mancava de um lado, o outro do outro, hehe...
Bola pra frente, bicho. Experiencia acumulada.
Fiquei uma boa cara deitado, por causa das costelas...me rendeu uns kilinhos a mais, mas dava pra jogar videogame, hehe...pelo menos.
Mas velho...quando tem que acontecer....minha ex me buzinou pra caramba quando ficou sabendo do acidente: "moto não presta, tá vendo?"
Depois de um mês, ela quebrou o femur esquerdo num acidente de carro. A gente fez fisioterapia junto, e voltamos a namorar...um mancava de um lado, o outro do outro, hehe...
Bola pra frente, bicho. Experiencia acumulada.
Você já foi hoje? Não? Tá esperando o quê, então?
Sem popopó.
Sem popopó.
O meu primeiro susto grande foi em 1986 qdo vinha numa av. em Porto Alegre e vi que havia uma lotação (perua) parada pegando passageiro, derepente a poucos metros na minha frente o motorista da lotação virou todo o jogo pra sair e me fechou completamente a frente só vi crescer na minha frente a lateral da lotação (tipo micro onibus).
Felizmente como diz o Russo minha mão de "prontidão" era a correta não buzinei e apertei forte os freios como não havia distância o suficiente retomei a aceleração e consegui desviar subi a meio fio e parei sem sentir as pernas de tanta tremedeira.
Esse foi só o primeiro, o último foi na semana passada com um vectra tbm em Porto Alegre.
Felizmente como diz o Russo minha mão de "prontidão" era a correta não buzinei e apertei forte os freios como não havia distância o suficiente retomei a aceleração e consegui desviar subi a meio fio e parei sem sentir as pernas de tanta tremedeira.
Esse foi só o primeiro, o último foi na semana passada com um vectra tbm em Porto Alegre.
Luka << CB500X; GSX1300R; VFR1200; TIGER1200EX; NINJA1000; GSXR1000; GSX1300R; GSX650F; B650S; GSX750F >>
Acho que é verdade, poderia dizer que o maior cagaço aconteceu a poucos horas, ou dias, ou semanas, afinal, quem pilota motocicleta todos os dias está sujeito a isso.
Mas, vou eleger o maior cagaço quando deu um "SUPERMAN" com a 535.
Em uma rua escura, caí em um buraco com aproximadamente 2m de diâmetro, cheio d´água. Estava a aproximadamente uns 80km/h a moto saiu do chão por uns 40cm a uma distância de 10m, e meu corpo foi jogado para trás, ficando paralelo ao banco, apenas seguro pelas mãos no guidão.
Ao cair, a moto descontrolada, tendia para direita e esquerda, sendo que de um lado era um rio e do outro um paredão.
Optei por freiar e voar para frente. Resultado: 1 terno todo rasgado, celular ralado, pedaleira quebrada, e várias escoriações pelo corpo (joelho principalmente).
Acho que o pior de todo ralado é ter de encarar a enfermeira com iodo e gaze para limpar o ralado, esfregando até vc não aguentar mais.
Mas, vou eleger o maior cagaço quando deu um "SUPERMAN" com a 535.
Em uma rua escura, caí em um buraco com aproximadamente 2m de diâmetro, cheio d´água. Estava a aproximadamente uns 80km/h a moto saiu do chão por uns 40cm a uma distância de 10m, e meu corpo foi jogado para trás, ficando paralelo ao banco, apenas seguro pelas mãos no guidão.
Ao cair, a moto descontrolada, tendia para direita e esquerda, sendo que de um lado era um rio e do outro um paredão.
Optei por freiar e voar para frente. Resultado: 1 terno todo rasgado, celular ralado, pedaleira quebrada, e várias escoriações pelo corpo (joelho principalmente).
Acho que o pior de todo ralado é ter de encarar a enfermeira com iodo e gaze para limpar o ralado, esfregando até vc não aguentar mais.
BANDIT

São vários, inerentes ao trânsito (fechadas, etc) ou à imbecilidade de motoristas (ficar exatamente em cima da faixa de pintura da rodovia e passar entre um carro e um caminhão pq o idiota do carro veio da pista da direita pra cima de mim quando eu já estava do lado da janela dele). Acho que os mais memoráveis foram um cagaço e uma cagada.
Cagaço: Subindo a serra de Petrópolis, reduzi, entrei numa curva à direita e derrapei forte no óleo. Perdi a tangência, coloquei a moto em pé, retomei a aceleração e passei láááááá pertinho do meio-fio, na beirola do precipício. Aquela paisagem maravilhosa nunca foi tão assustadora...
Cagada: Na MG-050, pouco depois de Passos (MG), estava meio distraído e entrei mal numa curva de duas pernas à direita; percebi que estava muito aberto e corrigi a trajetória; na saída da curva tinha uma sequência de quatro quebra-molas baixinhos; mais deitado que o normal, passei nos quebra-molas e a moto foi passarinhando para a contramão, onde dei com as fuças na frente de um Uno; dei um triplo-twist-estabanado para a frente e caí escangalhado no asfalto, resultando no encerramento precoce (mas não definitivo, espero) da minha carreira motociclística.
Cagaço: Subindo a serra de Petrópolis, reduzi, entrei numa curva à direita e derrapei forte no óleo. Perdi a tangência, coloquei a moto em pé, retomei a aceleração e passei láááááá pertinho do meio-fio, na beirola do precipício. Aquela paisagem maravilhosa nunca foi tão assustadora...
Cagada: Na MG-050, pouco depois de Passos (MG), estava meio distraído e entrei mal numa curva de duas pernas à direita; percebi que estava muito aberto e corrigi a trajetória; na saída da curva tinha uma sequência de quatro quebra-molas baixinhos; mais deitado que o normal, passei nos quebra-molas e a moto foi passarinhando para a contramão, onde dei com as fuças na frente de um Uno; dei um triplo-twist-estabanado para a frente e caí escangalhado no asfalto, resultando no encerramento precoce (mas não definitivo, espero) da minha carreira motociclística.
Bater de frente com a porta do passageiro de um Gol a uns 70km/h. 
MAS, OU MUITO me engano, ou acabo de escrever uma assinatura inútil.
- Caboclo_Nails
- Motociclista
Nunca passei por algo terrivel. Algumas poucas quedas, mas nada que poderia causar algo grave.
O ultimo susto que passei foi voltando de registro, ao trocar de faixa não vi uma sequencia de "tartaruguinhas". A moto deu uns pulos, um shimao, mas consegui não cair.
O ultimo susto que passei foi voltando de registro, ao trocar de faixa não vi uma sequencia de "tartaruguinhas". A moto deu uns pulos, um shimao, mas consegui não cair.
Gung Ho!
O meu foi qdo voltava da casa da minha mãe, indo por uma rua bem movimentada, com canaleta do expresso e tudo mais (a marechal pra quem conhece), nisso um gol para numa esquina como quem vai cruzar a rua, e fica ali, achei q tinha me visto, continuei na velocidade constante, devia estar a uns 100km/h (era 1 da matina e a rua tava vazia). Nisso o jumento que no minimo tava bebado resolveu cruzar a rua bem na minha frente, qdo ouviu a buzina parou bem no meio da rua... freiei tudo q deu, tava na direção do capo do carro, em 1/2 segundo decidi que minha melhor opçao era jogar a moto toda pra esquerda pra tentar desviar e na pior hipotese cair no asfalto e me ralar do que dar de frente no carro e me quebrar... daí só sei que um anjo da guarda fez com que eu desviasse por 1mm, conseguisse controlar a moto e chegar em casa intero...
[]´s
[]´s