UP e DOWN - DL650
Re: UP e DOWN
Robson escreveu:Parabéns Bareta !!!
Agora chora toda vez que uma Hayabusa te passar na estrada.... Kkkk
Nada, nem precisa ser Haya, as lágrimas vão escorrer quando passar a primeira B12.
E 180 km/h com muito vigor forçou. Tá achando que está com o mamute ainda.

"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
- Ticano
- Motoqueiro
- Contato:
Boa Baeta, escolha racional, o problema dessas escolhas é que o emocional é quem manda no mundo das motos e você continuará achando que não tá muito certa essa troca
No mais, moto para a vida toda que te levará para onde quiseres
No mais, moto para a vida toda que te levará para onde quiseres
Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
Putada, logico que nao chega na mesma disposição que a b12. Mas por ser um v2 só de 650cc achei sim que ele foi bem até 180. Achava que seria uma eternidade, assim como era a cb500.
Baeta, desencana.
Já rodei várias vezes com o Daniel-RJ, algumas tocadas mais fortes, umas descidas da Serra das Araras com mais vontade, e a DL fez bonito. Se atochar o acelerador, não tem como a DL acompanhar a 12, mas em tocada normal, anda junto, não atrasa em nada, não fica para trás, faz curva bem (mas isso conta muito o piloto também).
A mesma impressão me passa a Versys 650, pois tenho feito unas passeios com o Erivan, e a Versys também faz bonito.
Já rodei várias vezes com o Daniel-RJ, algumas tocadas mais fortes, umas descidas da Serra das Araras com mais vontade, e a DL fez bonito. Se atochar o acelerador, não tem como a DL acompanhar a 12, mas em tocada normal, anda junto, não atrasa em nada, não fica para trás, faz curva bem (mas isso conta muito o piloto também).
A mesma impressão me passa a Versys 650, pois tenho feito unas passeios com o Erivan, e a Versys também faz bonito.
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
- Yell
- Motoqueiro
PArabéns, Baeta!!!!
Depois que a moto estiver nos trincks, vamos marcar um rolé!!! ISso deve ser final de agosto.. hehehehehe
Depois que a moto estiver nos trincks, vamos marcar um rolé!!! ISso deve ser final de agosto.. hehehehehe
Yell
Pior que a Desonestidade, só a Hipocrisia!!!!!!!!!
Pior que a Desonestidade, só a Hipocrisia!!!!!!!!!
Parabéns Baeta, gostei da negociação......

Fellipe
(ex) Bandit 650N -08/09 - Valentina
(ex) GS 500 - 97/97 - Suzy rebeca
(ex) YBR -00 - Jéssica
(ex) Bandit 650N -08/09 - Valentina
(ex) GS 500 - 97/97 - Suzy rebeca
(ex) YBR -00 - Jéssica
Putada, alguém sabe de algum site vendendo baú givi barato? Os shad's presta?
nina escreveu:eu queria te dar os parabéns mas jota tá aqui e mandou dizer que vc é um corno pq devia ter comprado a dele.
#mensageirosdapaz
enviado da central pimba intergalática de inteligência
Justamente o que pensei...
Parabéns aí véi, só alegria com a potranca (eu continuo curtindo a azulona
- Ticano
- Motoqueiro
- Contato:
Baeta escreveu:Putada, alguém sabe de algum site vendendo baú givi barato? Os shad's presta?
Baú é Givi, os outros são réplicas e vais passar raiva
Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
-
Criamangostas
- Mito
Baeta escreveu:Putada, logico que nao chega na mesma disposição que a b12. Mas por ser um v2 só de 650cc achei sim que ele foi bem até 180. Achava que seria uma eternidade, assim como era a cb500.
A saudosa Cagiva Raptor 650 que tive uns anos atrás e tinha o mesmo motor da V-Strom, só que naquela época era carburada. Lembro de ter chegado a 190kms/h de painel. Acelerava com muita alegria, era o que gostava mais daquele motor, além do ronco à la Ducati Monster

Esse motor é em L ou em V?
-
Criamangostas
- Mito
Baeta escreveu:Esse motor é em L ou em V?
Então Baeta, a minha era igual à essa das imagens:

Achei uma foto melhor do motor, mas essa daí é da 1000:
Eu diria que é em V. Cara, até hoje lembro do ronco dela, essa moto deixou muitas saudades

- SPEED RACER
- Mito
Aproveitando o tópico pra tirar uma dúvida....
Já é o segundo proprietário de suzuki 1200/1250 que vai pra dois cilindros....o outro que conheço foi pra Varadero.....
Algum problema com a suzuki? dá muito defeito? é desconfortável? é uma moto que acho interessante pra voltar ao mundo das 2 rodas, principalmente pra não perder o torcão que tinha na CBzona....mas estou ficando preocupado vendo o pessoal abandonar. Peso por peso acho que a Varadero pode ser mais pesada, até pq. é mais alta....
Fala aí Baeta.....com sinceridade...tem uns aí que mudam a categoria, se arrependem e passam gavando pra não desvalorizar o produto....(nem vou dizer quem...
)
Já é o segundo proprietário de suzuki 1200/1250 que vai pra dois cilindros....o outro que conheço foi pra Varadero.....
Algum problema com a suzuki? dá muito defeito? é desconfortável? é uma moto que acho interessante pra voltar ao mundo das 2 rodas, principalmente pra não perder o torcão que tinha na CBzona....mas estou ficando preocupado vendo o pessoal abandonar. Peso por peso acho que a Varadero pode ser mais pesada, até pq. é mais alta....
Fala aí Baeta.....com sinceridade...tem uns aí que mudam a categoria, se arrependem e passam gavando pra não desvalorizar o produto....(nem vou dizer quem...
m@gro escreveu:Aproveitando o tópico pra tirar uma dúvida....
Fala aí Baeta.....com sinceridade...tem uns aí que mudam a categoria, se arrependem e passam gavando pra não desvalorizar o produto....(nem vou dizer quem...)
Ae Magrówiski...
É melhor você comprar uma Harley logo de uma vez, senão vai acabar passando da idade
Editado pela última vez por Russo em 23 Jul 2013, 11:56, em um total de 1 vez.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
m@gro escreveu:Já é o segundo proprietário de suzuki 1200/1250 que vai pra dois cilindros....o outro que conheço foi pra Varadero.....
Tá perguntando da Bandit, Magro???
Se sim, pelo menos as Sacs (ar) são tanques de guerra, tem que fazer força para destruir a moto. Eu acho a moto extremamente confortável, mas a minha é 2006, com banco em gel e inteiro. As 2007 em diante tem o banco mais duro.
B12S
B12S
Magro, é natural .. todo motociclista evoluído termina com uma Big Trail.

DanielRJ escreveu:Magro, é natural .. todo motociclista evoluído termina com uma Big Trail.
Claro que tu não se refere a DL650, pois não é nem trail, e muito menos big....
B12S
B12S
Ja falei... o M@gro ta na seca.... procurando pelo em ovo, mas se der uma pop p/ele fica que nem pinto no lixo 
Tudo que me desejares, que recebas em dobro...
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
Tô falando do tipo de moto rapaz .. mas vc entendeu.
Sobre a DL ser BigTrail, manda uma carta pra imprensa mundial exigindo retratação .. Por mim chama do que quiser.
Sobre a DL ser BigTrail, manda uma carta pra imprensa mundial exigindo retratação .. Por mim chama do que quiser.