UP e DOWN - DL650

Grupo de discussão geral sobre motos.
Smoker
Mito

Re: UP e DOWN

Mensagem por Smoker »

Robson escreveu:Parabéns Bareta !!!

Agora chora toda vez que uma Hayabusa te passar na estrada.... Kkkk

Nada, nem precisa ser Haya, as lágrimas vão escorrer quando passar a primeira B12. :lol: :lol: :lol:

E 180 km/h com muito vigor forçou. Tá achando que está com o mamute ainda. :rof: :rof: :rof: :rof:
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Ticano
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Ticano »

Boa Baeta, escolha racional, o problema dessas escolhas é que o emocional é quem manda no mundo das motos e você continuará achando que não tá muito certa essa troca :roll:

No mais, moto para a vida toda que te levará para onde quiseres ;-)
Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
Baeta
Mito

Mensagem por Baeta »

Putada, logico que nao chega na mesma disposição que a b12. Mas por ser um v2 só de 650cc achei sim que ele foi bem até 180. Achava que seria uma eternidade, assim como era a cb500.
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

Baeta, desencana.

Já rodei várias vezes com o Daniel-RJ, algumas tocadas mais fortes, umas descidas da Serra das Araras com mais vontade, e a DL fez bonito. Se atochar o acelerador, não tem como a DL acompanhar a 12, mas em tocada normal, anda junto, não atrasa em nada, não fica para trás, faz curva bem (mas isso conta muito o piloto também).

A mesma impressão me passa a Versys 650, pois tenho feito unas passeios com o Erivan, e a Versys também faz bonito.

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Yell
Motoqueiro

Mensagem por Yell »

PArabéns, Baeta!!!!

Depois que a moto estiver nos trincks, vamos marcar um rolé!!! ISso deve ser final de agosto.. hehehehehe
Yell

Pior que a Desonestidade, só a Hipocrisia!!!!!!!!!
fellipão
Dinossauro

Mensagem por fellipão »

Parabéns Baeta, gostei da negociação...... ;-) ;-)
Fellipe
(ex) Bandit 650N -08/09 - Valentina
(ex) GS 500 - 97/97 - Suzy rebeca
(ex) YBR -00 - Jéssica
Baeta
Mito

Mensagem por Baeta »

Putada, alguém sabe de algum site vendendo baú givi barato? Os shad's presta?
Harry
Novato

Mensagem por Harry »

nina escreveu:eu queria te dar os parabéns mas jota tá aqui e mandou dizer que vc é um corno pq devia ter comprado a dele.

#mensageirosdapaz

enviado da central pimba intergalática de inteligência

Justamente o que pensei... :-D

Parabéns aí véi, só alegria com a potranca (eu continuo curtindo a azulona ;-) )
Ticano
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Ticano »

Baeta escreveu:Putada, alguém sabe de algum site vendendo baú givi barato? Os shad's presta?

Baú é Givi, os outros são réplicas e vais passar raiva ;-)
Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
Criamangostas
Mito

Mensagem por Criamangostas »

Baeta escreveu:Putada, logico que nao chega na mesma disposição que a b12. Mas por ser um v2 só de 650cc achei sim que ele foi bem até 180. Achava que seria uma eternidade, assim como era a cb500.

A saudosa Cagiva Raptor 650 que tive uns anos atrás e tinha o mesmo motor da V-Strom, só que naquela época era carburada. Lembro de ter chegado a 190kms/h de painel. Acelerava com muita alegria, era o que gostava mais daquele motor, além do ronco à la Ducati Monster :D
Imagem
Baeta
Mito

Mensagem por Baeta »

Esse motor é em L ou em V?
Criamangostas
Mito

Mensagem por Criamangostas »

Baeta escreveu:Esse motor é em L ou em V?

Então Baeta, a minha era igual à essa das imagens:
Imagem

Imagem

Achei uma foto melhor do motor, mas essa daí é da 1000:
Imagem
Eu diria que é em V. Cara, até hoje lembro do ronco dela, essa moto deixou muitas saudades :emo78:
Imagem
SPEED RACER
Mito

Mensagem por SPEED RACER »

Parabéns, Bareta!!!
Bela motoca!
B-King Of The Urban Jungle
m@gro
Dinossauro

Mensagem por m@gro »

Aproveitando o tópico pra tirar uma dúvida....

Já é o segundo proprietário de suzuki 1200/1250 que vai pra dois cilindros....o outro que conheço foi pra Varadero.....

Algum problema com a suzuki? dá muito defeito? é desconfortável? é uma moto que acho interessante pra voltar ao mundo das 2 rodas, principalmente pra não perder o torcão que tinha na CBzona....mas estou ficando preocupado vendo o pessoal abandonar. Peso por peso acho que a Varadero pode ser mais pesada, até pq. é mais alta....

Fala aí Baeta.....com sinceridade...tem uns aí que mudam a categoria, se arrependem e passam gavando pra não desvalorizar o produto....(nem vou dizer quem... :lol: )
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

m@gro escreveu:Aproveitando o tópico pra tirar uma dúvida....

Já é o segundo proprietário de suzuki 1200/1250 que vai pra dois cilindros....o outro que conheço foi pra Varadero.....

Algum problema com a suzuki? dá muito defeito? é desconfortável? é uma moto que acho interessante pra voltar ao mundo das 2 rodas, principalmente pra não perder o torcão que tinha na CBzona....mas estou ficando preocupado vendo o pessoal abandonar. Peso por peso acho que a Varadero pode ser mais pesada, até pq. é mais alta....

Fala aí Baeta.....com sinceridade...tem uns aí que mudam a categoria, se arrependem e passam gavando pra não desvalorizar o produto....(nem vou dizer quem... :lol: )

Ae Magrówiski...

É melhor você comprar uma Harley logo de uma vez, senão vai acabar passando da idade }:)

:lol: :lol: :lol:
Editado pela última vez por Russo em 23 Jul 2013, 11:56, em um total de 1 vez.
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

m@gro escreveu:Já é o segundo proprietário de suzuki 1200/1250 que vai pra dois cilindros....o outro que conheço foi pra Varadero.....

Tá perguntando da Bandit, Magro???

Se sim, pelo menos as Sacs (ar) são tanques de guerra, tem que fazer força para destruir a moto. Eu acho a moto extremamente confortável, mas a minha é 2006, com banco em gel e inteiro. As 2007 em diante tem o banco mais duro.

B12S

DanielRJ
Dinossauro

Mensagem por DanielRJ »

Magro, é natural .. todo motociclista evoluído termina com uma Big Trail.

:roll:
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

DanielRJ escreveu:Magro, é natural .. todo motociclista evoluído termina com uma Big Trail.

:roll:

Claro que tu não se refere a DL650, pois não é nem trail, e muito menos big.... :lol: :lol: :lol: :lol:

B12S

Joel
Dinossauro
Contato:

Mensagem por Joel »

Ja falei... o M@gro ta na seca.... procurando pelo em ovo, mas se der uma pop p/ele fica que nem pinto no lixo }:)
Tudo que me desejares, que recebas em dobro...
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
DanielRJ
Dinossauro

Mensagem por DanielRJ »

Tô falando do tipo de moto rapaz .. mas vc entendeu.

Sobre a DL ser BigTrail, manda uma carta pra imprensa mundial exigindo retratação .. Por mim chama do que quiser. :fuck:
Responder