E a bolha NUNCA ESTOUROU.
Re: E a bolha tá começando a estourar
hehehe.
acalmem os ânimos, o m@d é assim mesmo, normal.
- uma coisa que acho muito estranho é todo mundo querer comprar moto com menos de 20k rodados. pra mim é bobagem.
esses motores são feitos pra rodar muito.
minha moto é 2011 tá com 42k, aí eu vou exigir na compra de uma 2007 que ela esteja com 20k. até parece.
na minha opinião, esse tipo de comportamento só faz os proprietários adulterarem os odômetros na hora da venda, deixando o mercado mascarado.
outro achismo meu, moto (motores em geral) tem que rodar, moto parada é só pra dar problema. aí tu compra uma moto com baixa km só pra dar zica.
vai saber né?
- uma coisa que acho muito estranho é todo mundo querer comprar moto com menos de 20k rodados. pra mim é bobagem.
minha moto é 2011 tá com 42k, aí eu vou exigir na compra de uma 2007 que ela esteja com 20k. até parece.
na minha opinião, esse tipo de comportamento só faz os proprietários adulterarem os odômetros na hora da venda, deixando o mercado mascarado.
outro achismo meu, moto (motores em geral) tem que rodar, moto parada é só pra dar problema. aí tu compra uma moto com baixa km só pra dar zica.
vai saber né?
E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará.
9k? Acima da FIPE? Tá louco, ehehe...Smoker escreveu:Marcus DT escreveu:Spyder, isso só na hora de comprar... digo, especular. Pq na hora de comprar querem preço de pelada sem procedência, mas com pneu zero, entregue na porta de casa, com todos os acessórios e parcelada, ahaha!! Não vou nem falar na hora de vender...
Isso, tipo vender uma XTE 96 a 9k, né???![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Mas querendo pagar barato, tem essas aqui:
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 21696.html
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 90394.html
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 68893.html
Helvio escreveu:hehehe.
vai saber né?
Aonde eu assino?
R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
Eu não compro moto com mais de 30kkm. Rodo muito, então fatalmente em dois anos essa moto terá mais de 70kkm. Ou seja, "invendavel". A minha DL 2011 tá com 50kkm e ninguém quer, imagina se tivesse 80kkm.
pois é daniel, é exatamente isso que eu estou falando.
você não consegue vender a moto pro particular, aí negocia um UP numa agência onde aceitaram a moto por um preço 'razoável',
primeira coisa que os cabras fazem é adulterar a quilometragem, justamente porque moto com 70kkm não vende.
aí neguinho, branquinho também by fumaça
, compra moto com mais de 70 kkm achando que tá com 30kkm.
A desonestidade impera, infelizmente.
você não consegue vender a moto pro particular, aí negocia um UP numa agência onde aceitaram a moto por um preço 'razoável',
primeira coisa que os cabras fazem é adulterar a quilometragem, justamente porque moto com 70kkm não vende.
aí neguinho, branquinho também by fumaça
-
Jota
se quiser me voltar algum $$, troco na minha, que tem só 33k.DanielRJ escreveu:Eu não compro moto com mais de 30kkm. Rodo muito, então fatalmente em dois anos essa moto terá mais de 70kkm. Ou seja, "invendavel". A minha DL 2011 tá com 50kkm e ninguém quer, imagina se tivesse 80kkm.
A minha comprei com 5 em março e já está com 14 mil.
Mas comprei com o intuito de casar mesmo porque já sei como funciona o "mercado". Mais pra frente quando for marajá igual o Jota, terei outra motinha pra fazer companhia a ela.

No cado da Strom tem o fator "nova" Strom também, o mais natural é a pessoa comprar logo o modelo novo, mas pode ter algum favelado(meu caso) que compre a antiga, mas é mais difícil.
Mas comprei com o intuito de casar mesmo porque já sei como funciona o "mercado". Mais pra frente quando for marajá igual o Jota, terei outra motinha pra fazer companhia a ela.
No cado da Strom tem o fator "nova" Strom também, o mais natural é a pessoa comprar logo o modelo novo, mas pode ter algum favelado(meu caso) que compre a antiga, mas é mais difícil.
R 1200 GS Adventure Rallye
Marcus DT escreveu:9k? Acima da FIPE? Tá louco, ehehe...Smoker escreveu:Marcus DT escreveu:Spyder, isso só na hora de comprar... digo, especular. Pq na hora de comprar querem preço de pelada sem procedência, mas com pneu zero, entregue na porta de casa, com todos os acessórios e parcelada, ahaha!! Não vou nem falar na hora de vender...
Isso, tipo vender uma XTE 96 a 9k, né???![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Mas querendo pagar barato, tem essas aqui:
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 21696.html
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 90394.html
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 68893.html
Essa primeira bicheira ai cocou a mao!!!
Sera que o cara aceita a DT cmoo parte do pagamento? hahaha.
Ralves, salvo engano, dois faróis vieram para o Lisarb após 90. Até 89 são as sem carenagens.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Fato!Helvio escreveu:aí neguinho, branquinho também by fumaça, compra moto com mais de 70 kkm achando que tá com 30kkm.
Bom .. aí o cabra tem que saber comprar pra não ser enganado.
eu sei, mas e normal em sp pegar uma 88/89 e colocar o kit das 90/...Smoker escreveu:Ralves, salvo engano, dois faróis vieram para o Lisarb após 90. Até 89 são as sem carenagens.
Se o cara pegasse a DT e mais uns trocos eu abracava facil (claro, dependendo dos docs rs)
Vou dizer, muito melhor que a XTE. Tive as duas, diria que a XTE é a XTZ "urbana".
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
"
Tive uma 89 Azul e amarela. Vou te contá ,moto boa.... um tratorzao
Smoker escreveu:Vou dizer, muito melhor que a XTE. Tive as duas, diria que a XTE é a XTZ "urbana".
Tive uma 89 Azul e amarela. Vou te contá ,moto boa.... um tratorzao
A minha tá velha já, 14 mil km.
Sábado mostro ela pra um interessado na cidade do lado
Ab, Allende
Sábado mostro ela pra um interessado na cidade do lado
Ab, Allende
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
Que tal essa, Helvio.
2008 R$ 24000 apenas 12 mil km.
http://moto.mercadolivre.com.br/MLB-483 ... l-1000-_JM
-Sem moto nenhuma
- Fernando - BH
- Motoqueiro
Olha os outros anúncios do vendedor...................o camarada é um ferro velho online................SPYder escreveu:Que tal essa, Helvio.
"A religião é considerada pelas pessoas comuns como verdadeira, pelos sábios como falsa e pelos políticos como útil." Seneca 4 AC - 65 DC
Essa aí eu tinha visto. Por 18 acho que animava 
Amigo meu têm uma KTM 990 Adv, Tá com 130 mil km,s, ano 2007, revisões em dia, só é rodada, esse motor vira 400 mil se levar de acordo as revisões ... Já vi foto de moto igual na gringa com 238.901 milhas, isso dá 400 mil +\- ... Esse meu amigo quer pegar uma mais novinha, uma 2011/2012, não têm jeito de vender a moto, e ninguém quer na troca, quando ele fala da KM, o pessoal corre ... Nem quer ver a moto ... Complicado viu ... E ele Tá pedindo valor abaixo da fipe ...
Concordo em tudo que disse Hélvio ...
FLWs
FLWs

Incrível!FuSoYa escreveu:Amigo meu têm uma KTM 990 Adv, Tá com 130 mil km,s, ano 2007, revisões em dia, só é rodada, esse motor vira 400 mil se levar de acordo as revisões ... Já vi foto de moto igual na gringa com 238.901 milhas, isso dá 400 mil +\- ... Esse meu amigo quer pegar uma mais novinha, uma 2011/2012, não têm jeito de vender a moto, e ninguém quer na troca, quando ele fala da KM, o pessoal corre ... Nem quer ver a moto ... Complicado viu ... E ele Tá pedindo valor abaixo da fipe ...
FLWs
Isso é raro aqui no sul! xD
Mas ele sabe que quanto mais tempo ele ficar, mais difícil de vender ela, mais vai perder tmb ....
Melhor queimar e passar adiante, sem contar que ele é 2° dono e rodou 80 mil km, pelo menos aproveitou em 2 anos ...
Nem queimando ele Tá conseguindo, o problema é a KM ...
FLWs
Mas ele sabe que quanto mais tempo ele ficar, mais difícil de vender ela, mais vai perder tmb ....
Melhor queimar e passar adiante, sem contar que ele é 2° dono e rodou 80 mil km, pelo menos aproveitou em 2 anos ...
Nem queimando ele Tá conseguindo, o problema é a KM ...
FLWs