E a bolha NUNCA ESTOUROU.
Re: E a bolha tá começando a estourar
como é bom ter amigos sensatos 
- Fernando - BH
- Motoqueiro
PQP é duro ser pobre viu...............Jota escreveu:tentador mesmo. mas que bolha é aquela, hahahahahaha, tinha que ter um limpador de para-brisa.zébuscapé escreveu:Para quem quer uma, eu por exemplo..., mas agora tenho que esmerilhar minha super...
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 18793.html
Varadero 2008 por 25 mil... essa eu pegaria.... ABS, sofazão..., claro uma outra para andar na cidade....
"A religião é considerada pelas pessoas comuns como verdadeira, pelos sábios como falsa e pelos políticos como útil." Seneca 4 AC - 65 DC
Bolha do Tomate começou a estourar, agora só falta das motos, carros e imóveis.
Consumidor para de comprar e preço despenca
Caixa do fruto na Ceagesp cai de R$ 140 para R$ 60
A previsão é que o preço do tomate esteja em um patamar normal dentro de 30 a 40 dias - Por: Pedro Negrão
Mais fotos...
Amilton Lourenço
amilton.lourenco@jcruzeiro.com.br
O preço do quilo do tomate, que há 15 dias disparou e chegou a custar mais de R$ 10 no comércio de hortifrutigranjeiros e supermercados de Sorocaba, começa a normalizar. A redução do valor na Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo (Ceagesp) de Sorocaba esta semana foi de 134% - a caixa com 20 quilos do produto despencou de R$ 140 para R$ 60. O gerente do entreposto, Marco Antônio Jucelino de Oliveira, afirma que o preço do fruto cai por conta da baixa procura dos consumidores nas últimas semanas. Oliveira afirma ainda que, apesar da redução, o valor da caixa ainda está um pouco acima do ideal.
"É a lei da oferta e da procura. O consumo estava normal. Quando houve registro de pico de aumento, os consumidores pararam de comprar e começou a sobrar tomate. O resultado imediato é a queda nos preços", explica o gerente, que faz um alerta: "O preço baixou, mas ainda está acima do normal. Para garantir uma margem razoável para o produtor e para os comerciantes, o ideal é que a caixa aqui na Ceagesp seja vendida entre R$ 40 e R$ 50", explica.
Com a redução no preço, alguns consumidores estão voltando a comprar o produto, que nas últimas semanas virou tema de piadas em redes sociais e em veículos de comunicação, principalmente, no período em que o preço do quilo do fruto chegou a superar o valor do quilo de carne.
Oliveira acredita que, dentro de 30 a 40 dias, o preço do tomate já esteja normalizado, mas ele lembra que outros produtos começam a aumentar o valor. "O tomate está abaixando, mas é bom o consumidor prestar atenção no preço da cebola e, principalmente, da batata. "A cebola começou a subir, mas a batata teve aumento expressivo esta semana. O saco de 50 quilos subiu de R$ 130 para R$ 180 - diferença de 39%."
Quem manda é o consumidor
O gerente do supermercado Paulistão, Márcio Souza Pires, confirma que houve queda no consumo nos últimos dias e por isso o preço do tomate começou a cair. "Os clientes deixaram o tomate de lado e passaram a buscar outras alternativas. Na minha opinião, uma atitude muito correta. A maneira mais eficiente de combater a inflação é essa. Aumentou o preço de maneira absurda, não compra. O mercado acaba redefinindo o valor", sugere Pires.
No supermercado são vendidas em torno de 30 caixas por semana do produto. Quando os preços aumentaram, o estabelecimento passou a vender apenas 10 caixas. "Da mesma forma que subiu numa semana, recuou na outra", afirma o gerente, que chegou a vender o tomate a R$ 8,49 o quilo e hoje oferece o produto a R$ 4,98.
Evitou consumo
O operador de máquinas, Neidinaldo dos Santos, foi um que evitou comprar tomate no período em que o preço do produto disparou. "Estava acostumado a pagar de R$ 2,50 a R$ 3,50 no quilo. De uma semana para outra o preço subiu para R$ 9. Parei de comprar. Hoje, já comprei um pouquinho porque o preço caiu para R$ 4,7, mas ainda está caro", comentou Santos.
O operador aproveitou para reclamar do preço da batata e da cebola. "O tomate está caindo, mas os preços da batata e da cebola estão aumentando. Já vou mudar o cardápio novamente", brinca.
Motivos do aumento
Para o gerente da Ceagesp de Sorocaba, foram vários os fatores que influenciaram na alta do tomate. Entre eles, Oliveira cita: excesso de chuva; superprodução em 2012, o que contribuiu para a redução da área plantada este ano; e pragas na lavoura. "A produção desse ano foi reduzida porque no ano passado a oferta era muito grande. A caixa do fruto, aqui na Ceagesp, chegou a ser vendida a R$ 15, enquanto que o preço normal seria de R$ 40 a R$ 50. Por isso, muita gente deixou de produzir porque levou enorme prejuízo ano passado", explica.
fonte
http://portal.cruzeirodosul.inf.br/aces ... ?id=467198
Consumidor para de comprar e preço despenca
Caixa do fruto na Ceagesp cai de R$ 140 para R$ 60
A previsão é que o preço do tomate esteja em um patamar normal dentro de 30 a 40 dias - Por: Pedro Negrão
Mais fotos...
Amilton Lourenço
amilton.lourenco@jcruzeiro.com.br
O preço do quilo do tomate, que há 15 dias disparou e chegou a custar mais de R$ 10 no comércio de hortifrutigranjeiros e supermercados de Sorocaba, começa a normalizar. A redução do valor na Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo (Ceagesp) de Sorocaba esta semana foi de 134% - a caixa com 20 quilos do produto despencou de R$ 140 para R$ 60. O gerente do entreposto, Marco Antônio Jucelino de Oliveira, afirma que o preço do fruto cai por conta da baixa procura dos consumidores nas últimas semanas. Oliveira afirma ainda que, apesar da redução, o valor da caixa ainda está um pouco acima do ideal.
"É a lei da oferta e da procura. O consumo estava normal. Quando houve registro de pico de aumento, os consumidores pararam de comprar e começou a sobrar tomate. O resultado imediato é a queda nos preços", explica o gerente, que faz um alerta: "O preço baixou, mas ainda está acima do normal. Para garantir uma margem razoável para o produtor e para os comerciantes, o ideal é que a caixa aqui na Ceagesp seja vendida entre R$ 40 e R$ 50", explica.
Com a redução no preço, alguns consumidores estão voltando a comprar o produto, que nas últimas semanas virou tema de piadas em redes sociais e em veículos de comunicação, principalmente, no período em que o preço do quilo do fruto chegou a superar o valor do quilo de carne.
Oliveira acredita que, dentro de 30 a 40 dias, o preço do tomate já esteja normalizado, mas ele lembra que outros produtos começam a aumentar o valor. "O tomate está abaixando, mas é bom o consumidor prestar atenção no preço da cebola e, principalmente, da batata. "A cebola começou a subir, mas a batata teve aumento expressivo esta semana. O saco de 50 quilos subiu de R$ 130 para R$ 180 - diferença de 39%."
Quem manda é o consumidor
O gerente do supermercado Paulistão, Márcio Souza Pires, confirma que houve queda no consumo nos últimos dias e por isso o preço do tomate começou a cair. "Os clientes deixaram o tomate de lado e passaram a buscar outras alternativas. Na minha opinião, uma atitude muito correta. A maneira mais eficiente de combater a inflação é essa. Aumentou o preço de maneira absurda, não compra. O mercado acaba redefinindo o valor", sugere Pires.
No supermercado são vendidas em torno de 30 caixas por semana do produto. Quando os preços aumentaram, o estabelecimento passou a vender apenas 10 caixas. "Da mesma forma que subiu numa semana, recuou na outra", afirma o gerente, que chegou a vender o tomate a R$ 8,49 o quilo e hoje oferece o produto a R$ 4,98.
Evitou consumo
O operador de máquinas, Neidinaldo dos Santos, foi um que evitou comprar tomate no período em que o preço do produto disparou. "Estava acostumado a pagar de R$ 2,50 a R$ 3,50 no quilo. De uma semana para outra o preço subiu para R$ 9. Parei de comprar. Hoje, já comprei um pouquinho porque o preço caiu para R$ 4,7, mas ainda está caro", comentou Santos.
O operador aproveitou para reclamar do preço da batata e da cebola. "O tomate está caindo, mas os preços da batata e da cebola estão aumentando. Já vou mudar o cardápio novamente", brinca.
Motivos do aumento
Para o gerente da Ceagesp de Sorocaba, foram vários os fatores que influenciaram na alta do tomate. Entre eles, Oliveira cita: excesso de chuva; superprodução em 2012, o que contribuiu para a redução da área plantada este ano; e pragas na lavoura. "A produção desse ano foi reduzida porque no ano passado a oferta era muito grande. A caixa do fruto, aqui na Ceagesp, chegou a ser vendida a R$ 15, enquanto que o preço normal seria de R$ 40 a R$ 50. Por isso, muita gente deixou de produzir porque levou enorme prejuízo ano passado", explica.
fonte
http://portal.cruzeirodosul.inf.br/aces ... ?id=467198
Tentadora essa Varabalsa hein...
Não divulga, provavelmente vai ser comprada para alguém montar uma roubada em cima.
-Sem moto nenhuma
- SPEED RACER
- Mito
Por esse preço eu não encarava.
Aqui no leilão vi CBR 1000 2010 sendo vendida por R$ 12.000,00
B-King Of The Urban Jungle
Ninja 650 financiada sem juros.
http://www.comprecar.com.br/motos/soroc ... =9&p=1&r=9
Enviado por Telepatia.
http://www.comprecar.com.br/motos/soroc ... =9&p=1&r=9
Enviado por Telepatia.
SPEED RACER escreveu:Por esse preço eu não encarava.
Nem 600cc a gente consegue nesse preço aqui em BH.
- SPEED RACER
- Mito
Pretti, essa que vi estava batida 
Edit:
Isso Spyder, era batida.
Comparando com a Haya, estava de graça.
Edit:
Isso Spyder, era batida.
Comparando com a Haya, estava de graça.
Achei puxado o preço da Haya!
Apesar de aparentemente íntegra no seu essencial, a perfumaria sairia caro.
Essa CBR 1000 deve ser bom negócio....
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
E o pior que tem gente que compra moto em pior estado do que essa aí pra usar o documento pra esquentar moto roubada. Aqui na roça chega a dar raiva, tem malando trocando de moto 5x por ano. Os paulistas pagam o pato e os malacos da fronteira fazem a festa.Baeta escreveu:Para quem quer "restaurar" uma haya
http://www.bomnegocio.com/rio_grande_do ... 980525.htm?
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
Pretti escreveu:Achei puxado o preço da Haya!
fumou orégano??? Repare que a roda dianteira só tem o aro. Os raios "sumiram". Certamente as bengalas estão empenadas. Tanque é lixo. Sub-quadro já era também. Se tiver algo prestando alí, é o motor e olhe lá.
Depende, só uma aranha de carenagem é 400 dolares, cada pecinha é 40, 80 dolares, isso lá. Para gastar 10 ou 15 mil em peças é facílimo, e ainda assim vai te uma moto que consta sinistro na base de dados, nao vai fazer seguro e alguns bancos vão ter restrição para financiar, com roda e quadro alinhado... sem contar que para montar uma moto dessas bem feito vai frouxo uns 4 ou 5 meses. Pede peça original, demora para chegar da fábrica a loja vendedora, a loja manda pro brasil, mais tempo, vê que faltou peças, pede mais peça original, e a moto lá parada, cada hora uma peça que precisa a mais e antes aparentemente não precisava.Pretti escreveu:Achei puxado o preço da Haya!
Pra mim não dá, prefiro mil vezes juntar o dinheiro na mão e espremer um vendedor ou até mesmo vai numa loja e financia, aproveita o bem de uma vez sem stress nenhum, garantia e tranquilidade. Se eu não fosse do ramo não perderia tempo comprando moto sem garantia.
-Sem moto nenhuma
- SPEED RACER
- Mito
Baeta escreveu:Pretti escreveu:Achei puxado o preço da Haya!
fumou orégano??? Repare que a roda dianteira só tem o aro. Os raios "sumiram". Certamente as bengalas estão empenadas. Tanque é lixo. Sub-quadro já era também. Se tiver algo prestando alí, é o motor e olhe lá.
Ta toda arrebentada,a CBR tava bem parecida.
Lembro que, no dia fiquei empolgado esperando chegar a vez dela, achei que sairia por uns 5k e se isso acontecesse, qdo eu tivesse grana iria atras de uma pra usar em TD, mas qdo vi o preço, ta doido.
- Dinossauro
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 81882.html
Gelous, conhece esta loja???
Esta parecendo ser meio fake ou eu que sou muito desconfiado? moto pequena 2008 com menos de 10 mil kms e por um preço bem abaixo do que o pedido no mercado normal... e a foto da roda mostrando ela toda descascada..
Fico pensando que quando for voltar a rodar vou querer voltar numa 250-500... a ie é algo que me atrai bastante, as vezes acho que uma ninjinha ainda mais que sonho em ir pras speeds um dia seria uma boa escola... mas os preços ainda estão na casa dos 10 mil e por uns 7 ainda encontra umas fazers muito boas também. diferença de preço não é grande... será que a diferença de moto é tão grande assim mesmo? (tirando a proteção aerodinâmica, ser uma moto pra anões, na estrada a velocidade normal dela não é como os fanáticos gostam de pregar sendo entre 180 e 200 km/h, hehehe, na verdade pelos vídeos que vejo é indo até 160 e depois disto não tem limite eletrônico que deixa ela embalar mais em descidas)
Gelous, conhece esta loja???
Esta parecendo ser meio fake ou eu que sou muito desconfiado? moto pequena 2008 com menos de 10 mil kms e por um preço bem abaixo do que o pedido no mercado normal... e a foto da roda mostrando ela toda descascada..
Fico pensando que quando for voltar a rodar vou querer voltar numa 250-500... a ie é algo que me atrai bastante, as vezes acho que uma ninjinha ainda mais que sonho em ir pras speeds um dia seria uma boa escola... mas os preços ainda estão na casa dos 10 mil e por uns 7 ainda encontra umas fazers muito boas também. diferença de preço não é grande... será que a diferença de moto é tão grande assim mesmo? (tirando a proteção aerodinâmica, ser uma moto pra anões, na estrada a velocidade normal dela não é como os fanáticos gostam de pregar sendo entre 180 e 200 km/h, hehehe, na verdade pelos vídeos que vejo é indo até 160 e depois disto não tem limite eletrônico que deixa ela embalar mais em descidas)
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
SPYder escreveu:Depende, só uma aranha de carenagem é 400 dolares, cada pecinha é 40, 80 dolares, isso lá. Para gastar 10 ou 15 mil em peças é facílimo, e ainda assim vai te uma moto que consta sinistro na base de dados, nao vai fazer seguro e alguns bancos vão ter restrição para financiar, com roda e quadro alinhado... sem contar que para montar uma moto dessas bem feito vai frouxo uns 4 ou 5 meses. Pede peça original, demora para chegar da fábrica a loja vendedora, a loja manda pro brasil, mais tempo, vê que faltou peças, pede mais peça original, e a moto lá parada, cada hora uma peça que precisa a mais e antes aparentemente não precisava.Pretti escreveu:Achei puxado o preço da Haya!
Pra mim não dá, prefiro mil vezes juntar o dinheiro na mão e espremer um vendedor ou até mesmo vai numa loja e financia, aproveita o bem de uma vez sem stress nenhum, garantia e tranquilidade. Se eu não fosse do ramo não perderia tempo comprando moto sem garantia.
Me expressei mal quanto a ser bom negócio... só é bom negócio praqueles que tem oficina, recuperam, vendem, etc, tal um colega meu cá de BH.
Mas há exceções; O Murilo pegou minha ex RF900R toda estourada batida e a montou para o Campeonato Paulista de Arrancada. Se deu bem viu... o mito arranca pra carai!
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anuncio/-612593.html
Ofereceram na fazer... muita mão, se alguem quiser é só pagar o valor da fazer que eu vendo!
Ab, Allende
Ofereceram na fazer... muita mão, se alguem quiser é só pagar o valor da fazer que eu vendo!
Ab, Allende
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250