E a bolha NUNCA ESTOUROU.
Re: E a bolha tá começando a estourar
Carro usado não está valendo nada em lugar nenhum. Concordo, vende o carro, e depois procura a moto.
Na verdade, Verinha foi afoita, tinha que ter vendido a 12 depois do carro, se bem que, milagre tem que ser aproveitado. rsrsrsrs
Na verdade, Verinha foi afoita, tinha que ter vendido a 12 depois do carro, se bem que, milagre tem que ser aproveitado. rsrsrsrs
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Baeta escreveu:Me ligaram hoje oferecendo
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 19456.html
Tem duas encalhadas, ambas 11/12
Me ligaram de novo. Falei que tinha que vender o carro. Pediu detalhes do carro e mandei o anuncio do meu. Me retornou falando que pegava com 5 de volta. Falei que era muito. Caiu para 4. Fazendo fipe X fipe dá 2770 de volta. E aí, vale a pena, levando em conta que não volto mais que não 3k.
Eu fecharia nos 2770 de volta então. Até 3k, que se dane.
Parabéns pela Haya!
Parabéns pela Haya!
negão, teu carro pra vender é -10/15%, se for pra repasse de garagem então hmmm
você quer 3 e ele 4, fecha no meio, bompratodos kkkk
- Medeiros Neto
- Dinossauro
A Haya é zero km é isso?Ander escreveu:negão, teu carro pra vender é -10/15%, se for pra repasse de garagem então hmmm
Acho o valor interessante, e você ainda passa o CrossFox pra frente, e sai com a moto que deseja de verdade.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
vocês não estão abrindo os links, é uma BKing obesa
Não é haya. É uma b King. Queria a haya, mas balancei pela King
Então retiro o que disse. 
-
Jota
bking vai te fazer passar raiva mais pra frente, vai ser pior que o caveirão pra vender.
já haya é alegria garantida. pra esse nível de potência, carenagem manda.
já haya é alegria garantida. pra esse nível de potência, carenagem manda.
Acredito que a haya desvie o vento melhor que b12s, mas para mim, não fazia muita diferença. Com o mamute o vento vinha direto no peito, mesmo usando uma bolha puig que era mais alta e acabava jogando no pescoço.
DanielRJ escreveu:Então retiro o que disse.
Mas é claro que faz toda a diferença, Baeta. A B12s te deixa muito em pé. Eu também tive dificuldades com a minha. A bolha ajuda mas não dá conta pra nós que somos altos.Baeta escreveu:Acredito que a haya desvie o vento melhor que b12s, mas para mim, não fazia muita diferença. Com o mamute o vento vinha direto no peito, mesmo usando uma bolha puig que era mais alta e acabava jogando no pescoço.
Na Busa você anda inclinado pra frente; com um bom capacete e uma jaqueta decente vc tá feito, seus problemas se acabaram.
Se quiser passear, é um deleite só essa moto, não tem que esquentar com proteção ao vento;
Se quiser um pouquinho de graça subindo pra uns 140, a carenagem dela já te deixa protegido;
De mach 2 pra cima é túnel de vento! Só alegria!
- Fernando - BH
- Motoqueiro
Baeta escreveu:Não é haya. É uma b King. Queria a haya, mas balancei pela King
Baeta porque vc acha que esta moto "linda" esta encalhada a 2 anos ????
Pegam seu carro pagando FIPE ???
Cacete de agulha, vai fazer um exame de vista.
Esta moto consegue ser mais feia que a Versys 1000 da Kawa.
Quebra o porquinho, pega um carnezão que EU quero é andar de Haya.
ENTENDEU ???
"A religião é considerada pelas pessoas comuns como verdadeira, pelos sábios como falsa e pelos políticos como útil." Seneca 4 AC - 65 DC
B King é bucha das brabas comercialmente falando.
Mas o lado bom da história é que você já vai comprar sabendo disso e não vai ficar com raiva depois achando que foi enganado.

Mas o lado bom da história é que você já vai comprar sabendo disso e não vai ficar com raiva depois achando que foi enganado.
R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
Para quem quer uma, eu por exemplo..., mas agora tenho que esmerilhar minha super...
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 18793.html
Varadero 2008 por 25 mil... essa eu pegaria.... ABS, sofazão..., claro uma outra para andar na cidade....
Varadero 2008 por 25 mil... essa eu pegaria.... ABS, sofazão..., claro uma outra para andar na cidade....
De supertenere 750 ano 1997
Putz...
buscapé, até eu fiquei balançado aqui, até entendo o Baeta nessas horas de se apaixonar por buchas.
buscapé, até eu fiquei balançado aqui, até entendo o Baeta nessas horas de se apaixonar por buchas.
R 1200 GS Adventure Rallye
Se fosse a Haya acho q seria um bom negocio agora empurrar.o caveirao pra pegar um caveirao de 2rodas sei nao. 
Enviado por Telepatia.
Enviado por Telepatia.
-
Jota
tentador mesmo. mas que bolha é aquela, hahahahahaha, tinha que ter um limpador de para-brisa.zébuscapé escreveu:Para quem quer uma, eu por exemplo..., mas agora tenho que esmerilhar minha super...
Proteção aerodinâmica é para os fracos!
Só digo isso...
Só digo isso...
CB 1300 SF - casei SEPAREI...esposa nova HD FATBOY LO foda mal dada... Piranha nova - Ducati Diavel MSM
"As pessoas que reclamam da vida, é porque estão bem...
As que relmente estão mal, cerram os dentes e seguem em frente!"
"As pessoas que reclamam da vida, é porque estão bem...
As que relmente estão mal, cerram os dentes e seguem em frente!"
-
Jota
fácil dizer isso quando se tem 1,59m e um formato aerodinâmico quase perfeito.
(perfeito só o deco antes da bariátrica, era um ovo humano)

(perfeito só o deco antes da bariátrica, era um ovo humano)