E a bolha NUNCA ESTOUROU.
Re: E a bolha tá começando a estourar
Baeta fala q entrega lá pelos 15+3.
Acho q 1k VC manda a moto.
Enviado por Telepatia.
Acho q 1k VC manda a moto.
Enviado por Telepatia.
Show a motoca, mas os caras nem sabem a cilindrada certa da moto!!!
http://www.carango.com.br/index.php/vei ... bir/122669
Mudaria a ponteira
Mudaria a ponteira
Bruno-SE escreveu:Show a motoca, mas os caras nem sabem a cilindrada certa da moto!!!
Mudaria a ponteira
soda que a suzuki até hoje não lançou a 1250 S com essa cara. Acredito que nem lance. Talvez seja substituida pela 1250F.
Hoje veio um frango aqui na oficina, me oferecendo uma tornado e uma ybr + grana. Mas queria que as motos deles entrassem pela fipe e a minha pelo preço que estou pedindo. Falei que sem chance. Daí cantou me dar 10k, eu ficaria com o recibo da moto e daqui a dois meses ele me daria o restante
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Esquece isso, furada total.Baeta escreveu:Bruno-SE escreveu:Show a motoca, mas os caras nem sabem a cilindrada certa da moto!!!
Mudaria a ponteira
soda que a suzuki até hoje não lançou a 1250 S com essa cara. Acredito que nem lance. Talvez seja substituida pela 1250F.
Hoje veio um frango aqui na oficina, me oferecendo uma tornado e uma ybr + grana. Mas queria que as motos deles entrassem pela fipe e a minha pelo preço que estou pedindo. Falei que sem chance. Daí cantou me dar 10k, eu ficaria com o recibo da moto e daqui a dois meses ele me daria o restante
Pode ficar tranquilo que aparecerá uma proposta realmente digna.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
Medeiros, seu chara está me enchendo o saco. Falei com ele para pagar os 18k que levava a moto em natal. Teve um do rio grande do sul me oferecendo 16,5k. Falei que aceitava. "Vejemos"
-
Robson
Pow, 16,5k eu me interesso.... kkkkkkkkk
Baeta, tá foda assim pra vender a Bandit ?? que merda.
qto ao cabra de Natal, não dá mais atenção simples.... ou então, fala que já vendeu a moto.
qto ao cabra de Natal, não dá mais atenção simples.... ou então, fala que já vendeu a moto.
- Medeiros Neto
- Dinossauro
É isso, fala pra ele é 18k e pronto. E depois não dá mais atenção.Robson escreveu:Pow, 16,5k eu me interesso.... kkkkkkkkk
Sorte com seu mamute.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
Baeta escreveu:Medeiros, seu chara está me enchendo o saco. Falei com ele para pagar os 18k que levava a moto em natal. Teve um do rio grande do sul me oferecendo 16,5k. Falei que aceitava. "Vejemos"
tá foda careca. Aqui em bh, achei duas b65s, do mesmo ano, carburada. Ambas pedindo 17k. Tá um lixo para vender bandit. A minha é a mais barata do bolha.com
Esse cara de natal, chutei o balde.
Quanto vale uma XRE300 2009(sem ABS) ?
Baeta, sossega com a B12... preco baixo nao quer dizer que vai vender mais facil. Fica nos 17/18k que ta razoavel.
Se tivesse como eu com certeza abracava.
RAlves escreveu:Baeta, sossega com a B12... preco baixo nao quer dizer que vai vender mais facil. Fica nos 17/18k que ta razoavel.
Poisé. A vantagem é que vou pensando no que quero. A haya salta os olhos, mas não tem o conforto da bandit ou melhor, de uma vstrom. A vstrom tem conforto, mas não tem o tesão de uma bandit, ou melhor, de uma haya
- EduLeitão
- Dinossauro
http://www.youtube.com/watch?v=5tmepQ3EmFoRAlves escreveu:Se tivesse como eu com certeza abracava.
ahn?
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Isso ae não é PT não? Ainda tem jeito?Baeta escreveu:Achei um pouco caro
http://www.bomnegocio.com/rio_grande_do ... 980525.htm?
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
Re: Re: E a bolha tá começando a estourar
"Moto acidentada, mas documentos tudo em dia, "Medeiros Neto escreveu:Isso ae não é PT não? Ainda tem jeito?Baeta escreveu:Achei um pouco caro
http://www.bomnegocio.com/rio_grande_do ... 980525.htm?
aqui no Brasil se for pra leilao isso ai ainda vende por quase FIPE pra esquentar em outra roubada.
Enviado por Telepatia.
Estava sendo sarcástico rsrs. Não pago nem mil nesse troço.
Voltando a bolha, as cc´s suzuki devem estar desesperadas para vender o estoque velho. Ontem me ligou um vendedor, oferecendo uma dl650 0km. 32k - 50% e o restante a 24 sem juros. Será que as novas vem?
Voltando a bolha, as cc´s suzuki devem estar desesperadas para vender o estoque velho. Ontem me ligou um vendedor, oferecendo uma dl650 0km. 32k - 50% e o restante a 24 sem juros. Será que as novas vem?
Vem sim. Agora espere sentado e lendo um jornal.
Duvido que o João Tolete traga essas motos pra cá tão cedo. Coloque 2014 aí e olhe lá.
Duvido que o João Tolete traga essas motos pra cá tão cedo. Coloque 2014 aí e olhe lá.
R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
poisé, eu também tenho minhas dúvidas. Mas se olhar no bolha . com, tá cheio de banner de cc suzuki, nesse esquema para a gixxer 1000 e a boulevard. Ou seja, cerveja, tudo encanhada rsrs
- kbça
- Dinossauro
Gentalha's Squad - Fudendo a paciência de meio mundo desde 29/8/2010 - Milão Club em 23/04/2014
E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!
Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!
Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
vera, sabe quanto tão pedindo na 650f 0km por aí?Baeta escreveu:Estava sendo sarcástico rsrs. Não pago nem mil nesse troço.
Abraço!