O velho dilema: vender o carro, ficar de moto...que tal?

Grupo de discussão geral sobre motos.
jsamuel
Dinossauro

Re: O velho dilema: vender o carro, ficar de moto...que tal?

Mensagem por jsamuel »

Se eu fosse solteiro e não tivesse filho até que teria só moto, mas mesmo assim tendo os dois uso 90% mais a moto.
R 1200 GS Adventure Rallye :-?
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
Panga
Motociclista

Mensagem por Panga »

Pretti,
O transporte público para o trajeto que você faz é muito ruim?
Digo isso porque aqui em casa vai ficar um carro e uma moto (ainda vou comprar), o carro com a mulher e a moto comigo.
Como eu moro e trabalho na mesma cidade, nos dias de chuva, com certeza eu vou de ônibus para o trampo (20 km ida e volta), não sei se sou um privilegiado, mas o ônibus que pego, além de não ficar lotado, vai muito gatinha, já que é a linha que passa na Universidade federal, hehehe..
2004=BIZ100 :-D | 2005=Twister :lol: | 2008=Falcon-SM }:) | 2009=BIZ125 :wink: | 2011= GS500 :dce: | 2013= XJ6N :wt:
dbsmsx
Motoqueiro

Mensagem por dbsmsx »

Se for só gatinhas, qto mais lotado melhor! Ae qto mais buraco na rua tmb!

:bnnd:
Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
Pretti
Dinossauro

Mensagem por Pretti »

Rapaz, eu já estava um pouco desanimado dessa história toda, quando você me fala de transporte público e me fez atinar para "um pequeno detalhe" :emo52: : a empresa oferece transporte em ônibus executivo passando pelo meu bairro. Eu desceria para o ponto caminhando por uns 5 quarteirões, pela manhã, acho que uns 40 min antes do horário do expediente e à noite.

Vou conferir os horários e itinerário do ônibus amanhã, na empresa.
Agora dá o que pensar...
Toin
Motociclista
Contato:

Mensagem por Toin »

E eu queimei a língua... Falei em outra página desse tópico que iria vender o carro e ficar com as motos, mas vou ter q meter a Lander nos cobres e ficar com o carro (que é financiado, quando quitar vai pro pau também)... As intermediárias do Apê estão chegando, cada uma de 5 mil... :-?

Como não pego muito trânsito dá pra ir de carro, aqui no DF pego o "contra-fluxo" (enquanto todos estão saindo da periferia para o centro, eu saio da periferia para a periferia :lol: )... Dá pra ir de carro ou até de Bandit sem muito stress...

Aproveitando o ensejo, quem quiser uma excelente Lander motard pro dia a dia: viewtopic.php?f=11&t=33045

:wink:
Suzuki GN 125 Intruder
Honda Biz 125+ - Honda CBX 250 Twister - Honda NX4 Falcon - Suzuki GSF 650s Bandit - Yamaha XTZ 250 Lander - Suzuki GN 125 Intruder - Yamaha XTZ 250 Lander - Yamaha XT 600 - Yamaha XTZ 125 - Honda CG 150 Titan
Panga
Motociclista

Mensagem por Panga »

dbsmsx escreveu:Se for só gatinhas, qto mais lotado melhor! Ae qto mais buraco na rua tmb!

:bnnd:

Ai você quer demais né?
Só gatinhas já não se chamaria mais ônibus, seria outro nome, hehehe..

Pretti,
Lógico que para decidir se vai de moto ou busão, precisa sempre acordar mais cedo (no horário do ônibus), vê como está o tempo e decidir como vai.
2004=BIZ100 :-D | 2005=Twister :lol: | 2008=Falcon-SM }:) | 2009=BIZ125 :wink: | 2011= GS500 :dce: | 2013= XJ6N :wt:
JPaulo
Dinossauro

Mensagem por JPaulo »

Minha opinião: faz um teste. Esquece teu carro na garangem por uns 3 meses, vai de moto com chuva ou com sol, frio ou calor, passa no mercado na volta, vai no banco, paga conta, visita cliente.

Se tu conseguir fazer isso sem sentir saudades do carro ja terá a resposta ;-)

Abs,
RD350R - Nunca serão!!!
Responder