Yamaha XT660R Motard
- Saurus
- Mito
Re: Yamaha XT660R Motard
Véi, acho que você não compreende as diferenças entre as diversas configurações de motocicletas.del escreveu:A calibragem do pneu da frente estava um pouco baixa e melhorou nas curvas após a pressão correta. De fato que o solo interfere no conjunto em uso mais agressivo, mas com um motor daqueles ter que se limitar a 120, 130 km/h, não dá! Melhor andar de 250 e gastar menos... Mas ela é muito gostosa de pilotar, mesmo balançando e torcendo.
Você deve ser um cara ainda jovem, dá mais atenção a velocidade final que o motor alcança do que ao desempenho do conjunto dentro da faixa de utilização que a moto foi projetada. Na boa, acho melhor você comprar uma moto naked/street-fighter, uma SS ou algo nesse tipo. A hora que você pegar acima de 120 Km/h com uma naked/street-fighter uma SS ou uma roadster/cruiser/custom,. Você vai concluir que a uma XTR660 SM é uma mherddda para essas velocidades ou viagens nesse ritmo acima dessa velocidade.
Mas se seu objetivo é rodar em trânsito urbano, realmente a SM vai lhe oferecer muita diversão. Se você for rodar em vias não asfaltadas, esburacadas, de terra ou algo assim, vai ver as maravilhas que uma dual-purpose/trail lhe proporciona.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
-
Psycho_Crazy
- Roda Presa
Uma MT03 não é um meio termo? Uma funbike quem sabe... Pelo preço (15k uma 2008) acho que não custa olhar
Eu quis dizer rafting mesmo!Smoker escreveu:SPEED RACER escreveu:Rafting ou Driftingdbsmsx escreveu:iii se vcs vissem como a dodge Freewind faz curvas, iam rir. Sério, parece q vc tá fazendo rafting nas curvas.
![]()
![]()
![]()
A Freewind parece q vc tá numa banheira sempre!
Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
- SPEED RACER
- Mito