Yamaha XT660R Motard

Grupo de discussão geral sobre motos.
Avatar do usuário
Saurus
Mito
Mensagens: 19604
Registrado em: 26 Dez 2007, 09:39
Localização: Nova Friburgo e Rio de Janeiro

Re: Yamaha XT660R Motard

Mensagem por Saurus »

del escreveu:A calibragem do pneu da frente estava um pouco baixa e melhorou nas curvas após a pressão correta. De fato que o solo interfere no conjunto em uso mais agressivo, mas com um motor daqueles ter que se limitar a 120, 130 km/h, não dá! Melhor andar de 250 e gastar menos... Mas ela é muito gostosa de pilotar, mesmo balançando e torcendo.
Véi, acho que você não compreende as diferenças entre as diversas configurações de motocicletas.

Você deve ser um cara ainda jovem, dá mais atenção a velocidade final que o motor alcança do que ao desempenho do conjunto dentro da faixa de utilização que a moto foi projetada. Na boa, acho melhor você comprar uma moto naked/street-fighter, uma SS ou algo nesse tipo. A hora que você pegar acima de 120 Km/h com uma naked/street-fighter uma SS ou uma roadster/cruiser/custom,. Você vai concluir que a uma XTR660 SM é uma mherddda para essas velocidades ou viagens nesse ritmo acima dessa velocidade.

Mas se seu objetivo é rodar em trânsito urbano, realmente a SM vai lhe oferecer muita diversão. Se você for rodar em vias não asfaltadas, esburacadas, de terra ou algo assim, vai ver as maravilhas que uma dual-purpose/trail lhe proporciona.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Psycho_Crazy
Roda Presa
Mensagens: 269
Registrado em: 26 Dez 2007, 08:41

Re: Yamaha XT660R Motard

Mensagem por Psycho_Crazy »

Uma MT03 não é um meio termo? Uma funbike quem sabe... Pelo preço (15k uma 2008) acho que não custa olhar
Avatar do usuário
dbsmsx
Motoqueiro
Mensagens: 4110
Registrado em: 31 Mar 2010, 16:26

Re: Yamaha XT660R Motard

Mensagem por dbsmsx »

Smoker escreveu:
SPEED RACER escreveu:
dbsmsx escreveu:iii se vcs vissem como a dodge Freewind faz curvas, iam rir. Sério, parece q vc tá fazendo rafting nas curvas. :rof:
Rafting ou Drifting :roll:

:lol: :lol: :lol: :lol:
Eu quis dizer rafting mesmo!
A Freewind parece q vc tá numa banheira sempre!
Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
Avatar do usuário
SPEED RACER
Mito
Mensagens: 12950
Registrado em: 24 Dez 2007, 22:02
Localização: SP

Re: Yamaha XT660R Motard

Mensagem por SPEED RACER »

Saquei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
B-King Of The Urban Jungle
Responder