Opinioes sobre a Comet GTR 650

Grupo de discussão geral sobre motos.
Barros_RN
Motociclista
Contato:

Re: Opinioes sobre a Comet GTR 650

Mensagem por Barros_RN »

E como anda a história de que o contrato de importação da Kasinski não será renovado ????

Está sendo comentado no fórum www.cometonline.com.br

tem esse tópico também: http://www.cometonline.com.br/forum/vie ... f=2&t=5804
----------------------------------------------------------------------
Quando TUDO falhar e nada mais resta a fazer, leia o Manual de Instruções.
Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

Barros, só cadastrado pode ler.
Imagem
Felipe Mark
Motociclista

Mensagem por Felipe Mark »

Barros_RN escreveu:E como anda a história de que o contrato de importação da Kasinski não será renovado ????

Está sendo comentado no fórum http://www.cometonline.com.br

valeu....to dando uma olhada la.
Osama B Laden
Dinossauro

Mensagem por Osama B Laden »

Barros_RN escreveu:E como anda a história de que o contrato de importação da Kasinski não será renovado ????

Está sendo comentado no fórum http://www.cometonline.com.br

Copia e cola aqui no M@D. ;-)
Nem fudendo que faço cadastro lá. :ewj:
Felipe Mark
Motociclista

Insatisfação geral com a GT650R
13 Mar 2012, 11:07
marcojuski

Colegas, segue um pouco dos problemas que estou tento com minha moto a 2 anos...

Acabei de mandar essa carta para a Kasinski...

Leiam, pensem no assunto e se possível me ajudem nessa briga...

Curitiba, 13 de Março de 2012.

As autorizadas de Curitiba e fábrica Kasinski

Problema 1 – Com menos de 200 km a moto apresentou o primeiro problema, onde começou a morrer em baixa rotação. Foi levada a Vianna Motos que fez a regulagem. (2 dias parada na oficina)

Problema 2 – Com em media 245 km, a moto simplesmente apagou, onde algo entrou em curto, pois os fusíveis eram trocados e logo em seguida queimavam. Solicitei a Vianna Motos, que foram até o local guinchar a moto e levar ao concerto. (2 dias parada na oficina)

Problema 3 – Apenas 2 km e 5 minutos depois de tirar a moto da oficina, ou seja, com em media 247 km, novamente me encontrei com ela parada na rua com superaquecimento, onde a ventoinha não acionava, causando o problema na moto. Tive que andar de 2 em 2 km para não fritar o motor da moto, onde no dia seguinte estava novamente na Vianna para novo reparo (1 dia parado na oficina).

Problema 4 – Depois das regulagens, andei até os 750 km, onde a moto começou novamente a apresentar problemas onde parecia que a moto estava com folga no motor, ao levar na Vianna foi dito que não teria problema em rodar assim, pois era algo na borboleta, onde apenas um ajuste na revisão dos 1000 km resolveria.

Problema 5 – Perto dos 900 km, ao passar em uma lombada, o amortecedor simplesmente quebrou, fui obrigado a deixar adiantada a moto na Vianna para a revisão, onde ficou parada de um sábado até quarta à tarde (4 dias parado na oficina).

Problema 6 – Retirei a moto na quarta à tarde, rodei uns 5 km e novamente a moto começou a morrer e ficar afogada tive que retornar na Vianna na quinta de manhã, onde a equipe da oficina fez a regulagem, pois segundo eles, o sistema estava enviando muita gasolina, fazendo a moto afogar. Mais alguns ajustes e retirei a moto funcionando. (Fiquei 3 horas esperando o ajuste)

Problema 7 – Nos 1550 km rodados a moto novamente apresentou problema, onde fui até a Vianna para novamente fazer ajustes, segundo oficina, o TPS estava com problema e fora de regulagem, onde fiquei esperando a regulagem. (Fiquei 2 horas esperando o ajuste novamente)

Problema 8 – Peguei a moto novamente, rodei uns 45 km e novamente apresentou o mesmo problema, porem com menor intensidade de afogamento do motor, mas ainda morrendo e gastando muito combustível, onde o consumo médio não passa de 10 km/l.
Hoje, dia 31 de Março de 2010 estou novamente deixando a moto na Vianna Motos para mais ajustes, na expectativa, mas com poucas esperanças que seja o último problema.

Estou em 1600 km rodados aproximadamente, ou seja, uma moto quase zero que retirei dois dias antes do carnaval estou com ela menos de 2 meses e já tive oito problemas onde fiquei sem a moto 10 dias do total de 45 dias, são em media 20% do tempo parada na oficina.

Comprei a moto para usar dia a dia, mas está me atrapalhando e afetando meu trabalho, pois não posso contar com a moto, de uma hora para outra ela para por algum problema. Nem mesmo arrisquei pegar a estrada com ela no receito de ficar pelo caminho.

Quero um parecer da Vianna e da Kasinski, até mesmo quanto à substituição da moto por outra que não apresente tantos problemas, pois se trata de um produto novo (zero), de valor alto, com prestações mensais altas, que já me deixou na mão várias vezes, me fazendo perder a confiança depositada na marca e na moto.

Dia 07 de Abril de 2010

Não da mais para ficar assim, novamente na segunda à noite (05/04) a moto começou a apresentar problemas depois de passar pela assistência técnica entre quarta e quinta da semana passada.

Depois de rodar alguns Km a moto voltou a apagar em baixa rotação e ficar afogada, ontem à noite quase caio com a moto, pois estava a 70 km/h quanto ela apagou, segurei a embreagem devido ao transito na minha frente, não percebi que a moto tinha morrido, pois chovia, ao soltar a embreagem para novamente acelerar, o pneu traseiro travou devido à moto estar desligada e engatada. Com o travamento do pneu traseiro, aliado a chuva, quase caio com ela, podendo causar um acidente.

Sem contar que enchi o tanque de 17 litros e entrou na reserva com apenas 116 km rodados, ou seja, fazendo média de 9 a 10 km por litro na estrada, onde a media deveria ser 15 km.

Peço a substituição da moto por outra nova sem problemas ou meu dinheiro de volta para comprar outra moto em outra fabricante.
Espero que não seja muito que estou pedindo, pois comprei uma moto ZERO, que está com menos de 2000 km rodados e vai para a oficina pela décima (10) vez.

É inadmissível um produto novo, vindo direto da fábrica, em 2 meses e menos de 2000 km passar pela oficina por 10 vezes.

Dia 15 de Agosto de 2010

Depois de alguns meses sem apresentar problemas aparentes, por volta de 10000 km novamente a moto apresentou problemas, onde foi necessário trocar a pastilha traseira que é normal, mas também foi trocadas algumas peças do freio traseiro, que estavam ruins e fazendo as pastilhas consumirem mais de um lado do que outro.

Dia 10 de Outubro de 2010

Voltaram os problemas elétricos na moto, onde foi necessário trocar o controlador de voltagem, já que a bateria da moto não carregava. Com esse problema, fiquei na estrada por duas vezes, sendo necessário fazer carga alternativa na bateria para prosseguir de São Paulo para Curitiba, com isso mais uma vez ficando na mão com uma moto com apenas 16000 km rodados.
Junto com o controlador de voltagem, recomendaram a troca da bateria, já que a mesma não estava funcionando a contento, devido problemas gerados pelo próprio controlador.

Dia 18 de Janeiro de 2011

Mais uma vez o controlador de voltagem queimou, onde fui forçado a ir à concessionária guinchado, para que a peça fosse substituída. Observem que nesse período de um ano da moto com apenas 20000 km rodados, já foram trocados 3 controladores de voltagem, algo inadmissível.

Dia 15 de Junho de 2011

Agora com 24000 km rodados a moto voltou a ficar instável, apresentando falhas de potencia, cortando giro em alta velocidade e desligando sem explicação quando parada em semáforos. Esses eventos começaram com pouca intensidade, mas começaram a piorar com o passar dos dias, até que em 15/06 ela foi para a oficina novamente, nessa ocasião o mesmo diagnóstico, vamos trocar novamente o controlador de voltagem e bateria.

Dia 28 de Junho

Alguns dias depois e o problema continuava, só que dia 28/06 ela parou de vez, não carregava mais nada e só funcionava em alta rotação, se deixasse desligar, não pegava mais, então resolvi levar em outra oficina, dessa vez na Full Racing, nova concessionária da Kasinski, lá eles identificaram que o fio da bobina estava com corrosão, então refizeram alguns chicotes, ajustando e refazendo as conexões e novamente trocaram o controlador, que havia queimado, mas a bateria foi necessário apenas uma carga. O que me chamou a atenção, é que ao levar em outro mecânico perto de casa, ele me informou que o estator usado não era da minha moto, e sim da shadow da Honda, assim a concessionária autorizada Kasinski, colocou uma pela de outra marca na minha moto, que por sinal, trabalha carregando a moto em baixa e não em alta como é padrão do estator da Kasinski, isso pode ser facilmente comprovado realizando testes com o multímetro, além de que o estator da shadow tem furação diferente e não encaixa direito na furação da moto para fixação da peça, ficando ela parafusada em apenas um lado.

Sai da concessionária com a moto funcionando, mas novamente ao parar em semáforo e baixar o giro, ela desligava, ou seja, mesmo problema de antes. Sai da oficina e andei duas quadras, onde ela morreu novamente, mas na concessionária, ninguém tinha agenda para ver meu problema, mesmo tendo acabado de sair dali. Convivi com o problema por 3 meses, sempre dando carga na bateria a cada 15 dias. Apenas convivi com isso, pois nenhuma das duas autorizadas conseguiu resolver e diagnosticar o problema e nenhuma outra oficina queria pegar minha moto, já sabendo da complexidade de se resolver seus problemas. Ou seja, estava vendido, sem suporte e sem assessoria.

Dia 24 de Dezembro

Mesmo com a moto apagando em baixa, resolvi viajar e fui até o interior do Paraná, sempre mantendo rotação alta e não deixando morrer, com a viajem longa, quando desligava a moto, ela pegava sem problemas, mas retornando a Curitiba, e andando dois dias na cidade em baixo giro, a moto já não funcionava mais, onde esgotava toda a carga da bateria, ainda na volta para Curitiba o amortecedor traseiro quebrou, ficando com a suspensão da moto instável. Deixei-a parada até metade de Janeiro, novamente ficando a pé e de ônibus, com uma moto de apenas um ano e meio com 27000 km rodados.

Dia 25 de Janeiro

Depois de várias pessoas de fora da concessionária dizerem que poderia ser o estator, resolvi levar a um mecânico próximo de casa que desmontou a moto e me indicou uma oficina especializada em estadores, por sinal, a mesma que sempre arruma para a Vianna Motos. Lá o mecânico me informou que meu estator, mesmo sendo de uma moto zero, já havia sido recondicionado, ou seja, já passava por manutenção outra vez. Não sei ao certo se isso já veio de fabrica assim ou passou por alguma manutenção nas autorizadas da Kasinski sem eu saber, pois até o momento, aquela peça era pra ser original da moto.

Ele me informou que a peça estaria queimada e que seria necessário rebobinar, então deixei a peça para concerto, foram mais R$ 300,00 para isso.

Dois dias depois tirei a peça e levei a oficina, onde ela foi montada e a moto entregue no dia seguinte, dia 28/01. Peguei a moto numa sexta-feira, onde parecia normal, já que haviam dado carga na bateria também.

Rodando no sábado, a moto novamente apresentou as falhas, morrendo em baixa e não ligando de imediato.

Atualmente ela está batida, pois depois de muito esforço, consegui ligar ela no sábado a noite, dia 29/01, devido ao problema acima, mas para não morrer, segurei em alto giro, porém ao engatar a primeira e começar a andar, por estar muito acelerada, perdi o controle, onde a moto desgovernada acelerou rápido, e bateu a frente dela no muro de minha residência. Ou seja, novamente o mesmo problema causando prejuízos e insatisfação.

Tão indignado com a situação e desanimado com o produto, deixei ela parada um mês quebrada na garagem de casa, novamente andando de ônibus, até que dia 23/02, guinchei a moto com a ajuda de um colega até a Vianna Motos, autorizada da Kasinski.

Nesse momento estou a duas semanas esperando o orçamento da Vianna que ainda não recebi e estou andando de ônibus, mesmo tendo uma moto 650cc, é um descaso com o cliente e trata-se de um pós venda absurdo e de um produto sem qualidade. Peço que tomem atenção, pois agora em Março fazem exatos dois anos que comprei a moto, e sempre, digo sempre mesmo, convivi com problemas não resolvidos dentro ou fora da garantia da moto.

Segue o ultimo e-mail enviado a Vianna Motos para o concerto da moto dia 28/02/2012

Caros, minha moto Comet GT650R com placa ASH-1766 está na Vianna para orçamento e concerto.
Ela esta com a frente batida, os garfos tortos, com tanque amassado e parte da carenagem quebrada.
Além disso, estou com mais dois problemas com ela:
1 – O amortecedor traseiro estragou, se repararem, não existe mais amortecimento, está somente nas molas.
2 – A parte elétrica da moto não está legal, ela não segura o motor ligado, fica apagando direto e depois que desliga, custa a ligar novamente, além de apresentar sintomas de motor afogado. Esse problema já é antigo, na verdade nunca consegui me livrar dele pra dizer a verdade. Varias vezes vcs da Vianna atuaram pra tentar resolver, mas sempre foi algo paliativo que voltava a dar problema. Nas ultimas tentativas de arrumar, levei em mais duas oficinas, num conhecido meu e na Full Racing (Kasinski), mas sem sucesso. Foi feito a troca da bateria, a troca do controlador de voltagem e refeito alguns chicotes que estavam oxidados, mesmo assim nada. Então depois de algumas viagens a situação piorou, eu dava carga na bateria e a mesma aguentava 2 a 3 dias, depois não carregava novamente.
Entrei em contato com vcs por telefone e fui até o Xaxim na oficina que concerta estator da moto, lá ele viu que estava queimado e precisava enrolar novamente, até mesmo ele me disse que o estator da minha moto não era original, e que já havia passado por concerto, mesmo eu nunca tendo aberto a tampa do estator, desde que tirei 0 km da Vianna.
Ela só está batida, pois depois de muito esforço, consegui ligar ela devido ao problema acima, mas para não morrer, segurei em alto giro, porém ao engatar a primeira e começar a andar, por estar muito acelerada, perdi o controle, onde a moto desgovernada acelerou rápido e bateu a frente dela no muro de minha residência.
Então, além dos problemas de estrutura e problemas aparentes para concertar, preciso que seja visto esses dois pontos tb.

Quero um orçamento da Vianna, pois minha intenção é arrumar e vender essa moto que já me causou muitos transtornos, me deixando na mão várias vezes e me fazendo gastar muito dinheiro. Fiz uma conta simples e gastei mais de 3mil reais com problemas que ela apresentou (amortecedor, bomba injetora, freios, TPS, baterias, controlador de voltagem, etc), sem contar as manutenções comuns, mesmo sendo um modelo 2010 com apenas 27mil km rodados.

Fim do e-mail para a Vianna....

Não tenho todos os dados mais detalhados, pois minha intenção nunca foi prejudicar ninguém, apenas queria um bem tão sonhado e desejado funcionando e não me deixando na mão, mas mesmo sem todas as notas fiscais e sem todos os dados de comprovação, vou procurar um advogado e abrir um processo contra a Kasinski e a Vianna Motos, pois considero inadmissível a qualidade do produto entregue e o atendimento para resolver o problema do cliente.
Tenho uma empresa de prestação de serviços em TI, e penso que se entregasse um produto assim para meu cliente e prestasse um suporte inadequado, não dando solução para o caso em diversas vezes, eu estaria quebrado ou mesmo mal falado no mercado.

Att,
Marco Juski
Um cliente muito insatisfeito

Re: Insatisfação geral com a GT650R
13 Mar 2012, 11:16
leonardogoncalves_87
Bicicleta

cara na boa,vc tem coragem de ficar levando sua moto na mesma concessionaria ainda....esta mais que claroo que o problema é a concessionaria que faz um serviço porco pra Kct!!! Leva ela em outra concessionaria ou procura um particular .quero ver se vai continuar assim!

13 Mar 2012, 11:25
marcojuski

Já fiz isso, levei nas duas em Curitiba, na Vianna e na Full Racing, alé de levar em outro mecanico. O problema é que são poucas mecanicas em Curitiba que tem vontade de pegar a comet pra arrumar. Dizem que é muita buxa pra eles... e que não arrumam por nao ter peça e por sempre apresentar um problema atras do outro...

13 Mar 2012, 11:33
leonel.alexandre

Comet Online

Amigo marco... procure no COL um usuario EDD, envie um mail pra ele que talvez ele te ajude (se ainda abrir os mais, pois nunca mais o vi por aki)... ele pode te indicar uma oficina.. isso que vc mencionou que as oficinas alegam, " e que não arrumam por nao ter peça e por sempre apresentar um problema atras do outro..." só se ele nao sabem arrumar, pois temos outros users de Ctba e não estão com esse azar todo, problemas mencionados, não por se tratar de COMET mas sim por se tratar de moto... abrç..

13 Mar 2012, 11:42
Adriano Clark

Scooter

Pois é, daqui a pouco vai aparecer gente falando que isso é só com vc !
Eu vi o vídeo de um proprietário de uma 650 vermelha do nordeste, no qual ele mostra alguns defeitos iguais ao da sua moto, e ele filmou na hora, no meio da avenida a noite a moto superaquecendo, o termômetro piscando, sem contar os outros, seta parando de funcionar, etc.....
E não ouvi falar do cunhado da prima do tio da avó de minha irmã, são relatos dos próprios donos como o seu, direto, sem intermediários (a não ser a internet que intermedia o contato ).
Não acredito que as oficinas não queriam pegar sua moto, pq sabiam dos defeitos dela, inadmissível, na verdade, inacreditável.
Até Ferrari F530 pega fogo na rua, defeito de uma forração do motor, onde a cola derretia e encostava na parte quente e incendiava, mas vai olhar a assistência.
Se vc coloca um produto a venda, vc tem obrigação de dar a assitência e peças e treinamento téc. aos profissionais de venda e manutenção.
Mais uma vez, que ja citei em outro tópico:
FALAR A VERDADE É DIFERENTE DE FALAR MAL !
Sorte a todos !

13 Mar 2012, 11:51
carlos4vip

Comet Online

Amigo, não li o topico inteiro, mas sei bem do que se trata... Fica a dica, quem tem que te ajudar é o procon, um bom advogado... Não o COL... Busque seus direitos da forma correta... E depois posta pra gente aqui o que conseguiu!

Boa sorte!
Suzuki GSX650F - Victória
Fazer 250 - Jurema
XL 250 1982 - Trilha - Dona Nena

"O cérebro é um orgão excepcional...Todos deveriam ter um..."

13 Mar 2012, 11:54
carlos4vip

Comet Online

E te digo mais... Faça isso rápido, pois como vc sofreu um acidente, quanto mais tempo levar pra pocurar um bom advogado, mais dificil fica pra provar a nexo entre o defeito e o acidente ok?

Boa sorte!
Fazer 250 - Jurema

13 Mar 2012, 12:09
marcojuski

Sim, já estou correndo com advogado mesmo... só postei aqui, pois acho justo compartilhar isso com outras pessoas... que podem e estão passando pelos mesmos problemas absurdos...

13 Mar 2012, 12:18
carlos4vip

Comet Online

Depois fala pra gente no que deu... Beleza?
Fazer 250 - Jurema

13 Mar 2012, 12:54
marcojuski

Ja pensei nisso também, ou seja, além do gasto até agora, ainda vou jogar muito dinheiro no Lixo...

A moto me proporcionou muitos momentos bons, grandes passeios, alguns de tocar 700Km num unico dia... mas desanimou, pois sempre saia com o pensamento de parar na estrada e pedir socorro. É essa insegurança que deixa as coisas complicadas...

13 Mar 2012, 14:32
ricardomarks

Andando a pé

Caraka veio q Zica heim,

mas vc deveria ter processado e devolvido a moto no 8º problema q ainda estava na garantia, agora eu creio que soh lamento. ja acabou a garantia q vc nao tem nada q prove esses problemas

Conforme o Código de Defesa do Consumidor (Codecon), os fornecedores do produto respondem solidariamente pelos vícios de qualidade ou quantidade que o torne impróprio ao consumo a que se destina, de forma que tanto a concessionária quanto o fabricante têm responsabilidade sobre os defeitos do veículo adquirido.
Considerando que os responsáveis não sanaram os defeitos no prazo de trinta dias, o consumidor tem o direito de exigir, alternativamente e à sua escolha: 1. a substituição do produto por outro da mesma espécie, em perfeitas condições de uso; 2. a restituição imediata da quantia paga, monetariamente atualizada, sem prejuízo de eventuais perdas e danos, ou; 3. o abatimento proporcional do preço (artigo 18).
E, considerando ainda que os responsáveis parecem não se dispor a obedecer à referida determinação legal, resta a via judicial como meio correto e mais rápido (medida cautelar) para garantir a realização dos direitos lesados, observando-se que as custas e honorários advocatícios, acrescidos de eventuais prejuízos materiais e morais porventura ocorridos, serão também responsabilidade dos perdedores da demanda (fornecedores, de acordo com o questionamento).
Ricardo Marks
Vamos Rodar!!!!!!

GTR 250 - Vermelha - CHAPOLIN
Ninja 250R - Preta - NEGA
XTZ 125 - Azul
DT 180 - Azul/Branca

13 Mar 2012, 15:01
brunobertole
Bicicleta

Foda é que a comet gtr650 é boa pra caramba, mas tem um vagabundos que querem ser "mecânicos" que não ligam se você vai se arrebentar, vai te dor de cabeça. Se as cc fossem igual a latina motos de limeira estaria bom demais. Mas faze o que no Brasil os que correm dos problemas arranja mais problemas ainda.
Mas boa sorte ai cara

13 Mar 2012, 15:45
Adriano Clark

Scooter

marcojuski escreveu:
Sim, já estou correndo com advogado mesmo... só postei aqui, pois acho justo compartilhar isso com outras pessoas... que podem e estão passando pelos mesmos problemas absurdos...

O fórum é um lugar pra se trocar experiências e ajudas, e relatos não ??
Então, qual o melhor lugar para se descrever esta experiência principalmente com tanta gente que admira, não tem, quer ter, vai ter, a Comet? E ainda pode ganhar umas dicas importantes de outros usuários experientes né!
Parabéns pelo relato completíssimo, e acabou ganhando uma ajuda né? te indicaram o procon, viu e foi no forum !

13 Mar 2012, 16:20
marcojuski

É pessoal, depois do estrago, e de enviar a carta a kasinski, por coincidencia ou não, acabei de receber o orçamento.

R$ 4950,00, pra arrumar a parte elétrica, toda a frente que quebro com o acidente e trocar o amortecedor traseiro. vou lá na CC para negociar isso e ver como baixar esse valor... Ou seja, são 25% do valor da moto só em concerto... complicado...

13 Mar 2012, 16:29
Hélio Beluco

Comet Online

Gente... problemas todas as motos tem... Tem CBR fumando com menos de 2000km... tem XJ6 que fundiu com 5 mil, tem CB 300 que quebrou no meio, tem BMW explodindo motor...
A dica de ativação é por conta de sabermos que há concessionárias e açougueiros.
Eu mesmo só levo minha moto no meu mecânico de confiança e na Latina Motos de Limeira...
Lá, pode ter certeza que resolverão essas zicas todas.
O grande problema continua sendo a Kasinski, que não prepara e não zela pelo seu pós venda, não exigindo das concessionárias mecânicos preparados e dando treinamentos onde muitas vezes, mecânicos mais experientes sabem mais do que o instrutor do curso.
Marcojuski,
Fala com o Edd... ele é ai da sua região, conhece pacas de mecânica e vai saber te indicar um lugar decente para arrumarem sua moto.
O que o Carlos4vip quis dizer, é que não adianta vc xingar, esbravejar, chutar, falar, e tudo mais aqui no forum, pq ninguém vai conseguir te ajudar nesse sentido.
O que podemos fazer é dar dicas de como resolver 1 ou outro problema, de concessionárias que fazem um serviço decente, de como cuidar e personalizar sua moto.
Ninguém aqui é hipócrita... sabemos dos pontos frágeis da moto (o que há em todas as marcas e modelos) e não tapamos o sol com a peneira de jeito maneira...
Nós só demos uma tesourada em certas atitudes no forum, pq tem gente que nem moto tem (ou tem moto de outra marca) e vem aqui meter o pau nas comets.
Hélio Beluco
CB1300 Super Four Evo-2008
RD350R-Forjada-1990
Crazy Riders Lifestyle
Errar uma vez é humano... Agora persistir no erro... Bom. Deixa pra lá. kkkkk!

13 Mar 2012, 16:50
marcojuski

Desculpa Hélio, mas acho que a moto não é de boa qualidade, mesmo a concessionária não sendo boa, peças novas são trocadas e voltam a apresentar problemas, ou seja, a moto é instável quanto a parte elétrica.

Indiquei a Kasinski a dois amigos próximos, os dois compraram um a comet e outro a mirage, os dois com a 650cc, e os dois tem problemas parecidos com o meu.

Já fiquei 2 horas na oficina esperando minha moto ficar pronta, e a maioria das pessoas veem com o mesmo problema, com a mesma reclamação.

Parece que ela não foi projetada para aquilo que ela entrega de potencia e força, ou seja, uma moto que anda muito, mas que tem um desgaste de peças muito mais rápido que outras motos.

Meu sócio na empresa tinha uma Suzuki GSX750F 2006, e nunca fez nenhum concerto nela, além das revisões gerais. Na metade do ano passado pegou uma BMW 800F, e novamente, até agora só revisão.

Dizem que uma moto com problema é tipo loteria, ou seja, alguns "ganham" outros não, mas acredito que a chance de "ganhar" nessa loteria do azar da Kasinski é muito maior que em outras motos.

Estou correndo atrás de peças mais acessíveis para o concerto e vou procurar o Edd.

Obrigado pela força de todos e pelas dicas e desculpe o desabafo, mas realmente estou muito puto com a situação, só estando no lugar e passando pelos descasos pra saber como é.

13 Mar 2012, 17:35
Rodney5
Scooter

Cara o que você esta passando indigna qualquer um, eu por enquanto dei sorte com minha gtr 650, esta com 1.200 km e apenas um problema de bateria quando daiu da CC e um paralama pegando no pneu, de resto só alegria, mas você fica sempre com medo de algo acontecer, todas as marcas dão problemas, mas invariavelmente são resolvidos, o que mata é o maldito pós venda da Kasinski e o preparo dos mecânicos, que é uma verdadeira porcaria.

13 Mar 2012, 17:43
carlos4vip

Comet Online

Descaso da kasinski não é novidade aqui... Amigo, agora, me fala uma coisa... Pelo que eu entendi, desde 2010 que vc está nesse perrengue... Porque não fez nada antes? Sei la, quebrar tudo na cc onde comprou a moto enquanto estava na garantia... Tipo, vc foi enganado 2 anos? Os negos empurrando vc com a barriga? Ou vc, assim como alguns de nós (inclusive eu), tinha esperança de arrumar a moto?

Eu falo isso porque minha 650 no começo deu uns pepinos sim, mas eu insisti até que arrumei... Achei uma CC responsável ... Agora é só alegria!
Fazer 250 - Jurema

13 Mar 2012, 17:51
marcojuski

Se voce reparar no texto, foram vários concertos que duraram 2 semanas, 1 mes, 3 meses, ou seja, levava lá, resolvia um tempo e depois novamente o problema... Assim se passaram 1 ano de garantia, até sair, quando saiu, eles vieram realmente apresentar o problema maior... o estator...

Aí já era tarde.. foi então que comecei a procurar outra assintencia, mas sem muito sucesso.

No inicio eu cheguei a levar a bronca até a Kasinski, até se mexeram, mas tratando o cliente pior que tratam um cachorro de rua. Foi na concessionária que consegui um apoio deles pra arrumar, mas depois de muita briga e tapa na mesa.

Mesmo assim... ta ai o que vc já leu.

13 Mar 2012, 17:54
ricardomarks

Andando a pé

carlos4vip escreveu:
Descaso da kasinski não é novidade aqui... Amigo, agora, me fala uma coisa... Pelo que eu entendi, desde 2010 que vc está nesse perrengue... Porque não fez nada antes? Sei la, quebrar tudo na cc onde comprou a moto enquanto estava na garantia... Tipo, vc foi enganado 2 anos? Os negos empurrando vc com a barriga? Ou vc, assim como alguns de nós (inclusive eu), tinha esperança de arrumar a moto?

Eu falo isso porque minha 650 no começo deu uns pepinos sim, mas eu insisti até que arrumei... Achei uma CC responsável ... Agora é só alegria!

me passa essa CC AI CARA
Ricardo Marks
Vamos Rodar!!!!!!

XTZ 125 - Azul
DT 180 - Azul/Branca
Felipe Mark
Motociclista

13 Mar 2012, 17:58
ricardomarks

Andando a pé

willian boner escreveu:
Amigo infelizmente aqui no col ninguem vai te ajudar.

Todos sao kasinski loucamente. todos sao amiguissimos de donos de CC.

mas ai que tá, quando eu fazia parte do Kawasakiclub pois tinha uma ninja 250R
os donos do forum tinha esquemas com as C tb porem esquema pra ajudar na agilidade dos concertos
na baixa do preço e agilidade de outros fatores de peças e tempo da moto em CC e ateh brindes nas revisoes.

tem q ser amigo e conseguir isso senao nao adianta,
Ricardo Marks
Vamos Rodar!!!!!!

XTZ 125 - Azul
DT 180 - Azul/Branca

13 Mar 2012, 19:34
Hélio Beluco

Comet Online

marcojuski escreveu:
Desculpa Hélio, mas acho que a moto não é de boa qualidade, mesmo a concessionária não sendo boa, peças novas são trocadas e voltam a apresentar problemas, ou seja, a moto é instável quanto a parte elétrica.

Indiquei a Kasinski a dois amigos próximos, os dois compraram um a comet e outro a mirage, os dois com a 650cc, e os dois tem problemas parecidos com o meu.

Já fiquei 2 horas na oficina esperando minha moto ficar pronta, e a maioria das pessoas veem com o mesmo problema, com a mesma reclamação.

Parece que ela não foi projetada para aquilo que ela entrega de potencia e força, ou seja, uma moto que anda muito, mas que tem um desgaste de peças muito mais rápido que outras motos.

Meu sócio na empresa tinha uma Suzuki GSX750F 2006, e nunca fez nenhum concerto nela, além das revisões gerais. Na metade do ano passado pegou uma BMW 800F, e novamente, até agora só revisão.

Dizem que uma moto com problema é tipo loteria, ou seja, alguns "ganham" outros não, mas acredito que a chance de "ganhar" nessa loteria do azar da Kasinski é muito maior que em outras motos.

Estou correndo atrás de peças mais acessíveis para o concerto e vou procurar o Edd.

Obrigado pela força de todos e pelas dicas e desculpe o desabafo, mas realmente estou muito puto com a situação, só estando no lugar e passando pelos descasos pra saber como é.

Veio.. eu respeito a sua opinião, fica em paz.
Eu te digo isso pq se vc dar uma olhada aqui no forum, as comets EFI sempre tiveram problema pra acertar a regulagem do TPS (o motivo da sua estar com excesso)
vc mesmo disse que a moto estava com peça de outra moto (no caso do estator).
Vou te dar um exemplo...
minha moto tinha um problema com a embreagem.... engatada, manete regulado e tudo mais, ela patinava, os discos não descolavam...
Comprei uma embreagem nova (completa) e o problema continuou... resultado? Era regulagem... O pessoal da Latina regulou apenas, sem trocar nada e ficou 100%.
O Amortecedor, estouraram um de uma moto de um amigo, apenas regulando a carga da mola... fizeram com a ferramenta errada e forçaram o que não devia... resultado? amortecedor estourado...
a minha está com 30 mil com o amortecedor original.
Bom... Não to querendo te convencer que a moto é boa ou ruim, afinal vc já tem a sua opinião formada..
Só que essa moto precisa ser acertada por gente q entende dela...
Faz um teste... pergunta pro mecanico da concessionária, qual é a graduação do TPS que eles estão deixando a regulagem...
Pergunta como o corpo de borboletas está equalizado, dai me posta a resposta...
Aposto q eles nem sabem o que estão fazendo.
Bom... eu tenho um contato na Kasinski (forte) que já ajudou várias pessoas aqui do forum a resolver problemas como o seu... me passa seu nome completo e um fone de contato no heliobeluco@uol.com.br ou por mensagem privada... Assim eu passo a bomba pra ele... o Viniciusgtr é um dos que conseguimos resolver com esse contato.

Um abraço!
Hélio Beluco
RD350R-Forjada-1990
Crazy Riders Lifestyle

13 Mar 2012, 21:41
BlackDog

Comet Online

Hélio.

Simplesmente não se esqueça dos cabos supressores. Que é morte para a eletrônica embarcadas das EFI, e mesmo assim até hoje a Kasinski não entrega a moto Zero Km com cabos supressores.

É OBRIGATÓRIO QUALQUER SISTEMA DE INJEÇÃO ELETRÓNICA USAR CABOS SUPRESSORES. TROQUE SEUS CABOS DE VELAS PELOS MODELOS SUPRESSORES JÁ POSTADOS AQUI!.

Pronto. Esta uma lei universal para as EFI, mas que sempre esquecem dela.
As vezes eu entro, para ver o que estão falando sobra a moto que eu tenho.

13 Mar 2012, 22:05
Hélio Beluco

Comet Online

willian boner escreveu:
Amigo infelizmente aqui no col ninguem vai te ajudar.

Todos sao kasinski loucamente. todos sao amiguissimos de donos de CC.

Amigão... desculpa, mas se vc tá querendo aparecer, vc tá no lugar errado...
Leia o forum de cabo a rabo antes de falar uma merda dessa.

Gostamos sim da moto, mas não dizemos amém para a Kasinski não.

Acorda filhão!
Hélio Beluco
RD350R-Forjada-1990
Crazy Riders Lifestyle

13 Mar 2012, 22:16
Baggio
Comet Online

Definitivamente é o nosso "amigão" que foi recém-banido!!! Não!!! Não!!! Não!!!!
Comet GTR 10/11 - Preta - Beyoncé
Capacete LS2 Evil Twin
Macacão Four - Alex Barros
Luvas Racer Expert Riders X11
Botas Axo Primato - Black
Escape WR 22
Slider do Bertelli
Eliminador de rabeta
Paralaminha da Fazer
Suporte de Câmera Articulado
Câmera GoPro Hero

13 Mar 2012, 22:19
Hélio Beluco

Comet Online

Já que ele não cansa, vamos bani-lo novamente!
Nunca vi isso mano... o cara gosta de ser o otário da galera...
sabe aquele cara chato q ninguém gosta dele? Pois é... ele mesmo... e ele insiste em chegar perto e ser o tapete da galera... todo mundo pisa e limpa os pés no cara e ele gosta... e sempre volta.
Hélio Beluco
RD350R-Forjada-1990
Crazy Riders Lifestyle

13 Mar 2012, 22:20
Baggio
Comet Online

Será que esse cara já foi lá no posto? Alguém conhece?
Comet GTR 10/11 - Preta - Beyoncé
Capacete LS2 Evil Twin
Macacão Four - Alex Barros
Luvas Racer Expert Riders X11
Botas Axo Primato - Black
Escape WR 22
Slider do Bertelli
Eliminador de rabeta
Paralaminha da Fazer
Suporte de Câmera Articulado
Câmera GoPro Hero

13 Mar 2012, 23:00
Hélio Beluco

Comet Online

opa.. se apresenta entao!
Meu nick = ao meu nome... ou vc tem que se esconder por algum motivo?
Hélio Beluco
RD350R-Forjada-1990
Crazy Riders Lifestyle

14 Mar 2012, 12:22
carlos4vip

Comet Online

me passa essa CC AI CARA[/quote]

Latina Motos

Loja de Limeira

Falar com Stanley

19 3441 1032

E sobre os comentários do nosso amigo "corretor" (é, ele voltou)... Bom, não preciso comentar nada...
Fazer 250 - Jurema

15 Mar 2012, 13:04
Fabrício Pereira

Comet Online

Baggio escreveu:
Definitivamente é o nosso "amigão" que foi recém-banido!!! Não!!! Não!!! Não!!!!

BAGGIO é sim o nosso velho amigo, e muito mais "velho" que vc imagina, já foi:
TADEUFER, FEFE28, GERALDO LUIZ, WILLIAN BONER, entre outros que eu já nem me lembro mais.
Não, ele nunca foi no posto pq o maldito é de São José dos Campos, vendedor de seguro, que tem uma Comet GT 06 se não me engano Amarela. A seguradora fica no bairro do Jd. Aquário em Sanja, inclusive uma certa vez, eu e o Netão pensamos em marcar um encontro ao "acaso" com ele só pra minha esposa dar um cacete nele...a baixinha é fodaaaaa..mas ele se mostrou tão, mas tão idiota e infantil, que eu e minha esposa sentimos falta das idiotices que ele falava que chegava a ser cômico..

Na boa..."guinoraa"
Se minha resposta te ajudar, não esquece de agradecer clicando no joinha aí do lado blz....
Fabrício Pereira - EX Amante Kasinski - Amante das Comet´ - Vai CURINTHIAAAA!!!

15 Mar 2012, 13:17
Hélio Beluco

Comet Online

E o Otário falou pro Katota que ele é o Otavio Mutti, vcs acreditam?
Todo lugar precisa de um otário pra chamar a atenção e animar a galera!!!
Seja bem vindo Willian Boner!!!
Só não vale cobrar depois por ter animado a galera hein?
Hélio Beluco
RD350R-Forjada-1990
Crazy Riders Lifestyle

15 Mar 2012, 13:22
Katota

Ah Helio, desculpa mesmo man mas eu nunca vi merda animar ninguém.
Esse cara é tão cuzão, mas tão cuzão, que fica se escondendo atrás de um forum. Convidei ele para me encontrar ontem no posto. Pergunta?
nada. é claro. Cuzão de tudo.
Manja aqueles otários que ficam embaixo da barra da saia da mamãe? Ou da Mamãe ou da Thaizinha!! Eta potranca gostosa sô!

15 Mar 2012, 13:40
Fabrício Pereira

Comet Online

Katota escreveu:
Ah Helio, desculpa mesmo man mas eu nunca vi merda animar ninguém.
Esse cara é tão cuzão, mas tão cuzão, que fica se escondendo atrás de um forum. Convidei ele para me encontrar ontem no posto. Pergunta?
nada. é claro. Cuzão de tudo.
Manja aqueles otários que ficam embaixo da barra da saia da mamãe? Ou da Mamãe ou da Thaizinha!! Eta potranca gostosa sô!

O Katota, sei não cara, mas eu não te conheço de algum lugar?? Cara, essa sua carinha redonda aí na foto de usuário me parece familiar....
Se minha resposta te ajudar, não esquece de agradecer clicando no joinha aí do lado blz....
Fabrício Pereira - EX Amante Kasinski - Amante das Comet´ - Vai CURINTHIAAAA!!!

15 Mar 2012, 15:22
Daniel stella

Comet Online

porra cara...

li seus relatos....

meu de boa.... os caras te enrolaram durante 2 anos e vc ainda vai fazer orçamento com eles? ainda quer arrumar a moto la?

olha, de boa, nao sei da sua capacicade intelectual, mas acorda meu, poxa vida... que é isso? 2 anos e vc volta la?

pqp, me revolta essas pessoas q reclamam da moto e nao procuram outra CC, todos, TODOS AKI NO FORUM SABEM QUE A MAIORIA ESMAGADORA DE CC, CERCA DE 95% NAO PRESTAM...

e vc ainda insistiu na vianna? leva na latina.... deixa um bom tempo la, ja q vc ta acostumado a deixar em CC, deixa la na mao de stanley e binho....

mano, de boa, mandar carta pra CC e kasisnki e esperar uma resolução das partes deles.... ai é acreditar em papai noel...

desculpa por ser grosso com vc, mas tem que ser.... acorda.... 2 anos te enrolando e vc volta la? é pra cair o cú da bunda.....

leva pra CC de limeira e depois se a moto der problema vc me xinga aki....

sem mais
Moto Comet GT650R :
*Suporte de placa
*Militec-1
*Velas Denso Power IU24
*Cabos de vela SC G73 Resistivo

Piloto:
*Capacete SHOEI RF 1100 (preto fosco)
*Luvas Alpinestars SP2 (preta)
*Macacão 2 peças Wolve (preto)
*Botas SIDI Vertebra (preta)

Daniel Stella
Saltinho-SP

19 Mar 2012, 10:41
ricardomarks

Andando a pé

carlos4vip escreveu:
me passa essa CC AI CARA

Latina Motos

Loja de Limeira

Falar com Stanley

19 3441 1032

E sobre os comentários do nosso amigo "corretor" (é, ele voltou)... Bom, não preciso comentar nada...[/quote]
Obrigado Carlos.
Ricardo Marks
Vamos Rodar!!!!!!

XTZ 125 - Azul
DT 180 - Azul/Branca

26 Mar 2012, 15:42
Daniel stella

Comet Online

e ai brow....

abre um topico, taca o pau na gtr, nas CC, na kasisnki, os brothers aki aconselham, ajudam, indicam CC... e vc some?

ou o problema nao acontece mais ou desistiu do forum....

da um parecer que assim como eu, queremos t ajudar e saber do desfecho desta historia...

abraços
Moto Comet GT650R :
*Suporte de placa
*Militec-1
*Velas Denso Power IU24
*Cabos de vela SC G73 Resistivo

Piloto:
*Capacete SHOEI RF 1100 (preto fosco)
*Luvas Alpinestars SP2 (preta)
*Macacão 2 peças Wolve (preto)
*Botas SIDI Vertebra (preta)

Daniel Stella
Saltinho-SP

28 Mar 2012, 13:50
junico
Scooter

Já fui vitima de uma concessionaria RUIM, e toda epopeia narrada pelo amigo deve ficar como aviso para todos, as concessionarias sem dúvida prestam um serviço de má qualidade, com exceção de algumas. O problema é você insistir em levar na mesma concessionaria e a mesma não resolver o problema, o mal se corta pela raiz, simples assim.
Passei a levar a moto em um mecânico de confinça, que cobra um pouco mais caro, mas que faz o serviço apenas uma vez e realmente mostra o serviço feito.

Att
Junior

22 Abr 2012, 12:42
LuanYzf

alguém sabe aonde posso arrumar uma curva do escapamento do cilindro frontal para GT650R ano 2008 ?!!?

07 Mai 2013, 10:17
A_Almeida

Vou ressuscitar este tópico pra causar certa polêmica, mas a comet é minha 3ª moto, já tive uma GS500 (comprei usada), uma GSX750F (comprei usada) e agora a GT250 (zero bala), tive muitos problemas com a parte elétrica da GS500, queimei 3 CDIs e levava na concessionária e os caras simplesmente trocavam a peça por uma nova e pronto, 1 semana depois lá ia eu com a moto de guincho pra cc, trocavam outro CDI na garantia e isso sucessivamente, ai resolvi depois da última troca porque não aguentava mais não poder rodar com a moto longe de casa com medo de ficar na rua, ai resolvi por um estalo medir a voltagem da bateria com a moto ligada, bingo, estava a 19 volts, baixei o manual de reparo da moto e troquei o retificador, acabou os problemas, depois na GSX750F tinha um problema de falha nos cilindros quando a moto molhava, levei desta vez num mecânico especializado em esportivas e o diagnostico foi carburação, paguei a limpeza dos 4 carburadores e o problema continuou, ai segui novamente o procedimento da primeira moto e baixei o manual de reparos do modelo, abri a moto inteira na minha garagem fiz todos os testes e vi que havia fuga de corrente nos cabos de vela (simples assim) quando molhava então simplesmente fechava circuito, dai foi simples, troquei os cabos e nunca mais tive que fazer nada na moto, ou seja, não posso falar que essas consagradas motos não prestem, o que faltam são mecânicos de motos bons no mercado, desde então "eu" sou o mecânico de todas as minhas motos, com a GT 250 já tive 2 problemas, um de bobina queimada que sanei definitivamente trocando pela bobina do gol MI e outro do retificador que troquei pela peça do modelo 2012 que segundo a CC sanou o problema de fragilidade da peça incluindo ai um aumento da área de troca de calor, então aconselho a quem quiser ter a moto por a mão na massa e baixar os manuais de reparo. Aliás o primeiro defeito que tive na moto foi ao sair da revisão de 3000km, a moto deu uma falhada no transito e ao estacionar na empresa onde trabalho tive uma surpresa na hora de ir embora, ela simplesmente não deu sinal nenhum na IE, pensei que não podia uma moto tão nova ter uma pane desse tipo, ai antes de chamar o guincho resolvi dar uma checada geral nos conectores e BINGO, a CC deixou um dos terminais do chicote da injeção praticamente pendurado e com a vibração soltou-se, foi a partir dai que resolvi abrir mão da garantia e fazer todas as revisões em minha garagem mesmo, desde então saio com a moto com a certeza de que vai voltar tudo em ordem, dos componentes críticos dela só falta o estator pra dar problema, mas se for o caso tem gente aqui do fórum que pra não ter mais problemas trocou até o chicote inteiro da moto. Na minha visão de engenheiro o grande problema da Kasinski está em não ter um controle de qualidade sobre componentes dos seus fornecedores e não no projeto da moto em si (por sinal nunca vi queixas sobre a parte mecânica), foi o que aconteceu com o retificador, trocaram a marca do fornecedor e parece que resolveram o problema. Talvez eles corram atrás do prejuízo e resolvam boa parte dos problemas de qualidade da moto, mas o problema é que até então o filme da marca já está queimado.
Fabio Ninja
Dinossauro

Mensagem por Fabio Ninja »

Um amigo meu tem, mas ele não e um cara que anda muito em estradas, o maior preju ate agora foi com 4 mil km, estragar o sensor de velocidade, quase 500 pilas na peça, eu acho a moto bem cansativa, guidão baixo, mas enfim isso é do gosto de cada um. so isso que conheço.
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
hawk
Roda Presa

Mensagem por hawk »

Pelo visto a moto é uma merda... novidade?
Fabio Ninja
Dinossauro

Mensagem por Fabio Ninja »

O mais incrivel deste mesmo assunto de anos e anos, e justificarem os problemas de uma marca dizendo que todas as outras tem problemas...
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
#NETTO#
Motociclista

Mensagem por #NETTO# »

Colega , corre desta bomba ...

um amigo meu compro uma zero kilometro e nao podia andar com a moto ...

mesmo problema , parava do nada , saia com a moto pra estrada e voltava carregada ...

me disse que por varias vezes sento na beira da pista e choro de raiva , e nao tinha o que fazer ...

resultado , levo a moto na concecionaria , mando os cara enfia ela no c....... e perdeu o que tinha pago e compro uma moto de verdade ...

nao sei o que aconteceu depois com a moto que a CC fecho e sumil do mapa ...

portanto , se nao quer se encomodar compre uma moto e nao uma comet ...

vlw :lol:
Neto > GSX 650 F :)

Imagem
minholi
Dinossauro
Contato:

Mensagem por minholi »

#NETTO# escreveu:Colega , corre desta bomba ...

mesmo problema , parava do nada , saia com a moto pra estrada e voltava carregada ...
Comigo aconteceu igualzinho, só que foi com uma Honda. :-D

Moto zero km, titan 125. Dá pra contar nos dedos as vezes que consegui sair de casa e chegar no trabalho sem que desse problema no caminho. Sei que parece mentira, mas passei a moto no rolo com 1500km rodados, depois de várias tentativas de resolver o problema na concessionária e ainda tive que ouvir que eu estraguei a moto. Adoro Honda! :-D ;-)
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
#NETTO#
Motociclista

Mensagem por #NETTO# »

minholi escreveu:
#NETTO# escreveu:Colega , corre desta bomba ...

Comigo aconteceu igualzinho, só que foi com uma Honda. :-D

Moto zero km, titan 125. Dá pra contar nos dedos as vezes que consegui sair de casa e chegar no trabalho sem que desse problema no caminho. Sei que parece mentira, mas passei a moto no rolo com 1500km rodados, depois de várias tentativas de resolver o problema na concessionária e ainda tive que ouvir que eu estraguei a moto. Adoro Honda! :-D ;-)

minholi , nao da pra comparar a quantidade de CG rodando e a quantidade de comet rodando ...

tambem a quantidade de reclamçao da comet ...

e outra CG concerta e cabo , comet e buxa ...

e facil compra uma pra tu ver ...

Imagem
minholi
Dinossauro
Contato:

Mensagem por minholi »

#NETTO# escreveu:compra uma pra tu ver ...
Tô fora! Passo! :lol:
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
#NETTO#
Motociclista

Mensagem por #NETTO# »

minholi escreveu:
#NETTO# escreveu:compra uma pra tu ver ...
Tô fora! Passo! :lol:

pois e ...

eu quase cai nessa ...

antes de comprar a 650F , liguei na comet de londrina perguntando da promocao de 24k na comet 650 , sorte que me disseram que nao tinha essa promocao nas motos deles , ae fui na suzuki , preco por preco comprei a F gracas a deus ...

poderia estar hoje ae sem nada e com uma bagacera no fundo do quintal desmontada ...

:lol:

Imagem
LUCIO
Dinossauro

Mensagem por LUCIO »

Eu tenho pensado nesse moto como possibilidade de UP... é um motão! moderna, bem acabada, muito linda e com um motor forte para uma 650...

Problemas todas as marcas tem, mas eu vejo que no caso da Kasinski eles tem um problema sério com essa mdo "porca" das concessionárias...

Pelo que eu andei lendo, a moto tem a parte elétrica meio frágil... isso é o problema que eu mais notei nas reclamações...

Infelizmente esse é mais um produto bom, mas que pena na forma como é trabalhado pela marca e pior, pena ainda mais nas mãos desses açogueiros que se dizem mexânicos das CCs...
Atual: ***XTZ Crosser 150 Z 20/21*** :emo206:
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
Barros_RN
Motociclista
Contato:

Mensagem por Barros_RN »

Vou postar alguns recortes lá do Cometonline.
Falae pessoal... boa noite à todos!!!

Recebi uma notícia que muito me preocupou, e gostaria de saber de vocês se sabem de algo a respeito.
Um funcionário da Kasinski aqui do estado me informou que o contrato de importação da Kasinski não será renovado, e com isso, portas se fecharão.

Uma cc do grupo daqui já fechou uma filial, e na outra cc do grupo, funcionários parecem que estão cumprindo aviso prévio pq as portas serão fechadas tbm!!!

Alguém sabe de algo a respeito??? Não to achando muita coisa na net falando a respeito, e me lembro que vi não sei aonde, que o contrato da Kasinski com a CR iria até esse ano... ae dependeria de renovação ou não.

Posso estar falando besteira, mas é que me preocupei com a informação que me foi apresentada nesse fds...

Forte abs!!!
No Rio é a mesma situação pelo q vi comentários aqui, entendo sim, eu deixei de comprar um Ninja pq a CS fechou aqui...

No sabado retrasado estava falando com o vendedor da CS aqui da cidade e ele me disse que ano que vem deve vir muitas novidades, pq comentei com ele q a unica coisa q achava ruim na 650 era de não ter ABS...

Cada um fala o q convém, é dificil saber ao certo, mas eu realmente não acho que eles vão abrir mão de um mercado com o o Brasil, varias marcas vindo para cá e eles vão logo abandonar ?! É estranho...
Aqui na cidade, Fortal, ano passado tínhamos 03 CC na Região Metropolitana; às 3 fecharam; No final do ano passado abriu uma nova e esta se mantêm; Conversando com o dono dessa este me informou que está satisfeito principalmente com a parte da oficina, não falta serviço.
Não façam confusão entre CR Zongshen, Kasinski e Hyosung. A CR Zongshen é um empresa de capital 50% brasileiro e 50% chinês, e que comprou 100% do capital da Kasinski. A Hyosung é uma empresa coreana, que mantinha contrato com a Kasinski, e que depois que foi comprada pela CR Zongshen, passou o contrato com essa.

A CR Zongshen só manteve o nome "Kasinski" porque já era uma marca firmada no mercado nacional.

Então o que pode acontecer é a Hyosung encerrar o contrato com a CR Zongshen/Kasinski e se estabelecer aqui no Brasil

algumas partes...

Mas mesmo que seja conversa pra boi dormir, a Kasinski dá muita bobeira na manutenção e peça de reposição. Pessoalmente tenho um colega que comprou uma e no terceiro mês a moto deu problema. Até que a garantia resolvesse, ele passou 2 meses com a moto parada e assim que resolveram ele vendeu a moto de tanta raiva que teve com a concessionária.
----------------------------------------------------------------------
Quando TUDO falhar e nada mais resta a fazer, leia o Manual de Instruções.
Paulo Roberto
Roda Presa

Mensagem por Paulo Roberto »

Barros_RN escreveu:Mas mesmo que seja conversa pra boi dormir, a Kasinski dá muita bobeira na manutenção e peça de reposição. Pessoalmente tenho um colega que comprou uma e no terceiro mês a moto deu problema. Até que a garantia resolvesse, ele passou 2 meses com a moto parada e assim que resolveram ele vendeu a moto de tanta raiva que teve com a concessionária.
É exatamente isso que acontece Barros.
A kasinski pecou demais na adaptação à nossa realidade, isso porque não adaptou absolutamente nada. Sempre importou, montou mau e porcamente, além de cobrar insanidades por peças e assistência técnica.
Pior ainda quando as injetadas chegaram, tinha o tal do bug da injeção que deixou muita gente na mão. Afundando ainda mais o nome da Kasinski, assim como o da moto, justamente num momento em que a moto começava a ser vista com outros olhos.
Se Hyosung tivesse lojas próprias em terra brasilis é provável que a situação fosse bem diferente. Lá fora, as Comets são bem conceituadas, mas, a primeira impressão é a que fica né? E o nome kasisnski, vindo antes de qq coisa, sempre assusta.
A MOTO QUE EU TIVE era boa sim. Tive dor de cabeça no começo, mas depois que arrumei um bom mecânico foi só alegria, revisões periódicas, óleo, pastilha de freio e pneus, pois eu usava a moto todo dia, com sol ou chuva.
Antes que perguntem: "Se a moto era tão boa porque vendeu?" já adianto a resposta, queria uma moto de 4 cilindros com conforto, também, para o garupa. Mas confesso que sinto saudades da minha Comet, me adaptei bem a ela.

Ao criador do tópico

Meu conselho continua o mesmo, consiga um bom mecânico primeiro, depois comece a procurar pela moto. Isso se ainda quiser uma depois dessa sessão de marretadas em cima da bixa!!!! :lol: :lol: :lol:

Até e boa sorte... ;-)
Imagem
Responder