BMW F 800GS ou Srad 750 !?!
Re: BMW F 800GS ou Srad 750 !?!
Não, não tomo remédio nenhum. E agora, vai perguntar se eu bebi? Já me adianta aí qual será o próximo argumento para me desqualificar.Robson escreveu:Jazz, tomou o remedinho hj ?
Não chamei sua atenção nem agi como moderador, só que acho que pegam no pé do Pretti apenas para provocar, e isso não é legal.
Deixem o cara, gosto de ler o que ele escreve pq usa uma linguagem acima da média do fórum, descontando a empolgação característica dele com certos assuntos, mas é um cara experiente que agrega qualidade ao fórum.
Já escrevi para o próprio Pretti que o conhecimento dele, quando ele quer compartilhar, é muito bom para o aprendizado de quem ainda acredita que tem muita coisa boa aqui. Mas também já escrevi que esses ataques de bobeira, de o Bravo é fodão, Bandit não pesa nada, depois é pesada pra caralho, esse tipo de coisa é que gera a merda. Claro, agora que você postou, ninguém vai sacanear, mas eu acho que nem mesmo o Pretti teria se ofendido com o que eu escrevi.
Tipo???Pretti escreveu: Tá certo que ela não é tão leve assim, mas um projeto inteligente como o da BMW faz coisas incríveis...
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
Liga não, já fui chamado a atenção também. Mas alegaram "down" para eu parar de zoar.JaZz escreveu:Não, não tomo remédio nenhum. E agora, vai perguntar se eu bebi? Já me adianta aí qual será o próximo argumento para me desqualificar.Robson escreveu:Jazz, tomou o remedinho hj ?
Não chamei sua atenção nem agi como moderador, só que acho que pegam no pé do Pretti apenas para provocar, e isso não é legal.
Deixem o cara, gosto de ler o que ele escreve pq usa uma linguagem acima da média do fórum, descontando a empolgação característica dele com certos assuntos, mas é um cara experiente que agrega qualidade ao fórum.
Já escrevi para o próprio Pretti que o conhecimento dele, quando ele quer compartilhar, é muito bom para o aprendizado de quem ainda acredita que tem muita coisa boa aqui. Mas também já escrevi que esses ataques de bobeira, de o Bravo é fodão, Bandit não pesa nada, depois é pesada pra caralho, esse tipo de coisa é que gera a merda. Claro, agora que você postou, ninguém vai sacanear, mas eu acho que nem mesmo o Pretti teria se ofendido com o que eu escrevi.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
-
Jota
x2Baeta escreveu:Robson escreveu: só que acho que pegam no pé do Pretti apenas para provocar, e isso não é legal.
aaaaaaaaaaaaa, é sim
Ahh, Bagé, tá pescando? Já pilotou uma 800F ou GS ou ainda uma GS1200?! Precisa desenhar?!Bagé escreveu:Tipo???Pretti escreveu: Tá certo que ela não é tão leve assim, mas um projeto inteligente como o da BMW faz coisas incríveis...![]()
É tanta coisa que faz parecer absurda sua questão.
Vou citar duas:
- motor vivo, cheio de resposta (em qualquer rotação);
- equilíbrio do conjunto, seja em estrada fazendo curvas, seja em estradinhas de terra;
Na 800 já, na 1200 tá certo que foi só voltinha, a 1200 achei a pior coisa que já vi na vida sobre motocicleta, a moto soqueia para os ladosPretti escreveu:Ahh, Bagé, tá pescando? Já pilotou uma 800F ou GS ou ainda uma GS1200?! Precisa desenhar?!Bagé escreveu:Tipo???Pretti escreveu: Tá certo que ela não é tão leve assim, mas um projeto inteligente como o da BMW faz coisas incríveis...![]()
Vou citar duas:
- equilíbrio do conjunto, seja em estrada fazendo curvas, seja em estradinhas de terra;
.
Editado pela última vez por Bagé em 03 Mai 2013, 12:45, em um total de 1 vez.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Pô Jazz, vc é que não me ajuda! Ficar garimpando pela ajuda do forum a coerência de uma pessoa ao longo de 10 anos é pracabá!JaZz escreveu:Pô Pretti, você também não se ajuda:Pretti escreveu: Talvez minha percepção esteja me traindo, mas a sensação nítida é que o peso da Bandit 1250 se faz mais presente.
http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... =1&t=21220Pretti escreveu: Em breve virão as impressões, mas a primeira e mais óbvia, com relação ao peso, eu já adianto após um punhado de curvas de esquinas e corredores de carros: pesada?!? Eu hein!![]()
Ou seja, quando você é dono de algo ou tá querendo, o produto é ultramegablaster serpenteador de curvas da lendária El Captain, depois que se desfez e quer outra coisa, vira lixo. huahuahuahua
Isso para mim é não ter o que fazer, é mudar o foco....
A Bandida me deu boa impressão no início, empolgação de começo que todos temos; parecia que lá ia indo bem nesse quesito peso...ela só não era uma moto 'gentil' (embreagem pesada e um pouco mais de peso que o desejável quando vc a compara com as hornets, Xjs e tal).
Depois brochei com a moto (sem escape esportivo para dar um tchan, um ronco, a curva de torque e potência dela ficava mais sem graça ainda...); aí um dia quase a derrubei na garagem tentando mexer naquele descanso central!
Pra mim foi o a gota dá água pra colocá-la a venda (vários outros motivos que eu não preciso tornar claros a você contribuíram para me desfazer dela).
Você vinha sendo uma revelação depois dos entreveros que tivemos.
Agora, estranhei... acho que teve uma dia infeliz, como brincou o Robson.
Soquear de lado não faz mal nenhum. E a 'vibração' dela com torcão é muito legal!Bagé escreveu:Na 800 já, na 1200 tá certo que foi só voltinha, a 1200 achei a pior coisa que já vi na vida sobre motocicleta, a moto soqueia para os ladosPretti escreveu:Ahh, Bagé, tá pescando? Já pilotou uma 800F ou GS ou ainda uma GS1200?! Precisa desenhar?!Bagé escreveu:Tipo???Pretti escreveu: Tá certo que ela não é tão leve assim, mas um projeto inteligente como o da BMW faz coisas incríveis...![]()
Vou citar duas:
- equilíbrio do conjunto, seja em estrada fazendo curvas, seja em estradinhas de terra;quando se acelera, se tu acha isso interessante numa saída de curva, começo a desconfiar que o senhor realmente faça tudo que diz sobre uma moto
A 800, não achei nada demais, uma moto qualquer com um barulho de motor maravilhoso mas uma vibração irritante para um 2cil e um freio traseiro que entra abs só de tocar nele, entrou eu estacionando a moto
.
Fora isso, vc ama as Honda! E só.
Pretti escreveu: Soquear de lado não faz mal nenhum. E a 'vibração' dela com torcão é muito legal!Mas é verdade que egeralmente eu prefiro 'soquear pra cima com uma Hayabusa' com um puta torque e suavidade.
![]()
Fora isso, vc ama as Honda! E só.
Editando: Só não peguei a ST pq ela afrouxa raios
.

Bagé@tchê.rs
ST 1200? Que moto é essa?!
ôrraaaaaaaaa.....Tá zuando???Pretti escreveu:ST 1200? Que moto é essa?!

Bagé@tchê.rs
Robson escreveu:mas nego gosta de pegar no pé do Pretti, tá loco !!
Jazz, não vi ele chamando a Bandit 1250 de lixo, só disse que a sentiu mais pesada que a BMW.....
X2...
R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
Jota escreveu:
Coisa linda de Jota!
R 1200 GS Adventure Rallye
- Saurus
- Mito
Jota escreveu:

Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
O problema do Pretti deve se resolver com uma SS mais uns choques nos centros estratégicos do cérebro, que inibem a coragem de enrolar o cabo...

A ST1200 é meu sonho de consumo...
-
Robson
Que trambolho.
Falou o dono de uma moto esbelta!Robson escreveu:Que trambolho.
-
Robson
Gelous escreveu:Falou o dono de uma moto esbelta!Robson escreveu:Que trambolho.![]()
![]()
falo com conhecimento de causa.... kkkkk
e minha moto, pelo menos, foi concebida com uma finalidade, ser a moto "stock" mais veloz de sua época....
Essa ST1200 foi concebida para que ? Ser grande ?