Motoboy de Hornet (Globo.com)

Grupo de discussão geral sobre motos.
Lelo
Motoqueiro
Contato:

Re: Motoboy de Hornet (Globo.com)

Mensagem por Lelo »

Daqui a pouco o Tiuzão da hornet vai assumir o lugar do Chorao na banda e ganhar ainda mais $$ kkk

O negócio é dar a cara a tapa mesmo, foda-se quem vai falar o que, o que pensam.

Tem que ter coragem pra se expor assim, não concordam? Isso o cara tem, e influenciou um monte de gente já, pra melhor, pra pior, sei lá, mas o cara faz a diferença de alguma forma, do jeito que talvez eu nunca consiga na vida.

E mimimiimi, etc.. kk
Robson

Mensagem por Robson »

helano escreveu:
Robson escreveu:Do primeiro ao último disco, o tema eh um só.... eu sou pobre, fedido, mas sou fodao e pegador, e só pego as gatas patricinhas...Sofrível eh pouco
Aê Robson, você ouviu todos os discos mesmo? Acho que essa aqui (e várias outras) é meio fora desse tema aí hein...

Sério que vc acha isso bom ???

Meo Deos...:lol:

Achava melhor o tema sou pobre, fedido, mas sou fodão pegador.... rs
Jota

Mensagem por Jota »

daqui a pouco o véio aparece se desculpando, dizendo que aqueles posts insanos sobre drogas é pq ele tava bebum.
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

Jota escreveu:daqui há pouco o véio aparece se desculpando, dizendo que aqueles posts insanos sobre drogas é pq ele tava bebum.
:lol: :lol: :lol: :lol:

Mas pode isso, Arnaldo??? :-D

Da séria, faça o que eu falo, mas não faça o que eu faço??? Eitcha.

Editado pela última vez por Smoker em 12 Mar 2013, 10:19, em um total de 1 vez.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
SPEED RACER
Mito

Mensagem por SPEED RACER »

O Helano quer pq, quer, desviar o foco dos ataques ao seu amado Chorão, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ja tentou 5x postar o video sobre o Kleber andando de moto rsrsrsrs

Sobre o escape barulhento, ele foi parado numa blitz e mandaram deixar a moto original, retiveram o documento da moto e, ele tem prazo pra regularizar e pegar o documento de volta, ou seja, se expôs tanto que, agora não poderá mais usar as coisas que vende.
A policia está de olho.
B-King Of The Urban Jungle
Rauber
Mito

Mensagem por Rauber »

Jota escreveu:daqui a pouco o véio aparece se desculpando
que nada... esse comportamento é reflexo de quando ele serviu na primeira guerra mundial... :bnnd:
o Mussoi é meio caduco mas é gente boa ;-)

saudações
MarceloW
Motociclista

Mensagem por MarceloW »

helano escreveu: Voltando ao assunto do tópico. E aí povo, somente eu mesmo estranhei o fato do Kle621 estar pilotando no modo freira e sem escape barulhento? Será que o rapaz está virando "bom moço" agora, depois das pauladas que levou?
Também reparei. Recomendação do advogado?
De qualquer forma, últimos vídeos recheados de palavões e baixarias, a coisa mais leve foi: foi mandar um negão comer teu cu, seu arrombado.

Como dizem, você pode sair da favela, mas a favela nunca sai de você.

E ele caminha para os 200 mil seguidores no YT.
Marcelo W- São Paulo - Capital - Morumbi
BMW Sertão 2012/2012
MarceloW
Motociclista

Mensagem por MarceloW »

SPEED RACER escreveu: Sobre o escape barulhento, ele foi parado numa blitz e mandaram deixar a moto original, retiveram o documento da moto e, ele tem prazo pra regularizar e pegar o documento de volta, ou seja, se expôs tanto que, agora não poderá mais usar as coisas que vende.
A policia está de olho.
Sério isso?
Marcelo W- São Paulo - Capital - Morumbi
BMW Sertão 2012/2012
Joel
Dinossauro
Contato:

Mensagem por Joel »

Acho que o Mussói não tem que se desculpar de nada, ele esta expondo o ponto de vista dele, certo/errado é uma coisa muito relativa, temos que parar com esta coisa de que tem que ser igual para todo mundo. Temos que respeitar a opinião dele, assim como a opinião dos demais merece respeito. Ele vem de uma geração que fumar era legal e dar o (*) era rechassado/imoral(by m@gro), hoje fumar é proibido e dar a bunda é legal, tem gente que quer morrer fumando, tem gente que quer fornecer o toba e tem os mais ousados que querem fazer as duas coisas... Só citei isto porque é o mesmo com ideias/pensamentos, as coisas mudam, não quer dizer que para melhor, se fosse melhor todo mundo ser igual estariamos vivendo o auge do comunismo, na assencia da palavra...

Sobre o assunto do toxico, ops, topico.... o Tiosão ja cantou a pedra, ta mudando de estilo, só original, manutenção em dia, equipamento, salve salve rapaziada.... fechouo tempo p/lado dele, ja pensou ele chegando todo dia no delegado e falando, pulicinha pulicinha.... }:) e o medo de dormir nos braços do paulão.... }:)
Tudo que me desejares, que recebas em dobro...
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
SPEED RACER
Mito

Mensagem por SPEED RACER »

MarceloW escreveu:
SPEED RACER escreveu: Sobre o escape barulhento, ele foi parado numa blitz e mandaram deixar a moto original, retiveram o documento da moto e, ele tem prazo pra regularizar e pegar o documento de volta, ou seja, se expôs tanto que, agora não poderá mais usar as coisas que vende.
A policia está de olho.
Sério isso?
Sério, pelo menos é o que ele diz num video que fez da copa SBK em Interlagos.
Vai ter que deixar tdo original e pegar o documento.
Ta fodido, pois a policia marcou ele, acho que vai ter que vender a moto ou mudar de cor, pq, se for parado de novo com os acessórios, acho que vai ser pátio.
B-King Of The Urban Jungle
Jota

Mensagem por Jota »

Joel escreveu:Acho que o Mussói não tem que se desculpar de nada, ele esta expondo o ponto de vista dele,
concordo.

mas que seria bem engraçado saber que o véio é um cachaceiro, isso seria. :drunk:

pq aí o mimimi dele contra as dorgas ficaria bem mais ajustado ao agradável bullying virtual. :D
Joel
Dinossauro
Contato:

Mensagem por Joel »

Jota escreveu:
Joel escreveu:Acho que o Mussói não tem que se desculpar de nada, ele esta expondo o ponto de vista dele,
concordo.

mas que seria bem engraçado saber que o véio é um cachaceiro, isso seria. :drunk:

pq aí o mimimi dele contra as dorgas ficaria bem mais ajustado ao agradável bullying virtual. :D
Ah, sim, por ai vai... mas dai tu estas querendo tirar o nosso da reta né, porque de pinga a gente entende um pouco }:)
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

Não tem que se desculpar mesmo, mas pode responder se bebe (álcool) e fuma um cigarrim (legalizado), não??? }:)

Joel, a questão é, tu não pode fumar o baseadinho ou dar um cafungada no açúcar, mas beber e fuma tabaco é legal (o que não tem nada a ver com o passado do velho).

Como se o tabaco e o álcool não causassem tanto prejuízo, ou fomentassem a ilegalidade/criminalidade.

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Joel
Dinossauro
Contato:

Mensagem por Joel »

Smoker escreveu:Não tem que se desculpar mesmo, mas pode responder se bebe (álcool) e fuma um cigarrim (legalizado), não??? }:)

Joel, a questão é, tu não pode fumar o baseadinho ou dar um cafungada no açúcar, mas beber e fuma tabaco é legal (o que não tem nada a ver com o passado do velho).

Como se o tabaco e o álcool não causassem tanto prejuízo, ou fomentassem a ilegalidade/criminalidade.
Eu entendi Ximoqui, só expus tbem minha interpretação ;-)
Joaquim
Mito

Mensagem por Joaquim »

Acho que estou ficando velho também.

Vocês acham que usar drogas é normal?
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

Joaquim escreveu:Acho que estou ficando velho também.

Beber e fumar é normal??? :jmi:

B12S

Rauber
Mito

Mensagem por Rauber »

não fode Smoker... pra ti é a mesma coisa tomar uma cerveja e dar uma injetada de cocaina na veia ?

saudações
Véio
Motoqueiro

Mensagem por Véio »

Smoker escreveu:Também tenho a curiosidade de saber se o véio bebe (álcool) ou pita um tabaquinho.
Não, não bebo...mas se eu pito um tabaco???
Smoker....deixa de pescaria que tú já me viu e sabe muito bem que eu pito e muito...dois maços por dia...uns 40 cigarros...

Agora...para os que acreditam nessa baboseira de que fumar um cigarro comum é o mesmo que fumar um baseado, eu aconselharia que contratassem um piloto para para uma viagem de um dia até um aeroporto pequeno e remoto lá do interior e que durante a viagem lhe oferecessem 40 cigarros de maconha para que ele ficasse mais tranquilo no pouso...
Ou, e que nunca venha a acontecer, necessitando de uma cirurgia no cérebro ou de um transplante de coração, fizessem o mesmo com o médico...

É nessas horas que eu gostaria de ver se os advogados de defesa acreditam mesmo no que dizem...

Eu, fumaria um maço de cigarros com qualquer um deles tranquilamente...
" Deus construiu no céu a melhor pista, com as melhores retas e curvas, e veio buscar meu filho para ser seu piloto. "
helano
Roda Presa
Contato:

Mensagem por helano »

E segundo Vossa Excelência Véio, os que fumam os cigarrinhos de maconha são gente que não presta e os que fumam cigarrinho "chique" da indústria tabagista, são tudo gente de bem, certo? :frt: :frt:

Porque acontecem essas coisas então? --> http://jus.com.br/revista/texto/12819/o ... de-publica

Não estou defendendo drogas ilícitas nem traficantes, apenas estou afirmando que aqueles que não as usam, também podem ser gente tão ruim quanto. Em qualquer meio existem boas pessoas e más pessoas, acho que isso é extremamente óbvio e qualquer outra generalização, do tipo "todo mundo que usa droga não presta" é uma puta burrice!!!!
Editado pela última vez por helano em 12 Mar 2013, 12:35, em um total de 2 vezes.
"Intenção SEM ação é ILUSÃO. Ouse FAZER e o PODER lhe será dado." (Lair Ribeiro)
Joaquim
Mito

Mensagem por Joaquim »

Smoker escreveu:
Joaquim escreveu:Acho que estou ficando velho também.

Beber e fumar é normal??? :jmi:

Nunca ví ninguém destruir apartamento, bater na mãe ou matar o pai porque ficou sem cigarro.

Até entendo sua posição, sempre certinho, correto e nunca se fode.
Responder