Motoboy de Hornet (Globo.com)

Grupo de discussão geral sobre motos.
Jota

Re: Motoboy de Hornet (Globo.com)

Mensagem por Jota »

Joaquim escreveu:
Smoker escreveu:
Joaquim escreveu:Acho que estou ficando velho também.

Vocês acham que usar drogas é normal?
Beber e fumar é normal??? :jmi:

Nunca ví ninguém destruir apartamento, bater na mãe ou matar o pai porque ficou sem cigarro.
e quando alguém enche o rabo de cachaça, nunca viu nada estranho?

:lala:

agora, de fato, cigarro tem uma diferença em relação a álcool, calmantes, antidepressivos e drogas em geral: não tem efeito psicoativo, então deve ser relacionado à parte mesmo, no meu modo de entender.
SPEED RACER
Mito

Mensagem por SPEED RACER »

Se um dia quiserem ver direitinho os efeitos da cachaça é só virem aqui no desmanche :-?
B-King Of The Urban Jungle
Jota

Mensagem por Jota »

e tem gente que diz que álcool não é droga, rs.
Saurus
Mito

Mensagem por Saurus »

Joel escreveu:Acho que o Mussói não tem que se desculpar de nada, ele esta expondo o ponto de vista dele, certo/errado é uma coisa muito relativa, temos que parar com esta coisa de que tem que ser igual para todo mundo. Temos que respeitar a opinião dele, assim como a opinião dos demais merece respeito. Ele vem de uma geração que fumar era legal e dar o (*) era rechassado/imoral(by m@gro), hoje fumar é proibido e dar a bunda é legal, tem gente que quer morrer fumando, tem gente que quer fornecer o toba e tem os mais ousados que querem fazer as duas coisas... Só citei isto porque é o mesmo com ideias/pensamentos, as coisas mudam, não quer dizer que para melhor, se fosse melhor todo mundo ser igual estariamos vivendo o auge do comunismo....
:wsh:
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Véio
Motoqueiro

Mensagem por Véio »

helano escreveu:E segundo Vossa Excelência Véio, os que fumam os cigarrinhos de maconha são gente que não presta e os que fumam cigarrinho "chique" da indústria tabagista, são tudo gente de bem, certo? :frt: :frt:

Porque acontecem essas coisas então? --> http://jus.com.br/revista/texto/12819/o ... de-publica

Não estou defendendo drogas ilícitas nem traficantes, apenas estou afirmando que aqueles que não as usam, também podem ser gente tão ruim quanto. Em qualquer meio existem boas pessoas e más pessoas, acho que isso é extremamente óbvio e qualquer outra generalização, do tipo "todo mundo que usa droga não presta" é uma puta burrice!!!!
Helano...
Como além de insistir em me taxar de burro, você está sendo cínico, agora é minha vez...

Vou fazer de conta que por enquanto seu problema é só o de ser cínico e lerdo para entender um raciocínio...
Ninguém aqui está afirmando que os que não usam drogas não possam também ser gente ruim...porém certamente, de cara, são mais espertos e as probabilidades de que se tornem debiloides imprestáveis, são infinitamente menores...

Pergunta simples e direta para uma resposta simples e direta com um sim ou não...acho que assim ficou fácil até pra você que é de uma inteligência admirável...

Se você tivesse uma filha (e não sei se tem) em idade de amorar, você concordaria sem o menor preconceito e preocupação que ela tivesse um namorado ou saísse com amigos que você sabe que usam drogas?
Editado pela última vez por Véio em 12 Mar 2013, 13:42, em um total de 1 vez.
" Deus construiu no céu a melhor pista, com as melhores retas e curvas, e veio buscar meu filho para ser seu piloto. "
Paulinhu
Dinossauro

Mensagem por Paulinhu »

Helano, levante as mãos e saia em silêncio! :lol:
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...

[ ]'s
Saurus
Mito

Mensagem por Saurus »

Véio escreveu:
Smoker escreveu:Também tenho a curiosidade de saber se o véio bebe (álcool) ou pita um tabaquinho.
Não, não bebo...mas se eu pito um tabaco???
Smoker....deixa de pescaria que tú já me viu e sabe muito bem que eu pito e muito...dois maços por dia...uns 40 cigarros...

Agora...para os que acreditam nessa baboseira de que fumar um cigarro comum é o mesmo que fumar um baseado, eu aconselharia que contratassem um piloto para para uma viagem de um dia até um aeroporto pequeno e remoto lá do interior e que durante a viagem lhe oferecessem 40 cigarros de maconha para que ele ficasse mais tranquilo no pouso...
Ou, e que nunca venha a acontecer, necessitando de uma cirurgia no cérebro ou de um transplante de coração, fizessem o mesmo com o médico...

É nessas horas que eu gostaria de ver se os advogados de defesa acreditam mesmo no que dizem...

Eu, fumaria um maço de cigarros com qualquer um deles tranquilamente...
Isso é vero.
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

Vou responder em vermelho para ão ficar um monte de quotes.

Véio escreveu:
Smoker escreveu:Também tenho a curiosidade de saber se o véio bebe (álcool) ou pita um tabaquinho.
Não, não bebo...mas se eu pito um tabaco???
Smoker....deixa de pescaria que tú já me viu e sabe muito bem que eu pito e muito...dois maços por dia...uns 40 cigarros...
- Mussoi, não tem pescaria, realmente não lembro de ter visto você fumar, por isso a pergunta.

Agora...para os que acreditam nessa baboseira de que fumar um cigarro comum é o mesmo que fumar um baseado, eu aconselharia que contratassem um piloto para para uma viagem de um dia até um aeroporto pequeno e remoto lá do interior e que durante a viagem lhe oferecessem 40 cigarros de maconha para que ele ficasse mais tranquilo no pouso...
- Véio, não fale besteira, ninguém consegue fumar 40 cigarros de maconha em um dia. Niguém. Isso, com respeito, véio, é argumento sem qualquer conhecimento de causa.

Ou, e que nunca venha a acontecer, necessitando de uma cirurgia no cérebro ou de um transplante de coração, fizessem o mesmo com o médico...
- Quem te garante que os teus médicos (sim, pela idade tu deve ter um monte :lol: ) não puxam um fuminho do capeta??? :jmi:

É nessas horas que eu gostaria de ver se os advogados de defesa acreditam mesmo no que dizem...
- Aposto que já fui atendido por médico que usa algum tipo de droga, inclusive anti depressivos.

Agora o próximo passo vai ser o que??? Me convencer que o teu Malboro, Hollywood, Free não dão onda??? Fala sério, Mussoi cigarro comum dá o maior barato também, e tu sabe disso. ;-)
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

Rauber escreveu:não fode Smoker... pra ti é a mesma coisa tomar uma cerveja e dar uma injetada de cocaina na veia ?

saudações

Não, a diferença é que ambos se drogam, só que um com a chancela do estado, outro às margens da sociedade.

Ambos terão efeitos colaterias fortíssimos, ambos provocarão danos a si mesmo e a sociedade em geral.

Mas voltando ao assunto dos 40 cigarros de maconha (gizwys :frt: ), me diga uma coisa, Rauber e Mussoi, quem mata mais ao volante, o maconheiro ou o bebum??? Véio, tu não liga se o piloto do teu avião cheirar uma carreirinha, né??? :roll:

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Rauber
Mito

Mensagem por Rauber »

bah Smoker, na boa, não tô conseguindo seguir teu raciocínio...
vou dar um tempo do tóxico... :emo32: a noite eu volto... abraço!

saudações
VanBasten
Roda Presa

Mensagem por VanBasten »

O que mais me chamou a atenção no mimimi do tal de Teco Santa Cruz nem foi tanto a cuspida na imprensa "hipócrita" e sim o trecho onde ele diz que "ninguém tem moral pra criticar nada, usa droga quem quer e isso não é problema de ninguém", para logo em seguida dizer que "deveria ser problema nosso dar assistência aos dependentes químicos e blá, blá, blá...".
Editado pela última vez por VanBasten em 12 Mar 2013, 19:17, em um total de 1 vez.
Saurus
Mito

Mensagem por Saurus »

Rauber escreveu:bah Smoker, na boa, não tô conseguindo seguir teu raciocínio...
...
O raciocínio dele...

Imagem

:lol:
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

Negativo, estou conversando sério, por mais que isso pareça impossível. rsrsrsrsrs

B12S

Véio
Motoqueiro

Mensagem por Véio »

Smoker escreveu:

- Véio, não fale besteira, ninguém consegue fumar 40 cigarros de maconha em um dia. Niguém. Isso, com respeito, véio, é argumento sem qualquer conhecimento de causa.

Agora o próximo passo vai ser o que??? Me convencer que o teu Malboro, Hollywood, Free não dão onda??? Fala sério, Mussoi cigarro comum dá o maior barato também, e tu sabe disso. ;-)
Mas é a essa diferença que eu me refiro...garanto que eu seria capaz de sair daqui para te fazer uma visita (que nunca fiz) dando apenas uma olhada num mapa e poderia fumar não 40, mas 80 Malboros por dia durante a viagem, que ainda assim chegaria tranquilamente na sua porta aí em Niterói...e sou to tempo em que se fumava Minister e Belmont...kkkkkkkkkkk
Editado pela última vez por Véio em 12 Mar 2013, 14:05, em um total de 1 vez.
" Deus construiu no céu a melhor pista, com as melhores retas e curvas, e veio buscar meu filho para ser seu piloto. "
Joaquim
Mito

Mensagem por Joaquim »

Um raro prazer! :-D :-D
Saurus
Mito

Mensagem por Saurus »

Smoker escreveu:Negativo, estou conversando sério, por mais que isso pareça impossível. rsrsrsrsrs
Tô vendo... :roll:
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

Veio, portas abertas para quando tu vier aqui. :wsh:

Voltando ao assunto, tu nem tentou me convencer que o tabaco não dá onda. Porque dá onda. ;-)

Outra, não se trata do cara ficar derrubado por conta de 40 cigarros do capeta, é que não vai aguentar mesmo, e isso não significa ponto para o roliúdi.

No mais, me mostre um só que teve overdose de maconha, um só. ;-)

Por fim, não defendo nem A, nem B, apenas que do jeito que está é uma baita hipocrisia, ou seja, ou libera (leia legalizar) a porra toda e o estado assume o controle, ou proíbe tudo. Simples assim.

Ah, tu é o maior exemplo disso ao assumir que são pelo menos uns 40 cigarros por dia. Olha o mal que te faz, olha o nível do teu vício. ;-)

B12S

Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

Saurus escreveu:
Smoker escreveu:Negativo, estou conversando sério, por mais que isso pareça impossível. rsrsrsrsrs
Sério que tá vendo, tá usando qual droga??? :md:

B12S

Saurus
Mito

Mensagem por Saurus »

Smoker escreveu:
Saurus escreveu:
Sério que tá vendo, tá usando qual droga??? :md:
M@D.

:rof:
helano
Roda Presa
Contato:

Mensagem por helano »

Véio escreveu:
helano escreveu:E segundo Vossa Excelência Véio, os que fumam os cigarrinhos de maconha são gente que não presta e os que fumam cigarrinho "chique" da indústria tabagista, são tudo gente de bem, certo? :frt: :frt:

Porque acontecem essas coisas então? --> http://jus.com.br/revista/texto/12819/o ... de-publica

Não estou defendendo drogas ilícitas nem traficantes, apenas estou afirmando que aqueles que não as usam, também podem ser gente tão ruim quanto. Em qualquer meio existem boas pessoas e más pessoas, acho que isso é extremamente óbvio e qualquer outra generalização, do tipo "todo mundo que usa droga não presta" é uma puta burrice!!!!
Helano...
Como além de insistir em me taxar de burro, você está sendo cínico, agora é minha vez...

Vou fazer de conta que por enquanto seu problema é só o de ser cínico e lerdo para entender um raciocínio...
Ninguém aqui está afirmando que os que não usam drogas não possam também ser gente ruim...porém certamente, de cara, são mais espertos e as probabilidades de que se tornem debiloides imprestáveis, são infinitamente menores...

Pergunta simples e direta para uma resposta simples e direta com um sim ou não...acho que assim ficou fácil até pra você que é de uma inteligência admirável...

Se você tivesse uma filha (e não sei se tem) em idade de amorar, você concordaria sem o menor preconceito e preocupação que ela tivesse um namorado ou saísse com amigos que você sabe que usam drogas?
Primeiramente meu caro Véio, não estou fazendo nenhum tipo de ofensa de cunho pessoal. Não estou te designando nenhum adjetivo, assim como você o fez, motivo pelo qual entendo que cabe uma retratação de sua parte, assim podemos manter o nível de diálogo apropriado e comum a este excelente fórum. O que estou afirmando e mantenho minha posição e te digo até pessoalmente, se for o caso, e não atrás de um monitor, é que; TODA generalização é uma atitude burra!!! Agora, se você vai preferir continuar generalizando, ou não, aí é algo que só cabe a você decidir.

Quanto à sua pergunta, respondo tranquilamente. Eu não tenho filhos, mas tenho diversos familiares muito queridos que já se envolveram com drogas e te garanto que a atitude de toda a família, inclusive a minha, foi a de se utilizar de uma palavrinha essencial nesse momento, que é a COMPREENSÃO. Procuramos conversar e apoiar no sentido de tirar a pessoa daquela situação, o que efetivamente foi o que aconteceu. A atitude de agir com preconceito (ou conceito como você chama) ignorando o que aquela pessoa está passando e simplesmente ligando o "foda-se", não traz nenhum resultado prático efetivo nesses momentos e o final dessa história, todos sabemos.
"Intenção SEM ação é ILUSÃO. Ouse FAZER e o PODER lhe será dado." (Lair Ribeiro)
Responder