E a bolha NUNCA ESTOUROU.

Grupo de discussão geral sobre motos.
Pretti
Dinossauro

Re: E a bolha tá começando a estourar

Mensagem por Pretti »

Alessio1975 escreveu: Eu tive as mesmas dúvidas, mas a Bandit 650N IE e H2O com seguro total por R$29.900 é imbatível. Essa Hornet ainda esta com bolha, essa moto é 2005 carburada...tudo bem, é uma bela máquina, mas a Bandit vai ser 2008/09....não compara. Bem essa é minha opinião e é oque eu fiz. HOJE a Bandit 650N com seguro grátis tem um custo benefício IMBATÍVEL, e a moto é uma delícia e anda muito bem, perde pouco pra H6 antiga.

;-)
Vou conferir Alessio. Preciso ver uma ao vivo....
Labar
Motoqueiro

Mensagem por Labar »

Pretti,

acho que o esquema é esse de rever o preço mesmo! H6 05 não vale mais que 23 em nenhum lugar do planeta!
25,5 é loucura! 4.400 a menos que uma B6 08/09 que ainda é injected!

E você ainda tá falando que tem que trocar os pneus! :-? Bota mais uns 900 conto aí!
Então essa moto estaria saindo pra você por 26.400!!!!! :-? :-? :-?
O que traria a diferença dela pra Bandit pra 3.500, sendo que a Bandit ainda tem seguro!!

Opa, Seguro? Então é como se a B6 saísse por 29.900 - 3k de seguro, ou seja, 26.900!
Moral da história, você estaria pagando por uma H6 desatualizada o mesmo que poderia pagar por uma B6 08/09 injetada!
Pense bem! ;-)
Imagem
NERO
Dinossauro

Mensagem por NERO »

pretti escreveu:
NERO escreveu: T+
NERO e Baeta

A moto dá a impressão de fuçada, de "xuning", mas, pelo contrário, é moto muito bem cuidada.
Só por essa declaração, mesmo você sabendo do estado, dá pra colocar o cara na parede, dizendo que tá fuçada e tal...e pedir pra baixar mais. Veja bem...deixe o lance de conhecer o cara de lado...se coloque como comprador...diz que é 2005, que tá cara, que tá meio "alterada" demais...que queria original....te digo que baixa entre 3 e 4 mil esse preço aí.
Ou então faz a oferta e espera. Pescaria pura e simples. Bomba de efeito retardado. De repente o cara é fisgado.
T+
Não tem mais assinatura porque o Photobucket é uma bosta
Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

NERO escreveu:Sei lá Pretti. No tocante à moto pra ti, concordo com o Baeta. Tu simplesmente não consegue pensar na moto como tendo uso racional...tu já pensa em performance e pista direto. Portanto, esquece da Bandit...tu só vai vir aqui postar que a moto é uma bosta de curva depois.
No tocante à moto em questão, acho que pelo ano tá cara. E me parece "fuçada" demais
Manda o cara tirar tudo que não é dela e rever esse preço aí. Se vale tanto assim essas perfumarias, pede a moto original e compra ela por 21K. E depois, se quiser, coloca tu mesmo os acessórios que julgar nescessários. Se o cara não tiver as peças originais, já é uma desculpa pra desvalorizar.
T+
Mais concordando com o Baeta e com o Nero.

Quero colocar tb que injeção não é nenhuma coisa doutro mundo, uma coisa q não gostaria de ver é bolha na injeção tb. O que o pessoal está fazendo aqui é uma supervalorização da injeção pra ser mais um argumento pra derrubar preço de zona de moto véia. Mas injeção tb não é feita de ouro nem muda completamente a moto pra servir de argumento pra inflacionar o mercado.

Por isso uma Hornet, mesmo carburada, pode sim ter um funcionamento mais redondo e esportivo que uma novíssima e pesada Bandit 650 injetada.

[ ]'s
Imagem
NERO
Dinossauro

Mensagem por NERO »

Kuati escreveu:
NERO escreveu:Sei lá Pretti. No tocante à moto pra ti, concordo com o Baeta. Tu simplesmente não consegue pensar na moto como tendo uso racional...tu já pensa em performance e pista direto. Portanto, esquece da Bandit...tu só vai vir aqui postar que a moto é uma bosta de curva depois.
No tocante à moto em questão, acho que pelo ano tá cara. E me parece "fuçada" demais
Manda o cara tirar tudo que não é dela e rever esse preço aí. Se vale tanto assim essas perfumarias, pede a moto original e compra ela por 21K. E depois, se quiser, coloca tu mesmo os acessórios que julgar nescessários. Se o cara não tiver as peças originais, já é uma desculpa pra desvalorizar.
T+
Mais concordando com o Baeta e com o Nero.

Quero colocar tb que injeção não é nenhuma coisa doutro mundo, uma coisa q não gostaria de ver é bolha na injeção tb. O que o pessoal está fazendo aqui é uma supervalorização da injeção pra ser mais um argumento pra derrubar preço de zona de moto véia. Mas injeção tb não é feita de ouro nem muda completamente a moto pra servir de argumento pra inflacionar o mercado.

Por isso uma Hornet, mesmo carburada, pode sim ter um funcionamento mais redondo e esportivo que uma novíssima e pesada Bandit 650 injetada.

[ ]'s
Falou tudo, Kuati...
Peso por peso, avaliei e não gostei do fato das injetadas serem mais pesadas...resolvi ficar com a "antiguinha" e carburada mesmo...e mais leve.
T+
Não tem mais assinatura porque o Photobucket é uma bosta
RMD
Dinossauro

Mensagem por RMD »

Qual seria o valor sem bolha de uma hornet modelo antigo 0KM hj???
Pergunto isso pois tem uma concessionaria perto da minha casa q tem uma na vitrine (acredito eu ser 0km). E estou pensando em passar la e fazer uma proposta pro vendendor.
Tornado 300
araxas
Novato

Mensagem por araxas »

http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 37216.html parece razoável esse plano, visto que a honda não tem algo parecido.
Labar
Motoqueiro

Mensagem por Labar »

Só a título de curiosidade...
Aparecem 20 Hornets por semana no moto.com.br!
Há duas semanas eram 500 H6! Agora são 540!!! :shock:
Onde isso vai parar?!? :-D
Imagem
jabsb
Dinossauro

Mensagem por jabsb »

O mercado de usadas, tanto de carros como de motos, está absolutamente saturado.
orgulho de ser CGzeiro!
araxas
Novato

Mensagem por araxas »

jabsb escreveu:O mercado de usadas, tanto de carros como de motos, está absolutamente saturado.
É, absolutamente. Agora só falta os vendedores de usados perceberem :?
Dalton
Roda Presa

Mensagem por Dalton »

é pessoal, acho que a bolha uma hora vai pro saco olha as reportagens

http://web.infomoney.com.br/templates/n ... stimentos/

http://www.cgimoveis.com.br/mercado/des ... da-da-alta

e se isso acontecer infelizmente a gente vai começar a pagar mais caro denovo
Jota

Mensagem por Jota »

Dalton, os preços só voltarão a subir após vc vender sua hornet carburossauro shimmy-shimmy por 19.500 dinheiros. }:)
Baeta
Mito

Mensagem por Baeta »

Tio, a super tá disponivel?
araxas
Novato

Mensagem por araxas »

Dalton escreveu:é pessoal, acho que a bolha uma hora vai pro saco olha as reportagens

http://web.infomoney.com.br/templates/n ... stimentos/

http://www.cgimoveis.com.br/mercado/des ... da-da-alta

e se isso acontecer infelizmente a gente vai começar a pagar mais caro denovo
Em outra mão http://br.invertia.com/noticias/noticia ... D_77308183 . As motos ainda não estão com os preços ajustados, ainda tem muita gordura pra queimar.
Jota

Mensagem por Jota »

Baeta escreveu:Tio, a super tá disponivel?
Tá, mas vou precisar dela amanhã de manhã pra ir trabalhar.
Andar 1km a pé com o pé desse jeito não rola.
Dalton
Roda Presa

Mensagem por Dalton »

Tio Xota, já te falei 19 conto cê vai comprar CB500, ou Bandit.
se essa porra de dólar começar a subir cês vão ver.

Tchauzin Vstrom 650 por 32 conto
Jota

Mensagem por Jota »

Dalton escreveu:Tio Xota, já te falei 19 conto cê vai comprar CB500, ou Bandit.
se essa porra de dólar começar a subir cês vão ver.

Tchauzin Vstrom 650 por 32 conto
Dalton, vai ler o tópico desde o íncio.
Dever de casa, falou?
Pra não falar uma bobagem dessas.
As motos ainda estão pelo menos 20 por cento mais caras do que deveriam~
Sua carburossauro shimmy-shimmy, por 19 conto, daqui 2 meses vai ser negócio da china pra vc, aproveita agora pra se livrar dela. Ou então aguenta aquela naba gigante igual a de quem comprou petro no começo do ano.
Dalton
Roda Presa

Mensagem por Dalton »

Xota, só tô vendendo pra pegar Vstrom, tenho pressa nenhuma, o problema que brasileiro viaja d+
cai na real
Jota

Mensagem por Jota »

Dalton, 1 ano atrás TDM 900 = 55 mil
Hoje = 38 mil

Eu é que estou viajando?

Se não tiver pressa a naba vai ficar maior.
Mas vc gosta mesmo, né? }:)
Dalton
Roda Presa

Mensagem por Dalton »

Xota, o que já caiu, caiu, concordo com vc, mas as coisas se estabilizam entende?
Responder