E a bolha NUNCA ESTOUROU.
Re: E a bolha tá começando a estourar
Vou conferir Alessio. Preciso ver uma ao vivo....Alessio1975 escreveu: Eu tive as mesmas dúvidas, mas a Bandit 650N IE e H2O com seguro total por R$29.900 é imbatível. Essa Hornet ainda esta com bolha, essa moto é 2005 carburada...tudo bem, é uma bela máquina, mas a Bandit vai ser 2008/09....não compara. Bem essa é minha opinião e é oque eu fiz. HOJE a Bandit 650N com seguro grátis tem um custo benefício IMBATÍVEL, e a moto é uma delícia e anda muito bem, perde pouco pra H6 antiga.
Pretti,
acho que o esquema é esse de rever o preço mesmo! H6 05 não vale mais que 23 em nenhum lugar do planeta!
25,5 é loucura! 4.400 a menos que uma B6 08/09 que ainda é injected!
E você ainda tá falando que tem que trocar os pneus!
Bota mais uns 900 conto aí!
Então essa moto estaria saindo pra você por 26.400!!!!!
O que traria a diferença dela pra Bandit pra 3.500, sendo que a Bandit ainda tem seguro!!
Opa, Seguro? Então é como se a B6 saísse por 29.900 - 3k de seguro, ou seja, 26.900!
Moral da história, você estaria pagando por uma H6 desatualizada o mesmo que poderia pagar por uma B6 08/09 injetada!
Pense bem!
acho que o esquema é esse de rever o preço mesmo! H6 05 não vale mais que 23 em nenhum lugar do planeta!
25,5 é loucura! 4.400 a menos que uma B6 08/09 que ainda é injected!
E você ainda tá falando que tem que trocar os pneus!
Então essa moto estaria saindo pra você por 26.400!!!!!
O que traria a diferença dela pra Bandit pra 3.500, sendo que a Bandit ainda tem seguro!!
Opa, Seguro? Então é como se a B6 saísse por 29.900 - 3k de seguro, ou seja, 26.900!
Moral da história, você estaria pagando por uma H6 desatualizada o mesmo que poderia pagar por uma B6 08/09 injetada!
Pense bem!

Só por essa declaração, mesmo você sabendo do estado, dá pra colocar o cara na parede, dizendo que tá fuçada e tal...e pedir pra baixar mais. Veja bem...deixe o lance de conhecer o cara de lado...se coloque como comprador...diz que é 2005, que tá cara, que tá meio "alterada" demais...que queria original....te digo que baixa entre 3 e 4 mil esse preço aí.pretti escreveu:NERO e BaetaNERO escreveu: T+
A moto dá a impressão de fuçada, de "xuning", mas, pelo contrário, é moto muito bem cuidada.
Ou então faz a oferta e espera. Pescaria pura e simples. Bomba de efeito retardado. De repente o cara é fisgado.
T+
Não tem mais assinatura porque o Photobucket é uma bosta
Mais concordando com o Baeta e com o Nero.NERO escreveu:Sei lá Pretti. No tocante à moto pra ti, concordo com o Baeta. Tu simplesmente não consegue pensar na moto como tendo uso racional...tu já pensa em performance e pista direto. Portanto, esquece da Bandit...tu só vai vir aqui postar que a moto é uma bosta de curva depois.
No tocante à moto em questão, acho que pelo ano tá cara. E me parece "fuçada" demais
Manda o cara tirar tudo que não é dela e rever esse preço aí. Se vale tanto assim essas perfumarias, pede a moto original e compra ela por 21K. E depois, se quiser, coloca tu mesmo os acessórios que julgar nescessários. Se o cara não tiver as peças originais, já é uma desculpa pra desvalorizar.
T+
Quero colocar tb que injeção não é nenhuma coisa doutro mundo, uma coisa q não gostaria de ver é bolha na injeção tb. O que o pessoal está fazendo aqui é uma supervalorização da injeção pra ser mais um argumento pra derrubar preço de zona de moto véia. Mas injeção tb não é feita de ouro nem muda completamente a moto pra servir de argumento pra inflacionar o mercado.
Por isso uma Hornet, mesmo carburada, pode sim ter um funcionamento mais redondo e esportivo que uma novíssima e pesada Bandit 650 injetada.
[ ]'s

Falou tudo, Kuati...Kuati escreveu:Mais concordando com o Baeta e com o Nero.NERO escreveu:Sei lá Pretti. No tocante à moto pra ti, concordo com o Baeta. Tu simplesmente não consegue pensar na moto como tendo uso racional...tu já pensa em performance e pista direto. Portanto, esquece da Bandit...tu só vai vir aqui postar que a moto é uma bosta de curva depois.
No tocante à moto em questão, acho que pelo ano tá cara. E me parece "fuçada" demais
Manda o cara tirar tudo que não é dela e rever esse preço aí. Se vale tanto assim essas perfumarias, pede a moto original e compra ela por 21K. E depois, se quiser, coloca tu mesmo os acessórios que julgar nescessários. Se o cara não tiver as peças originais, já é uma desculpa pra desvalorizar.
T+
Quero colocar tb que injeção não é nenhuma coisa doutro mundo, uma coisa q não gostaria de ver é bolha na injeção tb. O que o pessoal está fazendo aqui é uma supervalorização da injeção pra ser mais um argumento pra derrubar preço de zona de moto véia. Mas injeção tb não é feita de ouro nem muda completamente a moto pra servir de argumento pra inflacionar o mercado.
Por isso uma Hornet, mesmo carburada, pode sim ter um funcionamento mais redondo e esportivo que uma novíssima e pesada Bandit 650 injetada.
[ ]'s
Peso por peso, avaliei e não gostei do fato das injetadas serem mais pesadas...resolvi ficar com a "antiguinha" e carburada mesmo...e mais leve.
T+
Não tem mais assinatura porque o Photobucket é uma bosta
Qual seria o valor sem bolha de uma hornet modelo antigo 0KM hj???
Pergunto isso pois tem uma concessionaria perto da minha casa q tem uma na vitrine (acredito eu ser 0km). E estou pensando em passar la e fazer uma proposta pro vendendor.
Pergunto isso pois tem uma concessionaria perto da minha casa q tem uma na vitrine (acredito eu ser 0km). E estou pensando em passar la e fazer uma proposta pro vendendor.
Tornado 300
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 37216.html parece razoável esse plano, visto que a honda não tem algo parecido.
Só a título de curiosidade...
Aparecem 20 Hornets por semana no moto.com.br!
Há duas semanas eram 500 H6! Agora são 540!!!
Onde isso vai parar?!?
Aparecem 20 Hornets por semana no moto.com.br!
Há duas semanas eram 500 H6! Agora são 540!!!
Onde isso vai parar?!?

O mercado de usadas, tanto de carros como de motos, está absolutamente saturado.
orgulho de ser CGzeiro!
É, absolutamente. Agora só falta os vendedores de usados perceberemjabsb escreveu:O mercado de usadas, tanto de carros como de motos, está absolutamente saturado.
é pessoal, acho que a bolha uma hora vai pro saco olha as reportagens
http://web.infomoney.com.br/templates/n ... stimentos/
http://www.cgimoveis.com.br/mercado/des ... da-da-alta
e se isso acontecer infelizmente a gente vai começar a pagar mais caro denovo
-
Jota
Dalton, os preços só voltarão a subir após vc vender sua hornet carburossauro shimmy-shimmy por 19.500 dinheiros. 
Tio, a super tá disponivel?
Em outra mão http://br.invertia.com/noticias/noticia ... D_77308183 . As motos ainda não estão com os preços ajustados, ainda tem muita gordura pra queimar.Dalton escreveu:é pessoal, acho que a bolha uma hora vai pro saco olha as reportagens
-
Jota
Tá, mas vou precisar dela amanhã de manhã pra ir trabalhar.Baeta escreveu:Tio, a super tá disponivel?
Andar 1km a pé com o pé desse jeito não rola.
Tio Xota, já te falei 19 conto cê vai comprar CB500, ou Bandit.
se essa porra de dólar começar a subir cês vão ver.
Tchauzin Vstrom 650 por 32 conto
-
Jota
Dalton, vai ler o tópico desde o íncio.Dalton escreveu:Tio Xota, já te falei 19 conto cê vai comprar CB500, ou Bandit.
Dever de casa, falou?
Pra não falar uma bobagem dessas.
As motos ainda estão pelo menos 20 por cento mais caras do que deveriam~
Sua carburossauro shimmy-shimmy, por 19 conto, daqui 2 meses vai ser negócio da china pra vc, aproveita agora pra se livrar dela. Ou então aguenta aquela naba gigante igual a de quem comprou petro no começo do ano.
Xota, só tô vendendo pra pegar Vstrom, tenho pressa nenhuma, o problema que brasileiro viaja d+
cai na real
cai na real
-
Jota
Dalton, 1 ano atrás TDM 900 = 55 mil
Hoje = 38 mil
Eu é que estou viajando?
Se não tiver pressa a naba vai ficar maior.
Mas vc gosta mesmo, né?
Hoje = 38 mil
Eu é que estou viajando?
Se não tiver pressa a naba vai ficar maior.
Mas vc gosta mesmo, né?
Xota, o que já caiu, caiu, concordo com vc, mas as coisas se estabilizam entende?