UP - 500 de Verdade!
Re: UP - 500 de Verdade!
Pronto, virou putaria de novo!
Mas olhando bem, essa caixa parece de lixo, mermão!
Se deixar na porta da CC aposto que o caminhão do lixo leva embora...

Mas olhando bem, essa caixa parece de lixo, mermão!
Se deixar na porta da CC aposto que o caminhão do lixo leva embora...
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...
[ ]'s
- EuSouoMarco
- Dinossauro
Tem quem goste de reciclar

Twister -> GS 500E -> Kawasaki Versys 1000
Caloi SK -> Cannondale Trail Six + Caloi 10
Vou postar aqui tb, merece....
Bruno-SE escreveu:Depois de mais de 20 dias a moto parada, retirei a capa e fiquei com medo da moto não pegar, coloquei no tripe central para óleo e gasolina no carburador ficar nivelado e desistir de ligar ou tentar ligar...
Fui para academia e na volta resolvi tentar, a danada pegou de prima, ao acelerar tava travada do tempo, depois foi soltando o cabo...deixei ligada e fui buscar o capacete e doc no carro, dei uma volta e é muito bom via, uma leveza, muito gostosa, fui ate a orla, não resisti novamente e estiquei ate a sarney, estava em quinta(tem 6 marchas) a 4 mil rpm e mandei duas para baixo e torci o punho...que delicia ouvir o assobio do motor 8 válvulas e a jogada de corpo para trás (donos de gs480 não sabe o que é isso)
na volta paro no posto e vem dois cara ver a moto, perguntar isso aquilo, e um dizendo que tinha uma tb, o outro perguntando se ela era 2000 e quanto, falei que era 98/99 e os caras não acreditaram...
saíram e depois voltou um perguntando se eu tinha coragem de entregar ela por 10 mil...![]()
![]()
![]()
Disse que sim pq tava sem tempo de andar e tal, mas nem sei(dei uma de dificil) expliquei que com 10 mil eu ia pegar que moto que fosse do nivel da 500??? o cara disse..."verdade junta mais e pega uma hornet pow"
e informei que se ele quiser uma moto boa, tem uma GS500 2008 de um amigo que ta zerada e ele quer 11.5k, o cara se animou e disse: "então cara, me entrega a sua por 10k e coloca a diferença e pega do seu amigo![]()
![]()
![]()
Me deu vontade de ligar para Marco na hora, rir muito![]()
![]()
a desinformação e crença hondeira xiita são doenças graves na sociedade...
saudações
saudações
Sem contar que este texto do bruno está mais para hoax 
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
ou papo de bêbado em encontro de motos kkkkkk
igual o m@gro que certa vez disse que um caminhoneiro ofereceu "50 milhão" pela CB1300 dele
kkkk
saudações
igual o m@gro que certa vez disse que um caminhoneiro ofereceu "50 milhão" pela CB1300 dele
kkkk
saudações
CB500:

CB500 de Paulinhu:

CB500 de Paulinhu:

Rauber escreveu:ou papo de bêbado em encontro de motos kkkkkk
kkkk
saudações
O Magro não conta, aliás, ninguém conta histórias como o magro
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Rauber escreveu:ou papo de bêbado em encontro de motos kkkkkk
kkkk
saudações
GS480 que andam...Bruno-SE escreveu:Rauber escreveu:ou papo de bêbado em encontro de motos kkkkkk
kkkk
saudações![]()
Despeito de vocês donos de GS480.
Joaquim, levando em consideração que a minha CB tá numa cidade vizinha distante uns 100km´s daqui... ela já viajou muito mais que a GS de Marco!
Mas já que vocês gostam mesmo é de furdunço, vou dar motivos...
O pintor ligou ontem confirmando buscar as peças amanhã!
Semana que vem a moto DEVE estar pronta, montada e andando! Não me atrevo a garantir mais nada...
Mas já que vocês gostam mesmo é de furdunço, vou dar motivos...
O pintor ligou ontem confirmando buscar as peças amanhã!
Semana que vem a moto DEVE estar pronta, montada e andando! Não me atrevo a garantir mais nada...
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...
[ ]'s
A esperança é a última que morre.Paulinhu escreveu: Semana que vem a moto DEVE estar pronta, montada e andando! Não me atrevo a garantir mais nada...
Não, aquilo ali se tornou questão de honra, pois a esperança já abandonou aqueles terras a muito tempo.Joaquim escreveu:A esperança é a última que morre.Paulinhu escreveu: Semana que vem a moto DEVE estar pronta, montada e andando! Não me atrevo a garantir mais nada...
B12S
B12S
- EuSouoMarco
- Dinossauro
Eu sabia que devia ter entrado ontem nisso aqui, senti que tava animado, hauhauahuahua
Bem... a Bruno ficam os posts anteriores, hauhauauhah
Desde terça que eu tive uma ideia pra dar a Paulinhu mas esquecia de vim postar, hauhuaha
Paulinhu, a ideia é a seguinte, vc aproveita essa foto que Bruno postou e joga nos classificados, vende-se cb 500 zerada na caixa, rs... e compra uma moto que não precisa de oficina (a minha, rs) pra poder andar de moto, kkkkk
Bruno, venda a sua e pegue a minha, vc vai se arrepender de cada palavra que disse contra a GS

Bem... a Bruno ficam os posts anteriores, hauhauauhah
Desde terça que eu tive uma ideia pra dar a Paulinhu mas esquecia de vim postar, hauhuaha
Paulinhu, a ideia é a seguinte, vc aproveita essa foto que Bruno postou e joga nos classificados, vende-se cb 500 zerada na caixa, rs... e compra uma moto que não precisa de oficina (a minha, rs) pra poder andar de moto, kkkkk
Bruno, venda a sua e pegue a minha, vc vai se arrepender de cada palavra que disse contra a GS
EuSouoMarco escreveu:vende-se cb 500 zerada na caixa
saudações
Sou um cara leigo no assunto de motos, ai qd conto que vou fazer esta troca, todos desaconselham, inclusive amigos nossos...EuSouoMarco escreveu: Bruno, venda a sua e pegue a minha, vc vai se arrepender de cada palavra que disse contra a GS![]()
![]()
Dizem não valer a pena a troca por conta de ano, a moto estando boa(o caso da minha) não tem GS480 nem zera para chegar perto.
Outra, comentei com Aline ontem o que aconteceu, e falei que seria uma boa, ela que entende muito mandou...
"para que?? depois vender por 2 mil, vc mesmo ta vendo ai o tempo que vc diz que Marco quer vender a moto e nada, nem vc que quer uma moto mais nova ta querendo, e mesmo vc sem anunciar aparece gente querendo comprar a cb5, vc tira pela anterior que trocamos no carro, onde o cara tava doido pela moto dizia que comprava de olhos fechados, parecia um louco que nunca via uma moto"
me calei, e nem precisa dizer mais nada né??
Lembrando que peguei a CB500 em 2009 por 12k e passei em 2010 na troca de um Clio 2003 que o cara pedia 13.5k
Rapaz donos de GS480 tem que ficar calado e andar na moto ate acabar mesmo, falar nisso, dificil achar gs480 abaixo de 2002 né? pior ainda no ano das Cb500 99
Marco vc não vendeu a sua ainda por orgulho, eu ja estive disposto a pagar os 12.5, depois 12 e a 2 ou 3 meses atrás pagaria os 11.5k que vc pede hoje, fora o rapaz que te ofereceu os 12.4k e vc nada.
E não venha com a desculpa de todos os donos de GS qd coloca para vender, atualmente não tenho urgência de vender, se aparecer um bom negocia esta ai o preço. isso doido para vender
E não venha com a desculpa de todos os donos de GS qd coloca para vender, atualmente não tenho urgência de vender, se aparecer um bom negocia esta ai o preço. isso doido para vender
Rauber escreveu:EuSouoMarco escreveu:vende-se cb 500 zerada na caixa![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
saudações

Finish him!
B12S
B12S
- EuSouoMarco
- Dinossauro
Bruno, pelamordedeus, vira o disco, rs:

Não vendi pq sou muito apegado a ela, não é uma moto, é um filho, a diferença é que não dá trabalho, kkkkkkkkkk
Dono de CB nunca saberá o que é isso, auhauahuhauahu

Não vendi pq sou muito apegado a ela, não é uma moto, é um filho, a diferença é que não dá trabalho, kkkkkkkkkk
Dono de CB nunca saberá o que é isso, auhauahuhauahu
- EuSouoMarco
- Dinossauro
Sem esquecer que a caixa é original Honda e o envio será direto da Concessionária, huahuahuahuahaSmoker escreveu:Rauber escreveu:EuSouoMarco escreveu:vende-se cb 500 zerada na caixa![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
saudações
Finish him!
![]()
![]()
![]()