UP - 500 de Verdade!
Re: UP - 500 de Verdade!
Se formos comparar moto com filho, a CB do Paulinhu seria um filho viciado em crack, só aporrinhação e desgosto 
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
- EuSouoMarco
- Dinossauro
Numa clínica de recuperaçãoSmoker escreveu:Se formos comparar moto com filho, a CB do Paulinhu seria um filho viciado em crack, só aporrinhação e desgosto
Twister -> GS 500E -> Kawasaki Versys 1000
Caloi SK -> Cannondale Trail Six + Caloi 10
Acho que está mais para uma cracolândia, tipo, entra, mas jamais vai sair de lá, salvo morto.EuSouoMarco escreveu:Numa clínica de recuperaçãoSmoker escreveu:Se formos comparar moto com filho, a CB do Paulinhu seria um filho viciado em crack, só aporrinhação e desgosto![]()
![]()
Bom, no caixão já está, só falta enterrar.
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Enfim, qual é a melhor? CB500 ou GS500?Bruno-SE escreveu:Sou um cara leigo no assunto de motos, ai qd conto que vou fazer esta troca, todos desaconselham, inclusive amigos nossos...EuSouoMarco escreveu: Bruno, venda a sua e pegue a minha, vc vai se arrepender de cada palavra que disse contra a GS![]()
![]()
![]()
Dizem não valer a pena a troca por conta de ano, a moto estando boa(o caso da minha) não tem GS480 nem zera para chegar perto.
Outra, comentei com Aline ontem o que aconteceu, e falei que seria uma boa, ela que entende muito mandou...
"para que?? depois vender por 2 mil, vc mesmo ta vendo ai o tempo que vc diz que Marco quer vender a moto e nada, nem vc que quer uma moto mais nova ta querendo, e mesmo vc sem anunciar aparece gente querendo comprar a cb5, vc tira pela anterior que trocamos no carro, onde o cara tava doido pela moto dizia que comprava de olhos fechados, parecia um louco que nunca via uma moto"
me calei, e nem precisa dizer mais nada né??![]()
![]()
Lembrando que peguei a CB500 em 2009 por 12k e passei em 2010 na troca de um Clio 2003 que o cara pedia 13.5k
Rapaz donos de GS480 tem que ficar calado e andar na moto ate acabar mesmo, falar nisso, dificil achar gs480 abaixo de 2002 né? pior ainda no ano das Cb500 99![]()
Ex Falcon/2006
Ex XTZ 250X/2009
Atual F800 GS.
Tranquilo como um grilo!
Ex XTZ 250X/2009
Atual F800 GS.
Tranquilo como um grilo!
Mentira 1: Nao vendeu pq ngm quis pagar o rio de dinheiro que vc pedia nela,alem de Bruno tbm ofereci dinheiro.EuSouoMarco escreveu:
Não vendi pq sou muito apegado a ela, não é uma moto, é um filho, a diferença é que não dá trabalho, kkkkkkkkkk
Dono de CB nunca saberá o que é isso, auhauahuhauahu
Mentira 2: Quem não quer vender n anuncia!!!!
Maxsym 400
A gente tem que sonhar, senão as coisas não acontecem - Oscar Niemeyer
A gente tem que sonhar, senão as coisas não acontecem - Oscar Niemeyer
Chupa, Marco! 
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...
[ ]'s
Joaquim escreveu:A esperança é a última que morre.Paulinhu escreveu: Semana que vem a moto DEVE estar pronta, montada e andando! Não me atrevo a garantir mais nada...
Mas morre
CB500 com mais de 12 anos de uso não ta dando trabalho, GS480 nesta idade ta onde mesmo?????
Quem foi parar no guincho marco, as Cb500 que eu tive ou sua GS480??? e olha que a minha e outras aqui de Aju estão sempre que pode na estrada, dando final, esticando, usando no seu limite, a sua ta onde mesmo?? (casa - trabalho - casa) acho que nem usa a ultima marcha né???
Bom que Beto tb colocou dinheiro nela e vc não entregou.
Quem foi parar no guincho marco, as Cb500 que eu tive ou sua GS480??? e olha que a minha e outras aqui de Aju estão sempre que pode na estrada, dando final, esticando, usando no seu limite, a sua ta onde mesmo?? (casa - trabalho - casa) acho que nem usa a ultima marcha né???
Bom que Beto tb colocou dinheiro nela e vc não entregou.
Smoker escreveu: Bom, no caixão já está, só falta enterrar.![]()
- EuSouoMarco
- Dinossauro
Aimodeus!!! Lá vem o outro iludido... vá ajudar seu amigo rapaz, só quer saber dele no dia que ele recebe dinheiro kkkkk
anuncie aí no cinform pra mim de graça... me ajude!! kkkkk
só vende no cinform!!!
Bruno... eu queria gastar um pouco do seguro... só pagar sem usar é foda, kkkkk
Vc lembra qual foi o defeito??? É... disco de freio?...
não... carburador?...
não partida elétrica...
não... problema de junta?...
não...
ah... foi um fusivel... lembrei!!!
kkkkk
fiquei em dúvida pq já li esses problemas aqui no fórum...
E amanhã é sexta!!!
anuncie aí no cinform pra mim de graça... me ajude!! kkkkk
só vende no cinform!!!
Bruno... eu queria gastar um pouco do seguro... só pagar sem usar é foda, kkkkk
Vc lembra qual foi o defeito??? É... disco de freio?...
ah... foi um fusivel... lembrei!!!
kkkkk
fiquei em dúvida pq já li esses problemas aqui no fórum...
E amanhã é sexta!!!
Twister -> GS 500E -> Kawasaki Versys 1000
Problemas aqui no forum???
Marco fica de fora rapaz, Rauber até pode falar, mas vc, teve que chamar o guincho numa moto que se diz nova, sem problema e só roda de casa para trabalho é forçar demais...
carburador que teve problema foi o seu faltando peça, ou to mentindo???
Ei tu paga 36 conto no litro do óleo né? tem que ser sintetico e tal pq senão baixa muito mais que o nomal dela que já é muito né??? trica a cada 3 mil km tb...vixi
A CB até lubrax de 9 conto faz seu trabalho perfeitamente a cada 5 mil km
O meu foi e voltou a penedo com o tal problema, não precisa de guincho não, disco de freio, foi e voltou de itabaiana tb e so foi apertar parafuso.
Lembre, a minha moto, de paulete e de beto são 98/99 a sua é 2008 e vai entregar mais barata que a nossa
Coitado, a piada é que ele quer trocar numa 300 e receber troco
Rapaz, pega uma BIZ que vc pode até receber uns 2k de volta e a moto vai ter mais utilidade para vc
Bruno, esquece GS 500, acho que tu tem algum trauma com a moto ou alguém com uma que deve ter te deixado para trás.
E tua perseguição ao Marco, está claro que tem como único objetivo tirar de foco a ressurreição da CB do Paulinhu. Aliás, tu come o Paulinhu, né??? Por que já era para o frouxo ter quebrado você e deixado igual a moto dele no caixote.

E tua perseguição ao Marco, está claro que tem como único objetivo tirar de foco a ressurreição da CB do Paulinhu. Aliás, tu come o Paulinhu, né??? Por que já era para o frouxo ter quebrado você e deixado igual a moto dele no caixote.
B12S
B12S
Smoker, favor enviar seus dados por MP.
Marco, em tópico que fala sobre moto de verdade... vou te dar um conselho, não se envolva não!
Bruno, hoje é sexta!
Marco, em tópico que fala sobre moto de verdade... vou te dar um conselho, não se envolva não!
Bruno, hoje é sexta!
[ ]'s
A carro já deve ta chegando lá para pegar as peças, sai as 8:30.
já providenciou o pneu dianteiro e manetes???
Smoker, se meta não

já providenciou o pneu dianteiro e manetes???
Smoker, se meta não
Como é que é??? Peraí, deixa eu respirar porque estou passando mal de rir.Bruno-SE escreveu:A carro já deve ta chegando lá para pegar as peças, sai as 8:30.
Hora do post do Bruno, 10h54m.
Sai de lá às 08h30m de quando???
Véio, na boa, some e só aparece quando o Paulinhu postar fotos de um passeio com a moto DELE.
B12S
B12S
Ximoki, não fode!
O que ele quis dizer foi que o carro SAIU as 8:30hrs de hoje da CC com destino a Lagarto, cidade em que reside e trabalha esse pintor filho de um caminhoneiro com uma rapariga! Na parte da tarde dou uma passada na CC, vou ver se Vadinho tem os manetes... pneu é ligeiro, inclusive tem aquele que Beto substituiu por causa da medida, está jogado aqui em casa até hoje! Minha mãe já tá querendo jogar fora...
No mais... Marco, vamo inaugurar a minha buxa com um bate e volta pro recanto do sossego?
O que ele quis dizer foi que o carro SAIU as 8:30hrs de hoje da CC com destino a Lagarto, cidade em que reside e trabalha esse pintor filho de um caminhoneiro com uma rapariga! Na parte da tarde dou uma passada na CC, vou ver se Vadinho tem os manetes... pneu é ligeiro, inclusive tem aquele que Beto substituiu por causa da medida, está jogado aqui em casa até hoje! Minha mãe já tá querendo jogar fora...
No mais... Marco, vamo inaugurar a minha buxa com um bate e volta pro recanto do sossego?
[ ]'s
Isso porque ela ainda não viu o caixote com os restos mortais do que foi uma CB.Paulinhu escreveu:pneu é ligeiro, inclusive tem aquele que Beto substituiu por causa da medida, está jogado aqui em casa até hoje! Minha mãe já tá querendo jogar fora...
- Laercio_oliveira
- Motociclista
Domingo?Paulinhu escreveu: No mais... Marco, vamo inaugurar a minha buxa com um bate e volta pro recanto do sossego?
Laercio Oliveira
Sem Preconceito MC de Sergipe
DL 1000
Os deuses são caras legais, o problema são as suas torcidas organizadas.
Se as pessoas que falam mal de mim soubessem o que eu penso delas, falariam muito mais.
"A iniciativa é o primeiro passo para o fracasso" - Homer Simpson
Sem Preconceito MC de Sergipe
DL 1000
Os deuses são caras legais, o problema são as suas torcidas organizadas.
Se as pessoas que falam mal de mim soubessem o que eu penso delas, falariam muito mais.
"A iniciativa é o primeiro passo para o fracasso" - Homer Simpson
E aí, Bruno... domingo? 
[ ]'s